MEU PROFESSOR DE ED. FÍSICA

Um conto erótico de *Moreninho*
Categoria: Homossexual
Contém 3245 palavras
Data: 22/02/2011 03:45:31
Última revisão: 22/02/2011 22:56:26

Era muito bom ir pro colégio toda 6ª feira, ainda mais em se tratando de saber que, no último dia da semana, no último horário de aula, eu tinha aula de Ed. Física com aquele professor novato delicioso: O Thiago.

Ele seria o novo professor de Ed. Física dos alunos do 3º ano do Ensino Médio, e era exatamente minha série; Portanto eu teria aulas com ele. Era melhor ainda saber que, ele era o tipo do cara, que eu estava louquinho pra dar.. Eu estava com 18 anos na epoca e ele, uma delicia de professor: 23 aninhos, recém formado na faculdade em Ed. Física, um corpinho delicioso, umas pernas definidas, braços duros e fortes, aquela barriga de tanquinho toda malhadinha e raspada, hmm. Uma bunda linda, e um rosto de deixar qualquer carinha babando. Tem olhos castanhos claros, cabelos pretos e arrepiadinhos, no stylo moicano e um sorriso dos Deuses pra completar.

E também pra finalizar o pacote, um belo volume, no meio daquelas pernas gostosas, pois dava pra notar pela bermuda jeans, meio justa que ele usava no dia... UMA DELÍCIA DE PROFESSOR SEM DÚVIDAS. Ele tinha aquele jeito de muleque irresponsável.

É claro que, quando ele entrou no colégio, todas as meninas ficaram loucas, e querendo dar um mole pro professor.

Os gays também, faziam questão de demonstrar o interesse deles, especialmente eu, óbviamente, mas de uma forma sútil, porque esse é, o jeito que eu mais gosto, de conseguir uma foda gostosa [...]

Esse professor fez um combinado com a sala: Que uma semana seria aula na quadra, e na outra semana, seria dentro de sala de aula, com matéria no quadro.

Confesso que, nunca tive tara por professor nenhum, mesmo na minha escola tendo, o de Matemática e o de História que sao bonitos. Mas esse Thiago era delicioso demais. Eu adorava as aulas de Ed. Fisica, porque a gente podia ficar de short, sem blusa, etc... Eu entao eu fui com um short bem justinho, mas que era masculino, que marcava minha bundinha, Eu tambem estava todo raspadinho, dos pés a cabeça... Eu ia todas as aulas na quadra com aquele uniforme, o short e a blusa do colégio... Eu percebi que ele me observava toda vez que eu ficava parado perto dele ou quando eu estava na sala de aula quando ele passava materia no quadro. Eu fazia questao de ir com roupas mais justas que marcassem bem meu corpo, só pra ver o que ele faria, ou se não faria nada. Eu via que ele me olhava muito Eu não sabia ainda se o tal Thiago curtia uma foda com garotos, principalmente ALUNO, mas ele olhava pra gente diferente.. Na outra semana fiz questão de sentar na 1ª carteira, bem pertinho do professor, que chegou e disse: Bom dia Turma ! E todos responderam BOM DIA ! foi quando começou o meu joguinho de ficar encarando ele .. O PROFESSOR COMEÇOU EXPLICANDO A MATERIA DE PRIMEIROS SOCORROS, então eu começei a olhar pra ele com aquela cara de desejo, com os olhos de quem está queimando de vontade por dentro e por fora. O professor percebeu imediatamente, e meio que, ficou desconcertado.. mas era isso que eu mais queria, que ele visse que eu era UMA SAFADINHO QUERENDO VARA. Ficava a aula inteira olhando pra ele, Eu fazia perguntas do tipo: Professor, A respiração boca-a-boca é feita como? E quando ele terminava de explicar eu mandava uma do tipo: Mas, professor é verdade que quando é picado por algum animal venenoso tem que CHUPAR o veneno pra salvar a pessoa?

E ele olhava pra mim com uma cara do tipo: Que menino safado, e eu adorava tudo aquilo. claro que por debaixo da mesa eu ja tava louco de tesão.. louco pra beijar aquela boca carnuda e deliciosa e chupar aquele cara todinho, e era minha chance... Então, tocou o sinal para irmos embora, pois era a ultima aula na 6ª feira, esperei então todos os alunos irem embora e como sempre o professor fazia anotações no diário de classe e ficava uns 10 minutos mais tarde que os alunos. Foi quando esperei o último aluno sair de dentro da sala de aula, e então eu vigiei a porta para ver se nao vinha mais ninguem e disse: Professor, posso te ajudar a fechar a janela? ele disse: Por favor, eu te agradeço, e continuou a anotar as coisas lá que ele tava anotando.. Eu fechei e disse: Prontinho. Entao ele me disse: Valeu, cara! Você também pode apagar o quadro pra mim se nao for encomodo? E eu disse, posso sim! Enquanto isso comecei a perguntar se ele tava gostando do colégio, e ele me disse que sim, que era bacana e que ele recentemente formou e conseguiu uma vaga pra dar aulas e que está fazendo uma experiência para ver se gosta de licenciatura e etc... Terminado isso eu disse: Você pode me tirar algumas duvidas? Ele disse: Posso sim. Quais? Entao eu disse: Pera aí, rapidinho... Levantei.. Fui até a porta, fechei e tranquei , Apaguei a luz e a sala ficou meio sombreada ainda, pois era dia. Entao o thiago ficou parado me olhando sem entender nada, fui até na mesa dele e eu disse: Sabe que você explica materia muito bem? Aliás eu aposto que, há muitas coisas, que você também sabe fazer muito bem!

Então ele me olhou ,com uma cara de safadinho e disse: É mesmo garoto? E eu disse: É sim. Eu adoraria experimentar,

Foi quando eu passei as mãos no braço dele e disse, Eu sempre gostei de Ed. Física, mas com um professor desses eu gosto muito mais. Ele entao virou e disse: Eu percebi hoje o seu interesse mesmo em me perguntar algumas coisas.

Eu disse a ele: Voce é tão sensual sabia? me fez sentir muito calor hoje, como em todas as suas aulas. E ele disse: pois é garoto, mas sou o seu professor, nao posso fazer nada que estou achando que voce está querendo. Entao eu disse: fica frio, as portas e janelas estão trancadas e sou maiOr de idade. Então ele disse: Tá falando serio? E eu disse: Tô sim! Sou de maior sim, Fiz ele conferir na lista de presença. Foi quando ele passou a mao dele na minha perna e disse: Então, nesse caso eu acho que nós podemos conversar, E eu disse: Podemos sim. Ele me disse: então voce gosta das aulas né? e eu respondi: Claro, por mais que as vezes não goste de alguma materia, tem certos professores que fazem a aula valer a pena.. e comecei a passar a mao no pescoço, nos ombros e barriga dele, Senti o cacete dele ficando duro imediatamente E então ele começou a retribuir os carinhos, passando suas maos em meu pescoço e em minhas costas, e logo me disse: Nunca rolou com aluno, mas com voce vai ser o primeiro. Te achei uma delicia também, e muito safadinho.

Eu entao disse: também nunca rolou com professor, será o primeiro.

Nesse ponto nós dois já estavamos num sarrinho bem gostoso, e de paus duros. Como ele estava de bermuda e eu estava de short era mais facil, portanto eu desabotoei a bermuda dele e abaixei até a altura dos tênis dele, e passei minhas mãos na sua cueca de tecido branco, para poder sentir o calor que ele guardava ali embaixo, comecei a massagear suavemente todo aquele cacete para sentir tudo que eu sempre quis desde o primeiro dia que eu o vi. Logo após eu tirei aquele cacete, quente, molhadinho já pelo tesão que ele sentia, e com uma expessura excitante, grosso e com veias altas, um pau grande grosso e cabeçudo, com mais ou menos 21 cm, bem gostoso, e pra começar a tirar proveito eu comecei com um clássico boquete nele.Um boquete delicioso, Onde eu chupava o pau daquele professor ali mesmo, ele sentava na cadeira e eu ajoelhado na frente dele. eu adorava deixar aquele cacete bem babadinho, bem molhadinho e chupado. e olhar para cara dele, que se contorcia de tanto prazer, ao mesmo tempo em que segurava meus cabelos entre seus dedos com força e me fazendo ir cada vez mais fundo. Então ele me disse: Chupa o professorzinho, chupa! Me fazia chupar cada vez mais. Eu fazia bem caprichado, mamava como se estivesse chupando um sorvete ou pirulito bem gostoso. Ele estava começando a respirar mais intensamente, e falava: Mama delicia, mama no papai mama ! e eu obedecia sem nem retrucar. era muito bom, aliás é muito bom chupar um cacete gostoso igual aquele. Ao mesmo tempo q eu chupava ele eu passava minha mao por todo o corpo dele, e ele passava as maos nos meus cabelos e costas .. Depois de mamar nele por mais ou menos 10 minutos ele se levantou tirou a blusa, e a bermuda e me colocou, bem ali.. em cima da mesa dele.. passou as suas maos em todo meu corpo como se quisesse apreciar minhas formas e entao tirou a minha blusa de uniforme, e começou a passar sua lingua úmida e macia sobre meus peitos e meu pescoço, dando beijos longos em todo meu pescoço, peitos e ombros, e alternando entre lambidas, chupadas, e beijos. estava delicioso aquela sensaçao de carinho e de safadeza ao mesmo tempo.. Ele então começou a descer com sua lingua do meu pescoço até meu umbigo, deixando o rastro da sua lingua úmida pelo caminho que ele havia percorrido com ela.. então abaixou o short que eu usava e me deixou apenas de cueca sobre aquela mesa de madeira, com sua boca ele desceu a minha cueca, me deixando mais excitado ainda.. feito isso ele serenamente, foi até meu pau e começou a me chupar deliciosamente também, retribuindo o que eu já havia feito com ele. eu sentia muito prazer e apertava levemente os ombros dele com muito tesão, eu tambem ja estava respirando mais ofegante e sentia que meu corpo já estava preparado para iniciar ...

Então ele terminou de me chupar deliciosamente, e começou a passar sua lingua no meu cúzinho para deixa-lo bem molhadinho para podermos dar o próximo passo.. ao mesmo tempo que ele chupava ele beijava a minha bunda, e dava mordidinhas de leve.. também passava o dedinho nele pra me excitar e me relaxar mais.. nesse ponto eu já fervia de calor e de vontade de começar a fazer o que eu mais aguardava.. ele me deixava com mais tesão e vontade a cada segundo .. com aquela lingua me chupando e me deixando bem molhadinho.. o pau dele já estava latejando de tão duro e foi quando ele disse: Vou cobrir o cacete pra enfiar no meu aluninho gostoso. e eu peguei a camisinha de menta que eu tinha guardada e fiz questao de colocar nele e chupar aquela menta todinha, no pau dele mesmo com o plastico, e tudo mais.. ele sentia mais uma vez meus labios sobre o pau dele, com aquela camisinha de menta que deixava uma sensaçao geladinha, e fresca.. foi quando ele novamente me colocou na mesa dele, de frango assado e me puxou pra borda e começou a me chupar novamente.. até que quando eu já estava bem, bem , bem molhadinho ele começou vagarosamente a colocar aquela cabeçona dentro do meu cuzinho.. eu sentia muito tesão por dentro e uma sensação deliciosa, ele continuava empurrando lentamente, a cabecinha do pau dele até entrar todinha no meu cúzinho. Foi quando ele pos suas duas maos nao minha cintura e começou a me puxar para o lado dele, fazendo assim entrar o restante do cacete dele todinho dentro de mim.. entao, quando eu já estava com o cacete dele completamente enfiado em mim, ele se curvou sobre mim naquela mesa, e me beijou lentamente, sentindo cada canto da minha boca e chupando cada pedaço da minha lingua bem devagar.. feito isso, ele começou lentamente a me comer bem gostoso, iniciou com lentos moviementos e terminou com uma bombada fantástica. Nós dois sabiamos que àquela altura toda a escola estava vazia e que teriamos que pular o muro na saída, mas estavamos relaxados então. Foi quando ele começou a me bombear com mais vigor e mais selvageria. me fazendo gemer beeeem gostoso de tesao..

Eu gemia beem delicioso, e podia ver seus olhos fechados e apertados com vontade de gozar bem gostoso.

Ele falava comigo, geme pro papai geme... E eu que ja me tocava na frente, demonstrava todo o meu prazer e excitação com gemidos bem safados no ouvido dele. ele gemia tambem loucamente e falava, dá pro papai putinho gostoso.

E eu dava com muita vontade.. nessa hora desci da mesa e fiquei de 4 no chão da sala pra ele, me comer todinho ali mesmo, e foi o que ele fez, meteu seu cacete no meu cuzinho bem molhado, e segurou minha bunda com suas duas maos e me fodia muuito, muuito, ele ja escorria suor pela testa e pelos cabelos e eu já escorria tesão pelo meu pau que começava a ficar bem molhadinho e melado de tesão ele me puxava pra dentro dele com muita força, querendo entrar em mim cada vez mais. Eu gemia muito, e sentia tesao no êxtase dele. Ele começou a dar tapas deliciosos na minha bunda, e eu falava, Bate papai ! Bate no seu putinho! e Ele falava toma cachorro! Toma seu vadio! e me batia na bunda com muita força, me dava cada vez mais tesão. Ele então falava comigo: Tá gostando de levar no rabo delicia?

E eu respondia, Tô! Tô! Tô! Continua me comendo papai! Come seu putinho, vai!!

Ele me atendia, metendo com muita vontade, então deitamos no chão e começamos bem gostoso a fuder de ladinho, ele levantava minha perna com uma das mãos e me fodia gostoso de ladinho, tirando e colocando seu cacete do meu cúzinho a todo momento, Eu me tocava deliciosamente e ele me comia com muita vontade e com sua boca ele chupava meus ombros e pescoço, duplicando meu ápice de tesão. Eu sentia seu suor escorrendo sobre seu toráx e juntando às minhas costas, fazendo a união perfeita para mais tesão surgir. ele metia tanto, tanto,e tão gostoso que eu sentia que já estava prestes a gozar.. mas queria mais.. entao pedi que ele deitasse de barriga pra cima e sentei gostoso no cacete dele, rebolando freneticamente e mexendo bem gostoso enquando ele me olhava com um olhar sensual e apetitoso, eu apoei minhas duas mãos em seu peitoral e comecei a subir e descer meu cuzinho no cacete dele, fazendo-o trincar de tesão e prazer, estavamos eletrizados com aquele pique máximo de excitação. fiquei subindo e descendo bastande no cacete dele, e ele me dizia: Fode, Fode, Fode, delicia ! Fode gostoso no papai, fodeeeeee porra ! E eu obedecia cada vez mais!

Ele novamente dava tapas na minha bunda, e apertava minha cintura me fazendo contorcer de prazer.

entao ele disse: Levanta delicia, fica em pé fica ! E eu fiquei em pé no quadro. com as maos suadas apoiadas ali mesmo e ele começou novamente uma metida sensacional ali em frente ao quadro mesmo. me deixando completamente sem ação, apenas dando muito gostoso e recebendo aquele cacete no meu cuzinho, o prazer era tão enérgico que mal conseguia pensar em outra coisa que não fosse continuar aquela foda deliciosa. metiamos já havia quase 1 hora e quando estavamos prestes a gozar nós paravamos para acalmar alguns instantes e voltavamos com muita pressão.

Era como se não tivesse hora pra acabar. então voltamos pra mesa e desta vez fiquei deitado de bruço, sobre as provas e sobre os cadernos que ali estavam, deixando ele vir por cima e me foder todinho sem direito a parar desta vez.. ele sussurava no meu ouvido: Tá gostando de dar pro papai ta, safadinho? Tá gostando do meu cacente no seu cuzinho? E eu respondia: Tô! e perguntava: Ta gostando de comer meu cuzinho? E ele metia com mais vontade quando eu perguntava isso, e falava: Toma! Toma!.. Tá aí sua resposta. Eu arrepiava dos pés à cabeça e passava minhas maos, unhas e dedos sobre suas costas largas e definidas pelos exercicios físicos.. Então ele sentou-se sobre a cadeira novamente com aquele cacete gostoso durasso e em pé e me disse: Se não quer que eu te reprove, senta aqui agora! Então eu disse: Se não quer que eu falte as aulas me fode e me faz gozar agora. Ele me olhou profundamente nos olhos e me fez sentar novamente naquele pau gostoso .. me fazendo sentir como se eu estivesse sendo estimulado por uma fonte do prazer interminavel.

Então ele começou a me foder gostoso, sob aquela cadeira e eu me tocava com muita vontade no meu pau. entao senti que estava prestes a gozar, e disse a ele: Tô quase! Tô quase! Ele ficou mais louco, começou a me bombar mais forte, mais forte e dizia: Goza pro papai ver! Goza safadinho! Quero ver voce gozar no papai vai! começou a passar os dedos no meu peito, e beijar minhas costas, e chupar meu pescoço e a me comer cada vez mais gostoso

Entao eu falava: mete, mete, mete mais forte! Ele metia muito gostoso, sentia vindo aquele prazer de dentro de mim, lá de dentro mesmo... e subindo pelo pau e então soltei aquela porra gostosa por todo o lado ... e ele gemia e falava.. ai isso aí safadinho! Que delicia de goza .. gozou gostoso. E eu gemia demais. Eu estava até tremendo de prazer. Foi quando ele disse fica de quatro outra vez, vai. Eu entao fiquei de quatro só pra ele, que, agarrou minha cintura, colocou o cacete no meu cuzinho e começou a meter, meter, meter, meter, meter, meter, logo vieram seus gemidos intensos sobre mim, foi quando ele tirou o pau dele de dentro do meu cuzinho, me virou de frente pra ele no chão e disse: Vou gozar meu anjo, tirou a camisinha, se tocou por alguns segundos e jogou aquela porra quentinha sobre a minha barriga, pescoço, e minhas pernas.. Ele respirava bem acelerado, assim como eu, e entao de deitou sobre mim, ali, no chão mesmo. e esperou acalmar-mos

então trocamos mais alguns beijos bem ardentes e gostosos, nos limpamos com algumas folhas de caderno, e nos vestimos ... saímos da escola pelo muro,

Na outra semana, eu assistia as aulas com muito mais prazer, com muito mais atenção e com muito mais vontade.

Eu recebia direto, exercicios, ou provas ou cadernoas de para-casa com mensagens e bilhetinhos daquela delicia de professor me dizendo coisas do tipo:

Te espero hoje na sala 301B.

Te espero hoje na sala 302B.

Te espero hoje na minha casa às 21:era boom demaaaaaaaais)

Ninguém na escola sequer sonhou com isso, mantiamos demais a descrição.

e a postura, quando tinha alunos e funcionários claro. porque quando não tinha, nao sabiamos o que significava

a palavra postura. Peerdi a coooonta de quantas vezes transei dentro da escola mesmo...

Eu transei com meu professorzinho gostoso o ano inteirinho. Meu 3º ano foi muito "prazeroso" de se estudar.

Passei de ano direto em Ed.Física com nota máxima, porque a matéria é super-fácil. E eu sabia tudo ^^

Até hoje eu tenho meu professorzinho tarado, thiago gostoso no msn, nos dois nao namoramos porque não temos tempo e moramos longe... Costumamos marcar cinema de vez em quando com direito a motel no final da sessão... hehe

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreninho * a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pois é, eu tbm me excito bastante com isso e varias outras coisas. Bjos

0 0