Casa dos Contos Eróticos

Feed

Fiz meu marido comer minha amiga.

Autor: mallu
Categoria: Heterossexual
Data: 21/02/2011 14:11:29
Última revisão: 27/07/2014 11:26:20
Nota 9.76
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Meu apelido é Mallú. Sou uma coroa, com 1,72m, 66kg, cabelos escuros e lisos. Tenho um bumbum exaltado e cobiçado. O rostinho é sucesso no Badoo e Facebook.

Não tive filhos. Talvez por isso os seios são firmes e os biquinhos rosados. Dizem que tenho a xaninha apertada, mesmo quando toda melada.

Sou casada com Moacir. Mais de uma década de amor recíproco. Hoje ele é meu amante predileto. Mas não foi sempre assim. Até dois anos atrás ele era bem quadrado em matéria de sexo. E eu, uma esposinha fiel e insatisfeita.

Tudo começou quando reencontrei uma colega de colegial e pulei a cerca pela primeira vez, narrado em outro conto.

Minha amiga Nice e seu esposo Flávio, eram liberais, com muitas sacanagens no currículo. Contei a ela que eu tinha transado com um estranho. O mesmo que tinha comido ela. E me sentia péssima por ter traído Moacir.

Nice tentou me animar, dizendo que eu era uma tolinha por ter perdido tanto tempo. E que deveria compensar meu marido, deixando-o me chifrar. Assim, a culpa recíproca se anularia.

¨-Deixa comigo!¨, disse a safadinha. Ela iria seduzir meu marido. Achei a idéia interessante. E começamos a planejar a trama. Eu seria a cumplice. Moacir a vítima. Lembrei das pegadinhas que passam em programas de TV. Tudo parecia meio insano, todavia causava em mim uma estranha excitação.

Na noite seguinte, após o jantar, Nice aparece em casa, toda exaltada. Dizia que tinha brigado com Flávio e saído de casa. Xingava o marido, dizendo que tinha pego ele na cama com uma vizinha. E que ia dar o troco. Com o primeiro homem que aparecesse!

Sua veemencia era impressionante. ¨Mas que grande atriz! Devia atuar no teatro¨, pensei. E eu no papel da consoladora, a abraçava, tomava seu partido e dizia que se fosse comigo, meu marido estava ferrado! Ela dizia que iria se separar e eu, logo eu, a infiel, a apoiava!

Logo após, a campainha soa. Nice dá um pulo no sofá e antes de correr para o banheiro diz:

- Deve ser o Flávio! Diga pra aquele patife que vocês não me viram! Não quero falar com aquele desgraçado!

Moacir atendeu o marido da Nice. Meio constrangido me chamou à porta.

Flavio era outro participante da trama. Falei que não tinha visto a Nice. Perguntei o que tinha acontecido. Ele disse que tiveram uma discussãozinha. Prometí avisar se ela ligasse ou aparecesse em casa. Com o coração batendo acelerado, dei uma piscadela. Flávio foi embora.

Combinamos que Nice ficaria uns dias em nossa casa. Moacir não gostou muito da história. Visitas sempre tiravam nossa privacidade. Mas deve ter mudado de idéia quando Nice saiu do banho.

A danadinha vestia uma camisola curta, preta e calcinha da mesma cor, que realçava a pele alva e cabelos loiros. A lingerie transparente mais mostrava do que escondia. Os seios redondos, as pernas bem torneadas e coxas roliças atraíram o olhar do meu marido, que disfarçava a atração exercida.

Como sou alérgica a pó, nas crises de coceira costumo tomar um anti-histâmico chamado polaramine. E esse remédio me dá muito sono. Fingí que estava numa dessas crises e simulei tomar duas drágeas.

Estávamos na sala vendo TV. Eu depois de arrumar o quarto de visitas, bocejando, dizendo o quanto sonolenta estava. Nos retiramos eu e Nice para os quartos.

Moacir ficou sozinho na sala. O danado ligou o DVD e colocou um filme pornô. Fiquei no corredor espiando e Nice foi ¨tomar água¨ na cozinha. Ela passou pela sala e meu marido, todo atrapalhado, mudou de canal rapidinho. O volume da parte de baixo do pijama denunciava seu estado.

Nice foi chegando toda inocente. E com conversa mole foi se exibindo para Moacir. Pensei que meu marido fosse resistir mais. Decepcionada, ví ele partir para o ataque, beijando minha amiga, desnudando-a, acariciando o corpo dela e caindo de boca na xoxotinha. Saboreava a rachinha de Nice, com vontade, fazendo até barulho.

¨Bandido! Comigo só dá umas lambidinhas e já mete o pinto¨, pensei. ¨Cornudo! Bem que mereceu o chifre que botei¨. Sentia um misto de raiva e cíume ao vê-lo chupar minha amiga com tanto entusiasmo.

Nice sentada no sofá, de pernas abertas e para o alto. Gemendo e gostando. Moacir ajoelhado no chão, com a cabeça entre as virilhas dela, abraçado àquelas coxas, mantendo-as afastadas. Impedindo que ela as fechasse abruptamente a cada orgasmo. Comigo ele nunca tinha feito daquela maneira. Canalha mesmo!

Ele a penetrou e sem camisinha! De onde estava tinha uma visão privilegiada. Nice na posição de franguinho assado, com as pernas nos ombros do meu marido.

Conforme as nádegas de Moacir descia e subia, dava para ver nitidamente os lábios inchados da buceta depilada, envolvendo o pau e o buraco engolindo a rola. E a cada enterrada, ouvia-se o ¨ploft ploft¨ das bolas do saco batendo no rego molhado.

Como sempre ele gozou logo. E quando tirou o cacete, deu para ver o filete de porra escorrendo até o rego dela. A sacana da Nice permaneceu imóvel na mesma posição, mostrando de propósito para mim.

Estranhamente sentí uma quentura no fundo da minha bucetinha. Passei a mão para acariciá-la e a sentí úmida. Meu melzinho já escorria de tesão. Comecei a me masturbar.

Nice abocanhou a pica meio mole do meu marido e limpou tudo. Enquanto o masturbava, dava espremidinhas leves, arrancando cada gota de esperma ainda dentro do canal, sugando o máximo. Lambia as bolas, subia de novo na cabeçorra, masturbava o penis com os lábios. Ela se deliciava, sabendo que eu estava assistindo. Às vezes olhava para o corredor escuro. Olhava para Moacir com a rola na boca e novamente em minha direção.

Meu maridinho estava tendo nova ereção. Ah, e o desgraçado, comigo dava uma só e boa noite! Nice ficou de quatro no sofá, empinou a bundinha e exagerando no tom de voz safada e dengosa, oferecia o traseiro para Moacir. E ele mais do que depressa se posicionou por trás dela.

Segurando a rola, apontou para o buraquinho e penetrou o rabinho dela. Notei que entrou fácil. Ela se fazendo de rogada, gemia dizendo que estava doendo, que estava rasgando e ao mesmo tempo falava para meter tudo, para arrombar o cuzinho dela! Dessa vez quem urrou foi ele, quando gozou. Nunca tinha visto meu marido, tão tarado daquele jeito.

E mais uma vez, Nice me provocou, abrindo bem as maçãs da bunda, mostrando para mim seu anus, onde já não se via as pregas e sim um buraco aberto. E piscava ele de propósito, fazendo sair o semen que meu marido tinha acabado de depositar alí. E eu na siririca, acabei gozando de novo.

Na manhã seguinte, Nice levanta bem humorada, dizendo que dormiu maravilhosamente bem. E que decidiu ¨perdoar¨ o Flávio, pois foder não arranca pedaço. E olhando para Moacir, ¨que lavou tá novo!¨. E ele com a maior cara de inocente, procurando não dar bandeira.

Nice ligou para Flávio que veio buscá-la. Depois desse dia, meu marido que falava mal da Nice, sempre que podia, a elogiava. Na cama passou a ser mais assíduo e cada vez melhor amante. Seria sentimento de culpa? E me ¨traiu¨ muitas outras vezes com ela. Nice me contava em detalhes cada transa. Eu estava ficando em desvantagem.

Minha amiga disse que Flávio, seu marido me desejava. Eu já tinha notado seu olhar insinuante, percorrendo meu corpo. Nos beijinhos de cumprimento, cada vez mais próximo da boca, quase um selinho. E as mãos nas minhas costas, acariciando-as libidinosamente. Nice comentara que ele tinha uma ferramenta considerável, bem maior que Moacir.

Eu estava querendo dar para ele. Um pouco talvez para me vingar dela. Por mais amigas que fossemos, nós eramos por natureza, duas femeas rivais e competidoras. Me irritava o jeito feliz de Moacir. A sua mudança. Antes eu tinha que insistir para ele cortar as unhas e tingir os fios brancos do cabelo. Agora ele frequentava um salão de beleza. E cara de pau, ainda dizia que imitava o portugues Cristiano Ronaldo. Que a onda era ser metrosexual. Só saía de barba bem feita e perfumado. Agora comprava roupas de griffe e outras frescuras. E pior: ele que detestava samba, andou até comprando CDs do Raça Negra.

Abrí o jogo para minha amiga. Disse que queria experimentar o pau enorme do marido dela. Nice concordou de imediato. Aliás, desde o início esse era o plano dela e de Flávio. Disse que já aventara essa hipótese com meu marido, em suas transas. Tinha falado para Moacir que se seu marido descobrisse, a matava. Sugeriu que desse um jeito dele me comer também e assim não teria problemas. Meu marido não gostou da idéia.

Para acelerar o processo, um dia Flávio ¨flagrou¨ os dois em sua casa. Esbravejou e ameaçou ¨contar¨ tudo para mim. Quase agrediu a Nice, xingando-a de puta, vadia e cadela. Ela por sua vez, insinuava que ele, Flavio tinha me comido. Moacir tentava apaziguar os animos enquanto se vestia. A cena deve ter sido hilariante. O marido de Nice dizendo que, já que ela suspeitava, agora que iria mesmo transar comigo. E só assim perdoaria os dois.

Os dias passando. Eu me sentia uma personagem de um filme com trama diabólica. Mantinha a pose de esposa fiel e recatada. Ninguém diria que eu já tinha saído com outro. E sentido na bucetinha a rola torta de outro macho. Moacir e Nice deram um tempo. Meu marido constrangido, sempre que nos encontrávamos.

Flávio sim, cada vez mais atrevido. Sua ousadia era tanta que nos cumprimentos já me beijava levemente na boca. E suas mãos, descaradamente, exploravam as curvas do meu corpo. Sempre que podia, me encoxava. E ainda por cima olhava para o corninho do meu marido.

Em um jantar dançante, Nice foi com um mini-vestido, sem calcinha. E enquanto eu dançava com Flávio, ela me disse que Moacir a bolinou por baixo da mesa.

Nessa conversa de banheiro, eu devolví contando o quanto fiquei molhadinha, sentindo a rola dura de Flávio espetando minha barriga. Afinal ele é um homem alto, forte, sempre perfumado e segundo a própria esposa, muito bom de cama. Os fios de cabelo branco, principalmente nos lados, encima das orelhas, dão um charme especial. Meu marido pode até ser mais bonito de rosto, mas no total, nessa troca eu é quem ia sair ganhando...

Numa noite, Nice aparece em casa com o Flávio. Convidei-os para jantar. E me divertia, vendo o ar contrariado do meu marido. A putinha da minha amiga, veio toda produzida. Ela que no dia-a-dia anda com os cabelos loiros e lisos sempre presos, veio com eles soltos, esvoaçantes. Com certeza tinha feito escova no cabelereiro.

Com um vestido tubinho preto, curto e justo, bem acinturado. Sandálias pretas de salto alto, ornado com enfeites dourados. No pescoço uma gargantilha preta, brilhante, apenas para realçar o decote onde seus seios volumosos pareciam querer saltar para fora. ¨Que vadia¨, pensei. E ela incitando meu marido e ¨jogando¨ o marido dela para cima de mim. Minha xaninha de úmida passou a ficar molhada, antevendo o que viria a seguir.

Depois do jantar, ficamos conversando coisas picantes e de duplo sentido. Nice inventou que esperava um e-mail importante e pediu nosso computador emprestado. Como meu marido ainda não sabia que eu já estava tão familiarizado com a net, foi com ela até o escritório, ligar o computador para ela. Bem, pode imaginar o que a safada da amiga fez com meu marido, a sós.

Flávio me agarrou e deu um beijo profundo, delicioso. Não só correspondí, como aproveitei para apalpar sua ferramenta, naquela altura em ereção total. Por cima da calça deu para sentir o volume considerável. Soltei a fivela do cinto, desabotei o cós, abaixei o ziper e libertei seu mastro. Uma pica enorme surgiu ante meus olhos incredulos.

Tinha visto vários cacetes gigantes em filmes, mas, ao vivo era dessemelhante. Uma rola grossa, intumescida, com as veias pulsando. Dava para pegar com as duas mãos. Era muito, mas muito maior que a pica do meu marido. Dei um beijo na cabeçorra e tive que abrir totalmente a boca para colocá-la dentro. Flávio começou um movimento de vai-e-vem, fodendo minha boquinha. Não precisou entrar nem a metade para atingir a garganta, me sufocando.

Nos despimos loucamente. Nem me preocupei com Moacir. Sabia que ele estava ocupado com a Nice. Aliás, queria que o corninho me flagrasse, botando chifre nele. Flávio me chupou maravilhosamente bem. Gozei alucinada, sem me importar com o escandalo. Meus gemidos ecoavam pela casa inteira.

Flavio me fez ficar de quatro no sofá e por trás, pincelou a rola grossa na entrada da minha xoxotinha. Começou a empurrar lentamente. A tora de carne dele foi abrindo espaço, entrando com dificuldade. ¨-Uh, como você é apertadinha Malu¨, disse. Foi o terceiro homem que me comeu, com sua vara enorme entrando, entrando, parecendo não acabar nunca. E pela primeira vez, sentí o que era ser preenchida por inteiro.

Ele começou a bombar, acelerando as metidas. Sentí um misto de prazer e dor. A cada estocada, parecia que minha grutinha ia e voltava junto. Quando ele puxava ia ficando um vazio profundo lá dentro. Eu estava sendo alargada e arrombada pela pirocona do Flávio.

A cada batida da ponta na entrada da útero, uma dorzinha que nunca havia sentido com meu marido. Aguentei tudo, de início cerrando os dentes e depois, talvez já mais acostumada, fui sentindo que o orgasmo estava vindo. E gozei, gritando um monte de obscenidades.

Flávio sentou no sofá e fui desta vez por cima. Me acomodei bem mais fácil e iniciei a cavalgada. Nisso Moacir e Nice voltaram para a sala. Ela puxando meu marido pelas mãos e ambos pelados. Olhei nos olhos dele, Moacir e ví um olhar de espanto e reprovação. Ele quis dizer alguma coisa, mas Nice o beijou, se posicionou de quatro ao nosso lado e ofereceu o cuzinho para ele.

O marido da Nice já enfiava o dedo no meu cuzinho. E começou a me cantar, querendo meter alí atrás. Do nosso lado, minha amiga sendo enrabada pelo meu maridinho. Na hora pensei em dar o troco, pois não queria perder para ela.

Mas...o pau do Flávio já tinha deixado minha bucetinha toda ardida. Imagina que estrago faria no outro buraquinho. Acelerei a subida e descida até sentir o jato de porra, que me inundou por dentro.

Flávio insistiu no anal. Tive medo e não cedí. Aliás, vim a ceder muito tempo depois. Anos depois. Não foi fácil aguentar aquele pauzão alí atrás. Mas entre eu e meu corninho, foi o começo de uma nova vida sexual. Desta vez de forma aberta, moderna e liberal. Sem culpas ou traições. Com muito sexo gratificante.

Comentários

01/11/2014 10:27:10
DENTRE QUASE 90 MIL CONTOS, ESTE CLÁSSICO É O SEXTO (6) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 193 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima!
25/09/2014 14:07:35
Mallu, vc é top! garoto20aju@hotmail.com
24/09/2014 14:01:01
Adorei Mallu, seu conto e maravilhoso o tema traição sempre e excitante, por isso sempre achei e melhor ser amante que marido. Seu marido mereceu, pois quem trata com carencia abre concorrencia. beijos, linda castro371208@gmail.com
2F
28/07/2014 16:36:08
Muito bem narrado, adorei esse relato... Show...
26/07/2014 14:52:30
o malu manda mais videos ou fotos ai por favor , vini.pinto7@gmail.com
19/07/2014 00:42:45
Que delicia Malu, que safada que é vc nota 10 bjs
17/07/2014 19:16:45
Mallu parabéns o jeito que vc escreve deixa qualquer um com tesão. E mais um vez parabéns pelo plano ai, tem que aproveitar a vida.Manda os videos depois e mais contos.casal20bh2014@gmail.com
09/07/2014 23:17:25
merece nosso 10. Parabens!!! Mande foto por e-mail casal2012aju@hotmail.com
04/07/2014 18:04:59
lê a historia dos Flinestones que eu escrevi, acho que você vai gostar e ficaria muito feliz que uma pessoa que escreve bem como você desse sua opinião. sua nota claro que é dez.
04/07/2014 18:02:42
queria escrever metade do que você escreve, adoro a maneira que você escreve, uma delicia. beijos Malu.
03/07/2014 08:46:38
Otimo, estou esperando suas fotos e estou louco por uma xoxota diferente tenho WhatsApp quem estiver afim é so pedir no e-mail. paugostosocam@yahoo.com.br
11/03/2014 12:57:56
MARAVILHOSO O TEU CONTO MALLU, ADMIRO UMA MULHER DE ATITUDE…..PERFEITA VOCE, SE QUISER PODEMOS TROCAR IDEIAS…..lifewklass@hotmail.com Beijo!
23/02/2014 14:59:55
Maravilhoso mallu, tudo no seu conto foi ótimo, fiquei realmente excitado
06/02/2014 16:22:46
Escreves muito bem. Parabéns. A situação narrada é muito erótica . O menage e o swing deveriam fazer parte do cotidiano de todo casal, para alimentar a tesão na relação .
15/01/2014 16:19:00
Muito gostoso de ler, bem escrito, história super excitante. Parabéns! Estou me deliciando demais em ler seus contos. Você tem me esclarecido muitas dúvidas minhas quanto às mulheres, traições e sexo. Percebo que nossas histórias têm algo em comum. Espero poder atingir o nível liberal com minha esposa em breve, e por fim às traições irresistíveis. Nota 10, beijos e meu muito obrigado por escrever contos tão bons!
14/01/2014 18:17:59
Adorei!!!! Tbm adoro uma bela tora no cuzinho.... veja meus contos. Voltei a escrever.
13/01/2014 13:41:05
Tem contos que vale a pena reler, este é um desses. Beijão, Mallu
02/01/2014 21:26:26
Muito bom, parabéns, http://drmenage.wordpress.com/.
26/12/2013 23:11:51
Mallu, que conto maravilhoso! Parabéns, parabéns. Você fez um drama muito bem feito e narrou melhor ainda, como você escreve bem! Muito, mas muito excitante, principalmente no final quando você narra que foi um pouquinho difícil para você aguentar o pênis ereto do Flávio em sua vagina: você citou sentir um pouquinho de dor ao ser penetrada profundamente por Flávio. Esta parte foi muito excitante.Mallú, seu conto vale muito mais que nota 10. Dou-lhe 10 parabéns. Quero também Mallú, agradecer-lhe muitíssimo por ter lido e comentado meu conto, e com muito prazer vamos nos conhecendo: pelo modo que você se descreve, você deve ser muito bonita e causar desejo aos marmanjos. Quanto ao homem fazer um bom sexo oral para a mulher, acho fundamental, visto que a mucosa da boca é idêntica a mucosa da vulva e da vagina. A umidade e temperatura da boca são idênticas também, então este contato é muito compatível, provoca na mulher uma sensação muito agradável. E para o homem também é muito bom sentir as contorções corporais e contrações vulvovaginais da mulher tendo orgasmos. Agora estou interessadíssimo para ler seu 3º conto.oraciov6@gmail.com----estou ao seu dispor neste e-mail.
26/12/2013 21:18:25
muito bom, narrativa super excitante. Ousada e provocante e muito bem narrada.
25/12/2013 11:42:01
Saudade dos seus contos,quando escreve mais???
24/12/2013 13:50:08
Linda parabéns gozei de mais com seu conto nota dez pena vc não ter visto na cam o quanto eu adorei kkkk quando quiser agente troca i-maio
21/12/2013 12:46:23
show....
14/12/2013 14:51:13
Minha querida, adorei o seu conto...não é sem motivo essa montanha de comentários que vc recebe. Há algum tempo você leu um conto da minha versão feminina (xana-apertadinha), mas acho que ainda não leu nenhum meu da versão masculina, se puder me dê...essa honra. bjs.
06/12/2013 17:02:59
Adorei o conto, Mallu. A forma que tu usas para narrar, faz com pareça que estejamos ali assistindo tudo de camarote. Muito excitante essa trama e que danadinha esta tua amiga, hein? A nota não poderia ser diferente de dez. Beijocas.
30/11/2013 11:33:46
Colega, concordo com todo esse pessoal e quanto gente boa. especialmente nosso colegas mais chegados. Ontem minha esposa e eu lemos e nos divertimos muito com essa leitura, parabéns. De uma comentada nos meus contos quando puder!
29/11/2013 15:31:06
Olá querida! Não se preocupe, sou esposa de seu colega Mutema. Não escrevo mas sou assídua em ler contos. O seu está ótimo! Como diz o ditado, "o pasto do vizinho é sempre mais verde" , por isso o Moacir estava tão entusiasmado! Sempre pensei em fazer uma loucura dessas, mas não tenho coragem. Fica mesmo na imaginação. A CDC para nós tem ajudado e muito. A mim e meu marido. Passamos por uma revolução no casamento depois que começamos a compartilhar aqui. Beijo querida, vou ler com calma todos seus contos.
28/11/2013 12:38:27
Confesso que me toquei enquanto lia. Delicioso e me deixou muito excitada. Nota 10. Parabéns!
19/11/2013 16:01:05
Como sempre bem escrito e me deixou com Tesão.
27/10/2013 17:37:57
Excelente conto. Parabéns
01/10/2013 11:55:52
Parabens de novo Mallu, voce é otima.
13/09/2013 22:02:45
Mto boa sua historia
03/09/2013 22:41:02
Nada como um troca romantica de casais. Assim todos aproveitam.
04/08/2013 09:23:06
Melhor conto que lir até hoje,pena que não consigo convencer minha esposa,ela tem uma amiga que tenho o maior tesão e sei que se ela ajudasse aconteceria mas quem sabe um dia?
03/08/2013 22:08:13
Mallu, já li este conto umas trezentas e oitenta e nove vezes e meia e não me cansei ainda. E... olha eu aqui novamente. Já sei quase de cor. Passei para reler e lhe mandar um beijo.
03/08/2013 12:31:23
Amei, pois fiz o mesmo! E foi muito bom. Transamos os tres juntos! Parabéns, pelo sucesso de seus contos! Visite-me quando quiser.
16/07/2013 01:31:00
Oi Mallu, to achando o maior barato a gente se descobrindo através das nossas histórias. Essa foi ótima! Levei um tempo enorme saboreando as suas palavras e o mais legal é poder penetrar no mundo feminino, saber como vocês mulheres vivenciam tudo isso. Dessa vez eu tentei me colocar no lugar do Moacir e confesso que não curti muito esse papel, acho que vou reler a sua história e tentar me colocar no papel do Flávio, que infelizmente não comeu o seu cuzinho (rs). Eu também li todos os comentários, e fiquei impressionado com a forma como as pessoas reagiram à sua história. Se analisarmos todos os comentários sobre os seus relatos daria até para escrever um tratado de psicologia sobre a sexualidade humana. Pena que o Moacir não se manifestou, pois tenho muita curiosidade em saber como ele encarou tudo o que vocês viveram. Fui casado por 10 anos e minha mulher nunca aceitou situações como as suas. O máximo que consegui, ou conseguimos, foi um pouco de exibicionismo, por duas vezes em que não interrompemos nossas trepadas em uma praia deserta no sul da Bahia e nos permitirmos termos amantes sem que nenhum de nós cobrasse fidelidade do outro, mas mesmo assim sem qualquer comentário sobre o que fazíamos. Gostaria muito de trocarmos e-mails, com tenho feito com a Gianna e o Luba (melga38), pois minha verdadeira intenção ao contar minhas histórias foi poder falar abertamente sobre a minha sexualidade, o que não posso ou talvez não deva abrir aos meus "amigos" que não sabem da minha missa a metade. Um grande beijo pra vocês... Youngman
14/07/2013 22:22:46
Já enviei este conto com vídeo para todos daqui pra baixo que deixaram o email. Comentem por email pra receber mais contos e aqui de volta após verem o video.
11/07/2013 10:59:57
Mallu...vc é demais deliciosa estupenda!!! Tenho uma ferramenta consideravel, nao quer experimentar? rsrs... Vc é muito fogosa, muito gostosa, amaria comer vc e te fazer realmente mulher ainda mais putinha safadinha!!! Me responde, meu e-mail é o fernantech@r7.com (Beijos molhadinhos)
17/06/2013 01:46:39
Uma história melhor que a outra. Parabéns! beijos
27/05/2013 10:16:17
mallu, minha linda... Tive que voltar pra reler esta preciosidade; show de conto. Beijos do seu fã.
19/04/2013 22:01:08
Adorei querida MALLU....O mistério do amor é gozar sem mistério! Lindíssimo e excitante conto. VALEU! Pablo.
17/04/2013 13:07:52
Delícia de conto!!!!!! Muito bem escrito e exitante. ADOREI. Aproveito e agradeço teu comentário, bjs Sergio MSN sac.1950@hotmail.com SKIPE sergio a cancela nota 10 com louvor
16/04/2013 14:24:34
Conto perfeito, da esposa infiel que entrega o marido à amiga. A melhor trama do site, escrito com sensualidade e elegância. Tão bom que despertou a inveja do pederasta injurioso que usa os perfís ¨Henddon¨ e ¨o sonhador¨ dando notas zero, além dos medíocres repulsivos que usam os perfís ¨realista1¨ que deu zero, ¨zarabatana¨ que deu um e até o ¨Roj¨, que votou duas vezes, dando notas zero e um.
16/04/2013 13:24:36
Mallu voce ta sendo muito gentiu rsrs mas agradecemos. mallu te passei nos e-mail (o do gmail) entre em contato gostariamos muito de trocar experiencias com uma autora tao boa!! Bjs. e abraços anjinho (sou eu rsrs) Caso tenha digitado errado o e-mail vo postar novamente... anjinhocapetinha69@gmail.com
08/04/2013 20:49:36
Oi, Newton19. Experimente então no outro e-mail, o do gmail.com, tá? Fiquei curiosa em ver as fotos. Me adicione ali também. Beijos.
07/04/2013 09:20:06
Nossa, Mallu, vc deve ser um furacão na cama! Vc é demais e escreve demais! Fico louco lendo teus contos! Cada lida, duas punhetas! Nunca fiz menage e nem sei se é verdade que tem marido que deixa a mulher dar para outro. Vcs parecem ser bem legais. Queria só conhecer vc, saber como é. Qualquer foto serve. Manda prá mim, eu sou discreto, um cara do bem. Meu e-mail é: newton1994@r7.com. Beijos, beijos, mil beijos!
02/03/2013 13:48:32
Delicia de conto!! Adoramos tudo, parabens!!! Tambem publicamos um conto real, "A Vizinha Gostosa, meu Marido e EU" Beijos
13/01/2013 18:11:54
adorei , muito gostoso o conto e a sua buceta tb deve ser uma delicia. luigi, o grande, vc perguntou e acertou. kkkkk
12/01/2013 16:32:56
Caramba, cada vez tenho mais vontade de ser um destes personagens da tua trama...
11/01/2013 04:27:51
Obrigado pelo comentário em 1 dos meus contos, vim retribuir, hehehe. Muito bom conto, bastante excitante e mto bem escrito, vou ler seus outros contos, adorei sua escrita. fiquei bastante excitado com esse. Beijão
10/01/2013 11:48:55
bom adorei me add ai galera no msn carlogoiania100@hotmail.com
03/01/2013 02:50:07
DELICIOSA. Chuparei seus pezinhos, seu cuzinho, seu grelinho e você todinha.
28/12/2012 14:45:36
Adorei mesmo,vc esta de parabens,gostaria de ver os seus pezinhos! Me manda o teu face,o meu e (gil amorim)
27/12/2012 19:03:45
Show, parabéns pelo conto , muito excitante ! Dê uma passadinha nos meus. bjs.
15/11/2012 22:21:30
queria que meu marido fisece isso
14/11/2012 13:49:03
Sou louco por algumas amigas da minha mulher! Gostei!!! Visite nossa página no face: https://www.facebook.com/CasaisLiberaisBrasil e nosso site www.clubecasaisliberais.webnode.com - abraços
13/11/2012 15:32:57
Malu sou seu fã! Mas, pq parou? parou pq? Adoro a maneira que escreve... Bjs!
21/10/2012 16:03:37
Delícia, vc deve ser muito gostosa e deve ter um pezinho lindo. Como eu adoraria chupa-los enquanto estaria penetrando na sua bucetinha. Gostosa. Me adiciona no msn, parasempreseuhomem@hotmail.com
15/10/2012 22:00:19
E vc nao tem feito mais contos,sempre venho e não estou vendo atualizados :) Grata
15/10/2012 12:27:21
Nossa Malú que conto fabuloso, qdo irá postar mais?????? Sua fã estará a espera vc é demais, seus contos são excitantes, prufundos, incriveis, deliciosos, noosso quero saber de mais de suas aventuras... uma escritora como vc não pode parar por aqui! Beijossss
13/10/2012 17:34:49
Gostei demais
29/09/2012 10:57:26
Agradeço o comentário no meu conto!!!mas eu adorei os seus!!!eu gosto é que você descreve as calcinhas, cores e tamanhos. Do primeiro, imaginei você com uma rendada preta, no tamanho ideal (nem tão pequena nem grande) que ficam enfiadas na medida certa!!!
25/09/2012 21:35:16
muito bons seus contos, me deixam com muito Tsao
20/09/2012 09:07:06
O sonho de muitos homens...parabéns , muito bem narrado...nota 10!!!
02/09/2012 16:33:32
conto maravilhoso, parabens
14/08/2012 11:05:32
muito bom
07/08/2012 21:09:32
Muito bom! Espero que goste do nosso tb, bjos.
02/08/2012 11:42:10
Nossa, como tem comentários! Amei o conto, apesar de ter ficado com peninha do Moacir, o unico inocente nessa história. Um dos melhores contos deste site. Parabéns!
01/08/2012 12:34:50
muito bem escrito e cheio de detalhes, nota 10!
27/07/2012 02:02:13
Muito bom! Vale um 10!!! Publique seus contos e leia os nossos no www.clube-de-csais.blogspot.com.br - abraço
19/07/2012 21:34:06
Uau nn.10
18/07/2012 03:35:00
DELICIOSO!!! extremamente excitante
13/07/2012 09:52:06
Delicioso conto,já havia lido,mas não votado.como sou educado,quis dar a recíproca,já que vc deu um voto gostoso no meu conto.Quanto ao fato de uma mulher 50,ali eu tinha 19 e a Silvia 32,espere até contar mais detalhes e como a encontrei há uns 4 anos atras e o q rolou.Até pq eu adoro vcs lobas maduras.Se for de SP e qusier manter um contato e deixar eu conhecer essa Malu deliciosa meu msn é r.vendas@hotmail.combeijos adoreiiiiii
LFT
06/06/2012 11:14:16
nota 10 bom mesmo
29/05/2012 10:45:37
Adoro mulheres safadas (só mulhers) , e estou a disposição para realizar fantasias deliciosas de mulheres que são ou desejam ser safadas, sou muito carinhoso, discreto, mas sou muito safado. Se vc. é mulher e de São Paulo/SP e está afim de algo muito gostoso e picante me procurem: sou branco, 1,80/83 kg e olhos claros e maduro - gemini2.sp@hotmail.com - não me add as que não querem teclar para futuros encontros.
10/05/2012 19:38:30
Oi Malu, parabéns pela quebra de tabus. Adorei seu conto. Nota 10. Se puder leia o meu também. Se quiser fazer contato é só escrever: defloradordebundas@hotmail.com - Bjs
03/05/2012 16:53:37
parabens!!!!vc se supera a cada conto!!!!! nota mil!!!!
29/04/2012 17:24:16
Muito bom nota dez se puder contribuir para o casal me mande um email morenotesaobh@gmail.com, podemos marcar uma deliciosa e gratificante foda....
27/04/2012 20:37:55
excelente
20/04/2012 20:14:56
10! Insana, você escreve muito bem! Eu diria... "insanamente"! Muito excitante mesmo!
14/04/2012 06:52:00
Karacás Insana!!!... Sua história é uma POMPA!!!... Estou pasmado de TESÃO!!!... Viajei na sua AVENTURA... DELIREI mesmo... Onde anda vc que parou de escrever e PROPORCIONAR coisas MARAVILHOSAS para nós???... Prá começar vou dar a nota para o conto: MÁXIMA (sem comentários... Já comentaram tudo)... Para a Nice - Nota: Outro DEZ (Apresenta ela prá mim?)... Para o Flávio - Nota: ZERO (Não gostei desse felizardo pauzudo FDP... É inveja pura sim)... Mando um abraço no pobre do Moacir e fala prá ele que eu também gosto do Raça Negra... Mando aquela pegada MANERA na gostosa da Nice e prá vc minha DEUSA afagos nos cabelos lisos, um CHAMEGO no pescoço e MAMADAS longas na XOTA... Valeu minha RAINHA!!!... BJS e... XAU!!!
SLD
04/04/2012 16:32:23
que deliciamto bom!
02/04/2012 10:26:30
Olá insana, vou deixar meu email pra gnt trocar experiências de incesto mãe/filho... fdcostadutra@hotmail.com... entre em contato ou deixe email
01/04/2012 02:45:30
voce e muito foda ... adorei muito bom'
01/04/2012 01:54:14
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
31/03/2012 13:04:41
O melhor conto q ja lir.nota 10 .vamos troca fotos?email:hito.pacha@gmail.com
27/03/2012 16:56:43
Parabens, http://drmenage.blogspot.com.br
27/03/2012 16:31:04
adorei tbm gosto de uma sacanagem.....adoro sexo anal. quem quizer fazer uma dp.e so entrar em contato .
14/03/2012 16:59:18
MUITO BOM
12/03/2012 23:08:00
Insana parabéns pelo conto fabuloso
29/02/2012 10:24:32
Reler seus contos é sempre a mesma magia... adoro
23/02/2012 22:14:36
Adorei...Coisas deliciosas podemos fazer e sentr não é???..... obrigada pelo seu comentario aos meus contos, bjs
05/02/2012 23:09:52
ESTOU A SUA DISPOSICAO AMOR SÓ NAO VALE CORRRER RSRSRSROT ORKT ROGER_CAYNAN ARROBA HOTMAIL,COM BJUS
SU
23/01/2012 18:48:15
adorei. mas se fosse eu tinha dado o cu para o pausudo.
11/01/2012 17:22:21
gata adorei e ja q tao liberal que me ver na cam do msn so add kaiomachiello@hotmail.com a mande uma mensagem se identificando assim fika mais facil dlç
10/01/2012 19:10:41
Adorei o conto, Insana, minha xota ficou molhadinha. Dar para o Flávio deve ter sido muito gostoso.
2F
10/01/2012 09:32:10
Show, não precisa nem comentários...
06/01/2012 23:34:53
Mais um de seus gostosos contos. Já sou seu fã.
05/01/2012 07:11:54
Adorei. Queria conhece-la ao vivo ou por foto se for possível. Um beijão gostoso em voce minha gostosa. -juanpablo776@gmail.com
01/01/2012 18:00:23
me add ai(dagoogan@hotmail.com) nota 10
31/12/2011 18:31:14
me add msn é ashsocute@hotmail.com
18/12/2011 20:20:00
rerererererere delicia de conto, perversa!!!!!!!!!!
09/12/2011 21:52:18
Talvez o melhor conto que lí. Envolvente e excitante!
09/12/2011 21:46:56
Insana o seu conto alem de maravilhoso é muito excitante,você deve ser um furação e meter gostoso,você deve ter um vulcão dentro de você e daria de tudo para provar o seu calor,você já comentou algumas transas minhas com a minha cunhada,clique no meu comentário e leia e comente a transa que tive com a minha sogra por causa das transas com a minha cunhada e as transas com a minha deliciosa irmã que me iniciou no sexo,quanto eu ainda era um garoto e hoje é uma coroa gostosa e minha amante,o meu email é: elcapitaogancho@r7.com.
09/12/2011 09:39:12
Hahahah, bom demais, se puder, me adiciona: clpvas@hotmail.com
09/12/2011 07:58:25
Mulher, vc é safada d++++! O coitado caiu como um patinho. E putz, nem desconfiou? Gostei pakas.
08/12/2011 21:12:36
sempalavras pra descrever o conto muito bom. insana soh de imagina vc uma madura toda boazuda fico ardendo de tesao!! vou te dah dez pq e o limite mas vale mil!! hum ser quiser teclar com um garotao tarado pro coroas me adc rogerbahia22@hotmail.com
28/11/2011 20:44:49
minha mão calejou agora de tanta punheta. vc deve ser deliciosa
13/11/2011 21:06:48
Malu, vc é msm sensacional. como aguentou akele cacetão na bundinha? tenho muito q aprender cm vc. Fl cmg no msn? Valentina.avs16@hotmail.com. Leia o meu conto aki nesse site: "Delírios na Noite" e comente. bjs!
14/10/2011 22:40:26
DISPARADO O MELHOR CONTO Q LI NESSE SITE. VC TEM TALENTO, PARABENS! 10. LEI UM DOS MEUS CONTOS E ME DIGA ONDE PRECISO MELHORAR. "A COMPANHEIRA DE VIAGEM'', OU ''A MUSA DA PUNHETA''
13/10/2011 09:34:26
Conto maravilhoso podíamos nos ver pela Net o que acha adoraria ver essa sua bunda. Concordo com você tenho fetiche por mulheres casadas. andinsex69@yahoo.com.br
13/10/2011 01:25:30
Adoro festinha entre casais. taradopbundas@ig.com.br
02/10/2011 23:56:38
otimo o seu conto. Gostaria de recebe-los. gatho_gaiato@hotmail.com
24/08/2011 17:39:12
Olá minha gostosa, Leia o meu conto: http://www.casadoscontos.com.br/texto/chamado roteiro pra um filme pornô e quem sabe você gosta, me dê noticias...
16/08/2011 22:43:03
belo conto gostei muito toquei até um gostosa punheta valeu cacasrd2@hotmail.com
Sep
25/07/2011 11:58:18
muito bom seu conto ! fiquei louco de tesão ! mulheres me add sep2010@bol.com.br
23/07/2011 18:07:42
Ola iNSANA, adorei seu conto, se tiver um tempinho leio o meu também. http://www.casadoscontos.com.br/texto/RONALDO
21/07/2011 17:34:24
Fascinante... Instigante... Excitante... Parabéns...
12/07/2011 16:33:11
simplesmente excitante seu conto, nota 1000
12/07/2011 16:12:00
SHOW DE BOLA. EXCELENTE CONTO. DÁ UMA LIDA NOS MEUS CONTOS TBM E QUANDO QUISER ENTRAR EM CONTATO, PODEMOS TROCAR EXPERIENCIAS. NECROPSISTA@LIVE.COM
09/07/2011 01:28:46
você ja deve estar cansada de ler tantos comentarios elogiando, então ja sabe muito bem o quanto seu conto é excitante e delicioso. Parabéns, 10, 100, 1000 pra você ;*
05/07/2011 13:41:28
Gostoso quando a gente consegue se livrar das amarras e fazer sexo sem medos ou culpas, no meu blog há muitas de minhas avenutras, onde faço tudo, sem pudor ou vergonha. Quem quiser espiar o endereço é: sexoforadocasamento.blogspot.com
29/06/2011 15:43:06
boa!!
27/06/2011 10:10:54
UAU!!! QUE TESÃO DE CONTO, SEJA PELA NARRATIVA, SEJA PELA SITUAÇÃO CRIADA... E VIVIDA. PARABÉNS. FANTÁSTICO!!!! rs
23/06/2011 14:34:24
A-D-O-R-E-I 10
22/06/2011 13:45:09
ALGUEM A FIM DE TREPAR NA MINHA ESPOSA ME ADD DESDE Q SEJA UM CASAL, MORENO4546@HOTMAIL.COM
17/06/2011 18:17:16
oi amiga me apresenta o flavio que delicia de homen
13/06/2011 00:37:38
Quente e iluminado, este conto merece um notão. Meus parabens, pelos detalhes e pelo vocabulário apurado. Seja sempre assim, bem safadinha!
11/06/2011 17:23:47
Gostei, mas vem cá. Vejo que você é uma “escritora” bem badalada, li um monte de comentários enchendo a tua bola e por isso pergunto: Onde está a sua obra? São só três contos? É muito pouco, né?
09/06/2011 03:01:23
olha, muito bom. nota 10
29/05/2011 23:08:56
Amiga, como já te disse, seus contos nos leva pra o seu interior, e como não podia deixar de falar, ri muito com determinadas situações cômicas, que você narrou, muito legal.....mas o mais interessante foi no final, quando os quatro se encontraram na sala, só faltou você receber as duas rolas numa dupla penetração, aí sim você iria entender o que é ser totalmente preenchida...adorei mais esse conto, parabéns
27/05/2011 18:22:14
jeferson.nts@hotmail.com!!me add gatinhas!
25/05/2011 13:23:31
Ameiiiii Delícia de conto. Parabénsssssss Nota
25/05/2011 10:32:08
Valeu
24/05/2011 15:22:49
QUERO MAIS...
15/05/2011 19:32:44
Minha Insana linda!! Voce me deixa molhadinhqa!! Vou atrás do Priapo. Não para suplantá-lo, mas devido a sua recomendação que é muito importante. Nota, sempre, o melhor do máximo! Bitokas
15/05/2011 19:06:54
Adorei! Conto cheio dos melhores detalhes!
15/05/2011 17:03:36
muito bom.....a vida como ela é......parabensss....nota 10
12/05/2011 09:37:45
Adorei o conto
10/05/2011 10:07:55
Queria que minha esposa fosse assim tbm!
05/05/2011 20:18:56
Que nada! Os seus é que são extremamente envolventes e cheios de tezão...quando os leios, já sabe o que acontece né? rsrsrs
05/05/2011 13:54:34
lindoooooooooooo add mande email. leofoliao@gmail.com
02/05/2011 14:18:24
Maravilhoso, sonho com uma mulher assim. Me add no gmail jeanlou.oliveira@gmail.com
01/05/2011 20:29:38
conto perfeito detalhes que prendem nssa atenção ate o fim obrigatorio ganharparabens tarsílio
01/05/2011 09:09:17
PRIMEIRAMENTE MUITO OBRIGADA PELA SA NOTA EM MEU CONTO, FAZIA TEMPO QUE EU NÃO ENTRAVA PARA VER OS COMENTARIOS, VALEU....AGORA O SEU É SEM COMPARAÇAO, UM CONTO ELEGANTE COM MUITA CLASSE VC DESCREVEU COMO FAZER PARA NAO SE SENTIR CULPADA POR FAZER O QUE QUASE TODOS OS MARIDOS TEM Q TER, UM BELO "CHIFRE"...BJOS QUERIDA GOSTARIA MUITO DE FALAR COM VC. ME ADD luanabombarda@hotmail.com
30/04/2011 11:55:43
Olá Insana, obrigada pelo comentário em meus contos! Adorei os seus e parabéns pelo casamento "aberto", acho essa a receita perfeita, quem sabe um dia eu consiga essa proeza (mas p isso teria q deixar de ser solteira primeiro...rs). Vc entrou p lista dos meus favoritos! Bj.
27/04/2011 21:02:23
Desgraçado! Eu também começaria a me produzir ainda mais depois que eu desse pra outro. E teria feito o trato para que ele pensasse que eu não o teria visto, ou seja, que ele ficasse escondido me vendo trepar e gozar muito numa rola maior e muito mais gostosa do que a dele. 10 pra o conto. 8 pra vc amiga. Esse desgraçado filho da puta merecia pior, mesmo vc ja tendo traido ele.
27/04/2011 13:45:01
PARABÉNS !!! O conto é crível e muito bem elaborado. Tem material muito bom mesmo neste site. Com admiração Vlad_from_Rio.
27/04/2011 02:17:39
Realmente muito bom. Bem escrito, tem encadeamento e toda as situações passam como reais, mesmo que sejam ficção. Não interesse, atinge o objetivo e funciona. Muito erótico. Parabéns.
25/04/2011 11:34:49
Malú parabens pelo conto,vc tem o dom e o poder de criar cenários eroticos na imaginacao de todos que lêem seus contos,parabens e merecidamente o podium nesse ranklng,nota 1000 pra vc,nos leitores precisamos de mais gente assim que saibam levar a gente a uma grande viagem nos pensamentos e até mesmo ajudar na vida sexual,se me permite aproveitando o comentario nao poderia deixar de citar a Rubia dizendo tambem que ela é otima nos contos,parabens a vcs duas um abraco...se possivel me adicione vag.natalicio@hotmail.com nota 1000 malú e mais uma vez parabens!!!
23/04/2011 19:54:33
Nossa esse seu conto foi o melhor que ja li aqui, e isso mexeu com a minha imaginação, realmente vc está de parabéns consegue passar tesão pra quem ta lendo...um dia eu conto os meus. Obrigada pela leitura. bjos e um abraço.
23/04/2011 11:44:23
EXCELENTE ADORARIA CONHECE-LA ME ADD fro29@hotmail.com
23/04/2011 04:34:45
Um dos melhores contos que já lí!
20/04/2011 20:35:57
E pior: ele que detestava samba, andou até comprando CDs do Raça Negra. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
14/04/2011 11:30:54
Insana!... Você é foda meeessmo, sabia?... Escreve legal e deu uma bela agitada no site. Brigadão por ter prestigiado meus contos... Você merece óó... B==ID- ...rs... Bjs... =-)
12/04/2011 21:01:04
Ótimo
10/04/2011 01:57:12
me apaixonei pelo seu conto! a história é ótima, e voce escreve perfeitamente, meu pau ficou babando, de tanto tesão qe fiquei ! ;x
08/04/2011 08:06:26
Muito bom seu conto. Merece estar no ranking.
06/04/2011 12:00:06
Independente de tudo, vc merece estar no topo. Aqui sua merecida nota 10
03/04/2011 20:38:24
Muito bom, nada como uma mulher que deseja e quer ser desejada eu e o meu gato adoramos seu conto, lembramos do nosso inicio e transamos loucamente. marli.de.rui@hotmail.com - beijos...
02/04/2011 11:35:04
Conto delicioso. Adoramos sua história, você escreve bem e consegue passar tesão para o lado de cá. Parabéns.
27/03/2011 00:51:06
Gostei do seu conto e da sua escrita! Espero que algum dia vc possa ler um dos meus contos tbm e me dizer o que achou
26/03/2011 17:18:38
Delicia de conto!
12/03/2011 20:38:26
Insana, voce tem um talento indiscritivel para proporcionar tesao a nos leitores, minha maior fantasia é fazer um menáge com meu noivo e outra mulher mas ele nao aceita de jeito nenhum. Quem sabe um de seus contos nao possam me ajudar? Nota mil pelo conto, por seu maravilho talento em descrever detalhes e em nos proporcionar tanto prazer. Me add no msn pra trocarmos algumas experiencias (Xaninha.estrangera@hotmail.com)
10/03/2011 17:42:26
que delicia... mandou muito bem no conto... parabêns!!!
08/03/2011 15:25:22
nossa agora me medeu uma vontade enorme de fuder. que historia brutal... muito ecitante mesmo
08/03/2011 03:55:40
Amei quero faze amor com vc já... me add no msn rodrigo_0122@hotmal.com
07/03/2011 23:40:42
Maravilhoso conto... sensualidade e humor juntos, eis uma ótima combinação... quero mais... beijos
06/03/2011 20:54:54
Belo conto, Insana! Texto muito bem escrito e uma história muito excitante. Está merecidamente no primeiro lugar! Parabéns, linda.
27/02/2011 13:12:46
Ja li varias histórias dessas,mas essa foi otima,nota 1000,é como sempre digo,depois de um tempão enorme casados,temos k dar uma reviravolta na história,só assim muda tudo e estamos pronto para mais uma temporada. parabens. :)
27/02/2011 06:46:21
Fiquei "INSANA", com seu conto, vou confessar seus contos tem o poder de me deixar com tesao a mil. Me empresta o marido da sua amiga, estou precisada. rsrsrsrsrsrsrs
27/02/2011 03:46:32
D+,VC SABE NARRAR MUITO BEM,NOTA10
26/02/2011 20:53:35
Ah. minha linda, querida e desconhecida amiga, lendo seu conto começo a entender minha esposa; aliás, entender mais sobre sexo: fantasias são humanas, mulheres e homens as possuímos e felizes são aqueles que conseguem realizá-las. Sobre seu conto: lê-lo é como assistir a um filme, você desenvolve muito bem o texto, cria ótimos cenários, encadeia e amarra otimamente a trama. Excelente. Gostei muito. Minha nota só pode ser DEZ. Beijos para você e muito carinho para todos os amigos que postaram lindos comentários em seu conto; eles nos mostram que sabem reconhecer um bom conto e comprovam que você é ótima. ( Homem Feliz )
25/02/2011 00:13:10
Você é ilária e louca! Me add shekarlakarolina@hotmail.com
24/02/2011 23:14:48
Você é foda, Insana. Estou rasgando a cueca.
24/02/2011 22:52:55
Nota máxima pelo ótimo conto. Parabéns!
23/02/2011 19:12:03
E depois dizem que as mulheres não ¨armam¨ prá cima da gente... Ótimo conto.
23/02/2011 14:19:12
muitooo bom excitanteee!
22/02/2011 18:12:45
É sempre assim, Malú. Com a mulher dos outros, a gente sempre trepa mais entusiasmado. Muito bom o conto.
22/02/2011 08:54:29
otimo. me add moreno.rj33@hotmail.com me envieum convite do badoo u faceb
22/02/2011 02:22:04
MUITO BOM!!! Já vou poder dormir bem mais relaxado depois deste conto! Vou sonhar bem gostoso! NOTA 10!!! Bjs gostosos, Pê (peti_rj@hotmail.com)
21/02/2011 23:40:47
Excelente! Amei o conto. Parabéns por tornar o Moacir um marido moderno.
21/02/2011 21:16:36
garotocarente69@hotmail.com
21/02/2011 20:14:11
demais me adicione ai meneirinho03@hotmail.com
21/02/2011 17:33:09
Sensácional. Parabéns nota mil. Carlos Roberto
21/02/2011 17:32:19
Muito bom, espetacular, quando a mulher deseja e é inteligente ela consegue dobrar o marido, não há necessidade de ficar traindo eternamente.
21/02/2011 16:52:46
Insana, sou maluco para um swing, mas a namorada não se acha preparada ainda para um relacionamento desse tipo. quero dizer que mostrei a ela o seu conto, e percebi que não houve reprovação. obrigado pela ajuda. 10 !
21/02/2011 15:53:31
sensacionla
21/02/2011 15:10:57
Nossa, que conto bom eim? nota 10 pro seu conto e pra voce tambem que deve ser um furacao! Parabens e quando puder, leia os meus! (se quiser me adicione, podemos trocar algumas experiencias - lobo.biker@hotmail.com)
21/02/2011 14:30:18
A-D-O-R-E-I sua ousadia. Muito bom mesmo. Nota 10

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.