A história de nós dois. (60)

Um conto erótico de Mortiça
Categoria: Heterossexual
Contém 1617 palavras
Data: 21/02/2011 08:03:34
Última revisão: 26/02/2011 03:21:03

Sou Flávia, hoje estou com 25 anos, sou morena, cabelos preto grande, corpo em forma, quem ja viu minha foto por ai sabe do que falo, esse lance aconteceu quando eu tinha 17 pra 18 ainda menina, mas com pensamento a mil.

Certa vez levei minha avó no médico de oftalmologia para se consultar, estava tudo marcado para fazer a cirurgia de catarata, chegamos cedo no hospital, pois havia outras pessoas e ficamos aguardando na sala de espera, era uma sala grande e ampla, mesmo sendo de um hospital público, mas com boas referencias para esse tipo de cirurgia. Ficamos ali conversando com outras pessoas que também aguardavam, já estávamos ali por volta de duas horas e foi ai que tudo começou.

Na mesma sala onde iríamos ser atendidas chegava um homem de aproximadamente com seus 36 anos de idade, calvo, corpo cheinho, branco e com olhar penetrante, a minha visão para ele era ampla e dava pra vê-lo por inteiro. Ele parou na porta do médico e estava com um menino, quando ele se vira para olhar os demais pacientes, seus olhos olharam para todos na maioria senhores e senhoras idosos ali presente, quando seus olhos pararam em minha direção, nossa eu confesso que gelei dos pés a cabeça, ele passou a me olhar sem parar e eu também. Teve um lance que fez pra chamar a minha atenção, ficou de pau duro e ainda me mostrou de relance apertando seu documento, analisando o que fez onde se encontrava muitos idosos inclusive minha avó e pelo volume vi eu fiquei doida com a cena, mas ele soube disfarçar legal, apesar de que estávamos um pouco distante, mas a minha visão para aquele volume era boa. Até que ele entrou na sala do médico e nem era sua vez, naquela hora fiquei sem entender nada, não demorou muito e saiu rápido, quando ele virou o corredor deu uma olhada pra trás e fiquei pensativa com sua imagem na cabeça, logo depois minha avó foi chamada pelo médico, acertamos o dia e hora da cirurgia e vamos embora, próximo ao hospital tem uma linha de ônibus que faz ponto final e foi esse que pegaria e ao lado havia varias barracas lanche, pra minha sorte lá estava ele comendo algo, fiquei outra vez atenta e nervosa me controlei, como o ônibus estava demorando fui a uma barraca pedir informação aproveitando para pedi uma caneta e um pedaço de papel, rapidamente escrevi meu telefone. De volta a minha avó que não percebeu nada fiquei olhando em sua direçaõ em outra barraca e ele estava me olhando, mostrei o papel ao mesmo tempo coloquei no muro do hospital, ainda bem que ele viu, nosso ônibus chegou e partimos, vi da janela que pegou e guardou no bolso.

No dia seguinte ele me liga e ficamos de nos encontrar pra conversar, não acreditei que ele fosse me ligar. Marcamos no dia seguinte no centro da cidade pela manhã, me arrumei toda e disse a minha mãe que iria vê um curso, cheguei primeiro e esperei na porta de uma lanchonete, quando ele chegou tomamos um café ele começou dizendo.

- Não falei meu nome, me chamo Ricardo.

- Como você sabe sou Flávia.

Ao invés de apertamos as mãos, demos um beijo no rosto, sentamos em uma praça e falamos de tudo e como estávamos com a manhã livre ele logo sgeriu que fossemos conversar em um hotel próximo e acabei aceitando. No hotel fiquei com vergonha de tirar minha roupa, então sentamos na cama e trocamos idéias, ele começou:

- Sou casado e tenho uma filha, trabalho como segurança daquele hospital, tenho 37 anos, sou espírita e amo carnaval.

- Nossa seu currículo é quente.

Na hora não me importei com nada que ele falou, ele foi tomar um banho para se refrescar, fiquei na cama a sua espera, eu estava com uma saia jeans e um top branco, ouvi barulho da água caindo, depois vem ele ainda com o corpo molhado chegou bem próximo a mim me abraçando forte, senti seu corpo geladinho que não resisti abracei de volta, ali foi o inicio de nossa transa, ele logo foi querendo se livrar de minhas roupas não lutei contra, deixei ele me despir por inteiro e rapidamente me beijou, foi o primeiro beijo quente e apaixonante que dei em minha vida, nos envolvemos em um balé sobre a cama, Ricardo deslizava suas mãos pelo meu corpo, passou alisar minha buceta que fervia por dentro, sua boca procurava com tesão a minha lingua que trabalhava com uma fome imensa, cansado pelo esforço deitou de barriga pra cima e agarrei seu pau duro, enfiei na boca e chupava feito um sacolé, Ricardo gemia, na TV um filme pornô para esquentar o clima, mas nessa altura não queríamos saber de filme, naquele momento descobri que chupar um saco é a coisa mais maravilhosa no sexo, fiquei por longo tempo em seu saco, com sua força bruta ele me virou na cama e começou a me chupar de novo, mas foi rápido depois alisou seu pau na minha buceta que sem querer ele entrou um pouco e lá ficando eu contorcia de prazer, Ricardo era um verdadeiro amante não parava de rebolar em cima de mim, suas mãos me apalpava por inteiro, sua boca quente chupava minha língua e minha orelha, ele me surpreendeu com sua performance na cama a cada estoca sentia que a paixão ardia dentro de mim, quando ele me colocou de costa na cama e começou a usar sua língua no meu cuzinho, pensei comigo vai doer, mas deixei ele agir de sua maneira, mas por minha sorte ele só queria meter seu pau na minha buceta, feito isso começou a meter nele por trás e falava coisas picantes no meu ouvido, Ricardo metia e metia tanto que acabei gozando, quando ele viu que gozei mais rápido ele metia. Levantei meu corpo um pouco, suas mãos começaram apertar meus peitos e que me dava mais prazer. Finalmente ele disse que iria gozar e rebolei em seu pau para ficar gostoso, seus gritos eram de horror e tirou seu pau de dentro e mirando na porta da minha buceta, foi um jato forte que a senti ela piscar, me virei e nossos corpos se tocaram e um beijo quente e terminou a nossa primeira transa.

Os dias passaram e estávamos super ligado um ao outro. Sempre saímos para transar, namorar na praça de um bairro longe de casa ou dentro do carro, Ricardo me surpreendia a cada dia que passava o meu amor por ele crescia, seu carinho comigo era enorme e estava sempre disposto a me ajudar em alguma coisa, nunca cobrou nada de mim, as nossas transas eram sempre excitantes. Uma vez levei na minha casa por que nesse dia ficaria sozinha, Ricardo ao ultrapar a porta da sala já me agarrou e me beijou com muito fogo, tiramos as roupas e ele rapidamente me inclinou em um console, lambeu minha buceta e tirou seu pau e passou a meter forte e fundo dentro de mim, minha buceta ficou toda molhada. Depois partimos pro chuveiro e outra metida alucinante, eu nunca vi alguém meter assim como ele, nesse dia acabou gozando na minha boca que depois foi recolhido pela sua língua.

Com o tempo descobri varias coisas dele, mas o bom que ele me falava tudo e o principal é que não amava muito a sua esposa, mas que também admirava homem, mas saiu poucas vezes com um, claro que não acreditei, pois sempre achei Ricardo meio pipa solta, louco de pedra, mas ele é capaz de realizar os prazeres de uma mulher. Tinha umas loucuras assim repentino tipo: Quando saia de carro pedia que chupasse seu pau, no cinema metia o dedo na minha buceta e na praia dentro da água tinha que ficar agarradinhos e sentir seu pau duro, muitas coisas aconteceram entre a gente e me ligava quase todos os dias falava coisas obscenas ao telefone. Uma vez ele queria que saíssemos nós dois e seu amigo Roberto pra transar e que pudesse chupar o pau do seu amigo e claro que fui nesse dia foi ótimo ( conto depois), com ele aprendi como se faz um sexo de verdade, me mostrou o outro lado da putaria, passei a admirar as axilas masculinas onde tem um encanto e o poder da sedução, passei a aceitar e a respeitar a opção de cada um, criei fantasias em minha cabeça capaz de deixar um homem louco na cama, como experiência isso foi bom e hoje estou aqui nesse site a relatar maravilhosos contos.

Ricardo é realmente louco de pedra, depois de dois anos tudo mudou parece que a gente foi com muita sede ao pote, tudo que era bom ficou no passado apenas lembranças, me apaixonei por ele de uma forma louca. Distanciamos-nos quando ele tirou férias e viajou com sua esposa, soube através do seu amigo Roberto, fiquei chateada e não quis sabe dele. Por consciência ou não depois de alguns anos conheci um moreno que chama Ricardo, mas totalmente diferente do outro, mais esse é pra casar mesmo, esse transa menos que o outro, mas da pro gasto, o pau é a mesma medida, quando transo com o novo Ricardo ás vezes eu penso no antigo Ricardo.

Hoje Ricardo ainda me liga e falamos coisas serias e não me chama pra sair, me respeita na medida do possivel.

Esse é um cara que jamais esquecerei, não importa de ele é BISEXUAL, CARECA, ESPIRITA, CASADO, SEGURANÇA, ETC.. Amo a minha maneira, pois ele me deixava de buceta ardida.

Não sei se vocês leitores vai ler como conto ou desabafo.

Beijos a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mortiça a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que esse conto não agradou a ninguem sniffff!

0 0