A filha da amiga da minha mulher I

Um conto erótico de Philipe
Categoria: Heterossexual
Contém 621 palavras
Data: 21/02/2011 03:12:30

Oi, eu me chamo Philipe, tenho 30 anos, tenho um corpo bem definido, tenho 1m 96 cm, peso 75KG, tenho uma pica de 17cm e grosso. Sou casado a 3 anos. Faz duas semanas que isso ocorreu. Minha mulher me perguntou se eu autorizava que a amiga dela e a sua filha ficasse um tempo com a gente, pois ela tinha brigado com a marido e não tinha família na cidade. Eu não gostei muito da ideia, por que tenho uma vida sexual bem ativa com minha esposa, transo com ela todos os dias, e isso ia tirar a nossa privacidade, mais de qualquer jeito aceitei.

Minha Mulher se chama Viviane, essa amiga Paula, e a filha Isabel, nessa história vou descrever só a Isabel, por que foi com ela que aconteceu esse conto. Ela tem 16 anos, loirinha, peitos médios, e uma bunda arrebitada.

Elas chegaram lá em casa, só em ver a Isabel fiquei de pau duro, quase não consegui disfarçar. Isabel veio me abraçar e sentiu meu pau duro, e deu um sorriso bem safado. A Paula só deu um “OI” e foi para o quarto com minha mulher e sua filha. Eu fiquei no meu quarto, no computador, elas passaram a tarde conversando. Até que Isabel veio pegar uma coisa no meu quarto para minha mulher, e deu outro sorriso safado, e saiu andando com aquela bunda empinada. Deu umas 20h, fui falar com minha esposa, disse que ia comprar o jantar. E para minha sorte a Isabel perguntou se podia ir, eu disse que podia.

Conversei com ela, perguntei de namorados ela disse que não tinha. Eu estava quase chegando no restaurante quando ela pegou no meu pau que ficou duro na hora, e disse bem safada. “ Eu senti esse pau duro encostando na minha bucetinha”. E respondi: “Gostosa do jeito que você é, claro que ele estaria duro”. E meu deu um beijo bem gostoso na boca, e disse: “Para o carro ali”. Era uma rua escura, parei, ela meu deu outro beijo foi pegando no meu pau, colocou ela para fora e fez um boquete gosto. Começo chupando só a cabecinha, depois tentava colocar todo na boca, não conseguia, começou a lamber a cabecinha e me masturbar. Ficou me masturbando e deu uma beijo delicioso na minha boca, e lambeu meu pescoço. Falei:” Nossa, tua é uma putinha mesmo”. Ela só riu, foi agora lambeu meu pau, eu não aguentei e gozei. Ela engoliu tudinho. Levei ela pro banco de trais, abaixei o short e a calcinha. E vi a bucetinha bem lisinha, ensopada. Cai de boca, lambi, chupei o grelo, e ela gemendo, enfiei dois dedos na sua buceta, e lambi o grelo. Chupei ele, passou uns 5 minutos e ela gozou na minha boca. Dei um beijo naquela boca gostosa. E fui tirar a roupa para comer ela. E ela falou” Hoje, você me chupou, outro dia você me come” Dei um beijo na minha boca, e foi para o banco da frente. Tinha perdido a fome, mais fui comprar comida.

Estava quase chegando em casa e ela falou: “ Vê se vai hoje a noite no meu quarto”. Respondi: “ Mas você vai dormir com sua mãe, não tem como eu te comer, e minha esposa tem o sono leve”. Ela respondeu:” A Viviane deixou eu dormir sozinha, no outro quarto, então amanhã inventa uma história, para a gente saí”. Falei: “Ok”. Dei um beijo bem molhado nela e chamei ela de putinha.

Esse foi meu primeiro conto, espero que tenham gostado. Nos outros contos, vou contar como comi ela, depois a mãe, e depois as três juntas. Foi a melhor semana da minha vida.

Para quem quiser conversar comigo: philipe_cavalcante30@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Philipe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara de sorte,uma gostosa,depois mãe e esposa juntas,promete ser muito bom o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, a continuação deve ser melhor ainda

0 0
Foto de perfil genérica

NOOSA SE ESSE FOI SO O COMEÇO IMAGINO EU COMO DEVE TER SIDO ESA SURUBA....CONTINUE PELO AMOR DE DEUS KKKKK

0 0
Foto de perfil genérica

grande seu conto foi muito bom excitante, detalhado muito bom mesmo so falta comer mãe e filha juntas mas, ai fica por conta do seu senso criativo...

0 0
Foto de perfil genérica

Comentem, e se tiver alguma sugestão de como seria o melhor o jeito de escrever, pode dizer.

0 0