Minha trepada internacional...

Um conto erótico de * bianca molhada *
Categoria: Heterossexual
Contém 728 palavras
Data: 21/02/2011 01:51:14

Era minha primeira viagem internacional. Fui eu, sozinha, para a Itália nas férias!!!

E tive muita sorte... logo de conheci pessoas muito legais, e principalmente um guia maravilhoso, lindo demais! Mas nem dei bola no começo, pensei: ele está aqui trabalhando, e como viajar me interessa muito, conversávamos muito, mas sobre os lugares, sobre as pessoas, extremamente profissional. E olha, era difícil ser profissional, pois ele era relamente lindo... um espanhol moreno, alto, magro com um lindo sorriso de menino, apesar de já ter quase 40 anos.

E uns dias depois, ele começou com aquelas cantadas que eu nem pensava que existia em outros idiomas, mas existem!!! E com isso, marcamos de tomar um café em um tempinho que ele tinha livre, sem o grupo. Detalhe: em Veneza!

Neste dia, num café de Veneza, conversamos, ele disse no seu portunhol que havia gostado de mim e logo em seguida me beijou. Um beijo delicioso, caliente como era de se esperar de um espanhol delicioso. Combinamos então que à noite eu trocaria de quarto, e iria dormir com ele.

Chegando no hotel, conversei com minha colega de quarto que conheci lá e ela me ajudou até a trocar de apartamento, foi minha cúmplice nessa aventura! E o momento que eu mais esperei chegou. Bati na porta do quarto dele.

Ele abriu só um pedacinho, me olhou, e terminou de abrir a porta para que eu entrasse com mala e tudo! Ele estava muito lindo... de bermuda e camiseta, seu cabelo curtinho estava molhado, tinha acabado de sair do banho, seu cheiro era maravilhoso!!!!

Nem nos demos o trabalho de tentar conversar... ele já veio me beijando, arrancando a minha roupa e me jogando na cama, tudo ao mesmo tempo. Durante um intervalo dos nossos beijos, ele tirou a camiseta e nesse momento pude ver seu pau, ainda dentro da bermuda, mas muito duro, fazendo aquele volume gostoso de se ver, e mais gostoso ainda, molhando o tecido... babando de prazer.

Abri sua bermuda, e ele estava sem cueca... logo cai de boca naquele pau maravilhoso. Ele adorava minhas chupadas. Mas logo me tirou de lá, antes de gozar. Falava sempre que queria me dar prazer primeiro. Me deitou na cama, terminou te tirar minha roupa, e beijando minha boca, começou a descer, chupando meus seios deliciosamente... beijando minha barriga e chupando minha buceta, muito gostoso! Foi assim que gozei a primeira vez... ele metia os dedos com força dentro de mim e chupava alucinadamente. Não tirou a boca de mim enquanto não gozei enlouquecida.

Eu não podia nem gritar, todos os vizinhos eram do grupo e estranhariam ouvir aquilo. Depois de me ver gozar, ele colocou minhas pernas em seus ombros e meteu com tanta força que pensei que ele fosse me machucar. Bombou muito forte, nossos corpos suavam muito, e ele desceu minhas pernas e ficamos fazendo um papai e mamãe. Ele perguntou do que eu gostava mais... eu pedi para que ele falasse putarias em espanhol. Então, ele colocou a boca bem perto do meu ouvido e falou as maiores indecências que conhecia... Eu não entendi nada, mas gozei mais uma vez só de ouvir sua voz e tudo o que ele falava para mim.

Logo depois ele gozou. Ele ficava ainda mais lindo quando gozava... bombava rápido, com movimentos curtos, com um rosto que não sei descrever, mas que me dá prazer até hoje. Depois disso dormimos juntos. Por volta das 06h00 da manhã ele saiu para trabalhar e me deixou dormindo mais um pouco. Ele me deu um beijo bem gostoso na boca e em retribuição, passei a mão em seu pau, só por cima da calça.

Neste dia ele mal conseguia falar... estava sonolento, cansado, e todo mundo já notava que algo tinha sido diferente. Por algum motivo ele não tinha dormido muito... E mais uma vez eu me excitava de ver sua carinha de cansado, e pensava no que podia vir à noite.

A partir daí, dormimos todas as noites juntos. Gozamos em todas as posições possíveis, ele comeu meu cu muito gostoso, com muito carinho e com muito tesão. E todas as manhãs, antes de continuarmos nossa jornada, fazia ele gozar na minha boca e engolia sua porra, que era muito gostosa por sinal.

Nunca dormi tão pouco, nunca trepei tanto, nunca tinha trepado com um gringo, nunca vou esquecer este espanhol!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive *bianca molhada* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostavam de trocar uns mails sobre contos eroticos? casanova.miguel.1969@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MEU DEUS... DOIS SONHOS MEUS RS,UMA VIAGEM COMO ESSA E...UMA OUSADIA COMO A SUA. PARABENS. 10

0 0