INICIANDO NO MENAGE

Um conto erótico de RODRIGO
Categoria: Heterossexual
Contém 1430 palavras
Data: 20/02/2011 15:16:29
Assuntos: Heterossexual, Menage

Eu tenho 34 anos e minha esposa 33. Somos casados ja fazem 4 anos. Sempre fui mais safado que ela e sempre quis muito mais sexo em nosso relacionamento.

De um tempo pra ca...fui alimentando a ideia de nos iniciarmos no menage...talves com outro cara ela se liberaria mais e finalmente se transformaria em uma verdadeira puta.

Comecei a procurar nas salas de bate papo... entrei em uma que era Elas curtem Pm. Num desses dias me chamou um cara com o apelido PM Sacana/SP. Comecamos a conversar e expus a minha fantasia a ele. Seu nome era Rogerio e parecia um cara calmo , tranquilo e seu papo foi legal, disse ate que ja havia iniciado casais e que foi muito bom.

Ficamos conversando por mais de 1 mes no msn ate que decidimos nos encontrar para bater um papo , nos conhecer e ver como apresentar ele para minha esposa.

Fui ate seu trabalho na hora combinada. Chegando la perguntei sobre ele, estava de plantao e me disseram para esperar que chegaria pronto. Ele é daqueles Pms que andam de moto da Rocan. Fiquei no aguardo mais mais 30 minutos. Ouvi o barulho das motos chegando, levantei da cadeira e vi dois pms. Logo Rogerio vei se desculpando e falando que tiveram que atender uma ocorrencia.

Rogerio era alto, tinha uns 186m , forte e negro. Fomos para fora do batalhao bater um papo. quando saimos a primeira pergunta dele foi... Voce esta realmente preparado para ver sua esposa com outro ? No momento fiquei quieto e ele ja retrucou que ja imaginava que nao.

Expliquei que era mais uma fantasia, que nao sei como rolaria porem que estava disposto. Ele muito sincero disse que adora fuder a mulher dos outros e que se a minha aceitasse a comeria com prazer. Combinamos que eu que teria que decidir e que ela conversaria com ela sobre Rogerio. Quando sai de la tinha certeza que nada aconteceria.

Passou se uma semana e durante uma transa pedi novamente a ela se poderiamos colocar mais uma pessoa, ela como sempre se esquivou, porem nesse momento parei de meter. Fiquei serio, tomei coragem e falei. Quero que isso aconteca mesmo, quero putaria, gostaria de me sentir corno. Estou falando a verdade. Quero ver como rola esse lance. Gostaria muito que voce aceitasse. Vamos ter uma aventura.

Ela ficou meio chocada. Continuamos a transar, gozamos e depois daquele descanso normal ela me perguntou se era realmente serio o que eu falava. Falei que sim, que estou disposto e que gostaria de fazer isso com ela.

Para forcar falei que ja tinha achado a pessoa certa e que so dependia dela aceita para nos conhecer. Perguntei se ela estava disposta a conhecer ele comigo, só conhecer, se nao curtisse voltariamos para casa, e mesmo assim se fosse rolar somente iriamos marcar um outro dia. Ela surpriendentemente disse que sim.

Liguei para Rogerio no outro dia e disse que ela aceitou conhecer. Marcamos dois dias pra frente, la no mesmo local onde o conheci. Falei pra ele pegar leve e ser de boa.

No dia peguei ela em casa e fomos ate o local. Ela estava visivelmente nervosa e eu tb. No caminho fui tentando acalmar ela e explicar o que fazer, disse que era so uma conversa muito tranquila.

Chegando la saimos do carro e la estava Rogerio perto da moto. Eu disse pra ela, veja é ele. Ele me vendo ja veio nos comprimentar. Foi bem tranquilo. Se apresentou, disse que entendia que a situacao era bem complicada mesmo mas que gostaria de participar dessa aventura conosco. Nosso encontro foi rapido. logo fomos embora. No carro perguntei a ela o que tinha achado, disse que adoraria ver ela sentada na pica desse negao, ela disse que se eu sabia o que estava fazendo. Disse que completamente nao, mas que porem tinha tesao na situacao. Ela entao aceitou.

Marquei em um motel na Ricardo Jaffet. Chegamos antes, preparei todo local, levei uma garrafa de vinho para irmos tomando. De pronto o carro dele chega. Coloca na garagem e demora um pouco, pois pedi para ele ir fardado. Estava colocando a farda na garagem.

Ele subiu, e ja ofereci uma taca de vinho para ele. Logo que viu minha esposa a elegiou muito. Ela deu uma risadinha. Ele foi chegando perto dela e perguntou se poderia dar um beijo no rosto.. ela disse que sim.

Rogerio todo fardado sentou na cadeira e eu a levei para cama... comecamos a nos beijar , nos acariciar ao som da voz daquele negro dizendo que ela era uma delicia. Que esposa gostosa.

Quando senti que ela ja estava se entregando pra mim , chamei Rogerio para comecar a toca la. Ele de pronto levantou e comecou a acariciar sua perna. Nao demorou 1 minuto e ele ja estava linguando a buceta dela. Uma lingua grande e ela comecava a soltar gemidos de tesao. Ele puxou a buceta dela para ele e se esbaldou. Ela gemia muito e meti meu pau na boca dela. Falei entao ao Rogerio que nos iriamos transforma-la em uma puta, vadia gostosa. Ele disse que iria meter tanto nela que ela iria ficar louco de tesao.

Tirei Rogerio da buceta dela e comecei a meter, neste momento ele tirou a pica pra fora da farda, uma pica preta e grande, deveria ter uns 21cm. Ela arregalhou o olho e meteu na boca.

Meti com vontade , vendo ela engolindo aquele cacete negro fardado. Quase gozei

Percebi que era o momento. Ela estava preparada. Sai dela. Fiquei sentado de frente na cama e pedi para ela ficar de quatro me chupando. Falei para Rogerio ficar olhando ela de 4. Ele estava quase explodindo de tesao. Peguei a cabeca dela com minhas maos, dei um beijo nela e perguntei se ela queria levar aquela pica. Ela gemeu e disse que sim.

Nesse momento falei> Rogerio, mete rola na minha esposa safada. Ele olhou, balancou a cabeca e se encaixou atras dela. Foi metendo devagar, ela gemendo, com uma certa cara de dor. De pronto ela ja tinha engolido toda aquela pica, estava em extase. Rogerio comecou a meter com vontade e ela comecou a se contorcer toda. Ele a segurou e comecou acariciar seu corpo, passar a mao em seus peitos. Ela gemia e olhava pra mim com cara de tesao.

Decidi sair e ficar olhando um pouco. Falei para o Rogerio.. cara é agora, ela é toda sua. Ele parou de meter. Acariciou ela e me mandou sentar na caderia. Disse pra mim. Rodrigo , agora que voce sera mesmo Corno. Vou te iniciar como voce sempre quis. Comer sua esposinha gostosa. Encher ela de rola. Seu pm vai ter fazer de corno.

Ele a virou de frente, ele ficou de frango assado , ele nesse momento deu um beijo na boca dela, eu nao curti, porem ele virou pra mim e falou que iria devorar ela. Comecou a meter com vontade. Ela sentindo todo aquele pau quente, cheio de veias entrando naquela buceta.

Ela estava louca , em extase , totalmente entregue aos prazeres daquele Pm negro. Gemia como nunca, ele urrava de tesao. Falava putaria, a chamava de puta, de safada , e eu de corno puto. Pelo que contei ela gozou umas duas vezes.

Voltei para a foda, Rogerio me pegou pelo ombro e falou para eu meter naquela puta, que eu ja era um corno, pra sentir a buceta dela quente.

Comecei a meter, e percebi que estava toda molhada, aberta e muito quente. Ela me puxou e me deu um beijo demorado, gostoso e disse que me amava muito. Nesse momento nao aguentei e a enchi de porra, meu pau latejava de tanta porra que soltava dentro dela. Ela gozou mais uma vez. Via-se que ja estava acabada.

Ainda faltava Rogerio. Ele com o pau duro afim de gozar. Pedi que ele gozasse em cima de nos dois. Ficamos nos beijando na cama enquanto que Rogerio subiu na cama e comecou a bater uma punheta em cima de nos.

De pronto ouvi sussuros e gemidos fortes e ele comecou a se contorcer. Um jato de porra veio em direcao a nos. Nos molhou com toda aquela porra. Encheo os nossos peitos de porra. Comecamos a nos beijar enquato ele quase desmoiou na cama.

Ele se trocou foi embora e ficamos conversando um pouco. Tive um mixto de tesao e uma sensacao de ciumes, porem foi algo muito tesudo. Dei a ela um presente diferente uma boa aventura no sexo.

Descansamos um pouco e ele foi embora. Eu e ela ficamos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rodrigocasado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Saio com casais há uns 12 anos, se quiser outra aventura, meu MSN é marcodotadospreal@hotmail.com, tbm tenho contos aqui e reais, procure por marcodotado

0 0
Foto de perfil genérica

minha nossa, que loucura!!!! loucura....deliciosa. parabéns, 10

0 0
Foto de perfil genérica

cara tú é muito corajoso, carnaval do ano passado passei por uma situação paracida, dá uma olhada no meu conto: lembrança do carnaval, espero que goste. adorei o seu

0 0