Pricavala mastigando o pau com pompoarismo

Um conto erótico de Cavala.prica
Categoria: Heterossexual
Contém 1282 palavras
Data: 19/02/2011 10:47:45

Na quinta feira a noite Josuel me enviou a mensagem de texto dizendo que comprou o celular e dai liguei pra ele, ele me atendeu e eu perguntei o que ele iria fazer no dia seguinte na hora do almoço, ele disse que nada, que sairia da escola ao meio dia e que só no fim da tarde teria culto e precisaria ir tocar. Eu pedi que ele saísse mais cedo da aula e que viesse até o metro Sacomã pra eu pegar ele ali e ele vir comer aqui em casa. Ele mora e estuda na Zona Leste mas topou.

Fui dormir com muito tesão e logo que deitei fui direto no pau do meu marido, ele já tava dormindo e resmungou “A amor to muito cansado”, eu disse “tudo bem pode ficar parado só quero te chupar um pouco e sentir seu semem quentinho”, ele deu uma risadinha e ficou ali sonolento, eu chupei bem gostoso, amo chupar o pau dele, ele é branco assim como eu e o pau não é tão grande e grosso, mas é muito gostoso e sai muito gozo, chupei ali com muito carinho de leve pra ele não acordar, e dai ele deu outra resmungada e começou a encher minha boca, e eu engoli tudinho, depois fiquei passando a língua pra deixar ele limpinho.

Antes de dormir resolvi por uma roupa pra provocar meu marido. Como sabem tenho a bunda, a coxa, e os seios bem grandes, dai coloquei uma calcinha fio dental, que se perde dentro da minha bunda, cor preta, sutiã preto e um salto de acrilitico, fiquei parecendo essas atrizes de filme pornô, e dormi com essa roupa, com a bunda empinada pro meu marido. Não me mexo muito durante o sono e fiquei naquele posição até o dia seguinte, e acordei do jeito que mais amo, com meu marido forçando o pau entrar no meu cu. Quando olhei ele falou “você sabe como me excitar né, não aguentei, acordei e vi seu rabão e quero comer”, eu fiquei ali parada e só pedi “mete, mete, soca e me enche de porra no cuzinho atrás vai”. Que delicia, 6 horas da manhã sendo enrrabada. Ele tava empolgado e metia gostoso, eu com uma das mãos abria minhas nadegas e só pedia mais. Eu permaneci de ladinho pra ele até meu marido gozar tudo dentro de mim, mas eu pedia “não para goza mais uma vez”, mas ele estava com pressa e disse que tinha que ir.

Ele saiu, depois eu levantei, tomei um banho, um café da manhã e fui pra duas clientes nos Jardins. Trabalhei e quando deu 11 horas terminei, e fui de carro até o Sacomã. Deu meio dia e Josuel me ligou dizendo que já estava lá, eu localizei ele e fui até seu encontro, ele entrou no carro, e fomos até minha casa. Ele como sempre muito bem educado, carregando seu violino e com uma mochila, dentro estava sua roupa social de ir ao culto. Entramos em casa, ele adorou e eu pedi pra ele ficar a vontade. Dei um pouco de refrigerante pra ele e perguntei se ele estava com fome e ele disse que sim, dai eu disse “jajá você vai almoçar, mas agora deixa eu te ensinar uma coisa”. Subimos até meu quarto, e falei pra ele “tira sua roupa e deita na minha cama”, ele já ficou de pau duro ouvindo isso, e ficou nú, nossa como o pau dele é imenso e grosso, deitou na minha cama, e eu então comecei a me despir, ele foi colocar a mão no pau e eu disse que não, que era pra colocar as duas mãos na nuca. Perguntei pra ele se já tinha transado muitas vezes e ele ficou sem graça, só não ficou vermelho porque é tão preto quase azul que não dava pra ver, dai ele respondeu que nunca tinha transado, que as vezes esfregava na noiva mas nada além disso, porque são muito religiosos. Eu então questionei, “nossa um menino de 17 anos que ainda não transou...”, mal eu falei e ele disse “16, eu menti, vou fazer 17 em setembro”. Eu ri, e falei “bom, lamento pela sua religião, mas hoje você vai enfiar em uma bucetinha de verdade”, fiquei nua na frente dele, subi na cama ficando de pé, coloquei um pé de cada lado da sua cintura e fui agachando, até encostar a cabeça do pau dele na minha bucetinha, dai falei “sente como é quente”, e fui sentando deixando entrar tudo, numa descida só e bem lentamente. Quando afundei tudo, falei “a aula de hoje é só enfiar, você não vai mexer, nem eu, eu vou mastigar seu pau por dentro”, ele não entendeu e dai comecei a fazer movimentos musculares de pompoarismo, dai ele começou a revirar os olhos, eu ali imóvel, ele passando a mão no próprio rosto, e eu mastigando com minha buceta. Fiquei um tempo ali, e dai falei “agora você vai sentir o que é uma mulher gozando no seu pau”, fechei meus olhos, comecei a a apertar meus seios e comecei a gozar, os movimentos musculares se intensificaram, e gozei muito, dai abri os olhos e falei “olha eu também solto gozo, levantei só um pouquinho e dai escorreu meu liquido denso”, sentei de novo e falei “agora goza você”, dito e feito, o pau dele ficou inchando dentro de mim e foi gozando, ele se contorcendo e eu dizendo “isso goza pra sua dona, pra sua cavala”. Depois de um bom tempo ele parou de se contorcer, senti que seu pau estava amolecendo, e dai era a hora de cavalgar. Comecei a subir e descer bem devagar, ele voltou a revirar os olhos e eu ficando super excitada.

Já era 13hs e eu tinha cliente as duas então não podia demorar, falei pra ele “vou deixar você ver de outro ângulo”, levantei, e quando minha buceta saiu um rio de porra escorreu sobre o pau dele, eu pulei come fome sobre aquilo e lambi tudo, dai então voltei a sentar no pau dele só que agora de costas pra ele. Inclinei meu corpo pra frente, e abri minhas nadegas e falei “me fode e goza imaginando que em breve esse cuzinho será seu”, e fiquei mexendo gostoso e depois só com movimentos pra cima e pra baixo, eu não aguentei e gozei de novo, agora gemendo alto, louca, insana. Levantei, me ajoelhei no chão e mandei, goza na minha cara, ele veio, botou o pau na minha frente, eu comecei a chupar e bater ao mesmo tempo, até a hora que ele avisou que ia gozar, tirei o pau mirei no meu rosto e senti os esguichos daquele pau preto e imenso. Dai fiquei batendo com o pau dele na minha cara e usando de colher pra trazer a porra da minha cara pra minha boca. Eu estava atrasada e dai falei pra ele ir tomar um banho que eu iria na sequencia. Não deu tempo de almoçar mas dai passei no MacDonalds do Ipiranga comprei um lanche no drive thru, dei 20 reais pra ele pagar a passagem de volta e deixei ele no metro. E eu fui pra minha cliente.

prica.todescone@hotmail.com

Outros contos meus:

Pricavala chupando um pau gostoso dentro do carro: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Batendo pro marido da cliente: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Marido viajando depois do primeiro amente mais dois: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Traindo o marido antes do casamento: http://www.casadoscontos.com.br/texto/a rapidinha no clube pra qualquer um ver: http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cavala.prica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que vontade de meter em vc ate arrombar seu cu e sua buceta e esfolar meu pau

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS...

((THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM ))

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Prica! Fiquei com inveja do garoto! A primeira vez e com uma maravilha como você! E ainda aplicando pompoarismo! Nossa! Ele com certeza dificilmente encontrará alguém à altura para saciar os desejos que passará a ter! Seus sonhos serão insanos! Fiquei com muita inveja dele! Sortudo demais!!! Também tenho alguns relatos aqui no site e estou em breve postando mais. Espero que goste dos meus e, se interessar um contato, aguardarei ansiosamente por esta possibilidade! Bjs gostosos, Pê (peti_rj@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Belo texto!

É mulher? Gosta de Mulher? No site http://www.mulherdemulher.webs.com/ você pode conhecer mulher que gosta de mulher, e ainda pode obter seu cartão pré-pago internacional e ganhar 50,00 em dinheiro por cada amiga indicada. Cada amiga ao indicar outra lhe dá mais 50,00 em ganhos em seu cartao! Ganhe dinheiro para encontrar uma nova amiga ou um novo amor! Ligue (21) 3343-1001 - Roberta Criadora e Coordenadora do Clube Mulher de Mulher

0 0
Foto de perfil genérica

nossa demais quero continuar acompanhando esta historia mineirinho03@hotmail.com

0 0