Pique-esconde de Adulto !

Um conto erótico de Leq Macho Rj
Categoria: Homossexual
Contém 882 palavras
Data: 19/02/2011 02:55:49

Oi pessoal, há muito tempo leio os contos daqui e adoro, então resolvi contribuir também com a minha única experiência =/ por enquanto, por falta de oportunidade pelo menos clara rs e medo, mas tenho muita vontade ... rsrs !! Espero que gostem ;)

Meu nome é Ricardo, tenho 20 anos, moreno, cabelo e olhos pretos, 1.82, 80 kg, não malhado, mas gostoso e bonito haha enfim, tudo aconteceu quando estava com 17 pra 18 por aí .

O meu amigo "Rodrigo" tinha minha idade e tamanho, olhos verdes, loiro, sarado, lindo, preferia que fosse feio kkk =/, apesar disso NUNCA, mesmo, tinha pensado em algo com ele, por sermos muito amigos, 8 anos + ou - e héteros, ele principalmente já que eu sempre soube que era bi, mas nunca ninguém soube !

O pior é que eu "gostei" dos 3 primos dele, e dele que era o mais bonito jamais O.o, por isso e outras coisas o sentimento que tive depois do ocorrido com ele, foi realmente forte, infelizmente ^^

Na minha rua era costume brincarmos de tudo, não eramos os mais velhos e graças a Deus não tínhamos esse pensamento errôneo de que existe idade pra isso ou para aquilo, eramos felizes e ponto.

Um dia, não havia nínguém em casa, nem os vizinhos estavam, resolvi brincar lá mesmo, acho que foram uns 7, 8 por aí ... era casa, só que com 2 andares ;)

Tava rolando a brincadeira de forma normal, até que fui me esconder entre o ármario e a parede e como era lá em cima e no último quarto, era mais difícil de ser achado primeiro :P, meu amigo passou e o chamei pra se esconder ali tudo bem, botamos um colchão na frente e ficamos segurando, tava muito calor, fiquei segurando e ele atrás pertoda parede, aí que aconteceu tudo, fui um pouco pra trás algumas vezes e numa dessas senti algo Duro, caramba meu coração disparou, pensei (caralh... meu amigo tá excitado por minha causa) !!

Só dava pra ouvir as nossas respirações cada vez mais ofegantes, comecei a ir pra frente e ir pra trás toda hora, e ele correspondendo, depois abaixei mas não tive coragem kkk cagão né ¬¬, ele ainda falou ... isso ric fica assim, tipo gostando da minha posição, um tempo depois levantei e quando o muleque que tava procurando foi lá nós dois seguramos o colchão, caramba a pica dele era GGigante e ele fazendo pressão com ela na minha mão, não resisti e segurei, mais um tempo e quando decidi pegar por dentro, os garotos falaram que não queriam mais brincar e saímos de lá, sem falar nada !

Uns 2 meses passaram, Rodrigo não morava lá, ficava na casa da vó com os primos, e ía passar o Ano Novo lá, não tocamos no assunto desde aquele dia, mas os olhares sempre se cruzavam faltava coragem!

Eu ía pra Maricá, ele disse estar triste pois os primos não estavam lá, e ía ser chato, então falei agora com más ou melhores intenções pra ir com a gente, todos aceitaram, foi legal e tal, na volta, umas 4:00, fora resolvido que ele dormiria lá, pra não acordar o pessoal, umas 4:30 eu desci, comecei a fazer carinho nele, em todo corpo ( eu tremia = a sei lá oq xD) parava, e voltava e ele "dormindo" hum sei ... comecei a tocar pra ele, e nada quando cheguei mais perto com o rosto ele só falou:

Chupa !!

Foi o que fiz, dez minutos, ou mais, ele gemia baixinho mas não gozava, na hora se passavam várias coisas pela minha cabeça, eu sabia que tava apaixonado e que ele só queria sacanagem, então parei, num impeto idiota e falei :

Espero, que tenha gostado, pois foi a única vez..., leitor não me xingue por favor rsrs, era minha auto-estima, dignidade, sei lá, não queria ser usado e queria ao mesmo tempo, porém a maldita da consciência falou mais alto e fui dormir.

No outro dia,, estava chovendo pouco bem nublado, porém até que um dia bonito, eu o chamei pra conversar sobre o assunto e fiqeui numa árvore, não sabia me expressar direito, falei de amizade e tal, que era nosso segredo e etc, eu queria continuar, mas acho que não consegui fazer com que ele entendesse isso, até falou que era melhor MESMO deixar só na amizade, concordando com algo que eu nem queria dizer ¬¬, mas nessa hora pensei, corretamente agora vejo que sim, que tinha de ser assim mesmo, seria melhor pra mim, já tava gamado e ele nada né !

Após isso tudo, a amizade só decaiu, acho que R teve crise de consciência sei lá, até um ponto que ele começou a ficar estranho, fumar, beber e me zuar, insultar, falando na frente de todos que eu quis dar pra ele e tudo mais, claro as pessoas acreditavam em mim, até por que sempre fui muito respeitado, por merecimento até, sempre respeitei todos tbm ! :)

É isso, esse é o meu conto Verídico de romance adolescente, desculpem os erros, as repetições e/ou ausência de algo !

Quero conhecer outros leqs e caras, machos, bonitos e maneiros pra que eu possa contar mais coisas pow e só boas uhahuauha, sou do Rio, Méier, Gato, Brincalhão, Maneiro, Safado hehe, e etc.

Me add, tenho cam, ricardosafado11@hotmail.com

Abração

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leq Macho Quer PAU a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto... Brother você fez certíssimo...não ligue para essas bichas que acham que você não deve se valorizar e topar satisfazer outros caras em detrimento da sua dignidade...eu sei como é se envolver enquanto o outro quer somente gozar...já mandei muitos se fuderem por conta disso, mesmo estando puto e sofrendo por gostar...nem uma gozada é mais gostosa do que um consciência leve e plena de que você pode e vai ter mais do que isso..no meu caso...devido ao meu orgulho...já na sombra de uma insinuação do cara eu já colocava ele no lugar...é foda quando você quer uma coisa e o outro outra...mais fazer o que?...é assim com todo mundo pelo menos uma vez na vida.

Obrigado pelo conto...me fez reafirmar as minhas convicções.

0 0
Foto de perfil genérica

pessimo,sem sentido,historinha de mané msm.primeiro vc tem que aprender a escrever direito dar sentido ao que vc esta escrevendo.

0 0