Casa dos Contos Eróticos

Feed

Reforma em casa... fui a puta dos peões

Autor: Ambra
Categoria: Heterossexual
Data: 19/02/2011 01:08:48
Última revisão: 25/03/2011 01:25:08
Nota 9.65
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Meu marido resolveu fazer uma reforma em casa depois do problema no banheiro. Contratou um pedreiro e um ajudante, que fariam o serviço. Quando fui apresentada a eles, senti minha boceta ficar toda alagada. Tentei, mas não consegui pensar em outra coisa a não ser em dar pra eles... os dois. E ao mesmo tempo. Um deles era moreno e se chamava Roberto, tinha um corpo bem atlético típico de quem malha em academia, o outro era João, um negro alto e também era forte. Quando iniciaram as obras, tentei me segurar. Evitava ficar em casa sozinha... mas chegou um ponto em que não consegui controlar meus instintos. Sonhava com os dois me usando, acordava suada, melada. Chega, não podia mais negar... sou puta mesmo. Tratei de não perder mais tempo e como uma boa puta, comecei a provocá-los usando micro shorts e blusas quase transparentes. Quando eles me viam ficavam logo de pau duro, faziam questão de mostrar segurando por cima da calça. As vezes ouvia eles comentando que eu era uma madame muito gostosa e safada para usar aquelas roupas na frente deles quando passava para dar uma olhada na "obra" dos dois. Isso me deixava muito excitada. Mas ficava só nisso, eles não tentavam nada mais ousado. E eu louca naquele cio infernal. Quando a reforma passou a ser em de frente à janela do banheiro, deixava a janela semiaberta para que eles me olhassem tomando banho. Abusava das poses, me abria toda. Quando saia toda cheirosinha do banho, ia servir um cafezinho ou biscoitos para os rapazes. Eles ficavam tentando desviar os olhares, mas não conseguiam esconder o volume que se formava dentro de suas calças e eu doida para devorar aqueles cacetes! As obras seguiram e passaram a ser em frente à janela do meu quarto... para minha sorte, meu marido iria fazer uma viajem a trabalho e ficaria dois dias fora. Tratei de inventar uma desculpa e consegui que minha irmã ficasse com as minhas filhas nesses dias. Pronto... a casa era só minha, e eu seria deles. Finalmente iria saciar meu cio. Agora tinha caminho livre, e foi numa terça-feira que me preparei para ser puta daqueles cacetes.

Logo de manhã avisei que por motivos "físicos" não poderia ir trabalhar. Tomei um banho e vesti uma lingerie tipo espartilho, cinta-liga e uma tanguinha enterrada no meu rabo, numa combinação branca e rosa. Fui para o meu quarto e deixei a janela metade aberta, deitei na minha cama e me cobri com um lençol. Fingi estar dormindo. Quando os rapazes chegaram, foram direto trabalhar. Mas pararam quando me viram dormindo, eu percebi e quando fui me virar de lado puxei o lençol para que meu corpo ficasse metade descoberto, ouvi Roberto dizer:

- Essa dona Allesandra é muito puta mesmo. Ainda vou comer ela, você vai ver. Quando me virei de novo, puxei ainda mais o lençol e fiquei completamente descoberta para que eles se deliciassem com a visão que estavam tendo. Não aguentando mais de tesão, fingi estar acordando e eles voltaram a trabalhar. Fiquei decepcionada... vi que teria que ser eu a tomar a iniciativa daquela foda que desejava. Levantei, acertei o cabelo, passei um batom rosa e coloquei um sapato de salto alto. Coloquei a mão em minha boceta e senti como ela estava melada, desejando aquilo. Não tinha volta. Fui para onde eles estavam trabalhado... quando me viram pararam logo de trabalhar e ficaram olhando, sem reação. Disse “bom dia”, mas eles não responderam. Perguntei para o Roberto:

- Você não falou que ainda iria comer a puta da dona Alessandra? Tá esperando o quê? Ele respondeu:

- A dona putinha vir aqui mamar o meu pau!

Nisso ele foi logo tirando o pau para fora. Começou a balançar, fazendo sinal com a outra mão chamando. E o pau ficando duro. Nossa... ele puxou a pele pra trás e não pude deixar de reparar no cabeção daquela rola. Era de bom tamanho, mas aquela cabeçona... não tinha mais controle sobre mim. Fui até ele. Quando fiquei próxima, só falei um “faz o que quiser”... ele segurou minha cabeça e me empurrou na direção do pau. Meu tesão era tanto... cai de boca sem frescura, até o fundo para surpresa dele. Enquanto engolia o pau dele, olhei para o lado e vi o João que estava se masturbando por dentro sua calça. Quando o Roberto estava quase gozando, ele me pegou em seus braços e me levou para minha cama. Mandou ficar de quatro, puxando minha tanguinha de lado e foi logo metendo aquele pau cabeçudo na minha boceta. Que delicia quando aquilo entrou. Procurei o João no quarto, ele não estava. Perguntei ao Roberto onde ele estava, disse lá fora. Sai do pau e fui busca-lo. Peguei ele pela mão e fui trazendo para o quarto... “quero os dois” falei. Subi na cama de novo, fiquei de quatro e virei minha boceta para o Roberto que já foi metendo de novo. João assim que chegou no quarto foi tirando as calças, eu só olhando, curiosa para ver o que meu macho iria afundar em mim. Foi quando eu vi aquele Pauzão. Pensei que nunca mais iria ter um daqueles pra mim. Não deu tempo nem de admirar a jeba, ele subiu na cama e já colocou na minha boca, tive que abrir bem a boca, mas em pouco tempo já mamava ele com gosto. Que delícia que é chupar um pau! Nisso o Roberto me rasgava num vai e vem violento que chegava a doer, mas o tesão era tão grande de estar ali sendo a putinha daqueles dois, que nem ligava pra isso.

Enquanto comia minha boceta, ele começou a enfiar um dedo no meu cuzinho, depois dois... e eu ficando doida para ser enrabada! Gozei umas 3 vezes no pau dele... ele tirou o pau da boceta e colocou na entrada do meu cuzinho. Olhei para ele e fiz sinal de “sim” com a cabeça. Ele começou a forçar... foi entrando bem devagar, a cada centímetro que entrava do cabeção, eu gritava, mas meu grito era abafado pelo pau do João na minha boca. Até que entrou... quando eu já estava me acostumando com o volume do Roberto no meu rabinho, o João tirou seu pau da minha boca e entrou debaixo de mim e foi pincelando seu Pauzão na minha bocetinha. Ele pegou na minha cintura e foi fazendo com que eu sentasse bem devagar naquele mastro grande, era a segunda vez que estava sendo rasgada naquele dia! Aos poucos, engoli todo o Pauzão com minha boceta. Enquanto mexia devagar na rola do João, Roberto me penetrava por trás. Forcei meu corpo pra trás até entrar toda rola do João na boceta... e pedi para o Roberto fazer o mesmo no meu cu... colocar tudo. Não queria nada de fora. Eu só gemia e me contorcia pedindo piedade e cuidado. Estava toda entupida de pica. Depois de um tempo, começaram a mexer, foram aumentando a força das estocadas... os dois agora já metiam com força. Eu me sentia uma puta sendo estuprada, estava realizada, feliz... sorria. Eles não acreditavam no que estava acontecendo, e começaram a socar muito forte, tanto que João tinha que me segurar pelos ombros. Me chamavam de puta, cadela... se perguntavam como é que eu aguentava aquilo tudo com um sorriso na cara. Gozava sem parar no pau deles, estava tonta. Gozei muito nesta dupla penetração. Roberto também não se aguentando mais, gozou dentro de meu cu, me enchendo com seu leite quente. Ele tirou e me fez limpar tudinho com a minha boca, depois de terminado o serviço. João, num movimento rápido saiu da minha boceta e ficou atrás de mim, que ainda estava de quatro. De repente, senti o Pauzão entrando no meu cu. Juro que vi estrelas, mesmo o Roberto tendo me alargado. Falei que depois dava o cu para ele e tentei desistir. Mas o João não me soltou e disse:

- Agora que cheguei até aqui sua puta, eu vou comer sua bunda gostosa até rasgar o teu cu! Dizendo isso me segurou pelos ossos da bacia, me imobilizando e meteu "metros" de pica no meu rabo, me encaixando e impedindo que fugisse. Perdi o fôlego enquanto ele afundava mais e mais rola no meu cu. Até que ele enterrou tudo. Quando percebi, comecei a gritar bem alto para ele:

- Sou uma puta mesmo, estava fazendo charme. Quero é essa rola toda, até o saco no meu cu!!! Você não ia rasgar o meu cu? Tá esperando o quê??? Ele ficou louco, puxou meus braços, me fazendo ficar com o rosto colado na cama... e meu rabo todo empinado. João montou em cima de mim e socou aquele Pauzão sem dó no meu rabinho. Eu rebolava... depois de um bom tempo, ele também gozou dentro de mim. Tive que dar uma geral naquela rola também enquanto sentia o esperma escorrer nas minhas pernas. Me levou para o banheiro e me deu um belo banho... quando percebemos, já era hora do almoço, e preparei algo para eles...

Durante a tarde eles me fizeram de puta mais um pouco... hora era um que me possuía, o outro... os dois. Na sala, eles ficavam sentados no sofá e eu de quatro, indo de um lado para outro mamar naquelas rolas... só que tive uma emergência e precisava sair. Quando fui para o quarto colocar uma roupa, eles me seguiram e quando olhei para minha cama... os dois deitados, punhetando o pau querendo mais. Eu também queria muito mais. Como meu marido só voltaria quarta a noite, e ficaria sozinha em casa só pensei em ser puta. Sem pudor algum, convidei os dois para passar a noite comigo. Não me responderam, iriam pensar. Achei que eles não ficariam. Acabei demorando muito para voltar... estava chateada, pois outra oportunidade assim seria muito difícil. Mas... quando cheguei em casa, ouvi barulho na sala. E para minha alegria, eles estavam lá, assistindo TV. Assim que me viram, disseram:

- Olha só, finalmente nossa putona chegou. E ai, tava dando pra mais alguém? Respondi que não. Que naquele dia estava ali para ser deles. Só eles iriam me foder. Para completar, abri o zíper da calça e virei minha bunda para eles, abaixando a calça devagar e falando “topo tudo com vocês, faço qualquer coisa... o que vão querer?” Ficaram loucos quando ouviram isso... e o João falou:

- Então vem que eu vô soca bem gostoso em você sua puta. Vou dar bastante leite pra você beber. Quero ver essa boca bebendo porra! Levantou do sofá e já veio me agarrando e tirando minha roupa, me levando para o quarto. Me jogou na cama e começou a me beijar inteirinha. Chupou muito minha boceta, até me fazer gozar bem gostoso. Ele deitou na cama e disse para eu montar em cima dele que ele queria ver minha cara de puta cavalgando bem gosto no Pauzão dele. Atendi prontamente a ordem dele sentando bem devagar naquela picona gostosa. Como era gostoso ver aquilo sumir dentro de mim. Cavalguei bastante aquela pica. Sentia ela me arrombando toda... era ótimo, quando eu estava quase gozando de novo ele me tirou de cima e me deitou na cama. Veio por cima de mim e começou um vai e vem frenético. Eu delirava de prazer e tive um orgasmo fantástico. Então ele saiu de cima de mim, tirando aquele caralho bem devagar e me olhando disse:

- Vem, pode vir que eu já tô prontinho pra gozar bem gostoso na sua boca. E é pra engolir tudinho. Adoro ver puta gostosa se deliciando com minha porra! Sentei na beirada da cama, mamando todo aquele mastro magnifico, da cabeça até as bolas. Quando senti ele começar a latejar, ajoelhei no chão. Chupei aquela pica até ele gozar na minha boca. Senti cada jato de esperma... foram muitos. Fiquei brincando com a porra dele na boca, sentindo o gosto... só depois eu engoli tudinho. Depois disso, ele disse que ia dormir. Só nessa hora que eu me dei conta de que o Roberto não tinha participado da festa. Sai do quarto e ele estava sentado na sala ainda vendo a TV. Estava de pau duro, quando ele me viu perguntou se já tinha terminado com o João. Disse que sim. Ele falou que agora eu era só dele e me puxou. Ele estava com muito tesão. Me colocou de quatro no sofá e disse que o que ele queria era o meu cuzinho. Então começou a chupar bem gostoso minha boceta e cuzinho, me deixando novamente com muito tesão. Ele lubrificou e lambuzou bem meu cuzinho e a pica dele e começou a enfiar bem devagarzinho. Ele enfiou tudinho. Enlouqueci de tesão com aquele pau cabeçudo no cu. Rebolava e me masturbava enquanto ele fodia bem gostoso. Tive um gozo intenso, quase desmaiei. Mas ele não parava de meter. Nisso o João apareceu com o pau duro de novo falando que estava na hora dos dois me comerem juntos. Ele deitou no sofá e mandou sentar no Pauzão dele. Depois que minha boceta engoliu tudo, o Roberto veio e meteu no meu cuzinho de novo. Era demais ter aqueles dois dentro de mim. Até que o João me lembrou do que tinha eu havia dito...

- Você realmente topa qualquer coisa...?

- Claro... o que vai ser? Gelei, sabia o que ele queria. Senti meu cuzinho piscar de felicidade em ser desejado por ele.

Ele deitou no chão, com aquele Pauzão apontando para o teto... me olhou e falou “seu cu, até sumir tudo dentro dele”. Fui até ele e comecei a me agachar para ser enrabada. O Roberto não acreditava, e comentou:

- João, vai acabar com o cu dela, manera aí.

- Que nada, ela já levou tudo e gostou. Saca só o que é um cu guloso. Vai senta, sem charminho. Engole a piroca toda, de uma vez só e sem reclamar! Ele apontou bem na portinha do meu cuzinho e eu fui descendo, sendo arrombada de novo. Quando eu tentava parar, ele me pegava na cintura e dava um puxão. Levei vários minutos até sentir minha bunda encostar nas coxas dele. Quando senti, não resisti. Gemi gostoso...

- Aaaaahhhhhhhhhhh!!!!!! Puta que pariu... como é bom dar o cuzinho, como é bom dar o cuzinho.... de-deliciaaaa!!!! Agora, meu cu é que vai comer tua piroca! Subia e descia no pau dele, as vezes até a cabeça... e socava. Esfreguei meu cu no pau todo. O Roberto só olhava, parado. Parecia não acreditar.... até que deitei sobre o João e abri minha boceta, me oferecendo. Ele saiu do transe e veio, socando o pau cabeçudo dele. Berrava... fiquei com os dois metendo em mim por muito tempo, eles não davam sinal que iriam gozar. Nossa que loucura, era maravilhoso. Até que o Roberto saiu da minha boceta e disse que queria gozar na minha cara. O João falou que também queria. Os dois sentaram no sofá e eu fiquei mamando e punhetando até que eles não aguentaram mais. Fiquei de joelhos com a boca aberta, esperando meu leitinho... gozaram bem gostoso na minha boca. Enquanto fui tomar banho, eles comeram alguma coisa. Fomos dormir. Dormi com meus dois machos agarrados em mim. De manhã, acordei e me preparei para ir trabalhar... antes de sair, me deram mais leitinho. Combinamos que quando eu voltasse, iriamos tentar realizar um desejo meu... ter os dois na minha boceta! Olhava a toda hora no relógio, queria ir embora logo. Precisava ser a puta deles de novo. Só que quando cheguei em casa, meu marido já tinha voltado... fiquei triste e ele percebeu. Falei que era só cansaço... ele estranhou que a reforma não tinha evoluído enquanto ficou fora.

- Esses caras foderam tudo!!! Já era pra estar terminado.

- Hum... foderam mesmo. Falei gemendo. Quando meu corninho olhou não entendendo, me recompus e repeti, concordando com ele. É claro que a reforma atrasou mais um pouco. Mas não consegui ficar sozinha com o Roberto e o João para ser a puta que eles queriam. Quando tinha uma oportunidade, aproveitava para conferir a "obra" deles, e dava um jeito de chupar um pau aqui outro ali.

Gostaria de agradecer os comentários, e também os e-mails que recebo... obrigada a todos.

allesandra.ambra@folha.com.br

Comentários

14/09/2014 18:16:36
DENTRE MAIS DECONTOS, ESTE É O SEXAGÉSIMO-PRIMEIRO (61) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 88 VOTOS. Bem escrito, merece a nota máxima!
18/03/2014 19:19:09
Nossa, irado demais baby! Tô com o pau estourando de tesão por vc! Queria demais ser um dos pedreiros fazendo a reforma em sua casa. Vi que dois contos teus estão entre os 100 mais comentados do site. Não entendo como uma escritora tão boa, fique 3 anos sem escrever nenhum conto novo prá nós. Beijo, beijo e beijo!
12/12/2013 21:21:23
Muito bom, nota 10 neste conto tesudo
17/09/2013 16:10:30
Teu marido acertou na lata! Esses pedreiros foderam tudo mesmo! Rss. Adoro a forma com que tu narras as tuas aventuras. Muito excitante. E quando irás nos contar outras histórias? Beijocas.
08/07/2013 13:19:58
Ameeii!!
08/07/2013 13:05:33
parabens
03/07/2013 16:12:13
Ameeeiii!! Me dá o telefone desses pedreiros?
16/05/2013 09:18:12
Adoreei o conto, bem narrado e cheio de tesão! Vale mil!
20/03/2013 10:46:02
Lendo novamente este conto maravilhoso!
14/02/2013 08:40:31
Show de conto. Até me deu vontade de fazer uma reforma em casa. Rss. Parabéns!
17/01/2013 20:04:01
Que tesão meu amor. Fiquei com vontade de casar com vc rsrs.. leia meu conto sobre o dia em que roubaram as calcinhas da Jane e o gerente do hotel resolveu tudo. http://www.casadoscontos.com.br/texto/
17/01/2013 10:17:20
Excitante história da madame e dois pedreiros. A reforma era para resolver o alagamento do banheiro. E é a boceta que acaba alagada de esperma. Conto tão bom que o tranqueira que usa os perfís ¨Tiago30¨, ¨Zarabatana¨ e ¨_Re¨ com sua nota 1, prejudicou a ótima autora.
16/11/2012 23:11:34
10, nota 10 ! No mínimo ! Você se faz hiper desejável nesse conto, também quero ! rsrs Bjo
26/09/2012 05:03:50
Bom.
20/09/2012 13:18:02
Gosto de putaria também, que delicia de conto, é muito bom fazer uma DP...
04/09/2012 21:06:51
Putz, o conto é d++++!!
28/08/2012 22:16:04
sensacional
24/04/2012 16:08:09
Que tal dar um pulo aqui na oficina ?Tem mecanicos sedentos por uma puta igual voçê.
20/04/2012 12:55:54
Posso ser seu pedreiro??? Adorei!!! Vale um 10!!! Veja meus contos clicando em meu nome (em axul) acima... Ou visite http://www.facebook.com/groups/contoseroticos ou http://www.facebook.com/groups/casaisliberais/ ou http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br Abraço
07/04/2012 01:46:04
Este é o sonho da mulher etambem de muito marido ver sua mulher bem satisfeita.
15/03/2012 18:17:03
Muito bom! Nada como levar uma picona até o talo!
28/01/2012 10:51:39
Ai que tesão. Toquei duas punhetas em sua homengam, pensando na sua buceta e no seu cú. Me manda uma fotos grandes de você Ale, Quero por no meu protetor de telas, e se possível passar meu pau duro na sua buceta e no seu cú. Um beijo e uma chupada na buceta -juanpablo776@gmail.com-
14/10/2011 20:14:12
EXCELENTE NARRATIVA, NOTA 10. PEGUEI QUANDO OPERÁRIO UMA VAGABUNDA IGUALZINHA A PERSONAGEM DO CONTO.VC TEM ESTILO, PARABENS PELO CONTO. LEIA O MEU CONTO ''A COMPANHEIRA DE VIAGEM'', BASEADO EM EXPERIENCIA REAL
14/10/2011 20:07:10
EXCELENTE NARRATIVA, NOTA 10. PEGUEI QUANDO OPERÁRIO UMA VAGABUNDA IGUALZINHA A PERSONAGEM DO CONTO.VC TEM ESTILO, PARABENS PELO CONTO. LEIA O MEU CONTO ''A COMPANHEIRA DE VIAGEM'', BASEADO EM EXPERIENCIA REAL
08/09/2011 21:34:07
DELICIA O SEU CONTO, ME DEIXA COM MUITO TEZAO, ADORO ME MASTURBAR LENDO CONTOS COMO O SEU EU VIAJO NELES, GOZO COMO SE ESTIVESSE VIVENDO O MOMENTO DA FODA, BJS
24/08/2011 17:42:37
Olá minha gostosa, Leia o meu conto: http://www.casadoscontos.com.br/textochamado roteiro pra um filme pornô e quem sabe você gosta, me dê noticias...
23/08/2011 14:10:49
GATA QUE GOSTOSO SEU CONTO VOU FANTASIAR NA MINHA MENTE A HORA QUE TIVER FUDENDO COM MINHA ESPOSA, ELA NÃO QUER OUTRO HOMEM NA VIDA DELA POR ISSO NÃO VOU CONSEGUIR FAZER UMA DP, QUEM SABE COM VOCE. BEIJÃO
15/08/2011 10:26:09
sou louco pra ter uma puta assim na minha vida!!! umhomem45@hotmail.com
13/08/2011 15:42:58
Delícia de conto, estou tarado, meu pau explode de duro, tô louco pra foder um cu! Estou namorando uma ninfeta, é hoje que eu arrebento o cu dela!
06/08/2011 09:02:24
que delicia mt bom seu conto tô toda molhadinha ai eu com 2 piões desse na minha casaQuem quiser me add adoro um sexo virtual tô online todos os dias e sou Bi baixinha_olhosverdes@hotmail.com
24/07/2011 16:51:23
BOA TARDE DONA DE CASA atenciosa . TD BEM AI???TOMANDO MUITO NESSE CUZINHO? ACHEI MANEIRO O CONTO, AS MOÇAS DOS COM. amaram , TD MULHER QUER SER uma putaça. so QUE VCS SAO ENRUSTIDINHAS. eu sou homem, bi viado, corno, fodo xota, dei cedo, total flex , uso fio dental, meu pau e legal 18 cm grossao... dou a bunda pra machos e femeas, esposa idem...como vc UMA PIRANHONA DE PRIMA. eu adoro isso, e um elogio...sabia? a sua buceta deveficar direto inchada e esporrada ne....manda umasfotinhos da buça ...eu mando da rola e da xana da minha linda, quem sabe vou te meter o caralho junto com a nena...quem sabe AS VADIAZINHAS TESUDINHAS DOS COM. TB QUEIRAM chorar no pau do gutto aqui.seu maridao devia se orgulhar do deposito de porra que tem em casa...eu acho o maximo a kaeka da nena cheirando e escorrendo porra sempre, lambo tudinho...ela so fica socando o vibro no mue BUMBUNZINHO roxinho, furinho guloso COMO A SUA CONA. ah... DEU TESAO AI NAO E...AQUI TA TRANQUILO , JA E A TERCEIRA FODINHA HJ. 2 EM XOXOTA, UMA DO MEU NEGAO 23 CM VC IA AMAR...FODEU FORTE ESPORROU MUITO NA BOCA DA NENINHA... DEIXO ELA A VONTADE...SEU CORNINHO DEVIA FAZER O MESMO.PODERIAMOS CONVERSAR...TROCAR IDIAS, FOTOS, PUNHETAS NA CAM , SIRIRICA BASICA... E DEPOIS a realidade doloridinha DEVER VC DEDANDO O MEU BURAQUINHO, EU SOCANDO FUNDO E DEVAGAR EM VC TODA, VC CHORANDO E EMPINANDO O BUNDAO NAO TIRA SEU PUTO...METE TUDO.RSSSS.MELOU A CALÇINHA ..SE E QUE AINDA ESTA USANDO ...DE LADINHO NE...SO O DEDIHO BRINCANDO NO GRELO, COMO E SEU GRELO....VC MAMA BEM...XOTA E PICA... JA DEU PRA MOÇAS GRELUDAS... BOM NE... JA FOI ENTUPIDA DE MIJO QUENTE DEPOIS DE SER AROMBADA E ESPORRADA...A NENA AMA.... MINHA ROLA TA DURAÇA MENINA SAFADINHA...QUERO ESFOLAR MEU PAU EM TODOS OS BURACOS DO SEU CORPINHO DE NENENZINHA ENQUANTO SEU CORNO VE VC GEMER ALTO, dizendo...olha seu corno...como e quese trepa ...olha o cacetao fodendo a sua gatinha...vai bate punheta seu viado...da esse cu tb pro gutto...ia ser engraçado bombar seu bostinha de maridinho...de 4 ...de calçinha rosinha...bom se interessar em foder mesmo ...gozar pra caralho, fica feliz .... enra em contato...beijo na xoxotinha meladinha..no grelo, nos peitinhos, uma super enfiada de lingua la no fundo do seu cuzinho. um chupaozao na sua lingua....porra vou gozar de novo....bye escravinha de PICA. se cuida...cuida da xerequinha... gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiii. manoreal40bsb2010@hotmail.com
18/07/2011 12:02:44
Com um cara igual eu, vc jamais precisaria fazer algo escondido...rs.. pelo contrário, vc teria três prá te fuder, sempre que quisesse...rs... um deles claro, seria eu, pois adoraria ter uma esposa puta... Se vc ou qq outro mulher do seu nível se interessar, sou de Belo Horizonte, 45 anos, independente e estável. umhomem45@hotmail.com
18/07/2011 08:38:48
02/07/2011 19:15:39
É TUDO O QUE A GALERA GOSTA... PUTARIA.
30/06/2011 18:33:51
Vamos juntas ser as mais putas deliciosas em algumas obras....
30/06/2011 18:32:24
Ameeeei vc é ótima..tem vontade de conhecer novas coisas...eu adoro homens e mulheres poderiamos fazer umas loucuras juntas...Beijos me escreve mairatorres@live.com
07/06/2011 16:52:24
Dois dias se revezando e te comendo. Ah, delícia que deve ter sido para esses pedreiros sortudos! Você escreve demais, Allesandra. Com este, lí todos os seus contos. Quando é que vamos ter novidade? Me avise quando publicá-lo. Beijão do fã.
30/05/2011 16:24:25
nota 10 presisando de pintor sou eu(dagoogan@hotmail.com)bjssss A TODAS QUE QUEIRÃO BLZ
25/05/2011 10:59:43
- Essa dona Allesandra é muito puta mesmo
21/05/2011 04:05:50
COMO GOSTARIA DE EMRABAR UMA PUTA DESSAS! ADORO COMER CÚ. ME MANDE UM EMAIL VAI! taradopbundas@ig.com.br
19/05/2011 18:38:56
Meu Deus! Assim eu morro de tesão,que delicia.
Cox
19/05/2011 03:17:07
Incrível! Acho que bem no fundo toda mulher têm esse desejo...
11/05/2011 07:59:18
Neste relato, Allesandra, você realizou a fantasia de milhões de mulheres. Transar com dois homens másculos, rudes e tarados não é para qualquer uma. É necessário tanta coragem quanto tesão. Parabéns pelo conto!
10/05/2011 10:54:06
Eu adoraria ver o vídeo que gravou em sua garagem. jeanlou.oliveira@gmail.com
04/05/2011 14:55:56
nota dez. para você e outras putinhas de plantão em belo horizonte vai o meu contato: penetradorbh@gmail.com
04/05/2011 14:53:40
nota dez. para voê e outras putinhas de plantão em belo horizonte vai o meu contato
03/05/2011 14:47:28
Com um cara igual eu, vc jamais precisaria fazer algo escondido...rs.. pelo contrário, vc teria três prá te fuder, sempre que quisesse...rs... um deles claro, seria eu, pois adoraria ter uma esposa puta... umhomem45@hotmail.com
29/04/2011 18:48:12
ola meu anjo meu nome e girlan me adc no msn bjbj girlan_m@hotmail.com
29/04/2011 18:47:34
ola meu nome e girlan me adc meu msn girlan_m@hotmail.com bjbjb
29/04/2011 07:37:57
Delícia de conto. Faz parte de minha fantasia também transar com desconhecidos. Nunca fiz um DP...tenho um medo danado..rsrsrs. Quem tiver um rolona e quiser uma coroa bem gordinha tam. 48...adiciona aí...morena.41.pe@hotmail.com CONTO NOTA 10!
21/04/2011 20:31:49
Nota Dez Puta safada
21/04/2011 14:52:40
LEIA OS MEUS SAFADINHA!!!!!!
21/04/2011 14:07:31
add meu msn ai pytthercesar.com@hotmail.com tenho 24 cm de piroca voce vai adora vou te fazer de cachorra
21/04/2011 14:06:43
add meu msn ai quero consultar voce tenho 24 cm de piroca voce vai adorao msn aki pytthercesar.com@hotmail.com
20/04/2011 19:09:45
quero te fuder gostoso e te convidar para fazer uma revista de fto porno o seu rosto não vai aparecer contato por email (menesesfillho@bol.com.br)
19/04/2011 13:17:36
Gostaria de fiscalizar a "tua" obra. jasilva52@bol.com.br
16/04/2011 11:10:30
Minha linda, por que parou de fazer contato comigo? Tô com saudades biobomba@hotmail.com
12/04/2011 23:30:18
Muito bom hein....
09/04/2011 23:41:38
adoraria fazer uma reforma na sua casa sua puta
05/04/2011 16:05:28
Excelente conto. Muito bem escrito e com uma dose extra de erotismo e sensualidade. Parabéns. Leia tambem meu contos ou visite o blog: http://dinhoeamigos.blogspot.com/
27/03/2011 15:51:49
NOSSA QUE DELICIAAA DAR PARA ESTRANHOS É MUITOOO BOMMMM UII PARABÉNS PELO CONTO!
25/03/2011 07:57:01
estou só esperando esta oportunidade!!!!rrssss...beijus do amigo Théo....theo_ozga_vitury@hotmail.com
25/03/2011 05:33:46
Maravilhoso seu conto,quem sabe nao posso participar tambem,com ters te comendo e revesando na sua bucetinha,no seu cuzinho e gozando na sua boca,te lambuzando toda,me add,beijos.
25/03/2011 05:31:01
Sensacional.Como gostaria de ver e participar.Gozei muito com seu conto,quem sabe voce nao topa tres revesando nessa bucetinha,te enrabando,e gozando gostoso na sua boca,te lambuzando toda.
25/03/2011 02:05:33
É pau, pica, boceta e cu de cabo a rabo pra tudo quanto é lado. Literalmente. Não sou lá muito fã desse estilo "quebra-tudo" numa narrativa erótica, embora eu goste de quebrar tudo na fodelança real. Mas leva um 10 porque se o objetivo é, durante a leitura do conto, manter o pau mais duro que o concreto usado na reforma da tua casa, então ele foi plenamente atingido. Fico imaginando quantas punhetas não foram batidas tendo esse conto como enredo...
21/03/2011 11:50:18
Esposa aplicada...
21/03/2011 10:39:01
postei conto novo
19/03/2011 12:45:12
Também fiz uma reforma recentemente no meu apartamento e insinuei para a minha esposa várias vezes uma situação assim, mas infelizmente não rolou.
19/03/2011 12:42:05
Mulher!!! vc é maravilhosa, queria que a minha esposa fosse assim. Parabéns.
18/03/2011 17:35:31
uma putinha safada como vc sabe mesmo excitar. gostei...
18/03/2011 13:30:44
fantástico!
16/03/2011 23:55:58
Que mulher nunca se aentiu atraida por um peao masculo,gostoso e atraente? Maravilhoso seu conto me excitei ao ler,morenos e negros me fascinam,me enlouquecem,alias adoruu... Parabens e continue nos dando este imenso prazer ao relatar seus contos nani_enfermeira@hotmail.com bjus
16/03/2011 15:17:31
15/03/2011 15:10:44
Esse seu conto é maravilhoso. Fico doido toda vez que leio. voce é muito gostosa e fogosa. me add. necropsista@live.com
14/03/2011 11:07:10
Parabens, muito bom seu conto continue escrevendo suas aventuras me add carinha.legal@live.com
11/03/2011 23:28:27
Continue
11/03/2011 23:25:15
Esposa exemplar
07/03/2011 08:17:43
MUITO BOM.
05/03/2011 09:06:18
Delícia de relato, menina! As situações que vc escreve, com riqueza de detalhes, são bem excitantes. Parabéns. E caso vc não tenha preconceito com incesto, leia os meus contos. Bjs.
04/03/2011 15:50:06
Demais! Excitante ao extremo. É ler de pau duro do começo ao fim. Tenho pena do maridão, de pegar os buracos todos arrombados! Rss. 10 merecido!
03/03/2011 11:02:31
com toda a sinceridade foi o melhor conto q ja vi aqui a eu com um patroa dessas qria manter um contato negroquente2006@hotmail.com
03/03/2011 10:57:52
03/03/2011 07:56:33
Adorei seu conto, me deixou molhadinha. Estou precisando fazer umas reformas aqui no apto! Sera que ano acho dois peoes tesudos, para realiza-las? Prometo que o pagamento sera otimo!!!!!!!!!!!!!
23/02/2011 21:15:07
gostei vc é safadinha e deliciosa me adc ai marcoantoniodosreis@ymail.com ..bjsss na xaninha .
23/02/2011 21:14:37
gostei vc é safadinha e deliciosa me adc ai marcoantoniodosreis@ymail.com ..bjsss na xaninha .
23/02/2011 18:07:25
Parabéns cadelinha tesuda me add no msn terra_serigy@hotmail.com
21/02/2011 08:53:15
Caralho!!!! Você sabe excitar alguém com suas histórias, heim???
20/02/2011 16:03:39
Adoro ler seus contos, e me imagino comendo esse seu cuzinho gostoso e sua buceta inchada. Vc e demais e sempre postou contos inigualaveis como esse... Junior26_rpe@hotmail.com
19/02/2011 23:33:29
que vontade de estar no teu lugar
19/02/2011 22:52:00
GOSTARIA DE REALIZAR DE REALIZAR SUA TARA PIRANHA , VOU ATÉ VOCÊ , TENHO UM AMIGO QUE VAI COMIGO COM O PAU DO TAMANHO DO MEU , VAI SER NOS DOIS NO SEU CÚ MINHA VADIA PREDILETA ,CARDELA , EU TE AMO,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
19/02/2011 21:58:48
gostei vc é uma gata muito safada eu q gostaria d ser eses peões ..
19/02/2011 10:38:37
Voce é realmente uma santa putinha! A mais criativa das safadas que conheço! Seus contos deixam a gente querendo mais! E voce vaqi logo direto ao ponto... Nota mil maravilhosa!
19/02/2011 09:41:11
sou fascinado pelos seus contos,isso vc ja sabe,ja me imaginei varias vezes dando um banho de porra em seu rosto,vc mesma quem disse que quer,rrrssss..maravilha seu conto,vc ta cada dia mais putinha pra escrever,beijosss...theo_ozga_vitury@HOTMAIL>COM
19/02/2011 09:37:01
nossa vc e demais me adiciona ai mineirinho03@hotmail.com
19/02/2011 07:10:27
Gata vc é demais muito tesão senti gosei tres vezes lendo este conto me add em teu msn homem69sp@hotmail.com
19/02/2011 05:24:25
muito bom e excitante teu conto...q inveja,dois roludos te comendo rsrsrs me add daianainvicta79@yahoo.com.br bjs
19/02/2011 02:57:37
Nossa! Alguns peões realmente têm muita sorte! Bem que podia existir o inverso: 2 mulheres fazendo a obra... Rs. Eu com certeza contrataria o serviço. Parabéns pelo conto! Muito bom!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.