Minha primeira vez com o meu dogue alemão

Um conto erótico de Juliana
Categoria: Zoofilia
Contém 690 palavras
Data: 18/02/2011 02:44:18
Assuntos: cachorro, Zoofilia

Ola leitores, meu nome é juliana freitas, tenho 17 anos, o que aocnteçeu comigo, foi a mais ou menos 3 semanas, sou moro em manaus/AM.

Tudo começou num final de semenana, sabado sendo mais expecifica, onde eu estava lendo o conto de uma garota de 17 anos sobre zoofilia, depois de ler esse conto, eu fui la fora e olhei meu dogue alemão(nome dele é joe) e derrepente me deu essa vontade de por em prática eu mesma tudo que eu li no conto. Só que meus pais estavam perto de chegar em casa e tive que conter o meu tesão, foi uma tortura.

Chegou domingo e meus pais tinham que ir pro sitio no interior e eu fiquei em casa sozinha. "Nossa que oportunidade perfeita" pensei comigo mesma quando eles disseram que ia pro sitio, dei o tchau pra eles e eles se foram para o sitio, eu sabia que ia ter a casa sozinha até as 7 da noite(eles sairam 7 da manhã).

Por volta de 1 hora da tarde, eu fui ler o conto denovo, dessa vez, eu fiquei com um tesão muito grande, começei e me masturbar ali mesmo, meu corpo ficou tenso, querendo mais do que meus dedinhos dentro de mim. Fui la fora, soltei meu cachorro, quando ele saiu, ele ja veio sabendo o que eu estava pensando,, ele começou a cheirar minha vagina e depois comecou a lamber, só fez meu tesão subir ainda mais, tirei meu shirtinho e começei e me masturbar enquanto eu via aquele pênis vermelho saindo aos poucos, era enorme, nunca tinha visto nada igual, estava bastante grosso e bem vermelho e eu não resistir e fui chupa-lo, chupei como uma louca aquele cacetão vermelho, quando eu tirei da boca ele gozou no meu rosto, nossa e parecia sem fim aqueles jatinhos de porra, eram uma delicia aquela sensação, mas deve ser normal do macho depois que goza, fica todo mole e quieto, foi assim com o meu cachorro, nossa eu tentei bastante traze-lo devolta, mais ele não ia, aquilo me deixou aguniada e com raiva e fui me satisfazer sozinha com ma sensação de decepção.

Mais ou menos umas 3 horas da tarde, eu fui tentar denovo, mas parece que ele estava mais disposto dessa vez, ele apareçeu na porta com aquela cara de "faz aquilo denovo?", então fui la fora e ele ja foi logo pulando emcima de mim, querendo me deixar de quatro pra ela "agora ele ta afim" fiquei pensando com um sorriso bem sacana, tirei meu short, pus minha calcinha de lado e seu estinto natural foi logo atras da minha vagina, ele lambeu de uma forma indescritivél, tava me tremendo ali, depois ele subiu em mim e ficou estocando, ele tava acertando tudo...menos minhas vagina, então eu dei uma "mãozinha" para ele, pus bem na entrada da minha buceta, e ele enfiou com uma força que eu dei um grito na hora, suas estocadas ficaram cada vez mais forte, tava indo cada vez mais fundo, eu tava gemendo como uma cadela que eu tava sendo, eu perdi a conta de quantas vezes eu gozei com aquele cacetão dentro de mim, numa das estocadas que ele deu, entrou tudo aquele nó em mim, eu dei um grito muito alto naquela hora, eu começei a ficar com medo e ele não parava de bombar dentro de mim, fiquei com uma mistura de medo e tesão, mais nem fiquei com o tempo de pensar nisso, ele gozou dentro de mim, com uma intensidade que eu nem sei descrever o que eu sentir naquela hora, só que ele ficou engatado em mim, nossa o tesão deu lugar pro desespero "como vou conseguir me desengatar dele?", num mometo de tranquilidade, eu me acalmei e tentei tirar com jeitinho e deu certo e saiu aquele cacetão vermelho de mim e a aquele porra quente escorreu pelas minhas pernas, fui para o chuveiro MUITO SATISFEITA com a minha experiência e pretendo fazer mais vezes, posto mais ao decorrer das minhas experiências.

BEIJOS GENTE =*

juliana_freitas_1993@hotmail.com

add pessoas com as msm experiências e quiserem trocar idéias ^^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive julianafreitas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu conto, leia os meus tb, e se quiser conversar....jbhorizzonte@hotmail.com, bjos

0 0
Foto de perfil genérica

olá, adorei o relato... agora quero conhecer mais sobre zoofilia, e mais que conhecer, tô afim de experimentar... moro em Manaus, tem alguém ae que possa me ajudar??? N tenho nem um bichinho de estimação, mais se alguém ae tiver e quiser fazer uma festinha com os dogs é só fazer contato... mjmcanto@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi juliana eu não acredito muito nestes tipos contos de mulheres fazer sexo com cachorro uo otros. end. m.oto.man@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi juliana eu não acredito muito nestes tipos contos de mulheres fazer sexo com cachorro uo otros.

0 0
Foto de perfil genérica

ola tenho videos zoo se alguma gata quiser e so entra em contato via e-mail ou msn carlinhos4712@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi eu so a Fernanda, Adoro esses contos e fico muito exicitada

Me acabo na siririca aqui

Queria saber mais e quem sabe praticar..quem puder me ajuda nas curiosidades minhas e me mostrar add fernanda-love10@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto foi muito interessante e vc de ser uma delicia garota.

0 0
Foto de perfil genérica

juliana, pela narrativa, creio que esse animal era o vizinho fantasiado de cão. vai ser inteligente assim no raio que os parta !!

0 0
Foto de perfil genérica

Então somos dois! Aguardarei ansioso por novas aventuras suas. Bjs gostosos! peti_rj@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

sou totalmente eclética com relação a sexo xD, foi uma curiosidade fazer com o meu cão que eu gostei, só fez expandir ainda mais com quem eu faria sexo, obrigada por ler ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Olha ninfetinha, só posso dizer que seu cão tem muita sorte em poder te comer assim! Bjs gostosos! Peleti (também tenho contos, mas nada de zoofilia).

0 0