saudade do cotolengo

Um conto erótico de mestre de obra
Categoria: Homossexual
Contém 429 palavras
Data: 01/02/2011 21:51:15
Assuntos: Gay, Homossexual

trabalhava como mestre de obras em um conjunto de predios em curitiba , no bairro cotolengo. casado e bem casado. antes de vir para curitiba , marava no interior do parana, cidade muito pequena , desde que me conheço por gente, brincava de sexo com meus amiguinhos.com penetraçao e chupaçao, mas nao sabia o que era gosar.( depois posso contar estas)

estava eu no escritorio,( uma casinha de maderite) hora do almoço. me chega um empregado da obra (peao),eu estava a ler gibi. ele pediu-me um emprestado, sentou a frente de minha mesa e ficamos a ler.logo passou um colega na porta e disse " cuidado com este menino , ele gosta". fiquei pensando... olhei pra meu compaheiro de leitura e ele tava de perninha cruzada como uma menina. agora entendi

alguns dias depois fez muito frio, e ao lado do meu escritorio este menino "16" anos dormia em horario de almoço com mais 4 pessoas. comecei a ouvir algo mais nestes. horarios muita mecheçao na cama.

um dia saio verificar a obra e encontro ele fazendo instalaçao eletrica num predio"4 andares" eu fazendo vistoria e ouvindo musicas no walkman. ele me pediu o radio emprestado. eu disse- nao

posso te dar outra coisa . eu estava exitado ja imaginava ele peladinho.

ele disse na cara dura , entao de ...

ja fui por tras dele e comecei a apalpar-lhe a bunda. pensei comigo.... hoje to feito .eu tremia como doido, de tesao e de saudades de um masculino.

ele reclamou- com a mao , nao.

disse- vou subir um andar e te espero.

ele foi nao sei explicar por que mas eu fiz isto: fiquei com a prancheta marcando defeitos a serem corrigidos nas paredes do apartamento e ele a me alisar o pau, por cima da calça a vontade que tinha era de dar-lhe um beijo na boca e fazer amor ali mesmo.

o apartamento nao tinha vidros nem portas ,ainda, entao fomos ao banheiro,"janela pequena e alta nao seriamos vistos."

baixei as calças e mostrei meu pau (pequeno,vergonhoso 13cm). ele sentou no vaso sanitario e me masturbava, eu pedia a ele pra me chupar mas recusou , neste momento queria abraça-lo, beija-lo. ama-lo. e ele so masturbando-me .

quando fui gozar ele levantou eu peguei na bunda dele e gosei muito na pia nos azulejos no chao.queria bater uma pra ele em seguida mas ( burro como sou) nao falei nada. ele se foi .

e tudo acabou, só a saudade ficou. deste menino emanuel . com tesao ainda estou .

tenho muitas historias verdadeiras de minha vida pra contar-vos. opinem por favor. abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vll747 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O pau pode ser pequeno, mas faz grandes obras. Nota 10,fiquei excitado, gostaria de dar para alguem em uma obra aqui no sul.

0 0
Foto de perfil genérica

Eita, nem li o conto. oq me chamou a atenção foi o titulo de um bairro conhecido. Hehehe.

0 0