Festa a Fantasia gostosa

Um conto erótico de Fabinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1051 palavras
Data: 16/02/2011 16:18:42

O que vou relatar foi uma das minhas aventuras amis doidas. Aconteceu faz uns 3 anos em uma festa a fantasia de uma boate.

Foi na época que eu estava separado da minha esposa e estava saindo com uns amigos.

Fomos para uma festa a fantasia aqui da minha cidade. Eu estava fantasiado de Zorro e eles de mexicanos.

Logo que entramos vimos que a festa não estava lá essas coisas. A casa estava cheia, mas não lotada como esperavamos.

Depois de umas voltas, umas bebidas e danças com a galera na pista, me virei pra trás e vi uma gatinha fantasiada de mulher gato que era simplesmente linda. Corpo muito bonito, e parecia gostosa mesmo. Como estava de mascara não pude ver o rosto completamente mas deu pra perceber que era bonita. Vi que ela me olhou e deu um sorriso e então eu fui dançar mais pra perto dela e suas amigas. Quando cheguei bem do seu lado falei que a fantasia dela estava linda e perguntei porque ela tinha rido pra mim.

Ela então me disse que adorou a minha fantasia e sempre gostou do Zorro. Que tinha até fantasias sexuais muito quentes com ele e ate sonhava.

Então logo me interessei e disse que eu pderia realizar qualquer fantasia dela se ela quisesse. Ela sorriu pra mim novamente e eu logo a puxei e dei um beijo em sua boca. Ela me retribuiu completamente e começamos a nos beijar intensamente.

Fui pegando ela pela cintura e sentindo como seu corpo realmente era perfeito e gostoso, suas curvas bem delineadas. Seus seios roçavam em mim e sentia o volume deles que eram perfeitos, durinhos e bem empinados.

Sua bundinha era bem redondinha e firme. Logo fui com a mão nela e não fui reprimido.

Eu falei pra ela que queria ver seu rosto, mas ela me disse que a condição pra gente ficar e fazer de tudo seria sem tirar as mascaras. Eu com uma gata gostosa daquelas topei e fomos pro estacionamento em um lugar mais calmo.

Retomamos os amassos só que agora com mais intensidade. Enquando eu a beijava apetava sua bunda e seus seios e ela ja com a mão alisava meu pau pela calça que era de tecido e deixava ele ainda mais aparente.

Como sua roupa também era muito colada e lisa pude sentir bem seu corpo. Como o tesão tomou conta de nós, fomos para o meu carro que tem peliculas muito escuras, ninguem conseguiria ver agente de fora. E eu ainda pra não sermos importunados pelos seguranças peguei o carro e levei pro fundo do estacionamento atrás de um muro.

Lá sentamos no banco de trás e eu comecei a tirar a roupa dela, mas ela não deixou, que queria dar pra mim de fantasia e que eu tera que come-la de Zorro como ela sempre quis.

Então ela apenas abre a minha calça tirando meu pau pra fora e cai de boca nele chupando gostoso com vontade.

Nossa, ver aquela mulher gato me chupando foi uma visão muito linda e exitante.

Eu disse que queria chupa-la também e ela então senta no meu colo se esfregando no meu pau e tirando os peitos pra fora. Ela bota eles na minha cara e chupo eles muito.

Segurando sua bunda gostosa atrás enquanto ela rebola e eu mamo nos seus seios. Gemendo gostoso ela fala que quer um banho de lingua na gatinha e então sai de cima de mim, pede pra mim abrir o zipper da roupa atrás e ela desce a fantasia até embaixo ficando só com sua micro calcinha.

Ela fica de 4 e pede pra mim vir por trás chupando ela.

Eu vendo aquela visão maravilhosa não perco tempo e caio de boca na sua bunda, beijando, lambendo e chupando toda.

Tiro a calcinha pro lado com facilidade e meto a lingua no seu cuzinho gostoso que ja tava piscando de tesão.

Ela geme gostoso e fala que é disso que gosta. Chupo ele muito e começo a desce para sua bucetinha ja enxarcada.

Raspadinha sua buceta já esta toda molhada e não demora muito ela goza mesmo comigo chupando ela e eu apertando a cara na sua bunda.

Não aguentando mais de tesão boto a camisinha e meto de uma vez na sua xana melada. Ele entra todo de uma vez e ela começa a rebolar no meu pau com maestria.

Me seguro no banco por cima dela e mando ver na sua buceta fodendo gostoso. Bombo meu pau forte nela de 4 enquanto ainda aperto seus seios e beijo seu pescoço.

Ela então pede pra mim sentar no banco que quer cavalgar em mim.

Sento e ela vem por cima metendo gostoso meu pau e enterrando ele todo.

Começa a cavalgar em cima de mim enquanto seguro sua bunda e chupo seus peitos.

Ela rebola muito gostoso em cima do meu pau até que me aperta gostoso contra seus peitos e goza novamente.

Ela geme gostoso no meu ouvido e fala que o melher estar por vir ainda e pede pra mim comer seu cuzinho agora.

Eu maravilhado pelo pedido dela, boto ela de 4, abro bem sua bunda e vou botando ele na entradinha do seu cuzinho lindo e apertadinho. Como meu pau tem a cabeça muito grande e é bem grosso, ela sofre um pouco, mas como gosta da coisa ele vai entrando devagarinho. Quando meto todinho la dentro ela vai rebolando gostoso de leve e eu empurrando também.

Começo a bombar gostoso no seu rabo e ela a gemer de prazer. Vejo que ela realmente curte e vou metendo com mais força.

Nossa aquele cuzinho era realmente uma delicia. Metendo gostoso por mais uns 10 minutos não aguento mais e falo que vou gozar. Ela então pede pra eu gozar na sua cara, bem em cima da mascara. Boto pra ela chupar ele e então gozo gostoso bem na sua cara esporrando sua mascara todinha.

Depois disso voltamos pra festa, ficamos dançando e nunca mais nos vimos.

Não sei quem ela era e nem ela quem eu era. Foi uma transa anônima e muito gostosa.

Gatas que queiram falar de sexo gostoso eu sou de Floripa-SC e meu MSN e e-mail é: fabinhosantos001@yahoo.com.br

Me adicionem apenas gatas por favor!!!!!!

Bjosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabinhosantos001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível