Namorado ímpar

Um conto erótico de Morena_77
Categoria: Heterossexual
Contém 777 palavras
Data: 15/02/2011 23:18:48

Olá.

Que bom que eu achei um lugar onde posso sem problemas, contar sobre minhas aventuras.

Bem, antes vou falar sobre mim: tenho 33 anos, sou morena, quase mulata, bumbum grande e empinado, seios médios empinados, pratico atividades físicas tem mais de 5 anos.Sempre fui uma mulher ligada a saúde e não tenho vicios que prejudique meu corpo, pelo contrário...

Sempre fui uma mulher fogosa...adoro fantasias, adoro seduzir e saber que dou muito tesão aos homens.. é isso que me deixa com mais tesão.

Porém, nunca tive sorte com namorados: uns falavam demais, mas na hora H faziam de menos, outros tinham nojo de sexo oral, outros eram mais velhos... eu sempre quis alguém mais viril, mais homem.

Foi ai que encontrei meu namorado... treinava na academia junto comigo: não era o cara mais forte nem de longe o mais fraco. Não era o tipo bombadão, mas tinha o corpo lindo, e um pau perfeito.

E o que eu mais gostava dele: me surpreendia qto menos eu esperava!

Na academia por exemplo, existe uma escada caracol, que da acesso a piscina. Fazíamos a mesma aula juntos, estava de maio e ele de sunga... no meio da escada, ele me encara de frente e diz: chupa meu pau aqui! Já! Mau deu tempo de falar nada.. ele já foi tirando aquele pinto lindo e macio dele pra fora, e o tesão era incrível do momento: mamei com tanto gosto a rola do meu homem, sentia ela encher minha boca ficando dura, e eu sugava e sentia o sabor que só ela tinha. Ele me segurava pelo cabelo e dizia: isso minha putinha perfeita.., chupa seu macho gostoso, chupa.. e aquilo só me fazia ter mais vontade de chupar ele mais e mais. Tirei o pau da minha boca e comecei a punhetar ele...olhava pra ele e pedia pra gozar na minha boquinha: eu não entendo como tem mulher que não gosta do semem, ainda mais do seu homem: eu queria tudo aquilo quente na minha garganta. Era uma mistura de tesão e ve-lo satisfeito e ver que era por minha causa que ele estava assim. Não deu outra: ele urrava baixo enquanto ejaculava aquele semem quente e grosso dentro da minha boca. Como estava ali na escada, não poderia cuspir, engoli e fiz questão que ele visse! Quardei o pau dele na sunga e descemos para a piscina. Coitado estava todo mole rs.

La embaixo na área da piscina, existe uma salinha onde fica o material de natação: boias, etc.. é uma salinha pequena, onde havia uma cadeira comprida, uma mesinha e alguns materiais. Estava cedo e ninguém ainda tinha chegado para aula, nem o professor. E foi ali mesmo que por tras, ele na minha orelha disse: vou puxar de lado seu maiô, e sugar sua buceta! Fica de quarto agora la no banco!

- Mas e se chegar alguém??!

- Eu escuto! e não discuta! vai!

Enquanto ia ficando de 4 areebitando a bunda pra ele, ele já tinha colocado de lado o maiô.. não deu um segundo e ele mergulhou a lingua dele na minha buceta.. ele é o homem que gosta de chupar mesmo! Implora pra isso! Ele me lambia com a lingua bem esparramada e molhada de baixo para cima até o clitoris numa longa lambida.. como aquilo me dava tesão!!! Eu sentia que ele saboreava o meu gosto, percebia que ele delirava com o gosto dela!

Em seguida, com a pica dura, ele deitou no chão. a pica pulsando de tesão ele me disse: - Cavalga com toda sua força no meu pau!!! Eu estava maluca de tesão! agachei, peguei o pau dele e encaixei na minha buceta. Preparei a sentada.. e fui!! ahhhhh! que delicia de rola.. me preenchendo toda!! e assim eu rebolava forte na pica dele.. roçava pra frente e pra tras.. pedia pra ele me chamar de puta, de vagabunda.. eu adorava isso! adorava ser a puta dele.. queria mais e mais ser puta. Estava tão perfeito, tão gostoso.. eu disse: vou gozar!! e dei um urro contido: ahhhhhhh!!! ahhhhh! em seguida sinto a mesma coisa vindo dele: ele goza tão lindo! contorce e sinto mais porra entrando dentro de mim. Meu macho me fudendo e copulando!!! Qdo tiro o pau da minha buceta, logo pinga e sai o semem dele. meu tesão era tanto que eu passei o semem na minha boca, pra atiçar mais ele, depois rocei minha buceta na perna dele, para limpar.

Pegamos uma toalha que estava na sala, nos limpamos a grosso modo, e terminamos com um beijo delicioso na piscina.

este foi um dos lugares que fizemos.. tem muito mais.

Beijos!

Morena.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morena_77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível