Casa dos Contos Eróticos

Feed

Só no Amasso com a Irmã

Autor: Gato Denny
Categoria: Heterossexual
Data: 14/02/2011 23:04:49
Nota 6.58
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Ae eu me chamo Denner e vou contar minhas hitorias de sexo desde primeira vez.

Bom o q eu vou contar aconteceu de verdade só q eu vou dar umas inventadas pra ficar mais excitante ta bom?

Vamos no q interessa.

Eu tenho duas irmãs Bruna e Renata e um irmão o Fernando q é casado com Fabiane. Meu irmão antes de se casar dormia no mesmo quarto comigo e ele ficava vendo umas revistas pornôs, assistia vídeos pornô.

Quando ele saia pra trabalhar eu pegava suas revista e olhava e batia punheta. Na escola meus amigos tudo já tinha cumido alguém, eu era o único cabação. Eu não pegava ninguém e os caras zoavam comigo, eu ficava bravo comigo mesmo, chegava em casa pegava umas revista pornô e ia pro banheiro bater uma punheta.

Era noite, umas 19hrs tava eu, meu pai, minha mãe e minha irmã mais nova a Bruna nessa época ela tinha 14 anos, eu tinha 16 tava todos na sala assistindo qdo minha irmã saiu e foi pro quarto dela fazer sua lição de casa , passa um tempo e eu vou no quarto dela pra ajudar ela . Foi ai que mudou tudo minha irmã tava com uma camisola curtinha deitada com a bunda pra cima quando vi aquilo meu pau subiu , já queria chegar passando a mão na bunda dela , mais era minha irmã.

Sento na cama dela e pergunto se ela quer ajuda e ela aceita, como era pouca lição acabou rápido, daí ficamos ali sentados conversando. Eu não tirava os olhos de suas pernas grossas, queria passar a mão em suas pernas, mais era minha irmã que tava ali, então resistir .

Já era tarde, fui dormi e não tirava aquela pernas do meu pensamento, pensei em ir lá, mais minha outra irmã a Renata tava lá. Lembrei que a Bruna deixava suas calcinhas no banheiro, fui no banheiro e peguei uma calcinha sua e fui pro quarto cheirar sua calcinha e bater uma punheta pensando nela.

No dia seguinte , era tarde eu tava no quarto jogando game, ela chega e como tava calor nesse dia, eu tava de cueca e ela chega com uma saia curtinha, uma blusinha bem decotada, senta na minha cama meu pau tava saindo pela cueca, ela olha pro meu pau, fico com vergonha e pego um short pra vestir e pergunto o que ela quer, ela responde que ta interessada num amigo meu, só que ela ta com vergonha dele, e quer que eu apresento ela pra ele. Falo pra ela que eu vou falar com ele, mais ela pede pra esperar um pouco por que ela não sabia beijar, e que nunca tinha beijado alguém.

A noite, fui no quarto dela , já que ela tava sozinha resolvi então conversar com ela, e nesse papo vai e papo vem. Ela me pede pra mim ensinar ela beijar , como foi minha primeira vez como eu aprendi a beijar , eu aprendi sozinho beijando a mão o espelho e assim vai, ela saiu e disse q ia ensaiar um pouco no banheiro dei risadas e fui pro meu quarto.

No dia seguinte perguntei se ela tava ensaiando ainda e ela respondeu q sim. Era sexta feira tava todos assistindo a novela exceto meu irmão q tava na casa da namorada dele , assim q a novela acaba meus pais vão dormir e minha irmã a mais velha também, fica eu e a Bruna na sala ela tava com uma camisola bem curta, e pra me matar mesmo ela pede pra eu deixar ela deitar em meu colo, eu deixo começo a fazer cafuné nela e toco no assunto do beijo, ela responde q ta treinando mais não tem como saber se ela ta beijando bem.

Fico parado por uns segundos e pergunto se eu posso saber se ela beija bem ela fica sem graça e levanta do meu colo e fala q não dava pois somos irmãos e etc e tal. Tava loko pra pegar ela e falo não é melhor eu avaliar do q outro e dizer q vc beija mal, ela olha pra mim e não fala nada , Chego mais perto dela e coloco minha mão em seu rosto e ela sorri, eu aproximo minha boca na da sua e dou um selinho e vejo q ela gosta , então beijo ela novamente e nossa línguas se encontram e se enrolam na nossa boca, até q minha mão boba resolve entrar na brincadeira ao passar em sua pernas, ela se levanta e vai ao seu quarto, fico na sala e termino d assistir o filme, vou pro quarto bato uma punheta até dormi.

Na manhã era umas 8: 00 hrs, levanto pra ir tomar um café e vejo minha irmã lá preparando o café, tava somente ela e eu lá na cozinha, peço desculpa pra ela d ontem a noite q não devia fazer aquilo e tal, quando sou surpreendido com um beijo dela, e me diz vamos ficar só no beijo ta bom assim, concordo e continuamos nos beijando e somos interrompidos com a chegada do nosso irmão batendo na porta e ela pede pra mim ir no quarto dela a noite. Passo o dia querendo saber o q ela queria mostrar.

Chega a noite minha irmã mais velha a Renata vai pra casa do namorado e a Bruna fica no quarto me esperando, quando a vejo tenho uma surpresa, ela tava linda com shortinho jeans curtinho uma blusinha q deixava a barriga dela d fora, já pensei é hoje q eu pego ela d jeito, ela me chama pra ir mais perto dela, chego e beijo. Um gostoso beijo, começo a passar a mão na sua costa e vou descendo até sua bunda ela tira minha mão e me manda parar, dou uma mordidinha em seu pescoço e ela da um gemido gostoso e minha mão vai descendo novamente até sua bunda só q dessa vez ela deixa mais só por cima do short. Tava indo bem até q resolvo pedir pra ela deixar eu chupar seus peitos, ela resolve pedir para paramos e pra eu sair do quarto dela.

Domingão to no quarto e ela chega e fala pra mim convidar meu amigo q ela ta afim pro seu aniversário de 15 anos me beija e me agradece pelas aulas d beijo q eu dei a ela e sai do meu quarto rebolando sua bunda gostosa.

Ae não percam a próxima historia q vai ser sobre a festa d 15 anos até lá galera e d as notas firme

Até os próximo conto, q será no próximo mês até lá....

Comentários

26/11/2014 22:26:59
Legal seu conto e não ligue para críticas e notas o que vale é você curti o que está escrevendo pois quem te da um zero é uma pessoa derrotada na vida e ai que pode derrota as outras você merece dez.
15/03/2013 14:04:22
Esse conto foi bom mas esse penetrante fdp qe fica so criticando os contos deve ce aqueles careca com rabo de cavalo viciado em desenho gordoo e peludo qe mora com a mae e anda so de cueca qe nn.pega ngm pq pqp so reclama
15/03/2013 14:01:45
Penetrante deve se um gordo peludo qe vive no pc e nn pega ngm pq so reclama dos contos mas nn posta.nenhus fdp
11/04/2011 17:11:45
eita conto sem graça,ficou so no beijo
21/02/2011 10:57:59
É uma sacanagem implicar com a ortografia dos outros.(pro coment aew de baixo) Cara seu conto é legal, mais podia ter "iventado mais" hehe. abç
18/02/2011 23:37:44
Parece bom, promet ser bem sensual...
17/02/2011 00:23:32
gostei lembrei de quando fiquei com meu primo, muito loco...te dou um 8
16/02/2011 17:26:21
teu conto e legal, quem sabe na próxima vc merece um 10 mas, vai um 7 para incentivar
15/02/2011 21:20:12
se pelo menos escrevesse certo... cara, volta para a escola ou dê um esporro na sua professora, pois ela não lhe ensinou porra nenhuma.
15/02/2011 15:34:16
lçaks
15/02/2011 02:42:18
Divertido

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.