Conspiração sexual

Um conto erótico de Homem Sério
Categoria: Homossexual
Contém 2391 palavras
Data: 11/02/2011 16:04:30

"...como vc se chama?" perguntou meu novo patrão, Marcos, respondi, pois bem, Marcos, vôce esta começando aqui na empresa hoje, espero que faça o trabalho direito, que goste de trabalhar aqui e se dê muito bem...boa sorte.

Achei o meu primeiro de dia de trabalho muito agradável, com o passar do tempo logo fui ganhando promoções e me firmei.

Trabalho numa distribuidora de peças para motos, inclusive tenho uma e tenho carteira de motorista de carro também.

Tenho 26 anos, tenho umas namoradinhas, que sempre acho que não vai dar em nada, me cuido pra não engravidar nenhuma delas...gosto mesmo é de uma bundinha de outro macho.

Sabe como descobri isso, pois então, foi nesse meu novo trabalho.

Quando cheguei fui bem recepcionado por todos, principalmente pelas meninas de lá.

Elas começaram me chamando pelo o nome de um goleiro de um time de massa, o cara era realmente pinta.

Curti e o apelido pegou.

Mas, outro funcionario de lá também foi muito com minha cara, que era o motorista, que além da firma, dirigia pra familia do dono.

Seu nome era Giovane Barroni, era casado, tinha duas filhas.

Ele era um cara pinta, tinha 42 anos, olhos verdes, cabelos quase louros, rosto bonito, corpo legal, deveria ser da minha altura e pesar 79 kg. Usava sempre calças escuras e camisas claras.

Passava muito tempo na chefia, quando estava na distribuidora. Tinha informações privilegiadas, me punha a par de tudo.

Ele vivia me fitando, eu não me incomodava com isso, mesmo porque o cara era casado.

Um dia o vi carregando uns embrulhos e fui ajudá-lo, ele ficou todo grato e foi dizendo que eu era gente boa, que deveria ter um mulherio atrás de mim, porque eu era um boy pinta.

Falei que nada, essa mulherada só quer grana e carona na minha moto...risos.

Eu tenho um 1,76m, cabelos máquina um, pele morena, no bronze, peso 73kg, jogo bola 3 a 4 vezes por semana.

Pelos só nas pernas, saco, debaixo do braço. Pistola tamanho normal 16 cm, bonita, bato umas punhetas quase todos os dias.

Barroni, Italiano, pizza, macarroni eram os apelidos que a turma lá, costumava chamá-lo, já algum tempo, lembrava de mim e trazia mcdonalds, me presenteava com chaveiros, camisetas promocionais e outros regalos.

Achava legal tudo isso, mas acabava tendo que dar explicações para os outros caras, que ficavam falando que eu era peixe do Italiano.

Um final de tarde, ele me chamou para irmos, no sitio do patrão, que ficava na região também, para descarregar algumas coisa, fui com a autorização da chefia.

Fomos só nos dois e lá casa também não tinha ninguém, nada aconteceu por lá, mas na volta ele perguntou se não topava passar num bar que tinha na barragem, no caminho. Aceitei.

Tomamos uma água de cocô e depois uma cerveja.

Em seguida, me perguntou se conhecia um mirante que tinha perto dali, disse que não, ele então, rumou para lá.

A vista era realmente linda do por do sol, saimos do carro e começamos a ver que tinha camisinhas usadas pelo chão. Rimos e ele falou que alí era ponto de namoro.

Eu ainda tava de inocente, afinal o cara era casado, pô? Nem imaginava o que poderia acontecer. De repente ele me pergunta, como tava minha vida sentimental, disse que tava de boa.

A segunda pergunta já foi mais direta, se eu já tinha ficado com algum cara do mesmo sexo, se eu recebia muitas cantadas do mesmo sexo...comecei a rí, vi que fiquei nervoso, com as perguntas, disse que até que não.

Ele insistiu, que isso, voce é um boy pinta deste jeito, deve atrair também uns caras, não?

Falei ainda não aconteceu nada...rsrsrs...Ele perguntou se eu tinha coragem, disse, que como não tinha acontecido nada...ele me interrompeu e foi logo dizendo, que confiava em mim, que me achava muito bonito e que tinha vontade de ter uma experiência dessas comigo.

Eu já tava ficando invocado, naquele lugar de transa, sozinho com ele, que não era nada mal...fiquei sem ação.

Ele tomou a iniciativa de passar a mão no meu pau...tentei sair fora, ele falou, calma, deixa te fazer um carinho.

Fiquei quieto e deixei, mesmo porque tinha toda uma situação conspirando a favor para aquilo acontecer.

Fiquei num tesão fudido. Ele apertava meu pau com muito carinho, encheu a mão com meu saco.

Perguntei aqui não é perigoso, de alguém chegar e nos pegar, ele disse, fica tranquilo, não tem ninguém por aqui.

Começou abrir meu ziper, pondo meu pau pra fora. Tava ficando escuro, ele fez elogios a minha pistola, que era mais bonita do que ele pensava.

Abriu a porta do carro e sentou e me chamou pra frente dele, ficando com o meu pau pra frente da boca dele.

Ele começou a beijar meu pau...a sensação foi maravilhosa...fiquei louco de tesão.

A língua quente na cabeça da minha pistola, envolvia toda a cabeça e segurava meus bagos com firmeza e os massageava, fui ficando bambo de tanto tesão.

Passava forte o nariz nos meus pentelhos, abocanhou minhas bolas, eu já tava perdendo o controle, mordiscava ao longo do meu cacete.

Não parava, não parava, caprichava, foi ficando cada vez mais voraz e retornou para a cabeça, parecendo que queira tirar o meu leite...comecei a dizer, acho que vou gozar , desta forma, mantive um ajeitão, sem demonstrar que estava gostando daquilo, ele continuou, não parou, tentei tirar meu pau da boca dele, mas ele me segurou pela cintura, meu pau foi pra garganta dele e esquinchou minha porra quente lá pra dentro.

Suavizou a mamada, voltou para a ponta da cabeça da pistola, procurando deixá-la bem limpinha.

Sorriu pra mim, dizendo que minha porra era gostosa.

Falei que doido, cara. E combinamos que isso era só entre nós.

Voltamos pra firma, onde fui só pegar a moto, no caminho, ele quis ficar pegando no meu pau, mas não deixei, pedi calma pra ele.

Peguei a moto e fui pra casa, no banho, bati uma, pensando no ocorrido.

Fiquei preocupado, pensando, porra, isso aconteceu mesmo e agora?

No outro dia, o cara tava super gentil, na maior camaradagem...e quando tava perto de mim, só disse que tinha gostado muito...eu também tinha, até demais, mas não queria admitir isso pra mim e muito menos pra ele.

Lá na empresa, tem uma sala no último andar, que para chegar nela, tem que subir uma escada de metal na vertical, muito barulhenta e antes de chegar na escada tem uma porta de metal...quase ninguém vai.

Nesta sala tem duas poltronas e uns armários, pouca ventilação. Da pra tirar uma soneca na hora do almoço.

Eu já subia lá e tirava uma soneca de vez enquando, e outra pessoa que também subia lá era o Giovane.

Começou a semana, tinha jogado muita bola no domingo anterior e estava com maior sonão na segunda.

Subi pra tirar uma soneca e o Giovane me viu subindo e falou que também iria lá, nem liguei, porque estavamos no local de trabalho, não me passava pela cabeça que iria tentar alguma coisa comigo por lá.

Só que me enganei, cheguei lá ja´com sono e deitei e relaxei, ele chegou em seguida, falando qualquer coisa que não conseguia prestar muita atenção.

Como estava relaxado, fui logo ficando sonolento e afroxei um pouco o cinto da calça.

Sinto uma mão passando no pau, despertei e falei, que isso cara, faz isso aqui não...fica relaxado, ninguém vem aqui.

Puxa vida, o tesão falou mais alto e deixei...só que ele não se conteve em só passar a mão por cima da calça e foi abrindo meu ziper...despertei de novo e falei, não, não, faz isso...ele respondeu...calma, você tá gostando...

Pôs meu pau pra fora e meteu a boca nele...comecei a delirar...sonolento e um cara que mama bem pra caramba, mandando ver legal , no meu piru.

Ele foi só tomando liberdade, até abaixar mais a minha calça e cueca , expor minhas bolas e lambe-las, lamber minha virilha, minhas coxas...voltou pra cabeça do meu cacete e caprichou, com um movimento de vai e vem com a boca até eu não aguentar e esporrar...gozei muito naquela boca...ele gemia com meu gozo e engulia tudo.

Me satisfez e me deixou dormir...quase passei da hora do almoço tão relaxado que fiquei...

Fiquei mais relaxado e comecei ver que ele era muito carinhoso e dedicou bastante, nas duas vezes que ocorreu.

Mesmo assim, eu não fazia nenhum movimento para incentivar essa relação. Mas, ele não perdia tempo, cada vez com mais atenção.

Até que fomos fazer outra entrega, ele não tirava a mão do meu pau, adorava me ver de cacete duro, fez tanto carinho neste dia quando dirigia que quase gozei ...mas, deixou a melhor parte para o final, passamos na casa dele, a mulher e as filhas não estavam e ele as buscaria só a noite, ele foi me convidando pra ir lá e insistiu tanto que fomos mesmo.

Chegando lá fomos pro banheiro, tiramos a roupa e começou me abraçar, chupar meu peito, meu umbigo, mamava minha pistola, estavamos peladões no chuveiro, as 5 horas da tarde...o corpo dele era bem legal.

Sou até acostumado a ver outros homens nús , depois do futebol quase todos tomam banho, mas ali era diferente, tinha sexo envolvido.

Ele tomou uma atitude inesperada, virou a bunda pra mim, fiquei louco, já deseja aquilo, mas nunca tinha penetrado um cu de outro macho. Passava a minha pistola no reguinho dele, apontava para a portinha daquele cu...não aguentei e perguntei se tinha uma camisinha...perguntou, vc quer me comer?, disse que sim, ele disse vou buscar, mas faça com calma, não sou acostumado...falei que também não era...enrolou na toalha e pegou no quarto dele.

Ele tinha uma bunda muito gostosa de macho, poucos pelos ralos e finos, bem claros e no reguinho um pouco mais densos.

Redondinha e mais empinada, tinha um quadril largo, as goxas eram grossas e parecia que emendava com a bunda.

Quando vi aquela bunda fiquei louco, ele colocou a camisinha no meu cacete, estavamos com a ducha aberta começamos ensaboar, passei espuma do xampu no rego dele, enviando no cu, ele soltou um gemido, quando enviei o dedo...apontei a cabeça do meu pau...ele pediu calma...mas a cabeça escorregou pela portinha. Segurei ele pela cintura, não queria perder o controle da situação.

Meu pau entrou todo, encostei meus pentelhos na bunda dele...ele inclinou mais e ficou mais confortável e penetração.

Meu vai e vem começou, ele gemia e tava com muito tesão...enviei meus braços por baixo das axilas dele e empunhei as mãos no ombro...segurei forte...comecei mordiscando o pescoço dele e fui bombando um pouco mais, cada vez mais intenso...ele apertava meu pau com o cuzinho, isso me deixava louco...depois de um tempo senti que ia gozar...comecei a esporrar e gemi alto, descontrolei de tanto tesão... ele estava batendo uma e gozou também...acabamos de tomar banho e limpamos toda a área, não deixamos nenhuma pista do ocorrido.

Me deixou na distribuidora, peguei minha moto, fui pra casa, tomei outro banho bati outra e depois antes de dormir.

Nos outros dois dias que se passaram, quase não nos vimos direito, sempre rapidinho e ele quando passava por mim, dava uma pegadinha dispistada no meu pau. Relaxei e comcei a deixar.

Na quinta a noite, joguei bola até 11 horas, cheguei em casa cansadaço e dormir pouco.

Fui na sexta pro trabalho com sono, na hora do almoço tava louco pra dar uma dormidinha...o vejo chegar, logo depois que almoçamos e troquei poucas palavras só dizendo que ia subir pra uma soneca.

Ele foi atrás de mim, chegando no quartinho fui deitando no sofá...ele foi fazendo brincadeira e passou a mão no meu, já tinha ficado de pau duro só tê-lo visto, mas o sono tava demais.

Eu usava calça jeans, tenis e camiseta polo da firma e ele calça social e camisa branca.

Quando pus os pés em cima do sofá, ele retirou o meu tenis, falei, olha, olha...e ele relaxa, deixa comigo...

Depois abriu meu ziper, tava com o pau estourando dentro da cueca...cheirou por cima da cueca, depois mordeu, pos a cabeça na boca, tudo pela cueca ainda...abriu todo meu ziper e foi abaixando a mesma...abaixou até as coxas, fez elogios as minhas pernas que eram firmes...desceu minha cueca até os joelhos, beijando minhas coxas e lambendo no meio das pernas...cheirava meu saco, lambia meus pentelhos e abocanhou meu pau...

Eu já estava ficando louco, de tanto tesão, levantou de repente e tirou minha camisa, já estava ficando quase nu, terminou por tira toda minha calça e foi tirando a roupa dele ficando só de cuecas...eu falava, cara: ôce é doido...ele só dizia calma...levantando minhas pernas e passando meus pés na boca...eu deitado de pistola dura e ele mamado...foi falando que ia sentar no meu pau e foi sentando, cuspiu na mão e passou no rabo...faz isso não, estamos em camisinha...não ligou pra que eu disse.

Foi sentando e fui ficando louco, era muito gostoso, quente, apertadinho e tesudo...começamos os dois a movimentar eu no vai e vem e ele de cima pra baixo...entrou tudo, tava demais...ele me olhava com aqueles olhos verdes arregalado, com caras de dor e prazer...foi tirando aos poucos e ficou de quadro, com as pernas abertas para mim, vim por trás e fui encaixando minha pistola naquele cuzinho vermelho e quente...

Fui bombando devagar e o gozo anunciou que estava vindo...aiaiaiai...a cabeça inchou e jorrou porra pra dentro daquele cuzinho de macho...sensação fora do controle...

Estava bambo, nu, adrenalina de transar no local de trabalho...ele esporrou na sequencia, na poltrona ainda de quatro, gozou muito também...nos limpamos, estavamos suados e vestimos...descemos.

Fiquei com o pau esfolado, a cabeça inchada... tinha sido muito diferente de transar com as garotas...

Passei o resto da tarde, disperso, sem concentração...fui pra casa e bati duas punhetas antes de dormir.

Foi assim que comecei a curtir bundinha de outro macho.

Abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Homem sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

realmente um otimo conto, adoraria ter um cara como vc como amigo

0 0
Foto de perfil genérica

Um dos melhores contos que já li por aqui, você é o tipo de cara que eu procuro, discreto e macho de verdade. Me adiciona aí, tudocerto@hotmail.com

0 0