Casa dos Contos Eróticos

Feed

Meu filho comeu minha buceta.

Autor: Vanessa
Categoria: Heterossexual
Data: 01/02/2011 17:14:40
Última revisão: 04/06/2014 04:12:53
Nota 9.57
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Desde que a filha casou, moro com meu filho, Roberto. Ele tem 20 anos, estuda farmácia e trabalha num laboratório. Estou sem marido há quatro anos. Nesse ínterim, só alguns flertes.

Tudo começou com uma suspeita. Estranhava que Beto, alto, moreno e encantador, nunca trouxe nenhuma namorada para casa.

Seria ele gay? Passei a fuçar suas coisas. Nada de errado. Restou o computador. Ele me ajudou a abrir meu e-mail e senha. Usei o mesmo critério para descobrir o dele.

Sei que é errado, mas fui ver suas correspondências. Na caixa de entrada, muitos mail. Quase caí de costas ao ler o primeiro. O remetente dizia que transava com a própria mãe! E pior, incentivava meu filho a fazer o mesmo!

Outros falavam sobre desejos pela mãe, de forma vulgar, como se fosse banal! Abalada, fui na caixa de mail enviados. Foi mais estarrecedor! Neles Roberto me descrevia, dizia da tesão por mim e até fantasiava relações sexuais!

Antes não soubesse! Meu filho me queria como mulher! Nunca tinha percebido nada. Nem passou pela minha cabeça um desatino desse!

Vá lá que não sou de jogar fora. Meu jeito jovial disfarça os quase quarenta. Não arranjei homem porque não quis. Propostas não faltaram. Mas com tantas garotas jovens por aí, logo eu, sua mãe?

Passei a observar melhor meu filho. Pela primeira vez olhei, não com olhar de mãe. Envergonhada, olhei como uma femea, apreciando um macho. Foi o prelúdio dos meus tormentos.

Lí e relí todos os mail. Já não sentia a repulsa da leitura inicial. Os textos me causavam estranha sensação. Um calor jamais sentido. ¨-Pôxa, o que está acontecendo comigo?¨ pensei.

Devo falar com Beto? Teria que confessar que lí os mail. Que pelos padrões morais, é errado? O que pensaria minha filha? Meus irmãos? Os vizinhos?

A situação confesso, massageava meu ego. Meu filho, lindo, lindo, me desejava. Alguns trechos dos mail martelavam na cabeça: ¨Minha mãe é gostosa demais! Que peitões lindos!¨, ¨Aquela bundona me deixou de pau duro¨, ¨Toquei uma punheta hoje, pelas coxas brancas e lisinhas¨, ¨Vi ela pelada no banheiro. Fiquei louco de tesão. Que vontade de meter comer ela!¨.

A mulher adormecida em mim despertava. Voltei a frequentar cabeleireiro e manicure. Reiniciei a dieta. Renovei o guarda-roupa com vestidos e sapatos mais alegres, sensuais. E quando comprava lingerie nova, sexy e ousadas, ao estreá-las, pedia opinião de Beto.

Mesmo sabendo do despropósito, não tive forças para reagir. Aliás, parte de mim não queria reagir. Os dias passando e eu, cada vez mais doida. Os pijamas foram aposentados. Passei a usar camisolas curtas de cetim, transparentes, decotadas, expondo parte dos seios e coxas.

Beto fingia indiferença, mas, ao ler seus e-mails, percebia ele mais excitado, numa escalada de tesão. Eu estava dando corda! Quando Beto era criança, eu o beijava na boca, beijo de mãe. Na adolescência, não sei desde quando, passamos a nos beijar na face.

Mas certo dia, nossos lábios se encontraram. Esquecemos que éramos mãe e filho e nos beijamos na boca, de forma natural, com desejo. Me desvencilhei perturbada, ao constatar que tinha sentido prazer!

Nossos contatos físicos aumentando. A princípio como brincadeiras. E os abraços, apalpadas e encostadas dos quadris cada vez mais frequentes. Foi questão de tempo acontecer.

Foi numa noite em que abusei um pouco do vinho. Estávamos deitados sob a coberta, assistindo um filme. Quando a mão do meu filho roçou meus seios, senti os biquinhos enrijecerem na hora. E a onda de prazer chegou na pombinha, causando umidade e até contrações.

Tentei culpar a bebida, mas na verdade, o desejo reprimido guiou minha mão direita até o seu instrumento rijo. Só apalpar já não satisfazia. Não falamos nada. Abaixei a calça do pijama de Beto e peguei no membro ereto.

Era delicioso o contato daquela ferramenta grossa e quente na palma da mão. Masturbei suavemente. A respiração arfante de Beto denunciava o prazer que sentia. Gemendo ele disse:

- Ahhh, bom. Ahhh, mãe, muito bom. Não aguento, não agueento, ahhhhh, vou goooozaaar!!!

A porra espirrada melecou tudo pela frente. Seu pingulin ficou a pulsar, com o esperma viscoso escorrendo entre meus dedos. Morta de vergonha, corri ao banheiro social para pegar papel e limpar. Beto veio atrás, com a pistola balançando, meio mole. Me agarrou por trás e ficou se esfregando em mim.

Me senti culpada, de brincar com fogo. E agora estava sentido o calor, prestes a ser queimada. Um misto de arrependimento por ter cedido. Deixar chegar aquele ponto. Meu filho queria mais. Eu também, mas, tudo aquilo era loucura! Seu pênis estava novamente rijo, estocando as coxas, as nádegas.

Ajoelhei e abocanhei o mastro. E nossa, a quanto tempo eu não colocava um pedaço duro e pulsante de carne em minha boca. Enquanto chupava, masturbei para que ele gozasse logo. Beto gemia e empurrava o pênis, me sufocando, fazendo engasgar. E gozou de novo. Bebi todo seu leitinho e limpei por inteiro, deixando-o liso e brilhante com minha saliva.

Mais calmos, falei para ele que aquilo era errado e não deveria jamais se repetir. Que ele deveria arrumar uma namorada. E ele dizendo que me amava e nenhuma outra mulher interessava. Os dias seguintes foram difíceis, com meu filho sempre tentando e eu rechaçando. Querendo, mas, fugindo.

Eu só fazia oral e o masturbava. Meu filho cada vez mais tarado, tentando me possuir. Eu achava que não deixando ele colocar seu catatau no buraco por onde ele saiu, não seria transa. Procurava me convencer que o que fazíamos era só uma forma de uma mulher satisfazer um homem. Nada demais.

E ele cada vez mais ardoroso e ousado. Suas tentativas de tirar minha calcinha acabava em luta. Tentava chupar a minha ostrinha. Me causava prazer, enfraquecendo minha determinação. Certa vez, quase conseguiu me pegar na marra. Por pouco não me entreguei a ele.

Tinha que dar um jeito naquilo. Tinha visto um artigo numa revista e sugeri irmos numa casa de swing. Tinha esperança que ele encontrasse outra mulher e me deixasse em paz. A aventura foi um desastre. Quem acabou assediada fui eu. A briga foi feia.

Beto, enciumado, me pôs contra a parede. Ficamos sem falar vários dias. Eu precisava fazer as pazes. Quando ele era criança, eu prometia algo para o natal ou no seu aniversario. E num momento de impeto, acabei prometendo deixar ele transar comigo em seu aniversário. E ficamos de bem. Era tudo o que eu queria.

Só que o aniversário dele estava se aproximando. E eu arrependida da promessa. ¨- Bem feito, bocuda¨, pensava se auto repreendendo. Ele até tinha parado de me forçar. Me abraçava e beijava com muito carinho, sempre me lembrando da promessa feita. Como se fosse possível me esquecer.

Devo confessar que eu também o desejava. Um rapaz lindo, no auge da juventude, todo tarado por mim. Que eu amava mais do que tudo no mundo. Mas, a consciência me freava. Queria e ao mesmo tempo, tinha esperança de que não iria acontecer. Ou que não podia ocorrer de verdade, apesar de estar tomando pílulas há dois dias.

E o dia fatídico chegou. Acordei com Beto me beijando, cobrando o presente prometido. E eu procurando ganhar tempo, na esperança de que não fosse acontecer:

- Agora não, filho. À noite, tá?

E ele todo feliz e ansioso:

- Tá bom, mãe. Prá quem esperou tanto, mais algumas horas...

E foi trabalhar. Essas horas foram as mais agoniantes da minha vida. Eu estava aérea, sem conseguir me concentrar em nada. Assistia TV como se estivesse num país estranho. Via as imagens, ouvia os sons e era como se fosse em outra língua. Nada entrava em minha mente, a não ser o incesto iminente e como evitá-lo.

O dia chegava ao fim. Liguei apenas a lâmpada do corredor. Deixei a casa na penumbra. Como se escuridão pudesse ocultar o turbilhão de sentimentos contraditórios que me assolava. Tomei uma ducha e vesti um conjunto de calcinha e camisola verde garrafa.

Ao pentear os cabelos, vi meu sorriso no espelho, ao me imaginar, como uma puta esperando o seu cliente predileto. Ainda que envergonhada, passei um batom vermelho, deixando os lábios mais sensuais. Aquela não era eu. Era uma outra qualquer.

Quando meu filho chegou, fui dar o rosto para ser beijada. Ele já me agarrou firme, com uma pegada surpreendente, dando um beijo lascivo, molhado. E eu correspondi, com língua e tudo mais. Beto já foi se desnudando apressado, jogando as roupas pelo caminho do meu quarto.

Eu também já não raciocinava. Estávamos ambos fora de si. Tomados pelo desejo. E fui eu mesma quem tirei a calcinha, ultima barreira entre nossos sexos. Caímos grudados na cama e rolamos, até ele ficar por cima. Beto tinha pressa. Eu esboçava uma fraca reação a tantos arroubos de paixão.

Seu membro duro e inchado cutucava meu baixo ventre, procurando a entrada da precheca. Queria parar ali, mas, não tinha forças. O desejo me dominava, impedindo qualquer reação. Quando resvalou nos lábios vaginais, foi tão gostoso que acabou com minhas defesas.

Abri as pernas e me preparei para ser penetrada. A ponta rombuda entrou, esticando minhas carnes. Soltei um gemido lascivo de prazer. Minha bocetinha ardia, já que há muito não era visitada. Beto empurrava, com vigor. Usava seu peso e as mãos para me imobilizar, como temendo que eu desistisse.

Eu apenas fiquei parada, sentindo a avançada de cada centímetro da sua vara dentro de mim. Um prazer incrível e já quase esquecido, tomou conta do meu ser. E mal entrou tudo, começou a socar, enquanto dizia arfando, quase bufando:

- Ahhh, entrou, mãe, entrou! Ahhh, que boceta apertada! Ahhh, gostosa, gostosa, tá tudo dentro! Ahhh, mãe, te amo, gostosa!

A palavra ¨mae¨, me fez lembrar com quem eu estava furunfando. Sim, eu estava dando para o meu próprio filho! Parte do seu corpo que um dia havia saído de mim, tinha voltado pelo mesmo caminho, todo enfiado na minha vagina, me preenchendo as carnes mais íntimas.

Era insano e angustiante pensar nisso. Eu sentia a rachinha toda preenchida por um pênis proibido. Estava ocorrendo a quebra de um tabu social. Algo que seria terrivelmente embaraçoso, se algum parente viesse a saber. Eu estava sendo possuída por alguém que, por mais que eu tivesse aberto a mente, me deixava morta de vergonha.

Mas o vai e vem do seu espeto dentro de mim, era incrivelmente delicioso. Tive um orgasmo arrebatador. E estava sentindo que outro viria, quando senti que meu filho gozou. Seu corpo enrijeceu, ficando imóvel. Só seu pinto ficou pulsando dentro de mim, jorrando esperma aos borbotões!

Minha respiração foi se acalmando, ao mesmo tempo em que a lucidez voltava e fazia o coração bater descompassado. Me senti suja, a mais depravada das mulheres. Da minha xoxota, minava o sêmen do meu filho! Eu acabara de deixar o filho tentar fazer seu filho em mim, sua própria mãe! Era muita loucura e mexia com minha cabeça.

Resolvi não pensar. O amor que eu sentia por ele falou mais alto. Desta vez, fui eu que o puxei para junto de mim. Com força, enlaçando com braços e pernas. Não queria que saísse de mim. Ele era meu. E sempre seria meu! Meu amor, minha vida. E ele dizendo em meu ouvido:

- Te amo, te amo muito mãe!

**************************************************

P.S. - Esta história não terminou por aqui. Narrei o que aconteceu depois, no conto ¨MEU FILHO METEU ATRÁS E EU GOSTEI¨. Para achar, é só clicar no meu nome que está acima, em autora, logo abaixo do título deste conto.

Comentários

28/09/2014 21:14:47
uauuuu ki conto em adorei me deu um tezao enorme, nunca vi um conto com tantos comentarios parabens gostaria de receber foto suas e de outras ke kizer mandar meu whats 016 992260893
25/09/2014 19:35:18
Mandamos este conto com vídeo (e outros também) para todos daqui pra baixo que deixaram o email. Comentem por email que a gente manda mais contos). Beijos da Moderação da Fantasy Island - Email: fantisland@gmail.com
23/09/2014 16:43:40
Muito legal! Fiquei com Vontade! se por acaso alguma mulher ou Casal de sp estiver afim de um amigo para uma amizade colorida ( adoro GG, Maduras, Novinhas, Magrinhas o importante é ser bem Putinha , quanto mais safada mais me apaixono), sou Mulato, 39 anos, 1.87cm, 96kg, coxas grossas , Um belo Dote, divorciado, muito safado, sigiloso, adoro mulheres independente da cor, credo, estado civil e forma fisica, na verdade gordinhas e maduras me deixam taradaço, meu whatsapp -e (11) 9.6355-5437 por favor não me liguem somente whatsapp ou sms, meu skype: pablowillians36@live.com bjs aguardo contato.
31/08/2014 22:14:13
Que belo conto... Tesudo e excitante, mas ao mesmo tempo é quase poético. Lindo!
15/08/2014 07:06:43
Perdão, atrapalhei-me na digitação, rs. Dizia que quando decidi relatar os fatos, expus a ideia ao José Roberto, tendo em vista se tratar do que vivemos juntos. Com o mesmo sorriso moleque de 20 anos atrás, meu filho aprovou, bem como achou excitante que alguém nos pudesse identificar via texto. Parabéns, Vanessa! Amei teu conto e a riqueza de detalhes. Muitos beijos. Nídia.
15/08/2014 07:01:31
Maravilha, muito excitante! Marquei teu conto como favorito. Grata pelas palavras de incentivo, pois eu nunca havia tentado escrever. Trata-se, realmente do relato do que aconteceu há vinte anos atrás. Hoje, meu filho é casado e pai de cinco. Quando decidi rl
02/08/2014 07:27:24
Muito bom!
01/08/2014 09:36:22
Q tezaoooo, q delicia esse conto,,, add meu whats 31-75545866
29/07/2014 17:02:03
quero receber as fotos nrguedes@bol.com.br
26/07/2014 12:30:06
Mto bom. qro fotos! renatohad@gmail.com
23/07/2014 18:27:57
Delicia de conto. Beijos paulobbw@hotmail.com
16/07/2014 13:51:06
oxe otimo conto nota 10
16/07/2014 04:33:17
Adorei seu conto. Muito excitante... Você sabe mesmo usar as palavras. Beijos de seu fã paulo
11/07/2014 13:14:32
q delicia de conto adorei , espero receber fotos . gemeosker@yahoo.com.br
23/06/2014 23:24:56
Muito bom sem palavras, já disseram tudo 10
10/05/2014 21:10:54
Fantástico conto. Já há pouco a dizer sobre este conto, já foi tudo dito. PARABÊNS. Nota 1000
18/04/2014 11:28:16
Nossa, como tem comentários neste conto! É mesmo um fenômeno. Também pudera, muito bem escrito e excitante demais! Tu és corajosa, mas, cada um com seu drama. Quem pode condenar? Se existe amor e prazer, tudo é válido.
30/03/2014 10:02:47
DENTRE MAIS DE 80.000 CONTOS, ESTE CLÁSSICO É O CAMPEONÍSSIMO (1), O MAIS COMENTADO DO SITE, COM 245 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima com louvor!
25/03/2014 08:02:33
¨Ao pentear os cabelos, vi meu sorriso no espelho, ao me imaginar, como uma puta esperando o seu cliente predileto¨... Sensacional, Vanessa. Você escreve bem demais! Apesar de achar o incesto legal... nas casa dos outros, este me deixou o velho pau de guerra todo duro de tesão. Como comentaram, este conto é um dos clássicos do site. A quantidade de comentários confirma isso. Parabéns!
23/03/2014 19:06:16
Quero suas fotos!!! nosliaj1971@gmail.com
22/03/2014 17:48:40
oi gostei do seu conto, mim mande suas fotos.marcosoliveira69@outlook.com
19/03/2014 20:07:49
nossa adorei o seu conto, quria uma foto sua, tenho 28 anos, sou moreno forte, olhos puxados este e o meu email sentaapua04@hotmail.com, mandar uma foto sua mandar gostosa
19/03/2014 09:39:26
Esse foi de todos que já li o que me fez "melar o teto" kkkkkk... adorei o conto Coroa merece mais que dez me senti o seu filho e como eu queria sr seu filho num momento desse. entra em contato :) 61 81828158
18/03/2014 15:06:30
ola vanessa gozei muito lendo seu conto se puder mandar as fotos meu e-mail é cristianritta24@gmail.com
17/03/2014 12:25:12
surpreendente e fascinante... um sentimento extremamente forte, balançando entre a duvida moral e o forte desejo, o que dizer do amor entre mãe e filho... acho que todo filho já sonhou com isso... se pudesse gostaria de ver alguma foto sua... meu tesão é enorme!
17/03/2014 12:22:49
Simplesmente um retrato do tesão que envolve a relação incestuosa, fazendo um pendulo entre as duvidas morais e o desejo extremo... magnifíca hist´[oria!togha@outlook.com
16/03/2014 17:24:38
DELIÇIA DE CONTO GATA,FIQUEI CHEIO DE TEZAO, TIVE QUE BATER DUAS SEGUIDAS, MEU SONHO E TRANZAR GOSTOSO COM VOCE, POSTANDOANUNCIOS2013@HOTMAIL.COM
12/03/2014 11:09:57
EXCELENTE conto,gozei muito só de ler,me envie fotos e videos seus,email yocirue@gmail.com
10/03/2014 23:41:46
Cara Vanessa! Parabenizo você pela coragem de seguir o seu desejo de mulher que falou mais alto e lhe mostrou o caminho ... não sou careta, nem conservador, mas admiro sua coragem e sua paixão. Parabéns!
09/03/2014 08:42:38
Adorei seu conto me mande as fotos por favor brunoonurbribeiro@gmail.com
06/03/2014 21:29:11
manda as fotos pra mim alves1995matheus@gmail.com
06/03/2014 12:53:52
Q tesão lucastoledonascimento @gmail.com
06/03/2014 01:05:03
OK Muito bom.
05/03/2014 12:55:30
adorei o seu conto nota 100roger_safado22@hotmail.com
04/03/2014 09:15:07
Fica difícil resistir à uma mãe gostosa assim, né? Eu, com certeza, ficaria com o pênis duro toda vez que chegasse perto de você. e-mail: voyeurdavp@gmail.com Me envia fotos suas, gostosa? Nota 10 pelo conto!
26/02/2014 20:09:06
Adorei seu conto, fiquei excitado. Parabéns foi muito bem detalhado. Neste mundo preconceituoso em que vivemos o incesto é um tema difícil de se discutir, pois temos que atingir um outro nível de pensamento. Fico a imaginar eu fodendo minha mãe ou minha filhinha que daqui uns 14 anos. Nota dez
12/02/2014 12:00:58
Eu e minha esposa depois de 20 anos de casados fizemos isso também. É uma delícia. Hoje temos um casal de amigo, que depois que ela descobriu que faziam isso bem antes de nós, já que a mulher contou pra ela
11/02/2014 10:51:44
MARAVILHOSO... TODA VEZ QUE LEIO ESTE CONTO, GOZO GOSTOSO... ADORO INCESTO... PARABÉNS... VOU LER O CONTO, COM ANAL... BEIJOS...
11/02/2014 07:54:22
Que show de conto, Vanessa! É o melhor conto sobre incesto e um dos melhores do site, atestado pela quantidade absurda de comentários. Que vc seja feliz com o Beto, por muitos e muitos anos. Bjs.
08/02/2014 20:42:50
Adorei seu conto,fiquei molhada lendo!
27/01/2014 13:27:02
Muito bom o conto. Leitora fiel, realmente tem gente q tem prazer em dar baixa nota para um bom conto, bem escrito. Contos de sacanagem não dispensam quem quer q seja de observar as regras da lingua portuguesa. Também não me agradam certos comentários e eu mesmo já recebi alguns desse tipo em contos meus. aventureirocarioca2010@hotmail.com
23/01/2014 12:25:45
A mãe que reluta, mas, acaba dando para o filho. O melhor do tema incesto. Um dos mais votados do site. Fez tanto sucesso que provocou inveja nos hipócritas pseudo-moralistas, como ¨zarabatana¨, ¨Gaucha¨, ¨htinha2H¨, ¨Gato Maroto¨, que deram zero, ¨éIssoAí¨, ¨SrtaUchiha¨ e ¨Sexo Solitário¨, que dera nota um, mais a ¨gata safada¨, que deu nota dois. Precisou de um bando de porcalhões para detonar este clássico.
16/01/2014 21:30:42
Embora incesto entre pais e filhos, não seja meu tema favorito, está muito bem narrado e excitante, parabens.
03/01/2014 11:43:55
Seus contos são muito bons, é uma maravilha passar o tempo lendo seus relatos e me imaginando no lugar do seu filho. Beijos
01/01/2014 09:25:06
Vanessa. Adorei, me deixastes num tesão ao imaginar o quanto vc deve ser gostosa. Se puder mande umas fotos para bat1978@terra.com.br Bjs
25/12/2013 12:03:16
Oi Vanessa.. Obrigado por comentar meu conto. Jame relacionei com mulheres maduras e isso me agregou muito em tesão e experiência.. Seus contos são excelentes e foram uns dos primeiros que li quando conheci o site. Adoraria te conhecer.. edsonshok@gmail.com
22/12/2013 21:07:28
ótimo conto... gostoso de se ler!!! me adciona nos skape... andrebelem2
18/12/2013 11:20:02
Embora incesto não seja a minha praia, gostei do seu conto. Muito bem escrito
12/12/2013 21:19:23
Merecidamente no segundo lugar. Otimo conto, para quem gosta de incesto
10/12/2013 19:18:14
Vanessa, desse tema incesto, até o momento foi o melhor conto que li. Você tem muita facilidade para descrever uma situação, tornando-a agradável de ser lida parabéns. Amo seu modo de dramatizar uma cena. Quando você descreve o "Beto", parece-me estar enxergando este rapaz. Vanessa, realmente você escreve muito bem, sem dúvida continuarei lendo seus contos. Nota 10 parabéns para este conto de incesto. Num comentário que você fez para um de meus contos você perguntou-me se meu nick "Cavalo" seria referente ao tamanho de meu falo: respondendo sua pergunta digo que absolutamente não se refere ao tamanho, até pelo contrário. Mas voltando ao assunto dos contos, visite o meu terceiro conto: foi uma situação que realmente me aconteceu, lá em Sto. André quando eu fui moço ingênuo e conheci uma garota de programa. Um beijo, Cavalo 2013. oraciov6@gmail.com
23/11/2013 13:41:47
muito bom adorei !!!!
14/11/2013 20:04:45
Claro que vou ver como foi que você deu o cu para o seu filhinho. É pra já! (antes vou deixar um dez pra você pelo conto extitabilissíssimo)
07/11/2013 14:35:22
Mt bom, um conto melhor que o outro, assim que vc publicar mais me avise, adorei ler seus relatos....
05/11/2013 12:44:22
mande vídeo ou fotos email, lipemo08@yahoo.com.br skype felichenkos@yahoo.com bjsss
03/11/2013 19:26:26
Vou coloca vc nós meus contos sim. Olha vc é a verdadeira DIVA dos contos... São perfeitos todos eles amo sou viciada Nota 1000
27/10/2013 15:09:14
Tesão fudido Vanessa....
23/10/2013 20:15:17
Gata leia meu novo conto e me diz o que vc acha. http://www.casadoscontos.com.br/texto/2013101553 aguardo sua resposta. Beijos.
20/10/2013 20:10:53
Sensacional! :)
13/10/2013 19:43:26
muito bom!!!
12/10/2013 16:59:35
Sensacional!!!!maravilhoso se puder mande o vídeo para dias.rodnei@gmail.com
11/10/2013 14:54:50
ótimo! excelente !!!! o texto está perfeito, é como se fosse um filme.
10/10/2013 16:48:04
Nota máxima, adorei ambos os contos. O segundo consegue ser melhor que o primeiro, quando a primeira vista, parecia ser impossível
10/10/2013 14:16:27
Cadastrei-me nesse site só para poder comentar nesse conto, que é um dos melhores que li até hoje. Parabéns por escreve-lo, todos nós agradecemos. Nota 10
10/10/2013 10:54:16
Sensacional sua historia. Essa é a segunda vez que leio seu conto, mas ainda não tinha comentado. Parab. Nota 1000. Queria eu ter uma mãe assim como Vc. Beijos ...
05/10/2013 19:49:15
Adorei o conto. Já falaram tudo o que poderia ser dito. Este não é só um dos mais votados do site. É o melhor do tema incesto. A riqueza nos detalhes me sugou para a atmosfera erótica da história. Invejo a facilidade com que você descreve as situações.
05/10/2013 12:03:18
esse conto é d +! Nota 1000
03/10/2013 01:23:42
Excelente conto. Rico em detalhes , mt tesão ..
MPC
28/09/2013 23:13:34
pois é ela num quer mais fazer nada comigo e obrigado por ler os meus contos tbm
21/09/2013 17:23:28
o timo conto me manda o vídeo dela elbersoniluminado@gmail.com
Yan
14/09/2013 09:50:33
Temos que concordar em uma coisa, seus contos são de alto nível. Adorei essa história de mamãe e filho; ela é tão carregada de ternura e erotismo que é impossível não se apaixonar. Nota 10 com toda a certeza.
10/08/2013 01:33:03
Minha Querida, seu conto é algo maravilhoso... Não apenas prazer, mas desejo... carinho, paixao, amor... tesão e tudo muito gostoso misturado... Muito bem colocadas suas palavras, seu carinho ao mesmo tempo... Putz... Impossivel ler e não se masturbar e se levar pelos seus desejos. Parabens, nota 1000!!!! Você leu meu conto, muito obrigado por suas palavras tambem. Magno81 magnumoriginal@hotmail.com
08/08/2013 21:20:49
Ótimo conto.
03/08/2013 11:38:54
Acabei de ler um conto de quase incesto. Não tinha ainda lido um, vim ler este porque fiquei curiosa com o tema, principalmente escrito por uma mulher mais experiente. Gostei do texto e da forma como narrou. Sou meia presa em relação ao sexo, estou lendo e gostando de alguns que li! São perspectivas diferentes. Obrigada.
29/07/2013 15:09:52
Minha Querida, delicia de conto, já havia lido anteriormente, mas não o havia comentado. Estou pretendendo publicar uma saga sobre o tema, espero que aprecie. Parabéns
28/07/2013 09:39:32
Meu marido e eu lemos três contos, agora. Transamos e fantasiamos as três situações incestuosas. Um dos contos escolhidos foi este, assim como os demais, são ótimos. Delicioso e obrigada pelo prazer que vcs queridas nos proporcionam. Casal Mutema.
22/07/2013 14:50:28
Esse conto me deixa louco!!!!
21/07/2013 18:41:17
Vanessa seu conto me deixou deliciosamete tarado a rola chega a babar bjsss meu email morenocarinhososafado@hotmail.com
17/07/2013 14:48:40
Fantástico seu conto....fiquei com um desejo louco de imaginar as relações entre vcs. Me manda o video mlopes@gmail.comE o anal curtiu?Bjs
15/07/2013 21:14:17
Querida coroa. Vou confessar aqui. Eu e minha amiga abaixo estamos juntas neste instante. Estamos lendo textos, uma para outra e brincando um pouquinho. Um tesão esse conto, entre votos e conversas, compartilhamos tb. Nosso amor com vcs. Beijo querida! Escolhemos seu texto em homenagem!
piq
15/07/2013 12:05:50
eu quero ver esse video desse excelente conto pasculli_marcelo@hotmail.com
13/07/2013 01:57:10
eu quero ver o vidio email: edsonsenhorxhotmail.com
12/07/2013 10:46:38
olá muito bom teu conto sempre quis ter uma mãe ou uma tia assim um bjo... jlms_pqd@hotmail.com
12/07/2013 09:47:35
Vanessa, é de matar de tesao, de vontade, demais, maravilhoso esse conto, o melhor de todos!!! Estou exaurido com o meu pau explodindo muito pulsante doido pra lhe comer tambem!!! Deixa eu ser seu filho adotivo e amante delicioso? Vc é demais maravilhosa gostosa tudo de bom!!! Leio, releio e nao me canso de voltar, apreciar e me esbaldar denovo e denovo imaginando a gata estonteante que vc é!!! Me responde, meu e-mail é o fernantech@r7.com . . . beijos deliciosos por todo o seu corpinho!!!
06/07/2013 18:54:41
aaaaaaa, sem palavras, diante do seu conto e diante de minha cama toda gozada,, digo, nota dez.... so uma coisa, me adota??? prometo que meto todo meu pau d 20cm na sua bokinha.. . uma lambida no seu cuzinho
19/06/2013 14:55:00
Mais um conto primoroso. Beijos
03/06/2013 07:20:46
Nao resisti.. tive que gozar aqui.
02/06/2013 14:43:18
Caracas, que história irada! Me deixou de pau duro essa história que parece ter sido verídica. E deve ser mesmo o mais comentado do site, disparado o melhor conto de incesto que já li. Formidável!
30/05/2013 21:39:14
Realmente, Vanessa... Um dos melhores contos que já li neste site, tanto pela riqueza impressionante de detalhes como pela quantidade de comentários que jamais tinha visto antes. Conto excitante desde o seu início e chama a atenção pela sua resistência inicial em se enveredar numa relação incestuosa, mas recheada de amor e ternura. Beijos do seu fã.
23/05/2013 14:51:03
VLW MSM!! GOSTEI MTO DO SEU CONTO!! VLW PELO COMENTS NO MEU!! SE QSER MANDAR E-MAIL CONTANDO COMO ESTA A SITUAÇÃO ATUAL!! SUCESSO... ABRAÇO.. joaosilas2013@yahoo.com.br
15/05/2013 22:36:46
Amada escritora, um sonho de amor o seu conto. NOTA DEZ! Escreves com simplicidade e muito reotismo. Você é muito inteligente e sensual. Quer adotar um filho poeta? Teu conto é poesia de erotismo e prazer. Parabéns! Pablo.
11/05/2013 01:51:47
Que delicia quer me adotar? kkkkk
10/05/2013 12:57:24
Gostei mto http://x-tudotudotudo.blogspot.com.br/
08/05/2013 22:12:44
Como alguem em sa conciencia da nota baixa para essa maravilha de conto? So pode ser enveja mesmo... nota mil e um amiga. um conto muito tezudo que nos prende na leitura do começo ao fim. para mim so falto uma coisa, o endereço da casa de swing para eu poder pelomenos ver voce e o beto transando bem gostoso rssrsrs bjao dos seus fas e amigos anjinho e capetinha se quiserem manter contato conosco: anjinhocapetinha69@gmail.com
27/03/2013 00:10:49
Seu conto e maravilhoso gostei muito até bati 2 pensando em vc... Entre em contato comigo... Andersonsoaresbadboy@gmail.com ou me procure no facebook o email e o msm
24/03/2013 08:15:21
Parabéns pelo conto e pela coragem de se entregar ao amor. És uma mulher de fibra e de decisão, principalmente por expor, mesmo no anonimato, esse seu segredinho, delicioso. Tenha a certeza que te respeito e admiro. Sergio sac.1950@hotmail.com
15/03/2013 21:08:59
maravilhoso beijos adorei maximus-p.alves@hotmail.com
10/03/2013 09:46:56
adorei e gozei por dentro da calça
10/03/2013 02:56:50
.
01/03/2013 19:55:21
Ví que leu meu texto e gostou, deixei a resposta para sua perguta lá, e este seu texto etá muito bom, me deixou muito excitado! Bjs
26/02/2013 15:15:09
amei esse conto parabéns ja bati até uma punheta,rsrsrs,eu queria comer minha sobrinha que é um tesão.
25/02/2013 19:42:57
Cara Vanessa, não apenas um conto tesudo, sobretudo muito bem escrito, ótima narrativa, qualidades raras de se encontrar em "escritores" de contos eróticos. Está de parabéns, minha cara! Você conseguiu fazer este coroa aqui correr ao banheiro para se punhetar logo após a leitura deste seu criativo relato.
16/02/2013 01:34:35
maravilhoso, gozei so e ler o relato, me masturbei umas 4 vezes imaginando suas entranhas gozando fundo dentro de sua bucetinha meladinha.. delicia
10/02/2013 17:03:45
que delicia vc eh...queria me corresponder com vc ..robson_marques78@hotmail.com
05/01/2013 00:21:23
nossa muito bom , amei e gozei muito
14/11/2012 01:15:48
Obrigado pelos comentários, pessoal.
13/11/2012 16:20:24
Quentíssimo e esclarecedor. Virei seu fã! Só não entendi porque a numeração de contos varia, se aqui só aparecem quatro contos publicados... Mas com toda essa perfeição, quem liga?
27/10/2012 12:11:37
Perfeito
22/10/2012 08:58:21
esse sem duvida é o melhor conto que já li.parabens vanessa.o que vale é o maor.nota 10!deixo meu msn para muleres que gostem de fuder!jonny.gallo@hotmail.com
20/10/2012 07:38:29
Nossa, parabéns... Muito excitante o conto... Vou ler todos... Obrigado pela visita e pelo comentário, fique a vontade para voltar sempre que quizer... Beijos e continue postando sempre
22/09/2012 14:47:09
Nossa, amei demais, minha xoxota tá melada, meu cuzinho umedecido.......affffff vou pro banho......depois vou escrever como meu sobrinho me comeu no show da Maria Cecília e Rodolfo.......beijos....
17/09/2012 16:44:38
Muito bom, principalmente nos detalhes. Parabéns e não pare de escrever, nosso erotismo precisa de vc. anto.serna@hotmail.com
10/09/2012 16:36:57
Recebi o conto no e-mail, mas o xvideos tirou o link do site, sera que teria a possibilidade de vc me mandar o video? meu email é rodrigosilva10293@hotmail.com . Me mande o do seu cuzinho tbm se tiver, poxa, deve ser lindo.
08/09/2012 15:16:15
oi amiga lindo com tbm quero comer sua bocetinha me add no msn silvio.neri1970@hotmail.com
31/08/2012 21:04:58
Querida, também adorei teu texto. Rico em detalhes e muito sedutor. Aproveito para agradecer aos picantes elogios. Um beijo babado, escreva mais contos.
16/08/2012 16:49:16
Adorei seu conto, queria ter um filho assim...
26/07/2012 19:59:17
Nossa, nunca ví um conto com tantos comentários! E lendo, ví uma verdadeira obra-prima no tema incesto. Como já falaram tudo, só me resta dizer que adorei. Parabéns!
02/07/2012 22:29:56
Show de bola. Tesão a flor da pele a todo istante. lezin.ak47@hotmail.com
15/06/2012 14:00:21
meu anjo és maravilhosa me deixas todo tesudo
14/06/2012 11:18:56
fiquei a leitura toda de pau duro
01/06/2012 01:13:56
interessante mais muito bizzarro, só perdendo a duas cabeças para isso e se fosse filho adotivo ou filha adotiva seria mais gostoso o conto. é sobre natural... desculpa minha sinceridade.
20/05/2012 17:44:56
È acho nada a mais do normal, acho que deveria os pais ensinar os filhos pela primeira vez, eu mesmo sou doido de vontade de comer minha filha.
14/05/2012 12:53:14
Adorei muito bom, nota Dez, imaginei comendo sua buceta, enauqnto lia. fiquei de pau duro, bati uma punheta deliciosa, me fez gozar gostoso com seu relato. Parabéns
01/05/2012 21:11:37
Céus! É o fim do mundo... Que bom!!! http://ana20sp.sites.uol.com.br
29/04/2012 16:46:44
NOta 1000
14/04/2012 16:43:31
Gostei de seu conto!!! Nota DEZ!!! Vou estar de @@ em suas publicações!!! Leia, vote e comente meus dois últimos contos: * Uma sexta-feira quente no Rio de Janeiro: http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573 * Clube De Casais com WEB-CAM ao Vivo e muito tezão!!! http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204654 Visite www.clube-de-casais.blogspot.com.br na página (contos eróticos)... e vote ou comente! Estou no face book: www.facebook.com/groups/contoseroticos Abraços
01/04/2012 23:05:58
porra vem ser gostosa e transar gostoso aqui na minha cama.. e tras teu filho tambem...pego os dois ou melhor pego vc e ele me pega...
26/03/2012 16:49:30
kero uma coroa assim para tira minha virgindade tenho 16 anos e ainda sou virgen quem kiser tira minha virgindade entre em contato jean_souza002@hotmail.com so pra mulheres vlw
24/03/2012 16:35:41
Parabens, http://drmenage.blogspot.com.br/
23/03/2012 15:36:55
parabéns pelo conto, Vanessa. só de ler já bati uma punheta gostosa. gostaria de conhecê-la. Pode me escrever? riopurus2003@bol.com.br
16/03/2012 16:11:49
Fantástico! Parabéns por este conto, ficou muito bom mesmo! Continue assim, SUA LINDA :P
27/02/2012 21:03:38
Perfeito, muito excitante. Parabéns!
08/02/2012 08:15:12
dmais sensacional o melhorde todos vai 10
01/02/2012 05:04:41
muito bboom to de pau duro aki
29/01/2012 04:31:45
Também queria uma mãe assim T-T
26/01/2012 15:28:23
Nota 10! Conto perfeito. Adorei... Tenho um conto sobre minha tia, espero que você leia e goste. Beijão!
11/01/2012 17:27:46
parabens que conto de arrepiarrrrrrrr!que incesto excitante, valeuuuuuuuuuuuuuuu!
02/01/2012 19:42:08
bom exitante
18/12/2011 20:14:28
uma palavra: excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
06/12/2011 00:35:19
Parabéns pelo conto, que além de delicioso, muito bem escrito.
04/12/2011 22:15:42
Grande conto. Já agora, quem tiver filmes de incesto podiam enviá-los para o meu email porque eu os adoro. Email: fernando.alvega@gmail.com, por favor enviem que eu adoro..
02/12/2011 18:53:53
Obrigado pelo comentário no meu conto e parabéns pelo seu conto, muito excitante mesmo. Desejo manter contato, meu MSN/e-mail é: sr-fetiche@hotmail.com
21/11/2011 11:51:11
Já faz algum tempo que não entro nesse site, e pra minha surpresa encontro essa fantástica historia, parabéns gostei do que li, muito bem narrado num português exemplar, continue assim, você vai longe, nota dez sem duvida. Beijocas dessa sua nova fã.
20/11/2011 10:51:40
HEHEHEHEHE, COMO SEMPRE SEUS CONTOS SAO UMA DELICIA, QUE TEZAO, EU ADORO, BEIJOS
20/11/2011 07:19:06
Olá minha gostosa. Seus contos me deixam excitado demais. Beijos molhados na sua xaninha. Gostaria de ser seu filho
18/11/2011 08:01:13
Muito bom, sério. Fiquei molhadinha hahaha!1000 beijos
17/11/2011 22:27:01
Vanessa seus dois contos são maravilhosos,quando ira postar outro estou na espectativa,postei outras transas com a minha irmã e com a minhã cunhada e agora com a minha sogra que por ter descobrido uma das minhas transas com a minha cunhada me chantageou e tiver que transar com ela,clique no meu comentário e leia estes contos e comente,gosto dos seus comentários e posta logo outra transa sua,Bjoss.
15/11/2011 19:34:43
PERFEITO! SABE TRANSAR E ESCREVER.
03/11/2011 19:59:43
Parabéns e felicidades ao casal. Não estão fazendo mal a ninguém, não deixem ninguém e nada atrapalhar sua felicidade.
12/10/2011 00:11:46
A sua historia, nos lava ao deleite da devassidão, entre um casal que se ama e tem tesão a flor da pele não importa se é proibido ou não, mas sem dúvida é uma historia maravilhosa, cheia de detalhes que nos faz viajar na imensidão levando - nos aos braços da deusa Afrodite, sentir o seu perfume enebriando os nossos póros, enchendo -nos de tesão e nos levando a mais pura e bela aventura de amor. Parabéns este é um dos contos que deve permanecer como Best Sellers da casa dos contos. Carlos Roberto
11/10/2011 19:05:03
Que delicia de conto, Vanessa. Adoro incesto. Nota 10 pra vc. Leia os meus também. Bjs.
11/10/2011 18:05:24
delicia de conto Vanessa...postei um novo também quero saber tua opinião...
11/10/2011 17:30:45
vale apena ler seus contos continue e leia os meus grato e DEZ pelo conto
09/10/2011 09:24:13
Deliciosa.............
08/10/2011 10:29:19
incesto total
23/09/2011 09:39:38
Muito bom
17/09/2011 00:39:59
Parabéns é o mínimo que posso te dar, confesso que fiquei de pau duro, esse conto me deixou com um tesão enorme. Lancei um blog à pouco tempo sobre contos eróticos e gostaria de contar com os seus contos no meu blog, claro se você autorizar. O meu blog é http://contossecret.blogspot.com ainda não tem conto nenhum, pois ainda estou montando o mesmo, mas caso você ou os leitores quiserem mandar algum conto é só entrarem no meu blog e utilizar o formulário no fim da página. Obrigado e parabéns mais uma vez.
15/09/2011 20:16:58
olá vim aqu te agradecer pois seus contos ja li anteriormente,na verdade acredito quetenho 255 contos escritos todos em outro site e meus blogs.Sou apenas uma aprendiz de escritora.Que nas horas vagas tenta delinear situações que se que ocorre na vid de muita gente.Fico feliz de receber comentarios,mas eu mesmo não sou de muitas palavras evito de comentar muito mas ler os contos sou viciada em leituras .Sempre presente aqui neste espaço visite meus blogs terei prazer de te-la como seguidoraAbraços e sucessos
14/09/2011 00:14:23
vanessa vc é muito vadia e gostosa nota 1000 seus contos são muito bons
08/09/2011 20:26:26
Excelente, valeu a pena ler novamente e votar...
04/09/2011 21:55:37
Delicioso Vanessa. Que tesão a tua narrativa. Me add. Beijos, Roberto. email e msn: encoxadoraprendiz@gmail.com
04/09/2011 01:48:01
É isso, ai a vida tem que ser aproveitada.....10.....leia os meus
03/09/2011 12:15:44
Adorei seus contos..Vi que teve muitos comentários todos bons e pertinentes, e concordo com todos, desde os que disseram que vc escreve muito bem até os que disseram que simplesmente sentiram tesão...eu admirei o seu jeito de escrever e fiquei de pau duro... Tenho um humilde blog de contos eroticos, gostaria de publicar seus contos nele, se vc gostar do blog , e me autorizar a publicar, vou ficar contente. o endereço do blog é http://cfantasias.blogspot.com. O meu é narcisosantos@hotmail.com..um beijão
02/09/2011 17:48:38
Muito bom, Coroa, porque você parou de escrever? Continue a nos brindar com o suas histórias sacanas. Nota 9
02/09/2011 16:58:29
Que coisa deliciosa, muito bem escrito, parabéns!
02/09/2011 01:40:33
Vanessa, você acertou em cheio ao me definir: mente aberta! E assim, não pude deixar de dar uma lida nos seus contos. PARABÉNS!!! Nota 10!! Seu conto parece um diário e faz parecer que tudo está sendo narrado!! Muito gostoso!!! Parabéns e obrigado pelos votos e comentários nos meus contos! Bjs gostosos!!!
01/09/2011 20:52:04
sensacional.
31/08/2011 14:08:56
que isso hein linda? adorei seu conto. se tiver msn, me add ai: lembolopeez@live.com
29/08/2011 17:52:42
o conto fala por si... Nota: de 0 a 10 é 11 ... bjs
26/08/2011 19:57:52
gostei, leiam o meu: 'Segredo entre pai e filha!' http://www.casadoscontos.com.br/texto/201104284
19/08/2011 12:36:11
Show de conto. Adorei!
19/08/2011 08:21:48
Valeu pelo comentário. Ótimo conto,vc deve ser bem gostosa em.
19/08/2011 01:04:16
Grato pelos elogios ao meu conto, realmente o assunto "incesto" parece ser um dos mais aclamados aqui no site, assim que tiver tempo escreverei novas aventuras espero poder manter o contato. Abraços costa67rj@hotmail.com
18/08/2011 11:03:16
Adorei muito bom, me excitou, e me senti no lugar do seu filho, fiquei imaginando, como sería uma transa assim, sem tabus ou preconceito, realmente delicioso. Nota 10. obrigado pela opinião sobre o meu relato, meu e-mail é mark-0666@hotmail.com adoraría poder me corresponder com vc.
15/08/2011 19:58:30
Graças a você publiquei a minha primeira vez com mamãe, tornei a reler o seu e adorei o ponto de vista feminino, beijos pelo encorajamento
SU
15/08/2011 19:46:18
Acho que quando der o rabinho para ele, não vei querer parar nunca de engolir a jeba na bundinha! rs rs rs! quanto tempo perdido, minha amiga!
15/08/2011 09:50:35
Maravilhoso ! Tesão e sedução.
15/08/2011 00:44:27
ótimo conto!!
14/08/2011 22:47:26
Karacas!!!...FOFA!!!...Não sei o que falar!!!...Sou daqueles a MODA antiga... Um CAFONA, desculpe-me não muito CHEGADO no incesto, mas... Este conto me fez ARREPIAR de tesão!!!... Ai ai... Afffff!!!... Tive um XILIQUE aquí!!!... Ufa!!!...mas agora me recuperei!!!... Hummmmmmm... O que posso dizer???...Deixa prá lá meus DELÍRIOS e vamos ao que interessa... Pelo aniversário - Nota: ZERO (MAGOEI!!!...Nem fui convidado...) Pelo Beto - Nota: ???? (Deixo por sua conta)...Pela história - Nota: MÁXIMA (Sem mais comentários) ...Mando um BELISCÃO na bunda do filhote...Uma MAMADA na tua xota e para a DP eu tb quero, VIU???...Até mais...e XAU!!!
14/08/2011 00:06:46
Estou aqui com o meu filhote ! Hmmm , ele tá todo excitado , dessa vez ele vai me deixar nua amarrada na cama e ele vai começar á me esfolar toda , quer me mandar sua foto nua ? Para o pau do queridinho Matheus subir ! Beijos , da Morena Safada e do Pauzudo Quer Peito .
13/08/2011 18:30:03
Pois é, gata, não precisava nem fuçar os e-mail do filhão. Era só contratar o meu amigo detetive, Sujiro Nakama que a verdade viria à tona. Mas já que aconteceu assim, eu e os leitores não vamos aguardar até o natal, para ter a continuação. Como sugeriram, dá logo e conta prá nós.
13/08/2011 14:55:38
Aqui na Casa dos Contos descobri que meu desejo não é tão louco assim, pelo menos o desejo, a fantazia do incesto ou até mesmo a pratica dele é compartilhada com muitas pessoas, assim pude relaxar mais e não me culpar tanto pelo que sinto para com minha filha. Agora acredito que em algum tempo nossa sociedade hipócrita reveja seus conceitos e da mesma maneira que acontece hoje com o homosexualismo em breve o incesto seja tolerado e descriminalizado. É muito bom e exitante ler um relato/conto tão bem escrito, tão bem narrado! Muito grato por ter escrito. Quem quizer compartilhar sobre isso pode me adicionar costa67rj@hotmail.com principalmente você Vanessa!
13/08/2011 04:08:56
Li ambos os contos. Extremamente excitantes. Conto com enrredo, detalhes da conquista é tudo de bom. Parabens. Se desejar entrar em contato: podjonto@gmail.com
13/08/2011 00:59:37
Meus parabéns hein? contou a historia em um ritmo perfeito... fiquei de pau duro...
12/08/2011 21:11:58
Querida, você põe o sexo em seu devido lugar: acima de todas as necessidades, de todos os preconceitos e discriminações. Derruba estigmas. Graças à sua experiência e grande capacidade de escrever. Parabéns. Dez!
12/08/2011 19:47:11
Esse conto é a perfeita representação do que acontece com o tesão reprimido! A partir do momento que liberaram, passaram a ser felizes!! Parabéns!!
12/08/2011 13:15:08
aa
12/08/2011 07:35:49
Amiga, seu conto me deixou louquinha, nao pelo incesto, mas pela situacao em si. Como e bom ler contos bem escritos e sentirmo-nos na posicao da protagonista, confesso me deu uma vontade. rsrsrsrsrsrsrsrsr
10/08/2011 15:49:39
Belo conto. Convincente. Parabéns
10/08/2011 09:15:05
Menina me deixou molhada, adorei fiquei imaginando esta transa. Te dou 10 pela excitação em que fiquei. Sempre tive curiosidades e fantasias numa transa assim, de tanto que leio. Se quiser entrar em contato, giselafreire@hotmail.com. Beijos
09/08/2011 09:49:15
Kramba...muito bom,q delicia de conto, cheio de tesão e ao mesmo tempo com tanta ternura...um dos melhores contos que já li, nota 10, é uma pena não poder dar uma nota maior. Ps.: aguardo anciosamente suas fotos, vai der um prazer poder posta-las no Blog. Bjsss Freddy
08/08/2011 16:39:23
Excelente, não tenho palavras para relatar o que estou sentindo agora, adorei o seu conto e digo: Naõ olhe para trás, viva o momento e aproveitanto cada minuto, sabemo que somos errados, mas quem não erra? Sabemos que se julgados seremos condenados, mas que está livre do julgamnto? somos até devarsos, mas todos somos, mas poucos assumem! Minha querida, seja feliz, o resultado vc verá lá no futuro> beijos no coração.
07/08/2011 08:18:08
O mais dificil já foi feito. Dá logo o cuzinho pra ele!! Putz, vc não sabe o que está perdendo!! Por ter certeza que vai ser bom d+++++!! Kkkkkk.
06/08/2011 13:09:29
É realmente maravilhoso seu relato , vi que meus amigoas e MIas leitores e autores ja falaram tudo que seria posiver sobre suas postagens e reentero , afirmando o que comentaram !!! uma delicia que me deichou exitado . Acho que em vc e seu amado filho , se amando como homem e mulher e tendo todos os orgasmos merecidos nos seus atos , os dois tem mais é que curtirem isto com toda intencidade posivel , pois so a vc e ele dis respeito o que fazem !!! ( TUDO PELA FELICIDADE QUERIDA ) nota 10 gaucho.fmello@gmail.com
06/08/2011 08:41:29
lindo conto uma realidade muito boa ainda bem que ambos gozaram, quem nunca teve o previlegio de foder com a propria mãe nem sonha o bom que é, falo orque tambem fu dos prevelgiados e fodi com mamae uma delicia por iso lhe dou nota 10, beijocas
05/08/2011 13:26:00
Bah que conto mais gostoso e tesudo...Parabens,Adoraria que me add no msn para trocarmos umas ideias,edu.jvip@hotmail.com
04/08/2011 22:04:31
amo coroas ainda mais por ser libearl!! muito bom o conto! te dou 10. meu email e rogerbahia22@hotmail.com. bjaum
04/08/2011 18:34:00
Delicia
04/08/2011 15:38:49
NOTA MAXIMA. QUE BELO CONTO
29/07/2011 12:57:43
olá coroa libertina, parabéns pelo conto. entre em contato comigo: penetradorbh@gmail.com
29/07/2011 00:48:27
É isso aí, promessa é dívida! belo conto.
11/07/2011 23:36:10
Perfeito seu conto. maravilhoso!! Nota 1000
06/07/2011 13:00:19
NOssssssssssssssssa deliciosa vc deve ser...mas vc poderá querer outro bem gostoso só pra vc?aho que sim.....me escreve pra gente se falar.....que delicia ela devia estar nesta hora em que escrevia...hummdeve ser deliciosa lambe-la.......quer escondido dele....se sentir de ontro homem gostoso pra vc..e como vc disse ele com certeza vai ter outra, e vc? não terá vontade?add carlaosp71@hotmail.com delicioso seu conto e a situação deve ter sido demais...acho que irá gostar de mim..adiantando tenho 39 anos....e ...quer saber mais?? me add..beijosssssssssssss
03/07/2011 20:23:29
O gozo não tem cara, tem sentimento. E se você gosta, quem sou eu para te condenar. Me deu um tesão da porra. Também te quero.
30/06/2011 19:31:36
Ola minha querida pela vida corrida faz um tempo que não leio os contos, vendo seu recadinho me surpreendi em encontrar algo tao facinante que consegui imaginar a cena e sentir com você sua agustia realmente parabens pela historia, e agradeço ao elogios espero que leia os outros contos e indique para seu amigos e não teria porque ter julgar todos desejamos ser apenas felizes e cada um busca uma maneira e vida intensamente esta historia magica bjs Mel
06/06/2011 14:52:29
Parabens pelo conto, muito excitante! Adorei. Me add analista23@hotmail.com, adoro cinquetona. Enquanto lia seu conto meu ficou todo molhado so de pensar...
29/05/2011 23:31:19
Gosta ded porra hein....só cuidado para nao engravidar.....to gozando direto na minha irma....mas to me cuidando....bj nessa buceta gostosa
27/05/2011 13:58:07
Exelente! !
19/05/2011 19:26:23
Já que pedistes...
12/05/2011 22:04:05
Oi Coroa Insana (ou Libertina ??) Sou amigo da Portuguesinha como você (vi teu ultimo comentario num conto dela). e sou o Moderador principal da Fantasy Island - Rio de Janeiro, uma comunidade de contos eróticos que tambem publica aqui na Casa dos Contos. Achei seus 2 contos muito bons e gostaria que voce entrasse para a Fantasy Island. Entre em contato com a gente por email: fantisland@gmail.com
10/05/2011 12:37:54
Olá Maravilhosa, boa tarde, foi uns dos melhores conto que eu li na vida, parabéns, me add, cade-as-gordas@hotmail.com
10/05/2011 10:14:27
Melhor coisa do mundo é sexo, e vc tem mesmo é que dar mesmo. Dê muito, e conte-nos depois.
30/04/2011 14:35:38
Libertina, continue com essa maravilhosa saga! Faça uma segunda temporada, será um sucesso! Dez beijos...
W W
29/04/2011 17:43:28
excelente
21/04/2011 06:27:16
Insisto que ainda falta dar o rabinho para o filhotão. Acho que ele ia se deliciar nessas carnes fartas e gostosas dessa bundinha deliciosa...
14/04/2011 15:20:37
Parem agora. Se precisar de ajuda, procure. Entendo absolutamente tudo o que aconteceu, não que eu tenha passado por uma situação parecida, pois não passei. É difícil? Não! Praticamente Impossível! Mas devemos fazer o que é certo e quanto mais cedo, melhor. Se seu filho te deseja tanto é porque é uma mulher com muito potencial e pode crer que está cheio de gente boa, legal.. existe gente bancana sim nesse mundo. É um mundo maravilhoso esse que vivemos, com problemas como qualquer coisa que exista, mas maravilhoso. Você pode encontrar uma solução sim. Não existe nada mais maravilhoso do que o amor de mãe e filho. É um amor sagrado, mas não é um amor de homem e mulher. É um amor puro. Vocês não estão aqui pra serem homem e mulher e você sabe disso. Você como mãe precisa fazer o que é certo. É mãe e mais velha que ele. Você vai arrumar a pessoa certa, ela com certeza está te procurando também. Fique com Deus!
26/03/2011 15:39:43
Muito bom o seu conto. Vê-se que tem muita facilidade com as palavras. Parabéns e continue escrevendo. Se for real, viva esse amor. Cada um sabe de si, e se agrada aos dois, sigam em frente! Beijinhos da Portuguesinha
21/03/2011 11:37:38
sou safado, mas sou normal
16/03/2011 10:59:37
Moças... não briguem, metam! Se precisarem de alguma ajuda, não hesitem em pedir. Beijos para as duas. ilustre.desconhecido@hotmail.com
10/03/2011 21:18:59
podia me dar de presente o seu rabinho. faço aniversário em 31/01... Dá pra combinarmos com calma... pra 31/03?
08/03/2011 19:52:46
Amiga: Não escrevo e nem leio somente contos ou textos eróticos. Adoro escrever e ler tudo o que me cai nas mãos -ou na tela. E quando leio, viajo, me entrego. Penso que o ato de se entregar à leitura é um dos segredos do prazer de ler. Assim, quando interajo com um(a) autor(a) através de seu(s) escrito(s), dispo-me de todas as máscaras, conceitos, pré-conceitos, pudores, e foi assim que me envolvi em sua rica história. Ao final, sem julgar, sem considerar o que é ético ou moral (quem sabe? quem é?) percebi estar diante de um texto - verídico ou irreal não importa - de alguém que poderia muito bem estar escrevendo roteiros para cinema, teatro, televisão... você é excelente! Parabéns, amada escritora! E se isso tudo for real, se lhes dá prazer e felicidade, vivam intensamente, amem cada vez mais o que fazem. Nota dez!
06/03/2011 12:50:20
Preconceito nenhum... tesão é tesão! Obrigada pelos comentários... ótimos seus relatos.
06/03/2011 08:28:57
Um dos melhores que já li, parabéns...gozei D+
Sep
01/03/2011 12:41:08
Adoraria me comunicar com vc ! Muito bom mesmo seu conto ! sep2010@bol.com.br
01/03/2011 10:24:42
Sensacional, que delicia, voce é demais, incrivel, incrivel...
22/02/2011 13:49:03
deliciosooooooooo..adoreiiiiiiii vc ter se entregado de corpo e alma...com certeza a jovialidade de Beto com a sua maturidade,vão lhe transformar numa fêmea ímpar..feliz o Beto de pode ter provado esse gosto maravilhoso de uma mulher próxima,parente....esse lance tábus e proíbidos,são coisas que a sociedade prega....mas q aqueles que são corajosos e provam descobrem que é algo normal a atração entre parentes..e quando rola o lance da mulher ser mais madura que o homem,diria por experiência própria que é divino..saudades e quantas vezes eu não provei o mel e o tesão da Tia Deise....parabéns..vc dando pra ele tomou uma decisão acertadissimaaaa...
21/02/2011 14:00:55
mãe deixa eu te funder e chupa,é d+
21/02/2011 13:29:19
Oi querida, como em outros comentarios que ja fiz sobre os relatos de outras mães como eu têm nos seus filhos seus amantes, parabéns que vocês continuem se amando muito! Sei que faz tempo que não publico aqui um relato de como está a minha vida como mãe-amante do meu filho, mas logo eu conto tudinho a vocês. Beijos.
21/02/2011 12:04:22
que bom que gostou do meu conto gata adoraria saber como vc é seus contos são fantasticos e excitantes
17/02/2011 13:11:49
Excelente conto... Vale um 10, com louvor!
16/02/2011 10:29:44
minha amiga meu deus tive que fazer como seu filho tocar uma para vc bem foram 2 uma no meio do conto outra no fim só tenho que falar um coisa quando ele tiver pronto para ter mais alguém junto de vcs me chama eu vou
16/02/2011 00:13:36
Vc é d+! Gostei dos dois contos. E como disse no outro, não dá pra te avisar como me pediu. Então me add no msn: arthurlimapinto@hotmail.com Bjãos
15/02/2011 20:59:41
gozei gostoso,
14/02/2011 17:20:26
Fiquei tão excitada q acabei colocando o mesmo comentário nos seus dois contos, tente falar comigo pelo e-mail do meu sobrinho....lipi.boy2@gmail.com....beijinhos
14/02/2011 17:17:35
Minha linda, como eu havia deixado, em uns dos meus comentários anteriores, vejo que tinha razão, você chegou lá, pois esta sendo muito bem reconhecida pelos próprios méritos. Parabenizo-a por mais esse conto fabuloso, continue nos brindando com seus relatos....beijinhos da sua fã, Malluquinha....
14/02/2011 15:45:52
Ó mina querida espero que este seu conto tenha sido mesmo uma realidade, porque senão foi e se você é mesmo mulher deve estar desejosa de foder com seu filhote. Se tem mesmo fodido com ele espero que ele lhe esteja dando o seu real valor, porque ter uma mãe assim é algo simplesmente maravilhoso. Eu ainda sinto falta das fodas que dei com a minha sinceramente que ao longo da vida já fodi muita mulher mas como a mamãe nunca provei.
14/02/2011 11:17:38
Conto excepcional! Você acabou de ganhar um admirador. Bjs Vlad_from_Rio.
13/02/2011 14:06:41
oi gata primeiramente eu gostaria de lhe agradesçer pelo o seu comentario no meu conto muito obbrigado. esse seu conto é muito bom e exitante gostei muito dele.vc é uma mulher muito corajosa assim é bom . se puder mim add no msn:rafalove25@hotmail.com ou mim liga:(73)9101-5787 um abração lindaa
12/02/2011 21:50:38
conto muito bem escrito realmente um tesão,espero que relate mais dessa deliciosa relação
12/02/2011 18:14:55
Gostei muito do seu conto. Gostaria de conhecer melhor voce e sua historia. camoesj@yahoo.com.br. Mande fotos se quiser. Obrigado
09/02/2011 06:28:14
bem devassa. Oferece seu cu pra ele hoje à noite. Diz pra ele que é cabaço. Ele vai te arrombar. Puta letrada. conto legal.
08/02/2011 10:39:18
Ótimo Conto, muito bem escrito e bem narrado... impossivél não gostar! Se quiser da uma passadinha pelos meus tbm... Ah! e espero o restante da história heim...rs... Bjs
07/02/2011 18:08:49
tem dó..que é isso...
07/02/2011 18:02:57
que tesão de conto!! me revejo muito nesses seus contos porque comi minha madrasta durante 4 anos e foram melhores tempos que tive!! delicia! nota 10
07/02/2011 14:42:30
07/02/2011 14:12:20
muito bom, faltou fazer sexo anal, ambos iriam gostar
03/02/2011 10:11:07
Adorei, muito excitante. Todo adolescente bate punheta pensando na mãe e na irmã. O incesto deve ser tratado como algo normal se vier a acontecer. Se irmã, tia, mãe, vó, qualquer uma que quiser transar eu transo sem peso na conciência. Ah! HELGA tenho também vários contos publicados, se quiser entrar em contato e adoraría me comunicar com vc Corora Insana. Meu e-mail darkcar@bol.com.br
02/02/2011 22:28:17
Excelente, muito bom aguardo novos relatos....
02/02/2011 08:41:36
Faltou dar o rabinho para ele. Duvido que ele não iria gostar. Vai continuar ou fica só nisso? Faltou a sobremesa, né?
02/02/2011 03:02:18
Muito bom.
02/02/2011 00:24:34
adorava ser seu filho querida!!!!!!!! Muto bom conto e muito bem escrito! me deixe conversar consigo! alexandremig35@gmail.com
01/02/2011 21:30:25
muito bom o seu conto!! se vc ainda naum deu o seu reguinho pra ele, escreva quando ele for come-lo.
01/02/2011 20:54:22
hora de inaugurar o rabinho, rsrs
01/02/2011 19:11:14
Adorei! O amor em primeiro lugar, não importa de que forma seja... Parabéns!!!! Excelente conto! 1000!!!
01/02/2011 18:23:40
Contnue com seu amor por ele e meta bastante. Tire o atraso dele e o seu. Agora só falta dar o cuzinho pra ele. Ele e voce merece.
01/02/2011 17:50:58
Fabuloso, simplesmente fabuloso querida! Pelo jeito não sou a ún ica que sabe ser a femea do filhinho!! Nota dez!!
01/02/2011 17:26:59
Amiga, é melhor amar do que brigar! Amor é universal! Essa coisa de rotular relações é coisa do homem, da sociedade hipocrita. Amai-vos uns aos outros como eu vos amet. Essa relação é sua e se te faz feliz... Viva-a! Eu curto mulher. Te dou um 10 - Siga em frente. Veja meus contos e visite nosso site: www.mulherdemulher.webs.com - bjs

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.