Passei bem com o putinho

Um conto erótico de Maschioo0001
Categoria: Homossexual
Contém 588 palavras
Data: 10/02/2011 17:26:28

Conheci Marcelo na academia, em Jacareí, logo no primeiro mes que estava lá.

Estava recém mudado pra esta cidade depois de separado e comecei a frequentar os mesmos lugares que ia em São Paulo.

Foi numa dessas idas, pela manhã, que conheci Marcelo, um garoto de 19 anos, perto de 1,70, magro, mas com uma peculiaridade : uma bunda avantajada.

No começo, falamos de exercícios, de como eram as coisas na cidade, quais eram as "pegadas" boas, e, ai, é que fui verificando que a cada dia que conversavamos, ele ia se tornando mais "suave", ou seja...com mais trejeitos afeminados.

Eu, que ja estava na "seca" a um mes, no final da primeira semana, na saida, ofereci uma carona pra ele, que morava a uns dois Kms da academia ali no centro e, quase chegando, eu disparei a pergunta; Vc tem uma bunda que parece de mulher...aliás, melhor que de mulher...e sorri? A resposta, podia ter sido mais cheia de evasivas...mas foi na lata....se voce gostou com roupa...imagine sem elas....

Ai me contou a estoria, que seu padrasto, que morou com ele dos 14 aos 17, tinha feito a cabeça dele e o comia com frequencia quando a mae não estava...fazendo inclusive, que ele vestisse roupas dela.

Ai me interessou demais e falei se ele não estaria afim de me mostrar essas roupinhas em casa, pra conferir mesmo se era melhor sem roupa a tal bundinha....

Combinamos então a noite e ele foi la. Chegou normal, me cumprimentou com aperto de mão e pediu pra usar o banheiro, com uma mochila que ele trouxe. Depois de uns 15 minutos, saiu de la com aquelas roupinhas de sex shop, com sainha de colegial, e blusinha transparente, meinha soquete e batom. Ai pude realmente ver que ele tinha uma bela Bunda...e lisinha.

Nem pensei duas vezes...baixei a bermuda, sentei no sofá e falei...Marcela...faz o que seu papi te ensinou...e capricha hein....

Foi um delírio...aquela boquinha enfiava meu pau de 17x6 na boca até quase as bolas e saia...passando a lingua nas minhas bolas e voltando a enfiar...hora era com movimentos cadenciados....ora bem suaves....tive que segurar umas duas vezes pra não gozar...e olha que eu consigho segurar bem normalmente.

Depois de uns 20 minutos naquele chupeta, pedi pra ela se apoiar no sofá, coloquei uma camisinha, puxei o fio dental que a Marcela usava de lado e passei a pincelar aquele rabinho...que fazia movimentos de quase abrir...o que me mostrou que aquele cuzinho ja estava bem acostumado na função...rsrsrs

Passsei entãoa entrar e sair com moviemntos lentos no começo e depois fui acelerando, até ficar aquele barulho da minha coxa batendo na bunda dela...que delicia...meti de ladinho, de 4, com ela em pé, de frango assado e, pra finalizar, fiz a famosa chuvinha de porra naquele rostinho...que tesão.

Depois desse dia, das tres vezes que ia na academioa por semana, duas eu comia a Marcela na minha casa ou, pelo menos, ganhava uma chupetinha pra aliviar o tesão.....mas...como sempre, o que é bom dura pouco e ela passou em faculdade no Ceará...e só posso come-la agora, quando ela vem de tres em tres meses pra sua casa.

Se voce curte ser uma putinha entre 4 paredes e usar roupinhas de menina, me de um toque no e mail abaixo.

Eu tenho 46, 1,80, 73k e 17x6 de pau.

E mail : maschio0001@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive maschio0001@hotmail.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricamaschio0001@hotmail.comContos: 10Seguidores: 6Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível