Traição dupla: marido e esposa nem sonham

Um conto erótico de Felipa
Categoria: Heterossexual
Contém 1131 palavras
Data: 10/02/2011 12:00:34

Tanto o Pedro (fictício) como eu somos casados, ambos há bastante tempo. As semelhanças não param por ai, estamos ambos na faixa dos 50, nenhum de nós é supermodelo, mas também não somos de se desprezar, temos filhos crescidos, estamos estabilizados profissionalmente e tanto a mulher dele como meu marido são meio devagar em relação a sexo. Ou talvez nós é que sejamos dois tarados, sei lá.

Nos conhecemos de uma forma curiosa. Ele leu meu primeiro conto aqui e fez um comentário, perguntando se eu gostaria de conversar. Respondi no mesmo dia que gostaria muito, assim começamos a conversar por email, trocamos fotos, e depois trocamos MSN; um dia conseguimos nos ver na cam. Logo pintou aquele clima entre nós. Ficamos com vontade de nos conhecer pessoalmente e queríamos nos encontrar para conversar. Então ficamos pensando em onde poderia ser este encontro, teria que ser um local seguro, onde não fossemos vistos por nenhum conhecido. Depois de muito pensar, resolvemos ir a um motel, pois poderíamos ficar mais a vontade e o risco de sermos vistos seria menor. Mas iríamos só conversar, afinal, mal nos conhecíamos. No dia combinado, ele me pegou no metro e lá fomos, conversando como amigos, até o motel. Entramos e eu fui deixar minha bolsa no banheiro, quando sai, ele estava me esperando na porta, me olhando, meio sem jeito. Tenho certeza que ele reparou que eu já tinha retirado o lenço e o colar que usava... Então, nem sei como, começamos a nos beijar ali mesmo, em pé. Já comecei a sentir o pau dele super duro, roçando em mim.

Em seguida senti as mãos dele por baixo da minha blusa, foi erguendo devagarinho até retirá-la pela cabeça, quando interrompemos os beijos por uns segundos, mas logo nossas bocas voltaram a se colar. Eram beijos deliciosos, daqueles que só acontecem quando existe uma química forte entre as pessoas.

Eu, que já estava encharcada desde o carro, comecei também a desabotoar a camisa dele, enquanto sentia minha calça ser retirada com muito jeito e carinho. Logo depois foi a vez de meu sutiã ser arrancado. Fiquei louca de tesão, queria encostar meus seios (fartos) na pele dele e finalmente consegui lhe tirar a camisa. Ele mesmo tirou suas calça e cueca e foi quando eu vi um pau maravilhoso, grande e principalmente grosso, como eu gosto, tudo do jeitinho que eu queria. Nos abraçamos de novo, totalmente nus, colados, eu apenas usando meus sapatos de salto, que me deixavam na altura ideal, de forma que o pau dele ficava exatamente na altura de minha boceta. Sem agüentar, ele me puxou para a cama e continuamos nos beijar, comigo deitada em cima dele, sentindo seu pau duríssimo sob minha boceta encharcada, me esfreguei nele sem vergonha nenhuma e logo, muito rápido, gozei deste jeito mesmo, só de roçar a boceta no pau! Uma delícia! Avisei a ele que tinha gozado e ele pareceu gostar muito disso. Cai para o lado para vê-lo vir com sua boca maravilhosa na direção de minha boceta depiladinha, me pedindo para abri-la, o que fiz na mesma hora, sentindo sua língua acertar exatamente meu grelinho! Gozei de novo em segundos e em seguida pedi para retribuir e cai de boca em seu pau delicioso, mamando muito.

Como estávamos com muito, mas muito tesão, ele me pediu para meter logo, queria que eu ficasse por cima, disse que sua mulher não gosta e nunca faz isso. Já eu não me fiz de rogada e cavalguei aquele macho inacreditavelmente gostoso imediatamente. Imediatamente também, para minha própria surpresa, comecei a sentir que ia gozar e gozei mesmo, e depois gozei outra e outra vez, quase sem parar, como louca, sem entender direito como aquilo estava acontecendo. Cada vez que eu gozava avisava a Pedro. Ele não agüentou e pediu para me foder de 4, me virei e recebi aquele pau em minha boceta por trás, com gostosas estocadas. Enquanto estocava ele me deu um tapinha na bunda e eu pedi mais, ele adorou e ficou me dando tapas, me chamando de puinha deliciosa... Ele então tirou e gozou nas minhas costas, gozou muito, saindo mesmo muito leite, que senti, quentinho, escorrendo em mim.

Nos aquietamos um pouco e ficamos deitados, abraçados e nus, para finalmente começar a conversa programada. Conversamos sobre tudo, sobre nossos casos anteriores, sobre nossos casamentos, sobre os parceiros sem tanto tesão como nós... Rimos ao descobrir que pensamos em sexo o tempo todo... Será que isto é muito estranho? Enfim, pensamos, o importante é que nos encontramos e temos o mesmo objetivo: transar e gozar muito!

O papo foi fazendo o tesão voltar e rapidinho lá estava eu de novo sobre ele, com aquele cacete maravilhoso totalmente enterrado em minha boceta apertadinha, gozando de novo a cada 3 segundos! Eu disse ao Pedro, e é a pura verdade, nem quando me masturbo gozo assim tão em seguida e tanto! Desta vez ele me pediu para sair de cima quando fosse gozar e foi o que fiz, sai e abocanhei seu pau, ele empurrou minha cabeça para baixo e despejou os jatos de leite direto na minha garganta, gemendo e dizendo como aquilo era bom... Eu adorei sentir nossos gostos misturados; quando tirei a boca, restava uma gotinha no pau, então lambi, para deixá-lo limpinho. O motel tinha um teto solar direto sobre a cama, que ele havia aberto, ainda enquanto eu o cavalgava, então estávamos nos sentindo como se estivéssemos ao ar livre, transando ao ar livre, foi uma sensação que não vou esquecer nunca.

Conversamos mais um pouco, nus e abraçados, sob o céu nublado, quando senti que ele queria mais e desta vez veio por cima de mim, o pau entrou muito fácil, pois a boceta, além de super encharcada já tinha se alargado um pouco e eu gozei outra vez várias vezes e ele também gozou de novo em minhas costas e, acreditem ou não, ainda saiu muito leite!

Era hora de ir, tínhamos que voltar ao trabalho, então tomamos banho e fomos embora, falando sobre o que iríamos fazer da próxima vez, tirar fotos, para podermos ver depois, fazer um 69 caprichado, incluindo o cuzinho, Pedro me pediu para me masturbar para ele ver, enquanto chupava seu pau, eu disse que faria se ele me ajudasse com os dedos enquanto eu masturbava o grelinho... E, claro, ele vai querer comer meu cuzinho também! Vou deixar, mesmo com o pau grande e grosso, pois ele me deixa doida de tesão e faço tudo que ele pedir...

Ah, também falamos em transar a 3, com uma amiga dele, mas ela só pode no sábado, dia difícil para quem é casada... Mesmo assim, estou torcendo para conseguirmos! Tudo isso, porém serão outras histórias que contarei aqui, se quiserem ler.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Felipa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cada conto seu fica melhor ainda de ser ler princesa. show de bola

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Felipa, quero te reencontrar, para novas aventuras. Te espero. ME ligue. Beijos. Pedro

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!! Nota DEZ!!! Vou estar de @@ em suas publicações!!!

Leia, vote e comente meus dois últimos contos:

* Uma sexta-feira quente no Rio de Janeiro: http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573

* Clube De Casais com WEB-CAM ao Vivo e muito tezão!!! http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204654

Visite www.clube-de-casais.blogspot.com.br na página (contos eróticos)... e vote ou comente!

Estamos no face book: www.facebook.com/groups/contoseroticos

Abraços

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah Felipa, já se encontra o conto Uma roçadinha me fez virar gay II, lá no nosso perfil...aproveite.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sou o sortudo do Pedro, que tive a felicidade de conhecer a Felipa, onde desfrutamos de momentos deliciosos, maravilhosos eu diria, e que ainda iremos realizar muitas outras fantasias.

Como relatado no conto, gostariamos de conhecer uma mulher, que quisesse participar de uma fantasia a tres, sem cobranças, independente, somente sexo e prazer.

Somos de S.Paulo, capital, e temos a disponibilidade de encontros durante a semana.

E-mail para contato: ksado44sp@bol.com.br

Aguardamos mensagens para iniciarmos o contato.

0 0