Meu paizim

Um conto erótico de Carpe Diem II
Categoria: Heterossexual
Contém 1829 palavras
Data: 10/02/2011 07:42:11
Última revisão: 11/02/2011 03:14:31

Lambe de novo tua xoxotinha paizinhoAdoro quando você espera a mamãe dormir só pra vim me cheirar de madrugada. Nem consigo dormir porque fico ansiosa pra sentir o senhor levantando meu lençol. Rsrsrs... E o Senhor nem sabe que estou fingindo dormir.

- lembra da primeira vez, paizim? O senhor chegou cedo do trabalho, mas estava tão cansadinho.

- nunca esqueci filhinha!

- Nem eu paizim! Só me lembro que te dei um montão de beijinhos, como de costume. Abracei-te forte. Disse que te amava e amo! O Sr. disse que tava muito cansado, realmente, que eu sempre acerto quando o Sr. está diferente.

- Aí o senhor sentou no sofá. Ficou assistindo tv esporte. E me pediu que te levasse um copo com água. Na mesma hora fui até a cozinha. Peguei o copo que o Senhor prefere. Coloquei a água mais gelada. Levantei aquela minha sainha branquinha até a metade da perna e voltei pra sala. Quando fui te entregar o copo com a água você me olhou com desejos. Fiquei com vontade de te seduzir.

Logo, disse: – Papai, me deixa tirar seus sapatos ?

Papai respondeu: – Tire filhinha os sapatos do papai.

Então, peguei o banquinho de madeira. Sentei-me na sua frente e comecei a tirar os seus sapatos. Depois as meias. Peguei seu pezinho lindo e fiquei passando minhas unhas para cima e para baixo. Mas percebi que minha calcinha estava molhando. Minha fala mudou naquele momento. Ficou meio parecida com voz de quem tem medo, sabe?

A minha respiração estava ofegante, forte. Meus seios rosados e durinhos ficaram estufados.

- Fiquei tão tímida! Afinal, querendo ou não você é meu papai e te amo tanto. Massageie seus pés suavemente. Minhas mãos estavam frias!

Perguntei: – Paizinho está boa a massagem? Deu para relaxar um pouquinho? Quer que eu faça alguma coisa para o senhor comer? Por que a mamãe saiu e o Fabinho também.

– Seu irmão foi pra onde, filha?

- Ai (...) num sei não Paizinho. Acho que hoje ele vai dormir na casa da namorada. Toda sexta-feira ele vai pra lá, não é?

- Ah! É mesmo filhinha! Vem aqui filha senta no colo do papai. Hoje estou tão molinho, acho que vou adoecer.

Corri e sentei no teu colo e fiquei te beijando na bochecha! Senti que o pau tinha endurecido. Mas naquele dia eu vi um brilhinho de glitter no seu rosto. – Pensei até que o senhor tinha uma amante? Fiquei com tanto ciúmes.

O senhor falou assim: - O que foi filha? Mudou de repente com o papai.

- Nada não paizim! Respondi tranqüila. Apesar de desconfiar que o Sr. tem sim uma amante.

- Vem cá filhinha, abraça o papai! Eu te amo tanto, sabia filha?

- Eu sei Papai. Quando eu pedi para o senhor deixar naquele canal de sexo pornô que tem que botar a senha para assistir, fiquei mais excitada!

- Minha filha quer assistir filminho de sexo, é? O papai deixa você assistir, mas só quando estivermos sozinhos. Tá bom, lindona?

- Olha paizim! O negócio dele está ficando duro. Botei a mãozinha tapando minha própria boquinha e sorri como se fossemos um casal. ( rsrsrs )

- É mesmo, filhinha! Minha filha já viu o pinto do seu namorado?

- Não paizim! Deus me livre!

Mas eu já tinha chupado meu namorado. Só que nem tive vontade nele. Por isso não te disse papai.

- Filhinha era para contar para o Papai. A gente fez um acordo de nunca mentir um para o outro.

- Desculpa Paizim. O importante é que não senti vontade de sentar em cima do pau do meu namorado. Só dei uma chupadinha na cabecinha daquela rola.

- Certo. E ele pegou nos peitinhos da minha filhinha? O que foi que minha filha fez com ele? E me diga o que ele fez com minha filhinha?

- Ah! Papai... o Sr. tem que acreditar em mim. Chupei o pau dele aqui mesmo nesse sofá. E ele gozou na minha boca! Lambi e engoli a gala dele todinha. Agora eu juro Paizim que não dei minha xoxotinha. Ela está guardada para a pessoa que mais amo.

- Quem é a pessoa? Ele me perguntou enciumado!

- Quero dar minha xoxotinha pro Senhor!

- Ai, minha filha assim o paizim não agüenta. Vou querer chupar sua xoxotinha.

- Ah, é? Na tv passava um homem chupando a xoxota de uma mulher. Mas o ator parecia demais contigo, Paizim! Lembra quando peguei sua mão e botei em cima da minha perna? Queria que tudo aquilo que a gente assistia o Sr. fizesse comigo.

Então, o Sr. disse: - Filha que pernas! Agora que está praticando vôlei vai ficar mais linda de corpo! Ainda lembro suas mãos passando nas minhas perninhas, subindo e descendo. Até que parou aonde meu pensamento queria. Sentia sua mão se aproximar cada vez mais da minha xaninha quente. Apoiei meu rosto no seu ombro e fiquei tentando encostar os biquinhos empinadinhos dos meus peitinhos no teu peito.

O Sr. subiu a mão devagar passando por minha cintura até que chegou embaixo da minha axila. Cheirou minha axila. E disse: - Filha vai tomar banho.

- Mas paizim, eu to com preguiça.

- Vamos que o Papai te ajuda!

- Tá bom Paizim. A gente foi lá no banheiro do seu quarto. Tirei a blusa rosinha que estava vestida. E o Sr. pediu para eu deitar na cama.

- Deixa que o papai tira o restante da sua roupa! Coisa linda do papai! Nossa filha, que peitinhos lindos!

- É paizim eu também acho. O Sr. passou as mãos neles. Lambeu. Lambeu. Mordeu os biquinhos dos meus seios. E desceu até meu umbiguinho. Colocou a língua dentro do meu umbiguinho. Enquanto eu apertava meus seios assim como aquela mulher do filme.

– Está bom filhinha? Quer que o papai desça mais um pouquinho?

- Quero sim.

O Sr. Dizia que tinha cheiro de leite.

- Desce mais Paizim. Hum! Vai Paizim, até lá embaixo... Puxei o lençol e cobri meus olhos. Papai chegou a minha xoxota! Passando a mão nela, cuidadosamente. Havia poucos cabelos pubianos. E meu cheiro estava forte, lembra? Seus dedos entreabriram os lados da minha xaninha. Senti a boca seca! Sentia suas mãos tremerem. O Sr. parou de cheirar. Levantou. Trancou a porta do quarto. Naquela hora fiquei mais à vontade. Beijamos na boca como um casal apaixonado, mas tive medo de mamãe chegar.

– Agora deixa que o papai vai cuidar de você.

- Ta bom, paizim.

– Abra as perninhas que quero ver sua beleza.

- Abri ao máximo. Senti sua língua encostando nas laterais , nos grandes lábios. Depois de leve um cheiro forte me dava. Pedi para ir tomar banho.

O Sr. disse - Papai gosta assim, cheirosa , do jeitinho que tá!

- Certo paizim! Cheirou com carinho. Esfregou a língua na minha xoxota molhada... Chupou!(...) Chupou! Babou toda minha xoxotinha. Tirou a calça, blusa e cueca. O pau tava muito duro. E começou a esfregar a pomba na minha boceta. A cabeça do seu pau no meu clitóris. E tentou meter na xoxota...

- Aiii!!! Paizim! Assim não!

- Ta bom... Ta bom... Filhinha... Como é que minha filhinha quer? Hein?

- Quero que o Sr. faça daquele jeito que tava fazendo antes.

- Ah! Ta certo bebe.

- Isso! chupa...beija...cheira... Até que gozei na sua boca! Senti meu corpo em estado de explosão. Mas queria mais. A gente foi tomar banho e o Sr. me lavou toda. Passando o sabonete no meu corpo todo. Enxugou-me! Te enxuguei! Depois baixou a tampa do sanitário e me mandou sentar.

Dizendo: - minha filha agora vai provar do pau do papai, está bem?

- Ta bom... Paizim... Como faço! ?

- Pegue aqui nesse pau!

Peguei meio sem jeito e passei a língua na cabeça. E fiquei lambendo todo o seu pau.

– Agora minha filhinha, passa a outra mãozinha nos ovos do papai. E deixa a boquinha chupando o pau.

- hummm... Pazim ...ta bom! Que delicia papai... Sua pica é gostosa. Parece meu bico quando eu chupava bico.

- É filhinha. É gostosa a pomba de seu papaizinho. Foi feita para minha filha mamar.

- Mas papai... Num deixa outra mulher pegar na sua pomba não, viu?

- Ta bom meu amorzinho. Papai só bota na sua boquinha, certo?

Senti um leitinho grosso; quente; paterno. Derramando dentro da minha boquinha. Papai gozou na minha boquinha! Voltei para a sala. Deixei meu paizim no quarto sozinho. Em cima da hora mamãe chegou. Abracei-a forte. Disse que a amava. Mas ela nem ligou... Foi logo para o quarto do papai. E não saiu mais. Então fiquei aqui escrevendo essas coisas que me aconteceram e pensando neles dois sozinhos. Ai que raiva da minha mãe!!! Depois que terminei de escrever já era umas 3horas da madrugada. Fui para meu quarto. Dormi pelada com meu ursinho cobrindo a xoxotinha. Aí, você entrou no meu quarto. Devagar. Nas pontas dos pés. E começou a fazer de novo o que adoro... Abre a xoxotinha que papai vai limpar ela.

- Lambe, suga o suquinho e bate com a língua no meu pinguelinho. isso! Ai paizim. Hum! Cheira essa xoxota. Isso papai continua.

– Aiii Paizimmm.... É tão bom! Chupa mais paizim! Já estou tremendo papai.

- É filhinha você está gozando na minha boca...

- Aiaiaiai! Paizim... Que lingua gostosa e quente. Chupa! Hummhhuuu....aiaiaiai....

- Geme filhinha. Mais baixinho para sua mamãe num acordar. Ta bom? - Vem cá paizim eu quero leitinho na boquinhaToma filhinha o pau do papai... Faça de conta que é sua chupetinha... Tá gostoso?

- Delicia... Abra as pernas para eu ver sua bucetinha...

- Me toca paizim ...isso... Ai... Paizim ... Agora volta a chupar. Chupou minha xoxotinha virgem.

- Vem senta aqui na cara do papai. Uiui!!!

- Tá gostoso papai.

- Vou gozar, filhinha. Aiii...minha filha, que boceta cheirosa. Papai vai gozar... Quer na boquinha?

- Não! Quero em cima da bucetinha.

- Ta bom abra ela todinha...isso... Que lindo priquitinho... Toma filhinha ...leite quente...

Papai gozou em cima da xaninha? - Foi filhinha!

- E se ... ?

– Não se preocupe, filha. Não vai acontecer o que você está pensando.

- Papai quero te pedir uma coisa!

- Diga meu bebe.

- Amanhã quero ir ao shopping comprar uma roupa nova.

– Ta bom , filha. Faço o que for por você. Tu num sabe que papai te quer ver feliz!

– ah! Papai eu também quero que toda madrugada o Sr. venha aqui só pra me cheirar e me lamber toda. Senão eu conto tudo para mamãe... É brincadeira paizim... Mas eu quero que me chupe todos os dias. E quero te chupar também paizim. Eu te amo papai.

- Eu também te amo filhinha. Agora dorme. Amanhã vamos ao shopping e compramos tudo que meu bebe quer.

- Ta bom, papai.

- E a partir de amanha o papai vem todos os dias cedo do trabalho para cuidar do meu bebe.

- Ta certo, papai!!!

Oi Gentemmm!!! Comentem e me mandem emails. Bjos... Jjanimus@hotmail.com

(Aos que utilizam CtrlC + CtrlV) não venha me pedir organização textual ou formatação. Porque isso aqui é para amadores. Não é concurso de redação ou coisa do gênero! E são verdadeiras. Deixem de cometer Plágio que é crime! E tenha pelo menos o esforço de formatar em seus PCs contaminados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Aninha xoxota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vc foi d+ gostei muito se quiser seu minha amiga add passivo_curioso@hotmail.com so fala ond vc viu o meu msn bjos foi d+ !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que coisa louca! Maravilhos e sacana relato! Adorei e dou a nota máxima!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Aninha, muito boa sua história e seu pai é um homem de sorte, sempre sonhei em ter uma filha como você, leia meus contos e entenderá..Bjss

0 0
Foto de perfil genérica

nossa dez gostaria de manter contatos com vc me addicione ai mineirinho03@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O que minha boca não pode falar está escrito para quem queira saber do meu segredo. Amo demais meu paizim! Só ele encosta em mim. E se for para dar minha xoxotinha. Sérá pra ele!

0 0