Um inicio especial

Um conto erótico de Lucius
Categoria: Grupal
Contém 585 palavras
Data: 09/02/2011 03:29:07
Assuntos: Bissexual, Grupal

Meu nome é Lucius,tenho 30 anos bem vividos. não sou homo,mas tenho um tesão por alguns homens,mas sou louco pelas mulheres. Provavelmente isso me deixa como BI.

Minha historia começa a muitos anos atrás,pois mesmo adorando pegar as meninas,adorava ir para o quarto com meu primo pra chupar o pau dele e sentir seu gozo em minha boca, e durante muito tempo foi assim,até o dia que ele se casou e mudou, e eu já noivo de naninha,resolvi contar para ela a atração por homens que eu tinha tambem. Já imaginava que perderia minha noiva,mas não poderia casar antes de contar isso a ela.

Somo um casal bonito,eu branco,olhos azuis,cabelo castanho,1,82m corpo mais ou menos,pois malho mas tambem bebo bastante cerveja,ela com seus 33 anos, é branca,cabelos ruivos,seios grandes naturais,1,68m,uma bunda fantastica e uma coisa que eu não sabia,mas que me faria muito feliz...

Após minha revelação,Naninha pareceu atordoada,mas isso não durou muito tempo,pois logo após a revelação ela sentiu um desejo enorme e me puxou para o quarto,trancou a porta,arrancou a minha roupa e começou a me chupar, parava e perguntava:

-Era assim que você chupava seu primo?

E eu prontamente respondia:

-Não,eu chupava muito melhor.

Isso parecia deixa-la com mais tesão,ela parou de chupar e tirou a roupa,olhou para mim e disse:

-Hoje você então vai realizar uma das fantasias que tenho e espero que realize outra também,e pode ter certeza, será bem recompensado por isso.

Nem pensei duas vezes, disse a ela que seria do jeito que ela queria e a deitei na cama,comecei a lamber seus pés,passando a língua entre seus dedos, engolindo seu pé,beijando e lambendo,alternando entre os dois pés,passei a subir bem lentamente,ate chegar a sua buceta,já molhadinha de tesão, e começo a passar a língua primeiro lentamente e depois aumento a velocidade,volto a fazer devagar até ela me pegar pelo cabelo e me dar um belo beijo.

Penso imediatamente em colocar meu pau em sua gruta,mas ela me diz que ainda não,pois agora ela iria me fazer realizar uma de suas fantasias. Me mandou deitar e ficar com as pernas para o auto,na posição de frango assado, me deixando encucado mas como estava com tanto tesão,nem me preocupei.

Ela pega algo em uma gaveta e não me deixa ver,mas volta a lamber meu pau,deixando ele bem babado,suga minhas bolas me deixando maluco,e de repente passa a língua em meu cú,que para meu desespero me dá um tesão enorme.

Chupar um pau como uma puta eu ate chupava,mas sentir prazer no cu nunca tinha acontecido,e ela me masturbava enquanto lambia meu buraquinho.

Quando viu que estava bem lubrificado,retirou da sua mão que eu não via um saquinho com algo dentro,que percebi ser um pau de borracha,que ela enfiou em meu cu sem dó mas que me levou as alturas, e passamos o resto do dia assim.

Conhecemos Cristina e Felipe alguns dias depois na pousada em que estávamos, e descobrimos que eles também gostavam desse tipo de inversão, e resolvemos seduzi-los e transar com eles,mas isso eu digo em um outro conto.

Casais que estejam afim de sexo com troca de casais e com bi masculino e feminino entrem em contato no email:

LuciusArgon@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive LuciusArgon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse cara é de sorte mesmo. Gostaria que minha mulher fosse assim. Gosto de mulheres, sobretudo da minha mulher, mas estou afim de transar com um homem, de preferência junto com minha mulher.

0 0
Foto de perfil genérica

CARA QUERO QUE VC CHUPE MEU PAUZÃO E DEPOIS QUERO METER GOSTOSO EM VC...duartesbc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Minha mulher adora me comer e eu amo ser comido. Encontrei a mulher perfeita

0 0
Foto de perfil genérica

cara de sorte dei um vibrador de borracha pra minha esposa o qual ela usou muito pouco, um dia pedi para ela me comer com ele e ela disse ser muito estranho socar aquilo em meu rabo.

0 0
Foto de perfil genérica

um pouco sem texto, mas legal se um dia encontrar vcs, vou mostras como se faz,pois faço melhor nota 7

0 0