Gatinha da bucetinha peludinha

Um conto erótico de Fabinho
Categoria: Heterossexual
Contém 770 palavras
Data: 01/02/2011 12:44:34

Bom o que vou contar aconteceu a alguns anos atrás e me lembrei agora.

Eu estava na faculdade e ainda era solteiro. No inicio da faculdade sempre rolava umas festinhas na casa de umas pessoas e no começo eu ia em todas.

Certo dia em uma dessas festas na praia conheci Isabela. Uma morena clara de cabelos cacheados e olhos verdes linda.

Ela era de outro curso e nos conhecemos através de uma amiga em comum.

Durante a festa conversa vai, conversa vem, bibidas e acabamos ficando. Ela tinha um estilo mais alternativo, usava saia comprida florida e blusinhas largas meio hippie, mas muito bonita mesmo.

Ela beijava muito bem e era muito carinhosa. Depois de algumas bebidas a mais perguntei se ela não queria dar uma volta pela beira da praia e ela topou.

Fomos andando e vimos um barraca de praia feita de madera ja abandonada a algum tempo no meio de umas arvores.

Perguntei se ela não gostaria de ir la pra ficamos mais sossegados. Ela gostou da idéia e fomos.

Entramos na barraca e começamos a nos beijar muito. O clima começou a esquentar e comecei a percorrer seu corpo com a mão e em pouco tempo ja estava apertando seus seios e sua bunda. Ela também ja tinha metido a mão no meu pau por cima da calça e estava alisando ele que estava duroque nem pedra.

Falei que estava louco pra te-la ali mesmo e ela disse que também não aguentava. Comecei a tirar a minha roupa e fazer dela uma cama e ela foi fazendo o mesmo. Tirou a blusa e a saia fcando apenas de calcinha e sutiã e eu de cueca.

Nos deitamos em nossoas roupas e começamos a nos beijar e acariciar. Tirei seu sutiã e apertei seus seios gostosos e com os biquinhos durinhos já. Ela mete a mão dentro da minha cueca e tra meu pau pra fora ja punhetando ele gostoso.

Não aguento de tesão e deito ela indo por cima pra chupar seus peitos lindos. Começo a chupar e passar a mão por cima da sua calcinha sentindo o volume dela.

Vou descendo beijando sua barriguinha e ela gemendo gostoso baixinho. Até que chego em sua calcinha e começo a desce-la suavemente. Nisso percebo que sua bucetinha tem mais pelos que o normal, quase que ao natural mesmo. Mas isso me causa mais tesão ainda pois sempre gostei também de ver pelos lá. Realmente ela tinha um tufo grande em cima que ia até mais embaixo preenchendo toda sua bucetinha. Pentelhos negros e encaracoladinhos como seu cabelo que mau davam pra ver a rachinha. Ela me pergunta se gostei, pois a maioria prefere as raspadas.

Eu disse que sim e que tinha muito tesão e fetishe nisso.

Então ela fala pra mim cair de boca e provar ela logo.

E foi o que fiz. Cai de boca naquela buceta peluda sentindo o gostinho delicioso dela e o perfume maravilhoso q tinha.

Ela abria as pernas segurando em seus seios e eu com a mão na sua bunda metia a lingua nela e chupava tudinho, de cima a baixo.

Ficamos assim por uns 15 minutos até que ela me pede pra deitar pois queria me fazer chupa-la diferente.

Deito no chão e ela por cima de mim vem colocando a buceta na minha boca virada para meu pau.

Ela começa então a esfregar a buceta na minha cara me fazendo sentir todo seu pentelho que iam até seu cuzinho que pude ver também que era lindo e delicioso.

Ela me pede então pra meter a lingua nele também porque adora que chupe assim.

E por mais 15 minutos fiquei chupando ela assim todinha. Metendo a lingua no seu cuzinho e bucetinha enquanto ela tbm abocanhava meu pau.

Não aguentando de tesão ela goza na minha boca, onde posso sentir seu mel escorrer e não deixo nenhuma gota sobrar e chupo tudo.

Nessa mesma posição ela então vira e senta no meu pau. Ja tinha botado uma camisinha depois de me chupar e só sentou de uma vez mesmo nele.

Começa a cavalgar loucamente e eu segurando sua bunda. Ela goza mais uma vez metendo assim e peço pra ela ficar de 4.

Meto fundo na sua buceta assim e não demora muito pra gozar gostoso nela.

Depois disso voltamos pra festa e ainda nos encontramos na facul mais algumas vezes só na amizade pois ela voltou com o namorado.

Gatas que queiram falar de sexo gostoso eu sou de Floripa-SC e meu MSN e e-mail é: fabinhosantos001@yahoo.com.br

Me adicionem apenas gatas por favor!!!!!!

Bjosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabinhosantos001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara muito bom conto,, adoro as peludinhas.. realmente bucetas de verdade sao peludas,as raspadinhas parecem de criança,, bucetas de mulher tem de ser no minimo raspadinha,, as casadas,noivas,,podem me add.. carlos.calcado@hotmail.com

0 0