Entre Primos - Capitulo 14

Um conto erótico de Tatázinho
Categoria: Homossexual
Contém 735 palavras
Data: 08/02/2011 22:29:39

Minha vida estava ótima! Eu tinha um namorado perfeito que eu amava incondicionalmente e tinha certeza de que ele sentia o msm, mas confesso que sentia falta de algo... sei la, eu não sei o que era mas faltava alguma coisa. O André mexia muito comigo, era uma coisa que eu não conseguia explicar, mas será msm que eu estava preparado pra viver uma vida de “casado”? eu só tinha 18 anos, ele foi o único homem com quem eu fiquei, como eu vou ter certeza de que é isso que eu quero?

Esses pensamentos estavam me perturbando e o André percebeu isso, mas nao fez nada a respeito, ele tentava me beijar e eu beijava mas ele percebia que eu não estava bem.

O Giovanni não estava ajudando com suas cantadas e eu estava cedendo cada vez mais. Até que um dia nós fomos a uma festa de uma amiga e ele estava la, e eu bebi bebi bebi pra tirar essas perguntas da minha cabeça e acabei brigando com o André. O larguei em um canto e fui dançar, então apareceu o giovanni e me disse pra gente ir la pra fora. Nós fomos e ele começou a chegar perto e sussurrar no meu ouvido me chamando de gostoso e falando que minha bunda era muito gostosa e que meu pau devia ser mais gostoso ainda. Aquilo foi me excitando e ele foi chegando mais perto e me beijou, então eu me entreguei e ele me levou na sua casa e foi me beijando e tirando a minha camiseta e beijando meu peito e eu fui tirando a roupa dele até tirar o seu pau pra fora. Que pau era aquele? Branquinho com alguns pentelhos loiros, muito duro cheio de veias com uns 18cm. Então eu coloquei na boca e chupei, aproveitando o gosto e a textura e aquela sensação maravilhosa. E então ele gozou, eu levantei ele me beijou e falou no meu ouvido:

- Eu te amo...

Na hora me veio a imagem do André na cabeça e todo o efeito do álcool sumiu, eu peguei minhas roupas e vesti correndo.

- onde você vai?

- Me desculpa mas eu nao posso fazer isso, eu o amo e eu nao quero magoa-lo

Eu sai correndo igual um louco na rua, peguei um taxi e fui para casa, eu chorava igual louco e pensava na burrada que eu tinha feito. Entrei em casa ele estava no quarto. Eu me deitei em cima dele que estava dormindo e comecei a beijar o pescoço dele, ele acordou e me viu chorando:

- Tatá o que foi? Pq vc ta chorando?

- Me desculpa me desculpa, eu nao fui um bom namorado pra vc e vc sempre faz tudo por mim.

- Amor, calma. Ta tudo bem.

Então ele me beijou, e aquele sim era o beijo para minha boca, aquele era o braço para o meu corpo, aquele era o pau para o meu cu e aquele era o cu para o meu pau. De manha ele acordou e me encontrou na sala sentado no tapete olhando pela janela chorando, virado de costas pra ele. Então ele sentou atrás de mim e me abraçou.

- O que foi?

- Me desculpa...

- Por que? A gnt resolveu isso ontem.

- Nao, nao resolveu...

- Do que vc ta falando.

- Ontem eu fui embora com o Giovanni. A gnt...

Ele se afastou de mim e ficou me olhando sem dizer nada, sua expressão era indiscritivel.

- Me desculpa, nao aconteceu nada, só alguns beijos e eu chupei ele mas eu vi a burrada que eu tava fazendo e fui embora. Por favor, fala alguma coisa.

- Eu... eu nao esperava isso de vc, eu esperava de qualquer um, eu esperava de mim, mas nao de vc...

- Me desculpa, mas eu te amo de verdade. Eu entendo se você nao me quiser mais. Eu saio daqui hj msm se vc quiser.

- Eu acho que isso nao esta dando mais certo. A gnt devia dar um tempo, cada um ficar um tempo separado, cada um pode fazer o que quiser com quem quiser para pensar se é isso que nós realmente queremos.

- Tudo bem... me desculpa, msm, eu nunca quis te magoar, eu te amo de vdd, mas eu nao sei, tem alguma coisa errada comigo, eu acho que nós nao estamos prontos para isso agora, pelo menos eu nao estou, nós somos as pessoas certas no momento errado.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TavinhoeDé a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM!!!!!!!!!!!! CARAMBA CADA VEZ, MELHOR AINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Demorou heim? Espero que a continuação não seja tão demorada.

0 0