Arquivo Oculto

Um conto erótico de Julia
Categoria: Heterossexual
Contém 1020 palavras
Data: 07/02/2011 20:55:46

Casei cedo com meu primeiro namorado, temos um filho de cinco anos e sempre me senti realizada no casamento. Temos uma representação do segmento de autopeças e meu marido viaja de vez em quando, e isso sempre me deixou insegura quanto a sua fidelidade comigo, embora nunca tenha me dado motivo, até o dia que descobri sua infidelidade por acaso, o que passo a relatar a seguir.

No domingo à tarde quando meu marido foi preparar a agenda para a semana, percebeu que seu notebook estava com problema, não conseguia ligar o aparelho de jeito nenhum e foi pedir ajuda a um dos vizinhos que entendia um pouco de informática. Moramos num condomínio fechado que ainda tem poucas casas construídas, na minha rua só tem minha casa, no quarteirão vizinho tem a maior concentração de casas eesse vizinho mora lá, mas ele também não conseguiu ajudá-lo, então ligaram para um técnico amigo deste vizinho e ficou acertado que ele viria na segunda-feira de manhã para ver qual era o problema. Meu marido não poderia espera-lo, pois tinha uma visita na primeira hora da segunda-feira e me avisou da vinda deste técnico.

Na segunda-feira o técnico estava lá em casa, eu estava sozinha, pois meu filho estava no colégio e meu marido trabalhando. Deixei o técnico fazer o conserto e quando ele concluiu me chamou para mostrar que o notebook estava consertado. Liguei para meu marido e ele me pediu para procurar um arquivo e enviá-lo por e-mail, como o técnico ainda estava ao meu lado pedi-lhe para fazer isso, pois não entendia muito. Ele procurou o arquivo e não encontrou e me disse que poderia estar oculto, pedi que ele procurasse, pois meu marido precisava muito deste arquivo, ele habilitou a pesquisa de arquivos ocultos e me disse que tinham muitos, até vídeos, mas não encontrara o arquivo que meu marido pedira. Fiquei curiosa e pedi para ele abri o arquivo de vídeo e quase caí para trás quando o vídeo começou a passar. Era meu marido transando com uma cliente, ela de pernas abertas e ele no meio das pernas dela, sendo que ela estava deitada numa mesa, acho que do escritório dela. O técnico tentou fechar o vídeo, só que eu soltei um palavrão contra meu marido e disse que queria ver o que aquele safado fazia com as clientes, havia outros vídeos e o técnico ficava pedindo desculpas e disse que tinha que ir a outra casa do nosso condomínio, o coitado queria sair dali e eu chorando de raiva, paguei-lhe e ele me deu um recibo e se foi.

Eu tive que me controlar, pois queria ligar para o meu marido e esculhambar com ele por telefone, mas decidi parar para pensar, não foi fácil, pois me sentia mal por ser traída e esse sentimento era muito ruim, não queria acreditar no que vi, mas a minha dor era grande e foi nesse momento que tomei uma decisão que mudaria radicalmente minha vida.

Liguei para o técnico e pedi que ele voltasse em minha casa, pois precisava de sua ajuda, ele relutou um pouco, mas voltou. Quando fui recebê-lo ele quase tem um troço, pois eu estava com um camisão branco sem nada por baixo, mostrando os bicos de meus peitos e minhas coxas. Puxei-o para dentro e disse-lhe “você vai me comer e vamos gravar tudo, pois vou dar o troco no meu marido”, coitado disse que não, pois temia que meu marido fosse se vingar dele, mas o tranquilizei dizendo que não mostraria seu rosto na filmagem.

Ele era jovem, um pouco gordinho, mas tinha um rosto bonito, pedi para ele tomar um banho e enquanto ele tirava a roupa eu cheguei com a toalha e entramos no chuveiro, lá nos beijamos e ele já estava de pau duro, não era grande, mas era bem grosso, eu estava punhetando pela primeira vez um pau diferente, ele se abaixou e começou a me chupar, eu ainda não estava excitada, mas deixei ele me lamber e ele fazia direitinho e eu comecei a imaginar quando meu marido me visse dando pra o técnico, aí sim comecei a me excitar. Saímos do banheiro nos enxugamos e disse que ele ligasse a câmera do notebook, sentasse na cadeira que eu iria começar chupando ele, ele ligou a câmera que filmava do seu peito para baixo, eu comecei a chupar o seu pau e olhava para a câmera e dizia: “olha o que aprendi vendo seus vídeos”, chupava com gosto e colocava o pau grossinho todo na boca, babei bastante para compensar a minha falta de lubrificação. Levantei-me e abrindo as pernas fui direcionando o pau do técnico para a minha boceta, dedilhava meu clitóris e encostei a cabeça do pau na entrada da minha vagina, forcei um pouco e senti a cabecinha entrar, me arrepiei por sentir um pau grosso me penetrando. Fechei os olhos e me baixei para ele ver meu rosto e passei a língua entre os dentes. Comecei a cavalgar naquele pau e falar sacanagens dirigidas ao meu marido. “Nossa, não sabia que trair era tão bom, você despertou em mim um sentimento muito gostoso. Olha esse pau dentro de mim é mais grosso que o seu, o próximo será maior também”. Isso estava me excitando e eu comecei a sentir o meu primeiro gozo e o técnico se animou e levantava seu quadril fazendo seu pau entrar mais ainda, que sensação gostosa, ele falou que estava gozando e eu, mas que depressa, saí de cima e pedi para ele gozar na minha boca. Eu nunca havia deixado meu marido gozar na minha boca, mesmo ele insistindo, pois tinha nojo, mas adorei receber o esperma do técnico dentro da minha boca, não engoli e com a boca cheia cheguei bem perto da câmera e de boca aberta mostrei o esperma na minha língua, “que leite gostoso ele tem, você nunca vai gozar na minha boca, ele vai ser de meus amantes”. Desliguei a câmera, salvei o vídeo em um arquivo e mandei para o e-mail do meu marido.

Depois eu conto como foi sua reação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive XicoPB a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo em gênero, número e grau com o voto da Silvia Helena, mas acho que o Jordane tem "POBREMA".

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é muito bom. Nota 10! O Jordane tem "POBLEMA" com chifre, mas acho que isso aí todo mundo já notou.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PRAZEROSO E INTENSO! PARABÉNS, PELA VINGANÇA...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente..........estamos todos aguardando a continuação da sua vingança, mas com certeza quem ganhou mais foi o seu marido ...........ganhou uma mulher mais experiente........mais sensual,,,,,,,,mais safadinha.........

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom...aguardo ansioso pela continuação...bjos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoraria ser esse técnico, conheço bem de computador, se precisar de um Help me chame, quem sabe vc é meu perfil.

Leie meu conto, será que gostaria de se aventurar dessa forma?

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, tesudo, confirma o que sempre ocorre, enquanto os homens que escrevem gostam de curtir o chifre, nos contos escritos por mulher, a vingança é certa, troco com juros. Parabéns pelo conto, traiu foi descoberto tem que pagar seja homem ou mulher.

0 0
Foto de perfil genérica

ola me addicione ai me manda o video que mandou pro teu marido rsrsrs e me addiciona ai mineirinho03@hotmail.com e cade a continuação???

0 0
Foto de perfil genérica

SI VC GOSTA DE PIKA GROSSA E GRANDE E SO ME XAMAR.MSN LUTADORMMA-1@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Também sou técnico, quem dera se fosse eu. Me mande um alô, richardlove@pop.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente