transando com casal

Um conto erótico de marmanso
Categoria: Heterossexual
Contém 729 palavras
Data: 01/02/2011 11:47:55

bom dia, volto a postar um conto depois de algum tempo

lembro q meus contos anteriores fui fornecedor, oferecendo minha esposa para um amigo. agora sou consumidor,,,comendo a esposa de um amigo. tudo comecou pelo msn, procurando algumas transas, add um casal e comecamos a trocar ideias e o marido me disse que ja haviam tido algumas experiencias mas a esposa nao estava muito afim de novas aventuras. confianca estabelecida o mesmo me passou o endereco comercial da esposa( ela é corretora de imoveis) fui até o local, fiz contato e disse estar interessado em adquirir um imovel comercial, ela foi me mostrar algumas coisas e eu muito educado abri caminho em assuntos particulares. ela se interessou pela minha area de atuacão, o q causou uma aproximacão, e o marido me confidenciava tudo,, no segundo encontro ja falamos sobre sexo, mas como o corno falou pra ir na manha para nao afugentar a esposa, fui como o barrichelo, terceiro encontro para tratar de negocios , e o assunto principal,,sexo!! quarto encontro e para minha surpresa, o marido q só havia falado por fone e net era umm grande amigo de adolescencia, tudo meio constrangedor, pois a esposa ja havia falado para ele q queria transar comigo. bebemos alguma coisa e fomos embora. dia seguinte o P me liga e fala q ela ficou com receio, mas só dependia de mim querer ir em frente. pela manha ao entrar no msn social q possuo RÔ estava online e o papo enveredou para sexo e fui bem saliente. marcamos um encontro a noite e paramos em um quiosque na praia e conversamos, entramos no meu carro e saiu uns beijinhos e ela me disse q nao iriamos transar sem o seu marido, mas me mostrou sua marquinha de bikine, peguei em seus seios e dei uma dedilhada naquela xaninha deliciosa. rô é minhonsinha, tipo uma indinha, uma delicia. ainda pegou meu pau e viu como estava duro e cheio de tesão por ela. no dia seguinte o p me confidenciou q sua esposa chegou em casa tarada e meteram mais q o normal. sabado seguinte eles passaram em minha casa e me pegaram com destino ao motel de sua noite de nupcias (exigencia do corno). maior loucura, o porta malas do carro estava cheio e entramos os 3 no motel na cara dura, chegando na suite comecei a agarrar a rô e sarrar ela com bolinacões mil, ela comecou a chupar o marido e eu a chupar sua xaninha, como ela adora uma chupada,,, fomos para a hidro e continuamos a nos revesar uma hora chupava ela enquanto o marido era chupado e vice-versa. vendo ela na cama de quatro chupando o marido, coloquei uma camisinha e comecei a penetrar aquela bucetinha tão apertada q parecia um cuzinho, Q DELICIA!!!!! meti muito nela de 4 de ladinho, nos deliciamos com a esposa gostosa, ela cavalgou gostoso enquanto o corninho fotografava, ela chupava muito bem, a safadinha até ensaiou dar uma dedada em meu rabo, mas vi q ficou com receio, pois era a primeira vez q saíamos juntos, fomos relachar e transar na hidro ainda sem gozar, mais chupadas mutuas e voltamos para a cama para a primeira dp do casal.

a rô colocou uma camisinha em minha rola e sentou, comecou a rebolar bem gostoso enquanto eu abria seu cuzinho pro maridão passar um gelsinho, q delicia,,, então P comecou a socar sua rola no cuzinho da rô, q sempre gemendo baixinho foi conseguindo receber as duas rolas juntas, e nós cadenciando, uma entrava a outra saia, foi maravilhoso, e comecei a ordenar para ela, pedi rola delicia!! pede!!! tá bom duas rolas? tá gostoso? e ela ia pedindo para o marido nao parar de meter no cu dela, mudamos de posicao, mas o cu é só do marido, entao vendo aquela rola entrando no cuzinho dela, entrei por baixo e comecei a chupar a xaninha dela q foi a loucura com minha lingua no grelinho enquanto era enrabada. gozamos bem gostoso e fomos embora já na expectativa da segunda transa que com certeza será bem melhor!!!!

considero q faco bem o papel de terceiro elemento, uma vez que tbm curto minha esposa com outro e sei bem o q um corno gosta!!!!!!!! valeu!!! espero casais para deliciosas aventuras. sou pouco dotado 15cm, mas muito dafado!!!!bjs a todas!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marmanso2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários