MAIS UM ENGATE

Um conto erótico de O VIGIA E OS DOGS 2
Categoria: Zoofilia
Contém 1180 palavras
Data: 07/02/2011 15:04:49
Assuntos: Zoofilia

O vigia e os dogs 2 : Outro engate...

Após minha primeira experiência com cães, confesso que fiquei diferente. Hoje não olho mais para um cão (de preferência grande), com o mesmo olhar de antes.

Depois de minha experiência com aqueles dois cães em Setembro passado ( ver o vigia e os dogs), adquiri um Fila Brasileiro, mas vai demorar um pouco ainda até ele estar no ponto.

Minha frustração é que neste período era encontrar outro cão, na qual conseguisse continuar minha transa, pelo menos até duas semanas atrás era assim.

Como é época de temporada aqui no litoral-sul do Brasil, nossa praia está lotada de gente de fora, estou trabalhando em um condomínio na qual boa parte dos moradores são pessoas idosas.

Logo no inicio de Janeiro, chegou no meu condomínio, um casal de idosos, com eles veio um rapaz que é dono de um Labrador preto chamado King. Fiquei louco de tesão ao ver o animal, muito bem cuidado, de cerca de 5 anos, seu pelo chega a ser brilhoso de tão bem tratado.

Ao final das festas de fim de ano, este rapaz voltou para sua cidade, deixando seus pais na praia na companhia de seu cão, era a deixa que eu precisava. Logo fiz amizade com os dois velhinhos, me oferecendo para, se eles precisassem, eu me prontificaria de levar seu cão para passear. BINGOO!!!!!!!!!

Aceitaram de imediato, alem de me pagarem para isto. Acertamos de eu leva-lo para passear todos os dias á tarde, neste período eles saem para um clube de 3° idade aqui nas imediações.

Dia 15 de Janeiro foi o primeiro “passeio”, peguei o King as 14;00 dizendo que iria correr na beira da praia. Estava com muito tesão, mas com receio pois ERA um cão desconhecido.

Levei-o direto para minha casa, minha esposa estava trabalhando e eu teria a tarde toda livre. No trajeto até minha casa, as pessoas se espantavam com a beleza de King, mas principalmente, se assustavam com seu tamanho, e eu, todo bobo, pagava de dono dele.

Ao chegarmos em casa, entrei pelos fundos, pois já havia preparado a garagem para minha festinha, e de lá teria total visão da rua, caso chegasse alguém. Preparei minha câmera, cortei uma calça jeans para não ficar arranhado e comecei a brincar com ele no chão.

Como todo cão, ele aceitou a brincadeira, nem imaginando que seria devorado. Confesso que imaginava que seria mais difícil de fazer ele montar em min, mais foi relativamente fácil. Após uns 5 minutos de brincadeira, ele mesmo tentou montar sozinho, estava me testando para ver se eu consentia, meu coração disparou...

Por 6 vezes ele tentava montar, e eu brincava de deixo/não deixo, somente para excita-lo, comecei tocando sua capa e senti um pau taludo, grosso de uns 16 cm. De comprimento, já imaginando ele dentro de meu cú.

Neste momento, me lembrei de algo que o dono dele havia me falado. Ele havia dito que King nunca havia cruzado antes e que estava a procura de uma cadela para cruza. Ao recordar deste item fiquei mais louco ainda, pois teria um cabaçinho de cão para tirar com meu cú, sem contar com toda porra armazenada neste período.

Continuei a brincar com ele por mais uns 15 minutos, nunca deixando ele enfiar o pau, a cada momento ele ficava mais agitado querendo a todo custo enfiar seu cacete em meu rabo. Eu deixava ele por só um pouco da pontinha quando ele tentava ir mais fundo eu recuava. Até que por fim resolvi deixar.

King me lambia, babava toda minha bunda com sua língua áspera, em dado momento ele montou e começou a bombar.

Que pratica zoofilia sabe. Aqueles barulhinhos que o cú faz quando o pau do cão esta entrando me deixa alucinado, é o momento que o cú esta começando a alojar o invasor, eu adoro quando o cão começa a penetrar e meu cú começa a estalar, pois o pau esta entrando bem justinho e o ar tem que sair para o mastro entrar.

Comecei a sentir King forçar a entrada do nó, já fazia quase 5 meses que eu não dava o rabo para um cão, meu cu estava desacostumado, comecei a sentir aquela dorzinha aguda no cu, me sentia novamente uma cadela, por um instante me recordei do Dog Alemão que me desvirginou quando fiquei 5 dias seguidos dando para ele. King forçou a entrada do nó, em um estalo molhado atolou seu nó em minha bunda, tive vontade de gritar, mais suportei sua entrada calado.

Sentia perfeitamente seu nó crescer e se acomodar em minhas entranhas, aquele nó quente, empurrando as paredes de meu reto, o pau pulsando dentro de meu estomago, sentia sua porra me lavando por dentro, depois de 5 anos finalmente King achou um cu para gozar.Começei a me masturbar e quando comecei a gozar, meu cu entupido do pau de King, começou a piscar ( ou tentava), King começou a choramingar, pois penso que mesmo estando delatado, meu reto pressionava seu nó, tentando brigar com aquela rola boluda que o invadia. Quando gozei, King tentou se virar para lamber minha porra, o pau dele estava tão justo dentro de min, que ele me arrastou com ele, percebi que o engate foi fundo, pois não conseguia desgrudar dele. Após uns 20 minutos, forcei o corpo de king para a saída do nó, ele simplesmente não desengatava, eu estava a mercê da vontade dele, o pau de King entrou tão justo e se ajeitou tão perfeito em meu cu, que estava difícil de desgrudar. King me arrastava pela garagem como um brinquedo, a cada puxada que ele dava a porta de meu cu se dilatava, fazia um caroço e nem a porra que já estava lá dentro saia.

Sentia um mar de sêmen dentro de min, e após uns 30 ou 40 minutos ele começou a puxar para sair o nó. “FOLPT !!!!!sêmen...muito sêmen despejava de meu cú....uma quantidade incrível de esperma canino me fez uma verdadeira lavagem intestinal, novamente eu estava peidando leite de cão. Ao passar a mão em meu cú, não podia ser outra coisa, eu estava aberto por traz, enfiei 3 dedos e entrou frouxo em meu rabo, o estrago foi grande, mas o prazer maior ainda.

Estava satisfeito com a atuação de King e novamente orgulhoso de min, por ter suportado com “bravura” mais um cão.

Nos11 dias seguintes 11 vezes eu levava King para “Passear” , até que chegou o dia que seus donos tiveram que partir. Me agradeceram por ter cuidado de seu cão levando-o para um “passeio”, e me presentearam com R$ 200 reais. Porem o presente maior eu já havia ganhado de King, seu cabaço, seu pau, seu nó e sua porra quentinha bem depositada no meu cú.

Agradeço aos amigos que enviaram para meu e-mail os elogios, e reitero que estas minhas histórias são verídicas.

Se tiver alguém no litoral norte de RS, que pratique zôo e queira me conhecer para dividir seu cão meu e-mail é

sopretors@pop.com.br

Até a próxima.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Gaucho zoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isso é que é uma foda zoo,fiquei cheio de tesão me imaginando no seu lugar levando a pica do king.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi meu nome e Fernanda, e adoro lér esses contos Fico muito exicitada, e me masturbar lendo-os e normal.. Gostaria de saber mais e quem saber praticar, ce alguma mulher que ja fez poder entrar em contato com migo ficaria mt feliz.. msn: fernanda-love10@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

tenho alguns videos zoo que posso enviar entre em contato com o e-mail ou msn carlinhos4712@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível