Casa dos Contos Eróticos

Feed

comi minha madrasta

Autor: Leão
Categoria: Heterossexual
Data: 07/02/2011 14:01:10
Nota 9.57
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

A historia que vos vou contar passou-se há já muitos anos,tudo começou quando eu tinha 16 anos...

Meu pai casou com minha madrasta tinha eu 14 anos de inicio tudo muito normal,mas com 14 anos voçê começa a olhar para as mulheres de maneira diferente e comigo não foi excepção,minha madrasta tinha na altura 37 anos era uma mulher muito bonita,alta e muito gostosa,anca larga,peitos grandes e pernas bem torneadas,no entanto era daquilo tipo de mulheres que não deixava ver muito seu corpo com as roupas que vestia,se arranjava sempre mas de uma maneira que nao desse muito nas vistas, no entanto dava para ver que era gostosa ate porque colegas da escola falavam que minha madrasta era muito gostosa e se eu ja tinha visto ela nua,na altura já eu olhava para ela como mulher e nao como minha madrasta oq ue na altura nao confessei.

de vez em quando via ela com trajes menores ou quando ela se baixava e via seus peitos ou bunda ficava ate com coração acelerado e com um tesão enorme,imaginava eu comendo ela de todas as maneiras e cada vez que batia punheta era pensando nela.

Era sabado cedo e todos tinham saído de casa acordei e fui no banheiro do lado do banheiro que tinha banheira e ouvi agua correndo afinal ela nao tinha saido estava tomando banho,reparei que porta estava entreaberta fui e dei espreitada mas cortinas do banheiro nao deixavam ver nada,nem sequer o contorno do corpa,meu coracao batia forte eu queria ver ela nua pela primeira vez,a agua parou de correr e ela ia sair mas tive medo que ela me visse espreitando e no ultimo momento saí dali e fui no quarto...mas tinha ficado como nunca so de imaginar e decidi que ia fazer tudo para ver ela nua.

quando tomava banho tambem deixava porta meio aberta para quando saisse do banho ela pudese ver sem querer que fosse,reparei que se alguem espreitasse debaixo do lavatorio ninguem dentro do banheiro iria reparar entao eu ja sabia que na proxima vez podia ver sem ser visto e isso me deixou cheio de tesao e ansioso que la tomasse proximo banho mas claro nao podia estar ninguem em casa. Era dia da semana e vim da escola para almocar em casa e ela estava so sentei na mesa ela me serviu almoco e para grande excitação minha ela foi tomar banho,meu coração acelerou ainda mais,fiquei com erecção so de imaginar.Quando banho estava terminando fiquei ali perto da porta para ouvir quando agua parava de correr para poder me baixar e espreitar ela saindo do banheiro,agua parou me baixei e fiquei olhando,cortina abriu,que imagem,jamais esquecerei,que buceta,aquele triangulo enorme de pelos no pubis,peitos enormes...que tesão...fiquei ainda com mais vontade de comer ela.

passaram-se quase dois anos e ela sempre gostosa,nesse tempo vi ela dezenas de vezes,me imaginei comendo ela te toda a maneira mas nunca tive coragem para dar primeiro passo,no entanto comecei reparando que ela se mostrava mais em casa e por vezes tinha sensacão que provocava e que queria ser vista,ou andava pela casa com uma bata meio desapertada que deixava ver perna até quase à calcinha ou se baixava na minha frente para fazer algo e mostrava seus enormes seios ou se deitava no sofá mostrando sua pernas e calcinha ou aparecia enrolada na toalha saida do banho meu deus aquilo me deixava louco de tesão,às vezes ela não sabia que eu estava em casa e andava pela casa so de calcinha,eu espreitava pela brecha da porta do meu quarto e via ela vindo na cozinha so de calcinha...que tesão!!!

Um dia estava eu deitado na cama lendo um livro e ela foi no banho, passados 5 minutos ela me chama,fui e perguntei:

-diga...

ela falou:-Desculpa me passa toalha que deixei aí em cima da cama!

Fui no quaro dela e em cima da cama estava toalha e do lado calcinha curtissima que me deixou louco de tesão,nossa pensei,que tesão de calcinha,quetesão seria ver ela com esta calcinha,fui no banheiro levar toalha e ela ja tinha saido da banheira,abriu porta um pouco e passei toalha,humm que visão,ela mostrou seus enormes seios para mim sem o minimo de problema me deixou ainda mais certo que ela queria mesmo algo mais...fiquei louco de tesao e fui no quarto pronto para bater uma punheta pensando naquela imagem,estava eu no quarto batendo uma quando ela me chama de novo,fui la ela mandou eu entrar no quarto,hummm jamais esquecerei aquela imagem,ela tinha a calcinha vestida estava de costas e me pediu para apertar as molas de um corpete vermelho,comecei apertando as molas do corpete mas minas maos tremiam...

: esta nervoso garoto? perguntou ela

-não. respondi

-ah pensei,não gosta do que vê? falou ela

-adoro até muito! falei

-ja reparei que voce me olha muito garoto,voçê me acha uma mulher atraente? perguntou ela

-sim,sim,muito,seu corpo é muito lindo,respondi eu meio sem jeito.

-brigada. respondeu

Não resisti,e passei mao no bum bum dela passando dedo em sua buceta,ela suspirou e nao disse para,continuei acaraciando seu bum bum,era demais aquela sensação,jamis esquecerei,aquele cheirinho dela,aquele corpo na minha frente,meu caralho latejava de tesão,tinha cueca ja molhada de tanto tesão,ela se vira e mete a mão no meu pau,e exclamou:

uau garoto,eu deixo voce assim? que duro!! parece pedra,hum gostoso deixa eu ver ele,e desapertou minhas calcas e puxou minhas cuecas para baixo soltando meu pau que estava maior que nunca,pensei que ia gozar se ela o agarrasse mas não ela meteu sua mao sedosa no meu pau e comecou me batendo punheta de leve,que loucura,peguei num dos seus peitos e comecei chupando,ela gemia de leve,se baixou e o abocanhou todo,meu deus eu ia gozar na boca dela tive de falar pera um minuto mandei ela deitar e puxei calcinha para baixo e me joguei na buceta dela,chupei ela todinha ela gemia descontroladamente,dizia- hummm garoto,voce chupa maravilha onde voce aprendeu isso?

para ser sincer era minha primeira vez mas parece que ja sabia o que fazer,filme porno eu tinha visto centenas e sonhado o momento que iria chupar finalmente aquela buceta,era linda buceta dela,e adorei sabor dela,chupei ate ela gozar na minha boca,se levantou num salto e meteu meu pau na sua boca de novo,chupando e punhetando ao mesmo tempo eu falava: - hummm que delicia de boca,sonhei com isso meses,vou gozar...

-sim garoto gostoso,adoro sabor de sua pica,goza na minha boca..

-aquela frase me fez explodir,gozei na sua boca,cara e seios e ela continuou chupando esfregando meu pau na sua cara espalhando a porra que escorria de seus labios

-hum que delicia...adorei! falou ela

e foi no banho de novo,eu fiquei ali me recompondo mas queria mais nao tinha comido ela como sonhava ha meses e queria fui no banheiro e enquanto me lavava espreitei ela no banho vi ela e meu pau cresceu de novo,desviei cortina e saltei la para dentro ela nao falou nada e eu me agarrei a ela acaraciando seus enormes seios que me pareciam agora ainda maiores,meu pau ficou enorme de novo e ela sorriu,virei ela de costas e meti nela num golpe ela deu um grito de prazer e disse

-sim,me come,me fode gosta? gosta?

eu pequei na perna dela e meti pe dela em cima da banheira ficando a buceta mais exposta,adorei aquela imagem,ainda hoje me masturbo pensando naquilo,tirei meu pau e chupei ela de novo ela falava:

-mete!! mete!! fode ela ela ta pedindo,entra em mim!!

-humm minha madrasta gostosa adoro foder voçe como eu sonhei com esse momento, que delicia vou gozar de novo

-gozei dentro dela...adorei aquele orgasmo foi algo que nunca irei esquecer...

depois desse dia continuei comendo ela durante 4 anos ate sair de casa,2 anos depois numa festa de natal ainda comi ela no quintal com todos na sala comendo à mesa....foram tempos maravilhosos que jamais esquecerei e ainda hoje com 42 anos e casadocom uma delicia de mulher,bato punheta pensando na minha madrasta.

Comentários

10/03/2013 12:10:32
gostei muito excitante
06/11/2012 10:40:16
Saudade, a vontade de estar perto quando se está longe. Adorei o conto, Leão. E acho que não deve ficar só na masturbação não. Mesmo agora, deve de vez em quando visitá-la. Também transo com meu enteado e espero, no futuro, ser lembrada como a tua madrasta. Bjs.
16/03/2011 14:38:14
Muito bom o seu conto! leia o meu conto "uma semana com a tia gostosa do meu amigo"
08/02/2011 13:09:35
beijo coroa gostosa!! adoro seus contos me deixam louco de tesão!!
08/02/2011 13:09:03
beijo coroa gostosa!! adoro seus contos me deixam louco de tesão!!
08/02/2011 13:08:57
beijo coroa gostosa!! adoro seus contos me deixam louco de tesão!!
08/02/2011 13:08:43
beijo coroa gostosa!! adoro seus contos me deixam louco de tesão!!
08/02/2011 13:08:34
beijo coroa gostosa!! adoro seus contos me deixam louco de tesão!!
07/02/2011 15:46:18
Que sorte da sua madrasta de ter um leãozinho tesudo em casa. Existem tantas mulheres experientes com tanto a dar e ensinar. E tantos jovens com uma vontade louca de experimentar e aprender. Porque não pode? Puxa, que mundo chato e complicado as pessoas inventaram! Bom relato, muito excitante! Nota 10! E obrigada pelo comentário em meu conto. Acabei de publicar a continuação <Dei para o meu filho no dia do seu aniversário>. Beijos carinhosos.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.