REALIDADE OU SONHO COM UM BOMBEIRO

Um conto erótico de Haysha
Categoria: Heterossexual
Contém 795 palavras
Data: 06/02/2011 14:38:47
Assuntos: Heterossexual

Tudo começou há alguns anos atrás, quando meu marido percebeu que eu era muita areia para o caminhãozinho dele.

Até então, não havia caído a ficha de que ele estava casado com uma "ninfomaníaca", louca por sexo a qualquer custo. Eu sempre falava para ele que em outra encarnação com certeza eu era uma puta profissional !

É muito estranho dizer que em casa na hora do sexo, quem tem dor de cabeça é meu marido, sendo que normalmente, quem tem dor de cabeça é a mulher, que nunca é meu caso (risos).

Em todos os anos de casamento tudo que ele me pediu eu fiz, topava tudo, sexo oral, sexo anal, 69, de quatro, ponta cabeça, todas as posições que vocês imaginarem, eu fiz com ele, mas ele não gosta de transar várias vezes, tinha que ser no dia, na hora, e quando ele quisesse.

Para uma ninfomaníaca isso é pior que a morte me sentia castrada . Comecei a trocar mensagens com um amigo "bombeiro", que por sinal é muito lindo, forte, bem dotado e que com certeza iria resolver meu problema.

Ele por sua vez estava sozinho a algum tempo, muito carente e estava em busca de uma ninfomaníaca, fogosa como eu. Ambos estavam subindo pelas paredes e querendo algo muito quente e excitante.

Nessas mensagens tocávamos todos os nossos desejos e vontades. Ele dizia que queria lamber minha boceta quente, se deliciar com meu suco, que ia me pegar de jeito e fazer eu subir nas alturas. A cada mensagem eu ficava muito excitada, minha boceta ia ficando toda molhadinha que chegava até escorrer de tanto tesão.

Até que chegou o grande dia , só que nosso tempo era curto e combinamos de nos encontrar perto da casa da minha mãe. Nesse dia ele havia saído do serviço pela manhã (ele trabalha a noite), fiquei no ponto de ônibus esperando por ele.

Estava toda gatinha de vestidinho curto, saltinho, cabelo molhado, de óculos escuro e o maior detalhe, eu estava com um pirulito na boca, porque a vontade de chupar o pau dele era tão grande que eu tive que colocar o pirulito na boca para poder relaxar, só que todos os carros (com homens dentro), que passavam ficavam me olhando e mexendo comigo, eu morrendo de vergonha (por incrível que pareça), pois, não havia percebido que estava chupando o pirulito com tanta vontade, mas é claro que todos que passavam por lá já haviam percebido.

Depois de uns 20 minutos ele chegou todo gatinho, cheiroso e fomos embora.

No caminho ele passava a mão na minha perna e ia subindo, a minha boceta gritava de tanto tesão e eu pegava no pau dele que já estava duro feito pedra, até que chegamos no motel.

Foi uma loucura naquele quarto de motel, ele me agarrou foi me beijando, tirou meu vestido, foi descendo passando a língua e tirando minha calcinha com os dentes e começou a me chupar. Nossa eu fui ao delírio! Eu dizia para ele:

-Não para de lamber, lambe... Isso, passa a língua...vai!!

Em seguida, o tesão era tanto que já estava morrendo de vontade de gozar, ai eu fui tirando a roupa dele, e quando tirei a cueca que vi, o tamanho daquele pinto, enorme e duro na minha frente, não pensei duas vezes ataquei de boca e chupei com vontade, com mais vontade que o pirulito que eu estava na boca.

Eu chupava, passava a língua ele delirava e sussurrava para não parar . Já não agüentando, ele me puxou na cama e socou o pinto com vontade, foi uma sensação que eu não consigo descrever...

Foi muito excitante, depois, me virou de bruços e continuou me socando, para delírio geral comecei a rebolar, que delícia, dali mais ou menos uns 20 minutos, gozamos juntos.

Como ninguém é de ferro descansamos por alguns minutos, tomamos banho juntinhos e logo aquele pinto enorme já estava na posição de ataque e eu não agüentei , coloquei o pinto na boca, comecei a passar a língua, chupar o saco e subia, depois eu engolia até embaixo nas bolas, ele ia ao delírio, e como não queria perder tempo, falei para ele que queria fazer sexo anal com ele, ele respondeu:

-Só se for agora e com muito prazer.

Ele foi colocando bem devagar, eu gemia muito de tanto tesão, ele enterrou e disse:

- Que bunda gostosa, vou te comer muito!!!!

Ele estava tão excitado que começou a socar, socar, socar, nossa que tesão, minha boceta estava encharcada de tesão, foi ai que nós gozamos de novo.

Descansamos, tomamos outro banho gostoso, nos beijamos e colocamos a roupa. E como nosso tempo era curto não dava para continuar infelizmente, mas já combinamos de fazer uma balada grupal "SWING".

Esperem que logo, logo terei novidades....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Haysha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de conto cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0