Casada e enrabada por um virgem.

Um conto erótico de Mallu
Categoria: Heterossexual
Contém 1766 palavras
Data: 23/01/2011 18:01:58
Última revisão: 13/08/2023 06:31:51

Estou com desejos à flor da pele, biquinhos dos seios endurecidos, a xoxotinha úmida, grelho rígido, pronta para transar.

A fase ninfomaníaca. Como tem período que não quero nada com nada. Ciclos que se alternam.

Sou casada na faixa dos trinta. Peso 67kg, meio cheinha, altura 1,78m. Quando a preguiça permite, faço caminhadas.

Não gosto de algumas partes do meu corpo, especialmente a barriga. Prefiro descrever meus pontos fortes. Morena, cabelos lisos, pele macia e branquinha, seios firmes, coxas grossas e roliças, bunda arrebitada.

Minha vida sexual com Moacir, meu esposo, é relativamente boa. Ele é 2cm mais baixo que eu. Já fizemos quase tudo na cama. Sexo oral gostoso. Todas posições. Só não tinha acontecido o anal.

Tentamos várias vezes. Mesmo preparada (com dedos), lubrificada com gel e excitada, nunca se consumou. Ao primeiro sintoma de dor eu contraio o anelzinho, complicando tudo.

Dedinhos no ânus até causa prazer. Mas o medo é maior. A rola do meu marido é curta e grossa. E no tesão de meter atrás, fica mais rombudo. Para provocá-lo, é só falar: ¨-Quer comer meu cuzinho?¨ , que ele fica todo aceso. Mais ainda, quado na transa, finjo que estou dando para outro.

Aliás, essa história de ficar com outro, no começo era brincadeira, fantasia para apimentar. Quando senti que ele falava sério, deixei acontecer, sem ele saber. Até chegarmos a ser um casal moderno, demorou certo tempo. Mas são outras histórias.

O que vou narrar, aconteceu na praia. Para mim, o ar do litoral tem efeito afrodisíaco. O calor do sol, cheiro de água salgada, os desconhecidos semi despidos, tudo, até mesmo a brisa que toca a pele parece alimentar o fogo do desejo, me levando para um novo ciclo de tesão, provocando cio nesta fêmea.

Estávamos num hotel a beira-mar. Os apartamentos tinham sacadas, alguns de frente para a praia e outros para a piscina, que era nosso caso. Íamos tomar sol na areia. Eu estava pronta, aguardando meu marido.

Saí na sacada. Nisso notei na sacada do apartamento debaixo, à direita do nosso, um jovem com o calção abaixado nas coxas. O garoto estava se masturbando, sentado numa cadeira de lona.

Fiquei em silêncio. O menino se contorcia todo rígido, punhetando, de olho nas mulheres na piscina. Aquela situação me excitou também. Não sei se o calor, ou o local onde ninguém nos conhecia, tomei coragem e tirei a parte de cima do biquíni. Me encostei no parapeito da sacada.

Fingi que olhava as montanhas ao longe. Me apoiei no parapeito expondo os seios que já estava com os biquinhos duros. Adrenalina à toda, ousei ainda mais, tossindo leve, sem olhar para baixo.

O moço me viu. Sobressaltado, ergueu o calção. Depois, como achou que eu não o tinha notado, abaixou de novo o calção, virou as costas e continuou. Que pena que nosso apartamento era o de cima. Se fosse o de baixo, eu poderia me mostrar inteirinha.

O menino gozou rápido e se recompôs. Decidida a provocá-lo, entrei no quarto, peguei uma toalha e a calcinha que tinha usado até há pouco. Era cor de rosa, de cetim ornada com rendas. Com certeza, ainda perfumada de odores das minhas partes intimas.

Voltei na sacada, estendi a toalha e derrubei, ou melhor, joguei a calcinha. Acertei a sacada dele em cheio. Só então olhei para baixo. Ele catou minha calcinha, olhando para mim. Fiz sinal gesticulando, pedindo para me devolver.

Logo depois batidas na porta. Tirei a parte de baixo do biquíni. Enrolei a saída de praia com um laço na altura do peito e fui atender. Só então reparei que era bem jovem, com rostinho lindo, olhar indagador. Vestia apenas uma bermuda tipo surfista. Todo tímido e ruborizado, segurando a calcinha como se fosse uma peça frágil de cristal. Uma gracinha.

Ao pegar a calcinha, abri as pernas, deixando aparecer minhas coxas alvas e até os pentelhos. Agradeci e perguntei seu nome. Disse que era Hélio, mas todos o chamavam de Juninho. Seu olhar pousado no meu baixo ventre, era agora de espanto e cobiça.

Senti um imenso prazer com o ato exibicionista. Juninho me comia com os olhos. Me aproximei, peguei a peça e o abracei para beijar no rosto, enquanto agradecia com um ¨-Muito obrigada¨. Senti seu corpo retesado, até meio trêmulo. E ficou nisso.

Contei para Moacir o acontecido. Ele notou meu interesse no Juninho. Como vive fantasiando em me ver com outro, já ficou com ideias libidinosas, me pegando para transar. Enquanto me possuía, ficava falando no menino, dizendo que se ele me comesse, ia encher minha boceta de porra e outras pornografias.

Fomos para a praia onde passeamos pela orla. Tomamos banho de sol, retornando ao apartamento. Como eu sou muito demorada no banho, meu marido foi primeiro. Enquanto esperava, saí na sacada. Acho que esperava ver novamente o menino. Para minha decepção, não o vi.

Depois, enquanto eu secava os cabelos, Moacir desceu para o saguão, onde havia uma mesa de bilhar, jogo que ele adora, apesar de não ser muito bom até naquele taco. Rss. Algo me levou varias vezes à sacada. Na terceira ou quarta vez, vi Juninho na beira da piscina. Vestia só um calção de banho, tronco desnudo, realçando ainda mais a aparência de adolescente imberbe.

Resolvi provocá-lo. Disse um ¨-Ei¨ de forma discreta. Juninho olhou para cima e me acenou sorrindo. Como não vi ninguém observando, na ânsia de não perder a chance de chamar sua atenção, fiz outra loucura. Voltei ao quarto, peguei a calcinha e da sacada, deixei cair novamente. O jovem se apressou em pegar. Com maior jeito de safada, pedi:

- Traz pra mim?

Desta vez, Juninho veio mais confiante. O recebi com um selinho, dizendo:

- Sabe que eu vi você se masturbando? Aquelas mulheres na piscina eram mais bonitas que eu?

Deixei cair a toalha que envolvia meu corpo, ficando agora totalmente nua. O menino corou e gaguejou:

- É...é...a sen...senhora.

A resposta não podia ser outra. Mesmo assim, gostei do que ouvi. Era óbvio que diria que era eu, afinal, estava lá, na sua frente, ao vivo, expondo toda a nudez. Para evitar a perda do tempo precioso, parti para o ataque:

- Se masturba pra mim?

O garoto estava surpreso, porém, o volume no calção denunciava estado de ereção. Ainda assim, estava reticente, receoso, indeciso até. Abaixei seu calção, expondo um pênis duro, mais fino, comprimento igual ao do meu marido. Com pelos pubianos mais espessos.

Peguei naquela rola, acariciando, sentindo ele pulsar de tesão. Agachei, beijando a glande. Mal coloquei a cabeça na boca, Juninho começou tremer, empurrando o quadril para frente. O garoto já estava para gozar. Eu queria ele dentro de mim. O problema é que não tinha nenhum preservativo à mão. ¨Que droga!¨, pensei.

Minhas regras estavam irregulares, havendo risco de engravidar. Juninho me agarrou e por instinto, tentava meter de forma desajeitada, estocando no meio das minhas coxas. Por ser bem mais baixinho que eu, a dificuldade era ainda maior. Sentir aquele falo juvenil inchado procurando a penetração, era até comovente.

Na hora, já sem raciocinar direito, tomada pelo desejo, resolvi que deixaria ele tentar atrás. Puxei o rapaz até o banheiro, peguei um creme que uso para pentear os cabelos e lambuzei a sua piroca. No espaço exíguo, com ele de costas para a parede, entrei na sua frente, me apoiei na pia, encolhi as pernas empinando a bunda. O pênis encaixou no vale das nádegas.

- Vem, mete, vai.

Ordenei. Ambos inexperientes, a cabeça chegava a tocar o botãozinho e escorregava. Depois de pegar e direcionar varias vezes sem sucesso, segurei firme com a cabeça na entrada e pedi:

- Vai, empurra!

Juninho obedeceu. A cabeça passou, abrindo minhas pregas virgens. O susto foi maior que a dor, me levando a contrair o esfíncter, gritando um sonoro ¨-Áii¨. A reação foi fugir com o quadril para frente, me desengatando desesperada. O velho pavor do sexo anal tomou conta de mim.

Virei, peguei na sua rola e comecei a masturbar. Ia fazer ele gozar na minha mão. Porém, pensei que aquele momento ficaria eternizado na memória daquele garoto. Em como uma mulher madura o seduziu e covardemente, correu na hora do vamos ver. Senti vergonha.

Decidi que seria naquela hora ou nunca. Procurando me acalmar, passei mais creme no cuzinho e também no mastro do Juninho. Me virei de costas para ele e tentamos novamente. Desta vez, segurei e fui afastando a bunda, sentindo que a cabeça passou, causando uma dor suportável.

Segurando a vontade de desistir, fui me deixando penetrar, pouco a pouco, sentindo o avanço ardido. A sensação era bem esquisita, o inverso de quando evacuamos. Ao pouco fui acostumando com aquilo empalado dentro do meu buraquinho virgem.

Parece que todos os sentidos estavam ali, o cilindro de carne viva quente, forçando que as paredes estreitas alargassem, dando espaço à sodomização. Já não era dor. Mais ardência de contato do bilau, esfregando na parte interna sensível e arregaçada.

Antes que eu pedisse, o garoto começou a meter. O entra e sai era algo diferente de tudo que havia sentido na vida até então. Mesmo com certo incômodo, um prazer diferente tomou conta de mim. Já nem me importava com ele aumentando o ritmo, estocando com rapidez.

Pensamentos voavam na minha cabeça. De que então aquilo era o temido sexo anal. Não tão ruim como eu pensava. Aliás, estava até gostoso. Juninho brincava de pistão colocando tudo na minha empinadinha. Arfando, mãos crispadas como garras segurando minhas ancas.

Parecia temer uma nova fuga de minha parte. Passamos a gemer, ele de prazer e eu, sei lá, soltando todo ar, ao ritmo de cada saída e nova carcada forte, o baixo ventre do menino batendo ao encontro do meu traseiro volumoso. Parecia um garanhão cobrindo a égua.

Juninho acelerou a cópula e logo gozou, enchendo meu buraquinho de gala. Tanto que senti a coisa morna, lá no fundo, inundando meu ânus. Deu para sentir sua espada todinha enterrada, pulsando dentro do meu cuzinho judiado. Soube depois que era a primeira transa dele. Algo que com certeza ele jamais esquecerá. Como eu também.

Nos lavamos e depois, já sozinha, tive um orgasmo incrível manipulando o grelhinho. Relembrando a experiência incrível da primeira vez que dei ali atrás. Ainda sentindo dorzinha persistente, que já deixava saudade.

Dias depois, acabei dando para meu marido também. A partir daí, de vez em quando, fazemos anal. Moacir ficou maravilhado por ter em mim a esposa completa. Sem saber que o primeiro a meter ali, acabando com meu trauma anal, foi um garoto com idade para ser nosso filho...

****************

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 218 estrelas.
Incentive Mallu 💋 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Mallu 💋Mallu 💋Contos: 12Seguidores: 389Seguindo: 0Mensagem Casada, madura, 1,78m, xxxkgs (segredo), cheinha, típica gordelícia, rosto bonito (dizem), marido liberal.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto, quem me dera ter sido a pessoa de sorte de ter lhe feito o primeiro anal.

Conto delicioso nota 10 e 3 estrelas com louvor

Adoraria ver vc

costalionn@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde Mallu, estou gostando de suas aventuras.

Meu email é paulistanovldiva1967@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já lir pela segunda vez,e gozei junto com o Júnior ,e vou gozar cada vez que relê, pauloealine930@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia... fico me imaginando como deve ser gostossa

anselm.56@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Goianomachoalfa

Adoro fuder o cu das madames, justamente porque tem maridinho que tem nojo e diz que é coisa de puta..aí entro nas paradas.conto espetacular quero receber fotos suas prof.tavao@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto lembro da primeira vez fiz sexo anal eu tinha 17 e ela 26 boas lembranças kkkk se tiver fotos kaladysilva0@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto !!! 3 estrelas.

Manda fotos.

Ed-jorge@hotmail.com

Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Malu parabéns pelo conto, pela experiência e principalmente por me deixar cheio de tesão pela história e muito mais em te ver e ter o prazer de te conhecer.

Adoro uma mulher madura, bem resolvida e que gosta de se entregar ao êxtase.

Acho que passaríamos um tempo divertidos juntos. Rssss

seusegredoproibido@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Linda conto, estou super exitado, minha mulher ñ aceita, mais é maravilhoso pauloealine930@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Super excitante, gostei. Vc escreve demais! Me deu a impressão de estar nesse apartamento vendo tudo acontecer nesse primeiro anal. Venha ler os meus. Bjus.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Daniel20

Que conto meus amigo! Com toda certeza eu aceitaria umas aulas particulares.

0 0
Foto de perfil genérica

Que garotinho de sorte, passando pra agradecer pela leitura do meu conto, e retibuí!! Tesão de história, pena não ter a sorte do garoto..

newredlife232@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Queria que meu filho tivesse a sorte de achar uma mulher experiente pra ser sua primeira... E que presente você deu pra esse virge sim? Já de cara um cuzinho que tantos desejam e poucos conseguem.

Delicia de conto

0 0
Foto de perfil genérica

Tem uma gordinha que todos os dias pega o mesmo ônibus que eu, ela tem uma bunda grande e deliciosa sempre tive tezao naquela bunda mas a aliança no dedo dela era bem visível, só que um dia quando peguei o ônibus que estava lotado além do normal vi uma cena que me deixou louco de tezao, assim que entrei no ônibus fui tentando passar pelas pessoas e mais a frente vi ela que estava sendo encoxada por dois homens um em cada lado da bunda dela, que delícia, aquela cena me deixou com meu cassete explodindo, fiquei bem próximo só observando e percebi que ela estava com os olhos fechados, a safadinha tava gostando, em certo momento um deles se direciona pra porta de saída pra descer na próxima parada deixando um lado daquela bunda deliciosa pra mim, não perdi tempo e colei meu cassete com gosto naquela bundona noosaa que delícia meu cassete já tava todo babado resolvi ser mais ousado coloquei minha mão direita junto com a dela que estava segurando o ferro da cadeira bem próximo aos peitões dela, e nisso comecei a tocar os peitos dela foi perfeito ao mesmo tempo que meu cassete ficou babando em um lado da bunda dela eu pegando aqueles peitões lindos isso durou uns quarenta minutos foi maravilhoso era como se agente tivesse fudendo ali mesmo tenho certeza que ela gozou teve um momento que ela teva tremendo, mas desde esse dia que quase todos os dias encoxo ela já saio de camisinha no meu cassete porque todas as vezes aquela bunda faz eu gozar que nem um cavalo a camisinha só falta explodir de tanta gala.... Moraes_tony@yahoo.com

1 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto adoro uma mulher madura e ousada muito bom ter uma relação liberal e aberta. Adoraria poder conhecer vcs.

casalabcsp50@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa Mallu, que delícia... Fiquei com inveja desse menino.

0 0

Listas em que este conto está presente

OS MAIS VOTADOS DO SITE
Contos campeões de votos
moubaratianas
sem limites, sem tabus