Casa dos Contos Eróticos

Feed

Casada e enrabada por um menininho

Autor: Mallu
Categoria: Heterossexual
Data: 23/01/2011 18:01:58
Última revisão: 29/03/2014 16:26:51
Nota 9.60
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Estou com desejos à flor da pele, biquinhos dos seios endurecidos, a xoxotinha úmida, grelho rígido, pronta para transar.

A fase ninfomaníaca. Como tem período que não quero nada com nada. Ciclos que se alternam.

Sou casada na faixa dos trinta. Peso 65kg, meio cheinha, altura 1,65m. Quando a preguiça permite, faço caminhadas.

Não gosto de algumas partes do meu corpo. Prefiro descrever meus pontos fortes. Morena, cabelos lisos, pele macia e branquinha, seios firmes, coxas grossas e roliças, bundinha arrebitada.

Minha vida sexual com Moacir, meu esposo, é relativamente boa. Já fizemos quase tudo na cama. Sexo oral gostoso. Todas posições. Só não tinha acontecido o anal.

Tentamos várias vezes e mesmo preparada (com dedos), lubrificada com gel e excitada, nunca se consumou. Ao primeiro sintoma de dor eu contraio o anelzinho e aí complica.

Dedinhos no ânus até causa prazer. Mas o medo é maior. A rola do meu marido é curta e grossa. E na tesão de meter atrás, fica mais rombudo. Para provocá-lo, é só falar: ¨-Quer comer meu cuzinho?¨ , que ele fica todo aceso. E na transa, fingir que estou dando para outro.

Aliás, essa história de transar com outro, no começo era brincadeira, fantasia para apimentar. Quando senti que ele falava sério, deixei acontecer e ele nem ficou sabendo. Até chegarmos a ser um casal moderno, demorou certo tempo. Mas são outras histórias.

O que vou narrar, aconteceu na praia. Para mim, o ar do litoral tem efeito afrodisíaco. O calor do sol, o cheiro da água salgada, os desconhecidos semi despidos, tudo, até mesmo a brisa que toca nossa pele parece alimentar o fogo do desejo, me levando para um novo ciclo de tesão, provocando o cio nesta fêmea.

Estávamos num hotel a beira-mar. Os apartamentos tinham sacadas, alguns de frente para a praia e outros para a piscina, que era nosso caso. Íamos tomar sol na areia. Eu estava pronta, aguardando meu marido.

Saí na sacada. Nisso notei na sacada do apartamento abaixo do da direita do nosso, um jovem com o calção abaixado nas coxas. O garoto estava se masturbando, sentado numa cadeira de lona.

Fiquei em silêncio. O menino se contorcia todo rígido, punhetando, de olho nas mulheres na piscina. Aquela situação me excitou também. Não sei se o calor, ou o local onde ninguém nos conhecia, tomei coragem e tirei a parte de cima do biquíni. Me encostei no parapeito da sacada.

Fingi que olhava as montanhas ao longe. Me apoiei no parapeito expondo os seios que já estava com os biquinhos duros. Adrenalina à toda, ousei ainda mais, tossindo de leve, sem olhar para baixo.

O moço me viu. Sobressaltado, ergueu o calção. Depois, como achou que eu não o tinha notado, abaixou de novo o calção, virou as costas e continuou. Que pena que nosso apartamento era o de cima. Se fosse o de baixo, eu poderia me mostrar inteirinha.

O menino gozou rápido e se recompôs. Decidida a provocá-lo, entrei no quarto, peguei uma toalha e a calcinha que tinha usado até há pouco. Era azul petróleo, de cetim ornada com rendas. E com certeza, ainda perfumada com os odores das minhas partes intimas.

Voltei na sacada, estendi a toalha e derrubei, ou melhor joguei a calcinha. Acertei a sacada dele em cheio. Só então olhei para baixo. Ele catou minha calcinha e olhou para mim. Fiz sinal gesticulando, pedindo para ele trazer.

Logo depois as batidas na porta. Tirei a parte de baixo do biquíni. Enrolei a saída de praia com um laço na altura do peito e fui atender. Só então reparei que era bem jovem e tinha um rostinho lindo, com olhar indagador. Vestia apenas uma bermuda tipo surfista. Todo tímido e ruborizado, segurando a calcinha como se fosse uma peça frágil de cristal valiosa. Uma gracinha.

Ao pegar a calcinha, abri as pernas, deixando aparecer minhas coxas alvas e até os pentelhos. Agradeci e perguntei seu nome. Disse que era Hélio mas todos o chamavam de Juninho. Seu olhar pousado no meu baixo ventre era agora de espanto e cobiça.

Senti um imenso prazer com o ato exibicionista. Juninho me comia com os olhos. Me aproximei, peguei a peça e o abracei para beijar em seu rosto, enquanto agradecia com um ¨-Muito obrigada¨. Senti seu corpo retesado, até meio trêmulo. E ficou nisso.

Contei para Moacir o que tinha acontecido. Ele notou meu interesse no Juninho. E como vive fantasiando em me ver com outro, já ficou com ideias libidinosas, me pegando para transar. E enquanto me possuía, ficava falando no menino, dizendo que se ele me comesse, ia encher minha boceta de porra e outras pornografias.

Fomos para a praia onde passeamos pela orla. Tomamos o banho de sol e retornamos ao apartamento. Como eu sou muito demorada no banho, meu marido foi primeiro. Enquanto esperava, saí na sacada e acho que esperava ver novamente o menino. Para minha decepção, não o vi.

E depois, enquanto eu secava os cabelos, Moacir desceu para o saguão, onde havia uma mesa de bilhar, jogo que ele adora, apesar de não ser muito bom até naquele taco. Rss. Algo me levou varias vezes à sacada e na terceira ou quarta vez, vi Juninho na beira da piscina. Vestia só um calção de banho e o tronco desnudo, realçava ainda mais a aparência de um adolescente ainda imberbe.

Algo me levou a provocá-lo. Disse um ¨-Ei¨ de forma discreta. Juninho olhou para cima e me acenou sorrindo. Como não vi ninguém observando, na ânsia de não perder a chance de chamar sua atenção, fiz outra loucura. Voltei ao quarto, peguei a calcinha e deixei cair novamente. O jovem se apressou em pegar. E com o maior jeito de safada, disse:

- Traz prá mim?

Desta vez, Juninho veio mais confiante. O recebi com um selinho e falei:

- Sabe que eu vi você se masturbando? Aquelas mulheres na piscina eram mais bonitas que eu?

Deixei cair a toalha que envolvia meu corpo, ficando agora totalmente tua. O menino corou e gaguejou:

- É...é...a sen...senhora.

A resposta não podia ser outra. Mesmo assim, gostei do que ouvi. Era óbvio que diria que era eu, afinal, estava lá, em sua frente, ao vivo, expondo toda a nudez. E evitando a perda do tempo precioso, parti para o ataque:

- Se masturba prá mim?

O garoto estava surpreso, porém, o volume no calção denunciava o estado de ereção. Ainda assim, estava reticente, receoso e indeciso. Abaixei seu calção, expondo o pênis duro, mais fino e de comprimento igual ao do meu marido. Com pelos pubianos mais espessos.

Peguei naquela rola, acariciando e senti ele pulsar de tesão. Agachei, beijei a glande e mal coloquei a cabeça na boca, Juninho começou a tremer, empurrando o quadril para frente. O garoto já estava para gozar. Eu queria ele dentro de mim. E não tinha nenhum preservativo à mão. ¨Que droga!¨, pensei.

Minhas regras estavam irregulares e não podia correr nenhum risco de engravidar. Juninho me agarrou e por instinto, tentava meter em mim, estocando no meio das minhas coxas. Sentir aquele falo juvenil durinho e inchado procurando a penetração, era até comovente.

Na hora, já sem raciocinar direito, tomada pelo desejo, resolvi que deixaria ele tentar atrás. Puxei o rapaz até o banheiro, peguei um creme que uso para pentear os cabelos e lambuzei a sua piroca. No espaço exíguo, com ele de costas para a parede, entrei em sua frente, me apoiei na pia e empinei a bunda. O pênis encaixou no vale das nádegas.

- Vem, mete, vai.

Ordenei. Ambos inexperientes, a cabeça chegava a tocar o botãozinho e escorregava. Depois de pegar e direcionar varias vezes sem sucesso, segurei firme com a cabeça na entrada e pedi:

- Vai, empurra!

E Juninho obedeceu. A cabeça passou, abrindo minhas pregas virgens. O susto foi maior que a dor, me levando a contrair o esfíncter e gritar um sonoro ¨-Ái¨, fugindo com o quadril para frente, me desengatando desesperada. O velho pavor pelo sexo anal tomou conta de mim.

Virei, peguei na sua rola e comecei a masturbar. Ia fazer ele gozar na minha mão. Porém, pensei que aquele momento ficaria eternizado na memória daquele garoto. Em como uma mulher madura o seduziu e fugiu na hora do vamos ver. Fiquei com vergonha.

Decidi que seria naquela hora ou nunca. Procurando me acalmar, passei mais creme no cuzinho e também no mastro do Juninho. Me virei de costas para ele e tentamos novamente. Desta vez, segurei e fui afastando a bunda, sentindo que a cabeça passou, causando uma dor suportável.

Segurando a vontade de desistir, fui me deixando penetrar, pouco a pouco, sentindo o avanço ardido. A sensação era bem esquisita, o inverso de quando evacuamos. Antes que eu pedisse, o garoto começou a meter.

O entra e sai era algo diferente de tudo que havia sentido na vida até então. E mesmo com alguma dor, um prazer diferente tomava conta de mim. Já nem me importava com ele aumentando o ritmo, estocando com rapidez. E arfando, gozou, enchendo meu buraquinho de gala. Tanto que senti a coisa morna, lá no fundo, inundando meu ânus.

Nos lavamos e depois, já sozinha, tive um orgasmo incrível manipulando meu grelhinho e lembrando a experiência incrível da primeira vez que dei ali atrás. Depois disso, acabei dando para meu marido também. E hoje, de vez em quando, fazemos anal.

Moacir ficou maravilhado por ter em mim a esposa completa. Sem saber que o primeiro a meter ali e acabar com meu trauma anal, foi um garoto com idade para ser nosso filho...

****************

Comentários

02/04/2014 00:32:57
Atenção: Para mandar o conto com vídeo pra quem deixou o email, tem que ser um email que NAO seja HOTMAIL, pois o HOTMAIL não está entregando nossas mensagens
01/04/2014 22:35:42
Achei muito show,nunca tive experiencias assim,mais adoraria.se uma gata quiser experiencias aceito ajuda Meu email anjorjm@hotmail.com
13/03/2014 11:35:52
Atenção: Para mandar o conto com vídeo pra quem deixou o email, tem que ser um email que NAO seja HOTMAIL, pois o HOTMAIL não está entregando nossas mensagens.
13/03/2014 09:45:49
majorvalentin@hotmail.com
12/03/2014 17:22:27
muito.bom.seu.conto.gstaria.de.ver.fotos.suas.rammonzinhoap21@hotmail.com
12/03/2014 12:58:51
Karakanalha2008@hotmail.com
11/03/2014 08:14:23
Excelente conto, menina. Muito excitante, acho que o Juninho jamais vai esquecer essa experiência. Também comecei tarde no anal e hoje, acho uma delicia. Dar atrás vicia. Rss. Grata por ler meu ultimo conto. Beijos da Vanessa.
09/03/2014 21:51:18
muito bom o conto, gostaria de receber as fotos. fantasy19@live.com
06/03/2014 13:31:39
Ja li e reli seu conto varias vezes. Escreves muito bem, o que e uma qualidade. Quase desisti de comentar qd vi a quantidade de elogios que ja recebestes. Todos merecidos. Tb tenho pretensoes de escrever.
06/03/2014 11:53:26
Confesso...Fiquei de PAU DURO...Que pivete de sorte...Sou obrigado ha admitir fiquei com inveja do garoto...Como eu gostaria de ter esta oportunidade...Segue meu email para voce e todas as mulheres e casais independente de idade,raca ou credo..Adoro sexo e fazer novas amizades..Meu email e pc577938@gmail.com Abraco para os amigos e beijos no cuzinho e na Xoxotinha de cada uma destas lindas mulheres que fazem parte desta bela familia que sao todos os participantes deste site maravilhoso que e A CASA DOS CONTOS...
06/03/2014 08:44:02
adoro mulheres cheinhas renault4cv@bol.com.br
05/03/2014 09:58:11
otimo conto adorei roger_safado22@hotmail.com
28/02/2014 00:28:18
Mallu, obrigada pelo comentário no meu conto e te achei muito delicada. Então como tá sua "pimentinha" aí? Aguentando muito rojão? (rsrsrs). Já falei que adoro ler suas aventuras por causa da sua coragem de guerreira. Assim como você disse que tem coisas que não faria nem com o Brad Pitt. Acho que anal seria uma dessas coisas pra mim. Acho que não nasci com esse espírito de amazona sua em cavalgar selvagemente nos touros novinhos e cheio de tesão. Mas me excita ler sobre isso e sonhar. Beijos Mallu. Espero mais aventuras.
12/02/2014 10:37:20
DENTRE MAIS DE 75.000 CONTOS, ESTE CLÁSSICO É O TERCEIRO (3) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 215 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima!
07/02/2014 08:21:07
Como queria estar no lugar desse garoto. taradopbundas@ig.com.br
04/02/2014 14:30:10
Muito bom. Fico imaginando devolver sua calcinha perfumada pela sua xoxota, e depois usufruir desse cuzinho. Ótimo
30/01/2014 10:11:36
Os contos da mallu são muito foda e de muita foda!
26/01/2014 14:47:17
Mallu, querida adorei seu conto principalmente como consegue descrever as reações do seu corpo tão bem, o torna a leitura deliciosamente excitante. Parabéns pela coragem e atitude, viu? Porque segurar um "tourinho" na flor da idade e domar essa força toda num anal e aguentar firme esse vigor todo só sendo uma pimentinha mesmo pra aguentar essa quentura. Parabéns guerreira! Beijos e adorei.
26/01/2014 02:34:25
Obrigada queridas! È um caso complicado, voltei com meu marido Paixão a poucos meses. Quanto o Squirt, ainda bem que não é sempre que acontece! É maravilhoso quando acontece, mas na maioria das vezes é quando fico muito tempo sem transar ou quando estou realmente muito excitada, é algo inexplicável, muitas vezes após o squirt ondas de prazer continuam percorrendo meu corpo por um bom tempo, procurei na internet, falei com meu médico, e me foi dito que não há problema algum comigo e que de fato é uma uma particularidade de cada mulher! Em breve mais contos
18/01/2014 21:11:01
Nossa gata seus contos são maravilhosos adorei bjs!
KRT
17/01/2014 19:27:42
Otimo conto
15/01/2014 23:20:03
Garotinho sortudo esse, queria ser ele!!!! vixi tesão 10
15/01/2014 20:18:28
Que Conto Excitante,Porém sou tambem arrombador de pregas das vizinhas gosteii muito bom,..meu Email: welosousa@gmail.com
15/01/2014 12:08:44
muito bom seu conto e realmente como vc comentou em meu conto parece q ja viciou tambem.
02/01/2014 21:24:09
Muito bom, parabéns, http://drmenage.wordpress.com/.
26/12/2013 21:27:44
Muito bom esse conto. Mas não prefere um maduro? rsrs
23/12/2013 08:54:25
delicia Mallu.... agora só falta dar pra mim esse cuzinho gostoso....
12/12/2013 08:26:32
Cara Mallu, Li seu conto em casa, já que estou de férias, e foi uma ótima decisão, pois é um dos melhores relatos que li nos últimos tempos. Parabéns!
11/12/2013 20:10:14
Bom conto, merecidamente na lista dos mais votados. Posso dar mais um 10?
01/12/2013 10:56:16
voce é apenas uma coroa safada e deliciosa. muito bom seu conto
30/11/2013 12:00:24
otimo
29/11/2013 08:01:24
Olá, amiga1 Digno de uma aula de sodomia! Se voltar a ativa, não quer me acompanhar? Poderíamos dividir essas belezuras novinhas em folha? Lindo conto, pois desvirginei vários e com muito sexo e carinho. Seu conto merece o status que tem, aliás há uma pleiade de ouro nos comentaristas, tirando aqueles malucos, invejosos da nota zero. Vale 10 mesmo. quando quiser comente um conto meu, sugiro o conto dos gêmeos virgens! Tchauzinho!
27/11/2013 20:56:21
Muito bom..
26/11/2013 23:26:31
Puxa vida que conto mais delicioso.....Escrevi um único até agora, mas eu adorei o seu......beijitos
24/11/2013 02:56:14
Muito legal pois fiquei com ciumes desde garoto queria era ser ele.
20/11/2013 10:03:54
Adorei a sua forma de narrar. Deu a impressão que eu estava lá, em seu apartamento na praia, assistindo tudo de camarote. E de ¨secretario¨duro, morrendo de inveja desse Juninho. Este é um dos melhores contos do site. Um verdadeiro classico, atestado pelo mar de comentarios. Parabéns!
19/11/2013 15:04:37
Adorei o teu conto, bem escrito, com conteúdo e sem exageros. tchers2012@hotmail.com Nota? DEZ com louvor
17/11/2013 04:37:53
adorei seu conto, vc e um tesao adoraria te foder todinha
13/11/2013 16:06:57
Otimo seu conto, mr deixou com mt vontade aqui rsrsrs.... bjusss linda
12/11/2013 16:01:46
Nossa que conto gostoso.Parabéns, nota 10. Me add no skype (safadinho.novinho) ou no face, gajo_sarado@hotmail.com.Sou novinho e adoro mulheres velhas. Bjos
12/11/2013 10:16:24
...¨O calor do sol, o cheiro da agua salgada, os desconhecidos semi despidos, tudo, até mesmo a brisa que toca nossa pele parece alimentar o fogo do desejo¨... Realmente, sensacional. Vc não é só a mais votada. É a melhor escritora do site. Nota mil!
10/11/2013 15:14:40
que tesão de conto, muito bom
10/11/2013 11:13:55
Mallu...Tive que comer um cuzinho pensando ser o seu....Não teve jeito...
05/11/2013 19:57:07
Oi gata, delícia de conto ! Também escrevo alguns, mas aqui na casa só tenho um, que postei a algum tempo... Adoraria te conhecer melhor, mande um e-mail para katito.07@hotmail.com que te retorno em seguida ok!? Bjus!!! e a note é 10!!!
25/10/2013 23:45:20
legal
25/10/2013 18:31:07
Finalmente tive tempo para ler seu conto...só agora sei o que estava perdendo. Parabéns. Vc escreve muito bem. Delícia d conto. Gozei gostoso. Obrigado por ter lido o meu e por favor leia às continuações. Um bju
21/10/2013 21:01:34
muito delicioso, deu o cuzinho gostoso
13/10/2013 16:01:47
Nota dez...cheio de tesão....
2F
06/10/2013 17:47:18
Show!
02/10/2013 22:21:42
Legal vamos conversar roberto_1972@aol.com
28/09/2013 14:11:22
Mallu insana... Quanta saudade de você, por onde andas? Resolvi reler esta autêntica obra de arte e com certeza me excito imaginando-me no lugar do Juninho; sensacional! Vê se aparece, tá? Beijos carinhosos de seu fã Samir.
27/09/2013 21:17:23
Minha linda e querida e gostosa e desejada amiga: Eu já havia lido este conto e dei nota. Penso que ao me afastar do site excluindo meu perfil, meu comentário e nota foram excluídos. Mas não faz mal, eu volto e comento novamente, uai (não sou mineiro mas andei viajando por lá e voltei com um sotaquezinho). Sabe, você é uma das joias deste site, uma das escritoras e amigas que devem ser tratadas como rainhas, não podemos e não queremos você longe. Fique, volte. Amo, amamos você. E a nota não pode ser outra que não dez.
13/09/2013 22:00:41
Delicia de conto, adorei e minha nota é 10
04/09/2013 00:38:06
Você conta com muita tesão. Leia os nossos contos. Wind7000@fotki.com se quiser contato.
25/08/2013 16:58:23
Adoro anal tambem gata, parabens continue assim, não importa o buraco, o importante e ter prazer. Leia meus contos tambem. meu voto é dez.
09/08/2013 01:14:55
Assim vc mata papai fico morrendo de desjo de provar do seu cusinho como todos seus contos esse tbm é 10.
08/08/2013 07:48:52
Nossa!! Que conto tezudo. E como queria ser o menininho! Bom, essa não é a primeira vez que leio esse conto, da primeira vez tive que acordar a gata que tava dormindo comigo, e dei aquela arregaçada nela , imaginando que era você.
15/07/2013 11:35:57
Oi Mallu, como disse antes, eu li seu relato muito tarde e fiz apenas um comentário sucinto. Hoje, relendo com calma entendi porque havia gostado tanto: foi fascinante descobrir o ponto de vista de uma mulher narrando seu tesão, como seduziu a sua "presa", o que fez e como fez bem como vivenciou e sentiu cada um dos momentos. Para mim que sou homem, isso tem um tremendo valor, pois conhecer o mundo feminino é fundamental para aprendermos a proporcionar mais e mais prazer às nossas parceiras, e você me deu uma nova visão desse mundo feminino. Valeu mesmo!
24/06/2013 02:17:10
Me manda um email gata santosg671@gmail.com
17/06/2013 12:16:15
muito bom
17/06/2013 01:44:35
Apesar de seus contos serem super populares e bem votados, faço questão de retribuir a gentileza e vir elogiá-los. Beijos
11/06/2013 07:55:49
Acessem http://www.juniorsilvablogs.blogspot.com/
05/06/2013 00:44:41
Adoro esse conto, não me canso de ler.... Beijosss...
30/05/2013 21:04:15
MTO BOM GOSTOSA, DELICIA DE CÚ
20/05/2013 10:01:53
Adorei adoro esses meninos cheiooos de juventude.
18/05/2013 23:55:00
Inveja desse garoto! Me manda um email... adoro uma coroa bem safada! wattsonlamarck@gmail.com
16/05/2013 11:50:56
adorei.....meu sonho, é enrabar alguma casada assim...
11/05/2013 16:53:07
Quem me dera ter vc como minha madrinha tambem Mallu...vc é deliciosa demais!!!!! Meu pau esta aqui latejando imaginando desejando vc!!!!!! Me responde, meu e-mail é fernantech@r7.com
11/05/2013 15:06:10
Muito excitante seu conto Mallu e muito bem escrito também. Vou ler sempre daqui pra frente. Depois dá uma olhadinha no meu: Sexo é Poesia - parte 1, 2, 3 e 4.
11/05/2013 01:27:25
Menino de sorte queria estar na pele dele kkkk atraves da renatinhas vi seu comentario sobre o casal anjinho/capetinha atraves deles encontrei voce 3 escritores nota 10 agora vou achar outro nos seus comentarios e ver onde esses comentarios vao me levar
09/05/2013 12:47:30
Adorei. Visitem : http://x-tudotudotudo.blogspot.com.br/
05/05/2013 15:46:17
ola amiga seu conto me deixou ecitada,pois eu adoro me exibir,ja me mostrei muito em sacadas de apartamentos e quando alguem está me olhando fico toda molhadinha. eu e meu marido ja fizemos muitas loucuras,porque um casamento não sobrevive se não inventarmos na vida sexual,o mais importante é gozar muito e ser muito feliz..beijos
04/05/2013 18:56:48
Para quem ainda não conhece o blog Sexo Entre Linhas aqui está o link http://www.sexoentrelinhas.com/ Nele você encontra dicas, curiosidades, contos e novidades sobre esse assunto que aqui é tratado com tanta liberdade. Você também pode enviar seus próprios contos ou alguma pergunta para o email leitorentrelinhas@gmail.com que nós responderemos postando no blog, sempre preservando a sua identidade, claro.
03/05/2013 00:08:29
Porra Mallu, vc ainda tem duvidas que seus contos são bons? pqp, demais. Eu queria ter uma chance assim algum dia, deve ser muito bom pegar uma mulher mais velha! eu deixei meu contato lá embaixo do seu comentário no meu conto ;) beijos
30/04/2013 18:45:56
Delicia de conto. Tambem gosto de aventuras... rs. Leia o que fiz, esta descrito no conto "Aconteceu", qualquer coisa manda e-mail dfduda@bol.com.br vamos trocar experiências.. rs
30/04/2013 15:16:51
Simplesmente sensacional esse conto!! Parabéns
28/04/2013 21:00:52
Maravilhoso! :)
28/04/2013 11:10:01
preciso de uma vizinha assim pra mim pq as novinhas do bairro nao fazem isso que coroa gostosa e vc meu Deus me add no msn diogo_marcos10@hotmail.com te espero pra contar os meus contos com coroas pra vc tbm principalemente a que me tirou meu cabaço bjos delicia
19/04/2013 22:28:57
MALLU, mais um conto sensacional!!! Você te elegi a minha escritora GURU...Muito talentosa e repleta de erotismo. Moacir deve ter muito orgulho de você...Parabéns e muitos Bjs. Pablo.
16/04/2013 01:30:39
Muito bom, mallu!
16/04/2013 00:30:14
Bonissimo!!!
15/04/2013 10:41:44
muito bom, gozei gostoso imaginando comer a sua bundinha e enchendo seu cuzinho de porra bem quente ... nossa gozei gostoso... parabéns.
14/04/2013 16:55:12
Nossa delicoso o sua historia. Me manda um email depois para trocarmos mais historias. Jmoreira475@gmail.com
14/04/2013 12:40:01
Parabens pelo conto. nota 10 com louvor. quanto ao seu comentario no meu conto “dando para um dos meus leitores da casa dos contos“ e so nos adicionar e mandar um e-mail podemos ser amigos ou quem sabe algo mais... anjinhocapetinha69@gmail.com somos um casal anjinho(marido) capetinha(esposa) mas o nick serve para os dois pois somos os dois anjinhos e capetinhas rsrs ps: vc esqueceu de dar nota no nosso conto... bjs e abraços aguardamos o seu e-mail e novamente parabens pelo conto vou ler outro seu agora.
13/04/2013 23:05:06
Muito excitante uma mulher seduzindo um garoto. Nota 10!
13/04/2013 09:10:56
Náo podia deixar de opinar neste conto maravilhoso! Lindo, sedutor e erótico. Parabéns querida e obrigada por deixar seu comentário em meu conto. Beijo
11/04/2013 11:32:00
Conto para ler e reler. Me excita demais a coroa seduzindo o garoto inexperiente, dando o cuzinho virgem. Deveria estar entre os melhores, se não fosse o mentecapto invejoso que usa os perfís ¨éIssoAí¨, ¨zarabatana¨ e ¨realista1¨, dando zeros a esta obra-prima.
09/04/2013 12:17:27
Sonhei ontem contigo e acordei com a cueca melada de porra. Juro mesmo!
09/04/2013 01:23:07
Nota dez, minha cara Mallu! Você escreve bem, narra com riqueza de detalhes e em linguagem correta, coisa rara nestes sites de erotismo. Parabéns, estou aqui com a rola dura na mão, pensando em você e no menino. É claro que já estou me punhetando e vou gozar imaginando você sendo penetrada. Beijos de Parabéns!
08/04/2013 16:22:52
Muuito bom seu conto gostei muito confesso que me exito, bom eu tambem tenho mais ou menos a idade do garoto sou de uma boa familia e gosto de aventuras com mulheres maduras pois me interessei por você deveria aprender um pouco mais com você pois o meu ponto forte é o sexo oral adoro chupa uma buceta e sou bem carinhoso. se quiser entra em contato comigo me adiciona no msn julio_icem_sp@hotmail.com eu lhe aguardarei la dona malu espero pode trocar umas ideia e um papo bem legal voce parece uma otima me pessoa me adiciona no msn se possivel conto nota 10
07/04/2013 23:53:38
Oi, Newton19. Podemos ser amigos, uma segunda madrinha. Te mandei um e-mail. Me adicione também, ok?
07/04/2013 09:11:05
Já perdi a conta das vezes que li e reli este conto da hora! E cada vez que leio, tenho que tocar umas duas punhetas pensando em vc, Mallu. De onde vcs são? Tô louco prá conhecer vc. Me dou bem com as gatinhas, mas elas só querem atiçar e na hora do vamos ver saem correndo. Minha madrinha e amigas da mamãe dizem que sou um rapaz bonito. Fala pro Moacir me dar uma chance! Sou bem educado e vcs vão gostar de mim. Me adicione: newton1994@r7.com. Beijos, beijos, beijos!
07/04/2013 03:14:26
Adorei!!!!!!
26/03/2013 21:06:47
Mallu, me add quem sabe nao te chupo inteirinha loirinhu_pg@hotmail.com
23/03/2013 00:12:42
Ótimo conto.
22/03/2013 12:46:44
Maravilhoso. Éum sonho que eu espero realizar. Ver minha putinha sendo fudida por outro macho e por mim ao mesmo tempo.
27/02/2013 19:58:15
Que delícia
25/02/2013 15:36:29
Maravilhoso
20/02/2013 16:10:15
Sensacional, tenho 21 anos, e acredite me esbaldei nas punhetas, nesse conto, como eu gostaria de ter a sorte desse mlk!Boa sorte pra vc, continue postando suas aventuras e proporcionando prazer aos leitores!
16/02/2013 23:14:48
Amei seu conto... se puder, leia os meus...
05/02/2013 02:55:14
Adorei seu conto. Parabéns!
21/01/2013 16:32:17
show
13/01/2013 22:43:41
Que mulher corajosa, seu conto é ótimo, e olha que já havia lido, mais parece que não votei, ele mexeu comigo como da primeira vez, e olha que não costumo ler o mesmo conto duas vezes, parabéns.
13/01/2013 08:25:29
Da hora este conto. Eu keria ser o Juninho. Vc perguntou dos 19, é anos. Keria que fosse cm para pegar todas na azaração.
12/01/2013 16:04:49
Nossa insana, você escreve muito bem, sabia? Nota 10! Vou ler seus outros contos... Obrigado pelas dicas! Na real, da maneira que eu queria escrever, o limite já acabava antes dela chegar em casa... Na real, por mais que não goste, terei de separar o conto por partes.
12/12/2012 15:54:05
e mulher tesuda assim que eu gosto quero fuder seu cuzinho tambem me add rogerbaiano22cm@hotmail.com
08/12/2012 09:40:17
Muito bom seu conto, mais importante que o corpo exterior de uma mulher, é o que há por dentro: fogo e tesão do contrário, só serve para ficar na vitrine. Obrigado por seu comentário, mesmo meio obscuro. Bjs
17/11/2012 00:50:45
Delicia de conto.
13/11/2012 15:35:57
Quando me cadastrei no site o seu conto foi o primeiro que li... simplesmente adorei! vc me viciou nos contos, mas parou no terceiro, isso é maldade...
25/10/2012 18:09:56
Nossa eu li novamente, mais tesão ainda
19/10/2012 11:07:34
Ótimo conto, parabéns.
18/10/2012 22:19:01
Tú é gostosa pra caralho, bati uma punheta gostosa pensando em você. Leia os meus contos e me adicione parasempreseuhomem@hotmail.com BJs na bucetiha e no rabinho
08/10/2012 16:04:18
Que delicia.. no começo pra im tbém foi dificil dar o cuzinhoo mais,... hj não adoruu... fico louca com ele entrando e saindoo do meu cuzinho.... enquanto fico acariciando meu grelinho... qdo gozo aperto com força o pau do meu marido... ele fica loucoo e enche meu cuzinho de porra!!!!!!!! Bom demais... Adorei o conto...
29/09/2012 14:16:43
Me imaginei o Juninho em ti, você deve ser um furacão!!!
21/09/2012 19:10:21
07/09/2012 15:20:44
Que conto delicioso...muito bom!!!
29/08/2012 00:43:21
Muito legal o conto, esse tipo de fantasia é 10... bjs
27/08/2012 00:02:21
Muito o conto, fico triste de não achar uma mulher assim.
14/08/2012 11:33:21
Meu amor, gostei demais do conto e gostaria muito que voce me mandasse um a foto sua peladinha da silva (foto grande) para que eu possa bater uma bela punheta em sua homenagem, Ja toquei uma, mas quero tocar vendo seu corpo nu e a bucetinha aparecendo. Aiiiiiii que tesãããããããããobeijos e chupadas na bucetinha e no cuzinho-Seu fã, no aguardo-juanpablo776@gmail.com-
14/08/2012 03:17:53
13/08/2012 16:20:48
Caraca !!!! Excelente ! Adorei, muito, muito bom !!! Vindo a Poços de Caldas por favor avise rsss pcflaviopc@hotmail.com
31/07/2012 10:54:50
nota 10 me add no msn eitabili@hotmail.com
26/07/2012 19:21:51
Adorei este conto, bem escrito e muito excitante. E como tem comentários! Parabéns!
17/07/2012 17:09:05
Parabéns, conto maravilhoso!
14/07/2012 17:20:46
Quer conhecer pessoas e casais liberais no Brasil? Acesse http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br e avalie!
13/07/2012 10:21:04
delicioso..cute um garoto mais novo né???me procura vaii..beijinhoss Maluzinhaaa
13/07/2012 00:17:32
Muito bom! O relacionamento tende a possibilitar essas "liberdades" quando ganhamos mais maturidade mesmo :). Vou ler seues contos com calma aos poucos
09/06/2012 00:15:37
Ola. Se alguém quiser come meu cuzinho sou de sorocaba 1596035562 nunca dei
LFT
30/05/2012 13:55:34
maravilha e 10
01/05/2012 21:10:48
A garota come que é só.... http://ana20sp.sites.uol.com.br
23/04/2012 15:33:18
MENTIRA ! duvido que vc jogou a calcinha para ele trazer. e tem idiota que acredita nisso. Sua VELHA ARROMBADA...
18/02/2012 13:08:15
ola kerida insana adorei seu conto rico em detalhes e garoto de sorte esse ai de ganhar seu cuzinho virgem esse realmente foi contemplado com o melhor premio de sua vida , mi add ai para trocarmos experiencias do tipo ok , meu msn ,,, samm9123@hotmail.com ,, bjus e abracos samm
16/02/2012 14:52:29
Deliciaaaaaaaaaaa muito gostoso estou gosando sem parar, muito excitante, vc tem msn? pode me passar
03/02/2012 14:31:36
Humm delicia. parabéns
2F
10/01/2012 09:13:47
Que aventura, O MuLeKe sortudo, perdeu a virgindade com um delicioso anal, ganhou um boquete e ainda faturou a xoxotinha... Pó e o mesmo que ganhar na MegaSena da Virada ! Show...
04/01/2012 11:50:28
Insana, adorei o conto. A forma como você seduziu o garotinho foi muito excitante. E o fato do sexo anal ter surgido da necessidade de prazer e da falta de um preservativo fez com que o conto ficasse ainda melhor. Nunca usei condicionador como lubrificante. Pelo que li, parece que no improviso funcionou muito bem. Nota 10.
19/12/2011 11:22:38
18/12/2011 22:01:10
Pela primeira vez conseguí ler um conto seu, e adorei! Maravilha!!! NOTA 1000!
02/12/2011 23:33:40
delicia
22/10/2011 08:29:53
Show de conto, amei! E benvinda ao clube das coroas que adoram iniciar rapazinhos. Tenho certeza que esse Juninho nunca vai te esquecer. Porisso é gratificante viver e proporcionar bons e excitantes momentos a alguém. Como eu faço e depois, tenho novos orgasmos ao relembrar e narrar essas experiências. Para mim, vc é uma das melhores que já lí. Volte a nos brindar com outras histórias. Bjs.
13/10/2011 18:13:09
Delícia de conto, amei. Bjos
08/10/2011 11:25:24
gostei,a minha delicia de mulher ja fez um menage masculino e deu o cuzinho a vontade!!!!!
05/10/2011 20:31:54
delicia de conto me add no msn linton_157@hotmail.com
20/09/2011 20:07:23
a casada que adoro fuder com um macho de pica bem dotado pode me add ai ok ferraz.secreto@hotmail.com
18/09/2011 15:29:58
Querida Insana, Não só você entende da sacanagem, como a faz bem-feita e sabe, com maestria apresentar uma narrativa excitante e envolvente. Que mulher! Eu te descobri, através de comentários generosos seus em um conto de minha autoria. Obrigado pelo incentivo e por ter me dado a oportunidade de conhecer seu maravilhoso texto. Vou continuar lendo os outros. Nota? Dez, com muito tesão! cmbaudelaire3@gmail.com
18/09/2011 14:38:45
Maravilha de conto,você deve ter um fogo,adoro mulher assim,veja meus outros contos com a minha cunhada postei dois nos ultimos dias quando fomos em uma casa de swing e tem outros contos com a minha irmã,é só clicar no meu comentário,valeu Insana e continue dando gostoso,você é 10 e seu conto também.
02/09/2011 08:25:51
Adorei o conto. Muito bem escrito...dá pra imaginar direitinho. Também quero uma foto dessa bundinha gostosa. Beijão do massabinho@yahoo.com.br
29/08/2011 19:40:12
Hummmm, Insana...Karacás!!!... PIREI... Aiai... Fiquei LOUCO por Voce!!!... Quase tive um COLAPSO aqui...Ufa!!!... Então vamos as Notas. Pela calcinha atirada da sacada - Nota: MILLLLL (tô louco para dar uma cheiradinha)... Pelo o Juninho - Nota: DOIS (Não gostei dele não. Que moleque sortudo!!!)...Por esta HISTÓRIA Magnífica - Nota: Máxima!!!... Mando um abraço no Moacir, uma deliciosa CHUPADA na sua rachinha e... BEIJÃO nas nádegas... Até mais, meu ANJO e... XAU!!!
13/07/2011 10:36:55
Fico imaginando meus priminhos e meus amiguinhos, que me iniciaram na putaria lá na minha preadolescência, numa situação dessas.... rsrsrs eles enlouqueceriam... mas me dariam folga... era ardido dar a bunda para cinco, um na sequencia do outro rsrsrsrsrsrsr
02/07/2011 15:41:26
Olá Insana, dei uma passadinha prá reler esta delícia e te dizer que postei um novo relato, comoo pediste.apareça por lá Abraços
29/06/2011 20:13:47
Putz, enlouqueceu o Juninho! Adorei. Kkkkkk.
28/06/2011 21:01:35
boa!!
20/06/2011 17:49:11
Envia uma foto desse cuzinho pra mim..beijos!!! primo37cas@hotmail.com
18/06/2011 18:31:48
Gostei muito deste conto. Parabéns, vc é uma boa escritora
01/06/2011 16:15:59
realmente, muito da hora
01/06/2011 09:31:00
A mulherada perdeu a vergonha
30/05/2011 17:00:36
da hora eu tenho 39 se vc quiser estou aqui(dagoogan@hotmail.com) nota 10
13/05/2011 04:20:25
delicia de conto se vc quiser fazer uma aventura comigo meu msn é danadao1976@hotmail.com
12/05/2011 17:51:28
adoro enrabar uma casada,socar com forço toda a minha vara.a casada que quiser e so me add ai . ferraz.secreto@hotmail.com
10/05/2011 10:04:27
Nem é preciso elogiar, basta ver o tanto de comentário. Muito bom, parabéns!
09/05/2011 13:21:48
Oi...gostei do conto, comi o rabinho de uma mulher madura no meu serviço, Assistente Social, segundo ela, fui o primeiro...e foi bem assim tb...foi difícil de entrar...rss só q ao invés de creme rinse, usamos margarina da geladeira do escritório...só assim entrou!! rs Parabéns , me fez relembrar aquele dia....se quiser me add.... mister_eu2008@hotmail.com
03/05/2011 21:42:51
uau ca estou eu de novo de pau duro em homenagem a esse rabo he he he claro que adorei . seus contos são um show parabens.
28/04/2011 21:58:02
Nossa, esse seu conto me deixou maluca! 10! 10! 10! 10! 10! 10! 10! 10! 10!
22/04/2011 10:02:10
Adorei seu conto, principalmente por vc ser uma mulher madura, adoro fazer sexo com coroas. Sou negro, 21anos, bem dotado, do MARANHÃO, me add: ricardoosafadoplay@hotmail.com, se alguma coroa se interessa me add casadas solteiras, sou discreto.
19/04/2011 12:58:29
OLHA, O CONTO É LEGAL E EXCITANTE, MAS FOI BROCHANTE MESCLAR A MENSTRUAÇAO COM UM MOMENTO TÃO GOSTOSO DE PRAZER. E NUNCA IMAGINEI O SEXO ANAL COMO ALGO QUE OCORRA NOS "INTESTINOS". PARECE COISA DE DIGESTÃO ALIMENTAR... SE NÃO FOSSE ISSO, CERTAMENTE MERECERIA UM DEZ.
15/04/2011 06:20:15
Muito bom. Eu, particularmente, sempre senti atração por mulheres com mais idade, por isso mães de amigos e professoras sempre foram minhas musas na adolescencia. Hoje, estou na faixa dos 40 e ainda não dispenso uma mulher mais experiente. Parabéns pela aventura e pelo conto. Tenho outros, quando der publico. Beijos no biquinho do seio esquerdo. edu_atual@hotmail.com
14/04/2011 23:06:52
queria ser este juninho em sua vida imagino vc rebolando na minha tora ai vc gemeria legal eu abriria ainda mais seu buraquinho. PARABÉNS PELO RELATO NOTA 11
04/04/2011 01:00:49
Show!!Que tesão!!
01/04/2011 08:05:32
esse tipo de conto, com esse tipo de relação, é tudo de bom. É vencer pudores, limites, conceitos e preconceitos sociais. Valeu pela revelação e pela experiência vivida e compartilhada. Nota 10
W W
25/03/2011 16:11:51
Sensacional
10/03/2011 18:01:27
Muito legal... belo conto... bj boa_ideia@bol.com.br
08/03/2011 03:51:35
Gostei muito gstaria de conhecer pessoalmente... nota 1000... me add rodrigo_0122@hotmail.com bjsss
08/03/2011 00:23:07
muito bom, aliás como os outros dois... nada como um par jovial para apimentar nossos prazeres!
03/03/2011 20:10:02
Minha querida
28/02/2011 16:09:37
Positivo, Insana. Lembro-me de qdo jovem comi o rabo e uma mulher casada quase à revelia - disse que eu era o primeiro - após isso ela viciou de um jeito qu não parou mais, só queria lá.
25/02/2011 00:09:27
Tu és realmente insana, gostei de você, Parabéns gata!
18/02/2011 03:19:42
Ha! Sabia que teriam novas aventuras para você! Acabei de escrever isso em seu outro relato e quando li este... Se fosse loteria, teria ganho uma bolada! rs Imagino os prazeres do garoto em estreiar seu cuzinho! Beijos gostosos, Peleti (peti_rj@hotmail.com)
17/02/2011 11:51:25
Um dos contos mais excitantes que li nos últimos tempos, e é pra isso que eles existem... Você alcançou o objetivo completamente. Merece a nota máxima!!!
16/02/2011 14:14:07
Há vário dias, recebi email avisando de um comentário em meu relato, nada mais, nada menos que o seu, comentando sobre o JUNINHO. Fiquei curioso, mas não havia tempo. Hoje, 16/02/11 dei uma pausa no trabalho para ler teu relato. Cometi um grande erro. Deveria ter deixado para lê-lo na noite e curtir mais teu relato, quem sabe fazer o mesmo que Juninho masturbar-me. Fiquei excitado a ponto de alterar meu comportamento durante a leitura. Adoro uma foda cheia de perigos e aventuras, ou melhor uma transa rapidinha. Mazé, minha esposa, passou da casa dos 5.0, e ainda é melhor que muitas de 30. Se possível, gostaria que você me adicionasse para um papo descontraído e quem sabe mais picante. Se quiseres é só me adicionar ou enviar email para: roberto_monteiro@yahoo.com.br tenho vário relatos que você ainda não os leu. Nota 10 pelo relato e 100 pela tansa relatada. Que coragem em? Importante: Ainda estou excitado.
14/02/2011 14:43:07
Tesão de conto. O realismo com que você descreve a primeira vez torna o conto hiper-excitante. Escreva mais!
12/02/2011 00:46:45
INSANA, voce é um anjo! Mas um anjo bem safadinho, viu? Fico muito grata pelos seus enaltecedores comentários! Como já escrevi antes: eu escrevo pra voce!!
11/02/2011 19:29:20
PARABENS!
11/02/2011 18:19:38
Insana, agradeço pelos comentários e notas. Infelizmente é sempre assim. É só a gente entrar no ranking e pronto, aparece alguém pra te ferrar. Isso é inveja... “A inveja é uma merda” Vamos em frente... Parabéns pelos teus contos... Bj... =-)
10/02/2011 21:32:13
Muito bom este conto. Sensualidade e tesão até ao fim. Parabéns e continue escrevendo para nós. um beijo da portuguesinha.
10/02/2011 19:14:10
Minha linda, vim agradecer seus comentários deixados nos meus contos, fiquei impressionado, com o que li, seu relato é impecável, com muita sensualidade e de bom gosto, nada como um garoto com todo gás, fui lendo e me excitando, meus parabéns.......Agora eu não podia deixar em branco o que você deixou no seu comentário, a respeito daquele FDP do Alê, não sei se você já leu a homenagem que prestei a ele, gostaria de te conhecer, e trocar e-mail, só não sei como....Te desejo muito sucesso, aqui na casa, como autora.......Beijinhos carinhosos da sua nova fã, Malluquinha....
10/02/2011 02:32:26
Conto muito bom. Paraéns!
09/02/2011 19:59:57
Oi, Insana, li seu comentario no meu conto (meu amante da net) e adorei! Ja tinha lido o seu e me identificado muito rs. A diferença e q seu marido sabe... rsrs. Se quiser uma amiga para dividir experiencias phelipa_3d@hotmail.com...
09/02/2011 10:08:12
me amarrei em seu conto, mas gostaria mais ainda se eu pudesse estar no lugar do juninho, sou louco por bunda.... luiz-cesar2006@hotmail.com
08/02/2011 22:29:56
Parabéns, muito excitante o seu conto. Gostaria de manter contato com vc.
07/02/2011 23:27:51
Insana, pode frequentar a sociedade dos solteiros e seperados virtureais sim! Me adicione em seu MSN: paulozambroza@hotmail.com que lhe explicarei como! Ah adorei seu conto! Vale um 10! abraços!
07/02/2011 22:00:31
Uma bunda é sempre uma bunda, nota 10 para a sua........
07/02/2011 15:00:47
RETO? CÓPULA?? FAZ ISSO NAO... ATE PERDI O TESAO
07/02/2011 14:46:29
Olá, Insana, gostei desse conto. Vc é das que eu gosto. Entra em contato comigo. francis.fts@hotmail.com
07/02/2011 02:19:07
Daria qualquer coisa para tirar o cabaço do seu rabo. Adoro cuzinho virgem. taradopbundas@ig.com.br
06/02/2011 07:45:39
Insana, fiquei super ecitada com seu conto, ca para nos, nao existe nada melhor e "tesudo" que um rapazinho no auge da virilidade, o que lhes falta em experiencia sobra em potencia. Adorei seu conto, mas fiquei com uma pontinha de inveja, tambem quero. rsrsrsrsrs
03/02/2011 16:57:18
Tb quero comer. E-mail: romisetto@hotmail.com
03/02/2011 11:22:49
Tá vendo queridinha, nunca é tarde pra aprender! Eu pelo menos descobri o prazer anal aos trinta e quatro anos! Viu quanto tempo eu perdi!? Já minha filhinha Cecilia dava pro tio-qvó dela desde dos quatorze! Nota máxima
03/02/2011 00:36:41
ola insana obrigado pelo seu comentario adorei seu conto excitante caso queria me add meu msn e abelrick2006@hotmail.com bjs e me add
03/02/2011 00:07:31
Insana, Acabo de ler sua dica so o conto "100 coisas que devemos fazer antes de morrer", muito divertido. Me ocorreu uma coisa, vc poderia escrever a versão feminina. Vc escreve mto, bem, tem humor inteligente e elegante, sabe dar cor à imaginação masculina. Pense nisto, nos presentei-e com mais uma obra sua. Bjs Rick
02/02/2011 21:31:01
Este Juninho é um menino de sorte. Belíssimo.
02/02/2011 13:31:53
Muito bom!!!
01/02/2011 22:04:59
Vc é uma coroa muita safada e também deve ser bem gostosa. Continue assim e muitos outros JUNINHOS te enrabarão !!! E não se esqueça de, após as transas, contar tudo pro Moacir prá ele ficar bem excitado e também gozar bastante dentro de vc, nos seus peitos e na sua boca.
01/02/2011 21:01:51
nossa só de ler essa historia fiqui com tesao mim add no msn nito.borges@hotmail.com beijoss adoraria saber mas sobre vc
01/02/2011 18:29:59
Quando tai meu marido acabei cedendo e sendo ousada, a coisa foi tão boa que nunca mais parei. Quem quiser pode conhecer um pouco de minha vida pregressa, acessando meu blog. O endereço é www.sexoforadocasamento.blogspot.com - podem espiar, será um prazer. beijos e parabéns!
01/02/2011 17:38:18
Nossa, eu també sou louco por um anal.\minha esposa me da uma vez por mes o rabinho dela.Depois de lubrificar meu cacete, coloco no rabinho dela e fico acariciando o grelinho.Ela aos vai se mexendo até que goza!E quando faz isso aperta meu pau com o cú!Delícia.Pena que não dá mais vezes porque diz que fica ardendo depois.
01/02/2011 16:37:59
Excelente, bem escrito, ousado e excitante.Parabéns gerenciador@pop.com.br
01/02/2011 08:36:10
que delìcia, eu vou querer também. penetradorbh@gmail.com
31/01/2011 22:18:35
nossa amor, ameei suas historias, me adc no msn pra nós se conheceer melhor, bjs ratoow.xxt@hotmail.com
30/01/2011 13:21:38
Insana, muito bom seu conto! Parabéns... O que levamos dessa vida é o que sentimos! Vou acompanhar seus relatos. Publique sempre! Olhe os meus de faça seu comentário - Abraços!
30/01/2011 10:46:25
adorei teu conto, me add : mrblackman2@hotmail.com
29/01/2011 18:16:55
No começo dói muito. Mas se for bem preparado e lubrificado, tendo como parceiro alguém paciente e carinhoso, é uma delícia!
29/01/2011 16:55:45
adorei teu conto de primeiraaaaa.....me deixou de pau duro de vontade de ser o juninho....nota dez!
27/01/2011 23:46:23
Minha linda, que delícia! Fui ao céu lendo seu conto! Fiquei imaginando-a na sacada como mencionou no conto, de seios nus, de calcinha, hmmmm, morri de vontade de você principalmente porque a forma como você se descreveu bate direitinho com o tipo de mulher que faz minha cabeça. Parabéns. Vai levar mais um dez! Em tempo: obrigado pelo seu comentário no meu conto.
27/01/2011 09:45:26
Antes de mais anda gostaria de lhe agradecer pelo comentario em meu conto,e dizer que adorei seu conto,eu sou fascinado por anal,mais pra mim não é facil,pois dificilmente acho mulher corajosa o suficiente pra enfrentar 23x6cm....mais adoro ....nota 10 pra seu conto...uma fabula....theo_ozga_vitury@hotmail.com
24/01/2011 20:56:27
é viu quanto tempo vc perdeu com o preconceito bobo?? nota 10
24/01/2011 15:26:07
que delicia de mulher adoro mulher a sim safadonaaaaaa,e ainda mais casada ,se tiver mais algumas casadas ou nao casada,e queiram esse tipo de putaria pode me add ai,ferraz.secreto@hotmail.com
24/01/2011 14:28:28
PARABENS....MUITO BOM
24/01/2011 10:24:28
FASCINANTE,SÓ O MEU NICK PRA SABER OQ UMA M ASSIM GOSTA EM RELATAR ESSAS AVENTURAS
24/01/2011 10:23:43
Muito bom! Eu como boa apreciadora de sexo anal, fiquei molhadinha! rs rs
24/01/2011 09:46:24
DELICIA
24/01/2011 08:52:02
Delíciaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
24/01/2011 03:44:16
Muito bom, me excitou de mais, agora você é uma putinha completa, me add ai macho-bom1@hotmail.com, quem sabe naum posso ser o amigo do juninho...rsrrs
24/01/2011 01:52:48
Eu simplesmente adorei, vou correndo pro banheiro.!
23/01/2011 21:19:02
Adorei seu relato e, adoraria estar no lugar deste muleque pois sou tarado por cu !!!! nota 10 gaucho.fmello2GMAIL.COM
23/01/2011 20:08:57
Puta q pariu . Q conto gostoso, já comi a sogra do meu irmão e ja arranquei o cabaço do cu da minha vizinha de 23anos pois o marido dela o corno é muito pistoludo e doia qdo ela dava e sei q era verdade pois era muito apertado e foi dificil mesmo e sem nenhum sinal de cu arrombado ....mas eu tinha 16 qdo comi a sogra do meu irmão e me fez lembrar isso oooooouuuuu parabéns p vc e seu marido
23/01/2011 19:39:28
adoraria estar no lugar de Juninho
23/01/2011 19:20:50
Oi também galho o meu marido. E também e com um garoto. Meu marido tem 41 e o garoto tem 20. Pra falar a verdade o garoto e muito mais gostoso que o meu marido. Só ainda não tive coragem de dar o meu cuzinho pra ele. Mas depois dessa não passa de segunda feira...
23/01/2011 18:39:52
gostei muito do conto. O anal é dolorido mesmo mas depois acostuma. Mas o que excita mais é o perigo .
23/01/2011 18:23:23
Que tesão. Adorei. És o máximo. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.