O começo

Um conto erótico de Agente x
Categoria: Homossexual
Contém 595 palavras
Data: 23/01/2011 02:10:05

Esta é a historia de como foi minha primeira com outro homem, hoje tenho uma tara especial por travestis lindas, mas isto fica para outro dia.

Tudo aconteceu em uma época em que eu ainda era estudante, era final de semana e meus colegas de república haviam viajado no final de semana e eu fiquei sozinho em casa. Aproveitei que estava sozinho e andava pelado pela casa quando o telefone tocou, quando atendi a pessoa do outro lado me perguntou como fazia para vir me chupar. Não entendi nada e respondi que não era a minha, pensei que fosse sacanagem de algum colega. A voz continuou falando e disse que havia me visto pelado pela janela e ja estava de pau duro. Continuei sem acreditar, só podia ser brincadeira, mas ele insistia, disse que morava perto e podia ir até minha apartamento fingir que ia estudar. Então ele perguntou o tamanho de meu pau e eu acabei dizendo, era de 18cm. Ele disse que era de um tamanho ideal. Naquela altura toda aquela conversa já estava me dando tesão e meu pau ja estava duro. Ele insistiu mais uma vez e eu não aguentei disse a ele que poderia vir.

Depois de uns cinco minutos ele ja estava batendo na porta, eu gelei, mas atendi assim mesmo, o tesão e a curiosidade era maior. Ele se apresentou, seu nome era Fúlvio era uma pouco maior que eu e magro. Não conversamos muito, ele ja veio me agarrando e chupando meu pescoço e peito, meu pau ficou duro na hora.

Fomos para o quarto e tiramos nossas roupas o pinto dele era um pouco maior que o meu, mas mais fino, ele colocou a mão em minha cabeça e a forçou até seu pau, não me fiz de rogado paguei um delicioso boquete naquele pau. Depois ele me sentou na cama e começou a me chupar, confesso que eu preferi chupar do que ser chupado. Então ele colocou a camisinha em meu pau e mandou eu deitar na cama, ele então veio por cima e enfiou meu pau no seu rabo. Não demorou muito e ele gozou na minha barriga enquanto eu batia uma para ele, achei meio nojento,mas eu queria gozar. Então ele saiu de cima de mim e começou a me masturbar até eu gozar também.

Fomos para o banho e eu praticamente não falava nada, pois já estava com uma vergonha danada, então ele colocou minha mão em seu pau e disse: Me chupa, agora é a minha vez.

Cai de boca em seu pau, ja estava louco para experimentar um pau no cu. Ele então me virou de costas e passou creme de cabelo em meu rabo e mandou eu abrir bem e relaxar. Senti aquela cabeça me abrindo, ele foi bem devagar e aos poucos foi bombando. Depois de muita paciência entrou tudo, e ele dava deliciosos estocadas. Eu estava me sentindo uma menina que perdeu a virgindade.

Saímos do banheiro e fomos para a sala, ele sentou no sofá e eu sentei em seu pau, Cavalguei aquela tora do mesmo jeito que algumas mulheres ja haviam feito comigo. Foi então que eu gozei enquanto ele batia uma punheta em mim. Meu cuzinho apertou seu pau enquanto eu gozava e no mesmo instante ele gozou também.

Tomamos outro banho e então após mudarmos as roupas. Ele me deu seu telefone e disse para eu ligar, pois meus colegas poderiam desconfiar se ele ficasse ligando.

Foi tudo maravilhoso e me abriu para novas experiências sexuais que contarei em outra ocasião. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Agente x a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto. fiquei de pau duro, parabéns amigo. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom... meio fantasioso para ser verdade, mas tesudo...

0 0
Foto de perfil de Melga38

Cara, vc começou bem jovem. Seu conto me deixou tesudo. Também gosto muito de variar com travestis, sou tarado por umas tgatas. Leia meus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, gostei do seu conto. Sem muitos detalhes mas relatou tudo que fez. Acho que nos próximos deve contar mais detalhes.Valeu. Leia meus contos com travestis. Gosto muito também.

0 0