Julia e eu - grandes amigas

Um conto erótico de Alicee O.
Categoria: Homossexual
Contém 1397 palavras
Data: 22/01/2011 16:24:52

Antes de começar a escrever minha história, vou fazer uma breve descrição de como eu e Julia somos.

Eu, tenho 1.60, branquela, cabelos castanhos ondulados, olhos castanhos claros, um corpo em forma devido a corrida e volei que pratico, 21 anos. Julia, minha amiga, é só um pouco mais alta que eu, cabelos castanhos lisos, olhos azuis, corpo em forma, tenista, 21 anos também. Nós duas somos o que pode se chamar de garotas populares, tem vários amigos, sorrindo, falando alto, sempre com uma taça de bebida na mão, conversamos com todos, e causamos em baladas e pubs. Nem sempre porque somos lindas, mas pelo nosso jeito extrovertido e divertido.

Conheci Julia, na 7ª série, já nessa época chamávamos atenção de caras mais velhos. Sempre nos cumprimentávamos com selinho, mas sempre ficamos com garotos, nunca tínhamos sentido vontade ou curiosidade de ficar com garotas.

Prestamos vestibular e decidimos que faríamos a mesmo curso. Entramos em uma faculdade conceituada de nossa cidade, começamos então, o tão sonhado curso de publicidade.

A nossa história acontece no 1º ano do curso, tínhamos recém feito 18 anos, e eu havia terminado com meu namorado de quase 3 anos.

Logo na primeira semana de aula, os veteranos deram trotes, pegavam nos nossos pés; claro que Julia não deixou por menos, chegou em um dos caras do 3º ano e propôs que eles parassem de dar trotes nela e em mim, e em troca daríamos uma beijo de língua. A princípio achei estranho, nunca havia beijado nenhum garota, mas topei, qualquer coisa para ficar livres dos trotes.

Nisso ficamos amigas da turma do 3º ano, e éramos convidadas sempre paras as festas e cervejadas que eles organizavam. Foi em uma dessas festas que tudo aconteceu.

Fazia um calor típico de inicio de verão, e na chácara alugada para a festa havia piscina, fomos de biquínis por baixo dos vestidos floridos e rodados que usávamos. Chegando na chácara, já havia muita gente na piscina, inclusive um pessoal de outros anos do curso, e até mesmo de outros cursos.

Pegamos bebidas e sentamos a beira da piscina, e lá ficamos conversando com todo mundo.

Marcelo, um cara lindo do 3º ano, propôs a todos que jogássemos verdade e consequência. Eu caiu na gargalhada, perguntando se aquilo era festa de colegial. A minha consequência disso, foi ser empurrada para a piscina. Julia ria, um riso tão gostoso, que não pudia evitar, puxei-a para dentro da piscina.

Molhadas e sem direito de opinar, fomos jogar, sentamos uma do lado da outra, Julia e seu o costume de apoiar sua mão em minha coxa, e eu, as vezes, acabava apoiando minha cabeça em seu ombro.

A garrafa girafa e perguntas eram feitas, bebidas eram entornadas, e a consequência disso, era cada vez perguntas e consequências mais fortes. A garrafa parou na direção de Julia, e podia se ver o sorriso malicioso de Marcelo. Eu olhei para ele, com um cara de: "vai, apronte com a Julia.". Ela escolheu consequência, foi nessa hora que pude notar que o sonho de Marcelo seria realizado.

- Julia, fiquei sabendo que você e a Alice, pagaram para não levarem mais trotes no inicio do ano.. como eu não vi esse pagamento, acho mais que justo, vocês pagarem de novo.

Nos olhamos, e sem hesitação nos beijamos. Um beijo tímido no início que foi se tornando um beijo quente aos pontos. A turma fez todos os tipos de comentários ... mais algumas rodadas foram feitas, por fim o pessoal desanimou.

Levantei para ver se meu vestido já havia secado.

Depois de alguns poucos minutos, Julia veio me encontrar no quarto onde estava minha bolsa.

- Procurando isso, A. ?, com o meu vestido em suas mãos.

- Thanks, Ju. Colocando meu vestido, a Julia continuou..

- A. fiquei pensando sobre o que aconteceu com a gente ...

- Você também? Eu não paro de pensar nisso desde o nosso primeiro beijo..

Julia se aproximou tímida de mim, meio no impulso, meio na vontade colei meu corpo no dela, dando-lhe um pequeno beijo na boca e abraçando-lhe forte. Julia, se afastou e sorriu, aquele sorriso gostoso que tanto adorava. Fui até a porta do quarto e tranquei-a com a chave.

- Agora temos tempos e liberdade para falarmos sobre o que quisermos. Disse á Julia nos encorajando a descobrir o que acontecia com a gente.

Julia me surpreendeu, ao virar em direção a ela, ela me beijo. Um beijo quente, selvagem, passei minhas mãos por pela sua cintura e a puxei em minha direção, grudando nossos corpos. Julia me jogou contra a parede, me beijava e me segurava pelos cabelos com uma das mãos, enquanto a outra alisa minhas costas em direção a minha bunda. Eu retribuia o beijo, passeando minhas mãos pelas costas de Julia, a outra mão estava em sua cintura, sendo tentada a passear pelo interno de sua coxa.

Julia começou a beijar meu pescoço, que sensação boa .. os lábios de Julia são carnudos e quentes, me dava pequenos arrepios.

Não aguentei, me encaixe em Julia, de um jeito que minha coxa ficasse colada a sua xana, me esfregando contra ela .. Julia gemia e apertava minha bunda, quando não me unhava. Julia desamarrou meu vestido, fazendo ele descer até a minha cintura, olhou para meus seios, e desamarrou meu biquíni, deixando meus seios nus e a merce de seus lábios e língua.

Julia beijava meu seio, dava pequenas mordidas e o acariciava, podia sentir um tesão que nunca havia sentido, minha xana pulsava de tanto prazer que sentia, gemia baixo no ouvido de Julia, provocando ela a me oferecer mais.

Julia começou a beijar minha barriga, enquanto eu a segurava pelos cabelos, e gemia e arqueava meu corpo de encontro aos lábios dela. Com uma das mãos Julia desceu a parte de baixo do meu biquíni, revelando minha xana recém depilada, branquinha e com o famoso bigodinho de hitler.

Julia olhou para mim, meio que pedindo a minha permissão para avançar, sorri, desejando que ela me chupasse. Julia entendeu o recado, e começou a beijar e chupar meu grelinho que latejava de tesão .. minha xana estava molhada. Julia me chupava tão selvagemente, mas tão delicado, não me machucava, era gostoso as pequenas mordinhas que ela dava em meu grelo .. me contorcia de tanto tesão que sentia. Pedi para Julia colocar um dedo e me fuder, Julia sempre surpreendente, enfiou dois de uma vez, e me fudeu.. estocava rápido enquanto me chupava .. a cada segundo eu puxava mais seu cabelo e unhava seus ombros, gozei.

Julia bebeu todo o liquido que saia de mim, puxei-a para cima, com aquela cara de menina levada, e toda melada com meu goso, a beijei, senti meu gosto em sua boca ..

Joguei-a em cima da cama, e comecei a morder seus pescoço, sua orelha .. e arranquei-lhe seu biquíni, e beijava seus seios rosada tão lindos .. mordiscava de leve, levando Julia a segurar minha cabelo contra seus seios fartos, fui descendo.. beijando -lhe a barriga, em direção a sua xana.

Ainda por cima do biquíni, beijei e passei a mão em sua xana, dava para sentir sua xana quente e já molhada, esperando pelos meus lábios .. beijei então sua virilha, e desamarrei a parte de baixo do seu biquíni, expordo aquela xana molhada para mim.

Julia sempre tirava todos os pelos, e que delicia foi chupar aquela xana.. estava quente e úmida, chupava seu grelinho, enquanto em um vingança, Julia me unhava as costas .. e gemia, quase gritos de prazer. Estocava seu buraquinho com minha língua, passeava por toda a sua xana, enquanto com um dedo acariciava seu grelo e a fazia sentir um prazer tão enorme que ela gemia e pedia para eu foder ela..

Enfiei dois dedos em sua xana e a estocava violentamente, ela arqueava seu corpo para mim, e me arranhava as costas, o que me dava mais tesão em chupa-la .. estocando-a e chupando seu grelo Julia gosou em minha boa..

Me puxou para ela, e me beijou, sentiu seu gosto em minha boca ..

sorrimos, deitei ao seu lado com a cabeça em seu ombro, ela deu-me um selinho, ficamos um descansando um pouco, depois voltamos para a festa.

Alí naquele momento, descobrimos que seríamos bem mais que ótimas amigas.

Espero que não tenha ficado muito extenso, e com muitos detalhes.

É o primeiro conto que escrevo.

Se alguém tiver crítica e sugestão,

só me add .. a.alice.e@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Alicee O. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!! Nota DEZ!!! Vou estar de @@ em suas publicações!!!

Leia, vote e comente meus dois últimos contos:

* Uma sexta-feira quente no Rio de Janeiro: http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573

* Clube De Casais com WEB-CAM ao Vivo e muito tezão!!! http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204654

Visite www.clube-de-casais.blogspot.com.br na página (contos eróticos)... e vote ou comente!

Estou no face book: www.facebook.com/groups/contoseroticos

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Garota seu conto foi demais...

Não foi extenso e os detalhes só excitam mais...

Uma boa narração...

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, achei seu conto maravilhoso, sensual e romântico, quanto mais detalhes, melhor é o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto gostoso. Pode colocar detalhes, isso que nos motivar a ler cada vez mais.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Beleza. Veja meus relatos em http://quiquinha12.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Alicee, só tenho a dizer meus parabéns, você escreve muito bem e pode sim colocar os detalhes, isso que excita os leitores. Bjss

0 0