Uma aventura em Rondônia

Um conto erótico de Carlos Roberto
Data: 22/01/2011 13:11:17
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Esta estória é um pouco longa pelos detalhes do acontecimento.

Olá meu nome é Carlos Roberto, sou um cara normal como todos os brasileiro, com uma diferença eu e levo a minha vida trabalhando com produção de shows e uma empresa de sonorização, com a qual eu já viajei por este Brasil de ponta a ponta.

O que eu vou contar aconteceu em uma cidade de Rondônia, vou omitir o nome da cidade porque o que eu vou contar envolve uma garota muito conhecida na cidade.

Quando cheguei à cidade para a realização de um show com uma dupla sertaneja famosa, fomos recebidos pelo contratante que de imediato nos levou ao hotel, para que toda a equipe pudesse descansar e se preparar par o show que iria acontecer por volta das 23 horas.

Depois de todos instalados eu fui até ao local do evento para verificar de o palco e a sonorização era compatível com o que estava no contrato e também saber se estava tudo pronto para marcarmos a hora da banda passar o som, lá chegando encontrei com o a equipe de som e fui verificar o equipamento deixando marcado para as 16 horas, para a banda ir até lá para que o som ficasse pronto para a noite.

Quando ia voltando surge uma garota morena, cabelo ate a cintura, olhos mais negros que uma noite sem lua e um sorriso capaz de desarmar uma bomba atômica, ela se aproximou e foi logo perguntando se eu era a equipe de shows e que havia sido mandada pelo contratante para me acompanhar e me ajudar no que fosse preciso.

Nós a apresentamos disse o seu nome Lúcia (fictício) e que era veterinária e responsável pelos animais que estavam na exposição, ficamos conversando um bom tempo então ela me disse se eu tivesse um tempo ia me mostrar à cidade e depois me levaria para o hotel, respondi que tudo bem entrei no seu carro e saímos conversando ela me contando do seu trabalho e fazendo mil perguntas a meu respeito e por mais de uma hora andamos pela cidade até que ela resolveu dar uma parada em uma churrascaria me dizendo que era o local onde nos iríamos fazer as refeições, descemos fui apresentado ao proprietário que nós ofereceu um chope ficamos bebendo e conversando por mais algum tempo eu pedi que me levasse ao hotel, lá chegando aos despedimos com a promessa que ela estaria de volta antes da 16 horas para nos acompanhar ao recinto da expo.

Fui até ao meu apartamento e depois fui saber se os artistas estavam precisando de alguma coisa se estava tudo bem com eles e sai até onde estavam os músicos para avisá-los que uma van estaria na portaria do hotel às 16 horas para irmos até ao local do show, voltei para o meu apartamento pensando na morena em sua simpatia e simplicidade, tomei uma ducha e fiquei a espera do horário para sairmos.

Eram mais ou menos 15,30 quando o interfone tocou atendi era a Lúcia me perguntando se eu estava pronto, pedi a ela que me aguardasse uns minutos coloquei uma roupa fui até ao saguão do hotel onde ela me aguardava, quando me aproximei ela me cumprimentou com dois beijinhos no rosto e disse que estava pronta, perguntei se queria ir até onde a dupla estava e para meu espanto ela disse que não que a noite iria conhecê-los durante o jantar, coisa que muito me espantou afinal eles são um dos maiores nomes da música sertaneja e as maiorias das meninas vivem delirando por eles a jamais recusariam um convite pra conhecê-los ainda mais no hotel, mas tudo bem chamei os músicos porque a van já estava estacionada na portaria para levá-los, eu fui ao carro dela depois que o som ficou pronto por volta das 18 horas voltamos ao hotel e ela sempre ao meu lado.

Antes de nos despedirmos ela me disse que haveria um veiculo para a dupla e que estaria na entrada do hotel por volta das 20,30 para que fossemos para a churrascaria jantar e que este veiculo estaria à disposição para levá-los de volta ao hotel e também ao show, mas que eu iria com ela, respondi tudo bem e nos despedimos prometendo nos ver a noite para o jantar.

Na hora marcada já estava aguardando no saguão do hotel quando ela chegou toda produzida dentro de uma calça branca, botas pretas e uma camisa de seda sei que estava deslumbrante, mais uma vez chamei todo o pessoal e nos dirigimos para o jantar não sem antes apresentá-la aos artistas, chegamos e já estava tudo preparado para que pudéssemos jantar com tranqüilidade a churrascaria só iria nos atender para que a dupla pudesse fazer a refeição em paz.

Após jantarmos eu pedi a ela que me levasse até ao palco porque eu precisava olhar os camarins para ver se estava faltando alguma coisa e o restante do pessoal voltou ao hotel onde iriam aguardar o momento de se dirigirem para o show.

Como é da obrigação de todo o produtor vistoriei os camarins e coloquei um banner dos artistas para que eles pudessem receber os convidados que iriam tirar algumas fotos com eles e depois de tudo pronto ela me convidou para assistir as montarias e ir até as baias onde os animais estavam expostos eu a acompanhei com o maior prazer, até que eu precisei ligar para o hotel e pedir que o pessoal viessem para o local do show e fiquei perto do palco juntamente com os seguranças aguardando a chegada deles e os encaminhei até aos camarins para guardarem o inicio da apresentação, enquanto isto eles receberiam os contratantes e convidados.

Durante o show ela me perguntou se poderia ficar comigo no palco assistindo a apresentação, claro que eu disse sim, depois de quase duas horas de show fomos para o hotel e ela me acompanhou ao chegarmos ela me perguntou se eu estava muito cansado e se eu queria sair com ela, pedi que aguardasse uns minutos até eu ir onde estava a dupla para entregar a parte do pagamento do cachê já que havíamos recebido outra parte adiantada como é de praxe.

Depois de cumprir com o meu trabalho estaria livre, dez minutos depois eu desci e então nos saímos e ela começou a falar de sua vida que era casada com um grande fazendeiro, mas estavam separados já á algum tempo e que não tinha sido feliz no seu relacionamento e sem mais perguntou se eu gostaria d conhecer onde ela morava e lá fomos nós para a sua casa em um bairro nobre da cidade, quando chegamos ao local a casa era escondida por um muro alto ela acionou o portão automático e entramos no que ela chamou de seu recanto uma casa enorme com uma bela piscina.

Entrei na sala de visitas e ela me pediu para aguardar um pouco que ia até o seu quarto e voltaria em seguida, aguardei uns dez minutos até que ela desce vestida em um short curtinho e me disse que se eu quisesse poderia ficar a vontade, foi até a geladeira e pegou gelo e copos e uma garrafa de wisck me ofereceu uma dose que aceitei e sentou- se ao lado e começamos a conversar a respeito de sua vida e eu perguntei se ela não tinha se encantado por nenhum dos participantes da dupla ela me calou com um beijo e me disse que quem ela queria estava com ela, comecei beijá-la com sofreguidão e já fui colocando as mãos naqueles seios lindos.

Ela pediu que eu tirasse a camisa para ficar mais a vontade foi o que fiz e continuamos a nos beijar fui tirando a sua roupa, aliás, ela estava só de short e sem calcinha quando olhei para ela nua pude ver uma buceta linda toda raspadinha que eu na resisti e cai de boca naquela coisa linda ela começou a estremecer e me dizendo que seu marido nunca tinha feito com ela o que eu estava fazendo que fosse o seu maior sono ser chupada poder sentir uma língua passando pela sua xana fazendo-a gozar, foi o que eu fiz chupei até sentir o seu gozo intenso que bebi como se fosse o néctar dos deuses depois á beijei para que ela pudesse sentir o sabor a sua xana.

Continuei brincando com aquela coisa linda enfiando dois dedos e fazendo com que ela explodisse em um novo gozo ela na agüentou tirou meu cacete para fora e caiu de boca em uma chupeta que até parecia querer tirar a minha alma pelo meu páu, continuamos a nossa brincadeira quando ela saiu correndo para fora pedindo para eu acompanhá-la e mergulhou na piscina me dizendo que quer realizar mais uma fantasia transar na água não me fiz de rogado fomos até a borda e eu abri as suas pernas e a penetrei com muito carinho fazendo-a delirar e ficamos mais ou menos uma hora nesta brincadeira até que ela me convidou para irmos ao seu quarto e terminarmos na cama o que tínhamos começado na sala e na piscina e foi lá que eu ainda consegui comer o seu cuzinho delicioso, por estar ficando muito tarde pedi a ela para me levar de volta ao hotel, pois precisava dormir que logo às nove da manhã nós tínhamos que estar no aeroporto para seguirmos para outra cidade, onde um novo show seria realizado, ela disse para eu dormir ali com ela que era ela quem iria nos levar para embarcarmos e acabei adormecendo acordamos com o despertador tocando levantamos nos vestimos e fomos para o hotel onde o meu pessoal já estava despertando, troquei outra roupa tomamos um café dei a ela o meu cartão e partimos.

Ela Já me ligou dizendo que vem em breve a São Paulo e quando acontecer eu escrevo contando tudo.

Se gostarem, por favor, votem. Carlosroberto.b@hotmail

Incentive Carlos Roberto a escrever mais dando estrelas.