uma coroa inesquecível

Um conto erótico de malvadeza.com
Categoria: Heterossexual
Contém 1236 palavras
Data: 22/01/2011 00:09:23

Uma coroa inesquecível

Saudações a todos do site,esse é meu segundo conto ;demorei um pouco mas tomei coragem pra escrever denovo.

O que vou relatar a seguir me aconteceu a alguns anos atraz.

fui tirar férias em uma cidadezinha do interior de Minas Gerais,onde tenho parentes ,tio ,tia e dois primos.

fazia algun tempo que não nos viamos e toda vez que eu chegava era aquela festa ; eu e Ralf ,meu primo mas

velho que regulava idade comigo eu com 25 e Ralf com 27 ( na época ), sempre aprontavamos com a mulherada.

cheguei de viagem numa sexta-feira pela manhã ,comprimentei a todos e fui tirar um cochilo pra me refazer da viagem

da madrugada toda.

acordei por volta das 15hs e Ralf já super empolgado me fala: _ se prepara Beto que hoje tem show na praça e a mulherada está em polvorosa.

as horas passarão rapidamente e lá pelas 22hs sai de casa pra encontrar com Ralf e Diogo meu primo mais novo pois

tinham ido na frente pra dar carona a umas gatas.

cheguei e fui dar um ''rolé'' a procura deles e logo vejo Ralf numa rodinha de mulheres como sempre. fui me aproximando

e logo fiquei ipnotizado por uma loira linda de olhos verdes ( que mas parecião duas esmeralda perdidas na cara) um corpo muito bem feito com seios médios e firmes e uma bunda redonda e arrebitada decorada por uma minúscula calcinha que dava pra ver marcada pelo vestido longo e sensual que usava sem sutiã o que resaltava os biquinhos dos seus ''gêmeos'' apontando para o céu.

fui me aproximando sem conseguir tirar os olhos de Mara esse era seu nome Gilcimara.

Ralf me chamou _chega mais Beto vem conhecer minhas amigas, dei boa noite a todas.

_ quer dizer que você é o famoso Beto?.

_ bem ,Beto sim já famoso é por conta de vocês.rsrsrs

Rimos e em tom de brincadeira fui conhecendo a todas,que eram muito bonitas sem exceção,mas eu não conseguia tirar os olhos de Mara que realmente era à cima da média em tudo.logo comecei a me achegar a ela muito educada e recepitiva ás minhas ainda tímidas envestidas. foi me deixando a par de tudo inclusive de seu estado civil ''a vulsa''

sabendo disso comecei a almentar carga na minha envestida e em dado momento ela me diz que também tinha se enteressado por mim ,mas que ali não poderia rolar nada entre nós dois devido ao fato de ser uma cidade muito pequena

onde todo mundo comenta da vida de todo mundo e Mara com seus 40 anos, embora não parecesse tinha um filho quase da minha idade.

eu como bom caçador e sabendo que a caça estava quase abatida fiz a linha do compreensivo dizendo que tudo bem e que me comportaria,mas que o destino tinha reservado algo especial para nós naquela noite; ela sorriu e me olhou com como se concordasse .conversa vai -cerveja vem, a praça cada vez mais lotada. me posicionei atraz de Mara e coloquei uma das mãos na sua cintura e fui puxando-a levemente contra o meu corpo pra ninguém perceber e passei a conversar no seu ouvido por causa do barulho e pra que só ela ouvisse. apertei um pouco mais contra o meu corpo e pude sentir a tirinha da pequena calcinha , enquanto me ajeitava entre suas nádegas que já podia sentir o volume formado dentro da bermuda.beijei levemente seu pescoço cheiroso e senti ela suspirar e empinar a bunda pra traz roçando meu pau que já estava duraço.

segurei sua mão e sai puxando para tira-la da multidão.

_ seu louco o que está fazendo?

_ você disse que aqui não poderia rolar nada?.então eu vou te sequestrar.ela simplesmente sorriu dando carta branca pro meu plano.entramos no carro, me afastei algumas ruas e estacionei num local bem escurinho.

pronto .era só começar.

virei pro lado e dei o primeiro beijo,beijo esse que desejei desde o momento em que pus os olhos nela.foi um beijo mágico cheio de tezão. parecia que iamos nos comer o que de certa forma aconteceu; continuei beijando agora já explorando seu pescoço com leves mordidas enquanto minhas mãos percorrião seu corpo : pernas,seios,xoxota,bunda do jeito que dava devido à falta de espaço. ela começou a acariciar minha pica que estava a ponto de estourar de tão dura.

passei a mamar seus seios com bicos rosadinhos e durinhos de tezão;ela gemia baixinho com aquele sotaque de mineirinha que me deixava louco.passamos pro banco de traz e ela me presenteou com um boquete fenomenal que tive

de me segurar pra não gozar rápido ela era ''profissa''chupava de cima em baixo de baixo em cima e alternava com leves sugadas no meu saco chupando uma bola de cada vez,sua lingua fazia movimento rápidos e continuos entre meu cú e o saco me levando ao delírio.

Tomei as redeas da situação pra retribuir a chupada coloquei ela de joelhos no banco virada pra mala e com a bunda a minha disposição. arranquei seu vestido e sua calcinha e comecei a chupar aquele monumento de mulher .sua bucetinha era rosada ,cheirosa e depiladinha .eu mamava sua buceta como um louco arrancando gritos e palavrões ,ela me xingava e delirava quando eu invadia o seu cuzinho com a minha lingua intrusa.não demorou muito pra ela gozar na minha boca

que sorvi todo aquele caldinho doce. ela pedia pra ser penetrada com uma voz trêmula de tezão. eu estiquei a mão e pequei uma camisinha no porta-luvas do carro e dei pra ela vestir minha pica ;mais uma breve mamada e vestiu o muleque voltando pra posição .

_vem me come . arrebitando o rabo pra mim que penetrei de uma única vez fazendo ela urrar de tezão. comecei a bombar por traz enquanto com uma mão eu acariciava seu peito e a outra brincava com seu grelinho rígido de prazer.eu falava putaria em seu ouvido e ela rebolava com a minha piroca toda atolada na buceta e logo gozou novamente com seu sotaque de mineirinha me chamando de seu macho.

Eu ainda não tinha gozado devido ao efeito das cervejas mas como bom carioca tendo aquele rabo ao meu dispor cai novamente de boca na sua xota ,chupando também o seu lindo cuzinho e passei a lubrificalo com saliva e seu próprio gozo

Aponteia a piroca na portinha do seu cú e comecei um leve vai e vem como não ouve reclamação aumentei o rítimo e forcei sentindo a cabeça ser engolida por aquele anelzinho rozado ele deslizava pra dentro e pra fora deliciosamente

aproximando cada vez mais o meu gozo ,ela dizia frazes desconexas e rebolava tocando uma siririca. não aguentei por muito tempo e anunciei que iria gozar ela acelerou a siririca e gozamos juntos num gozo cinematográfico de nos deixar exaltos. Nos recompomos da gozada e ficamos namorando por um tempo antes de voltar pro show.

Foi fantástico mas eu não poderia vir embora sem antes dar uma foda com todo conforto que aquele fêmea merecia .No dia seguinte sábado fomos a um motel em uma cidade vizinha e pude teminar o serviço vivendo sem dúvida a melhor tarde da minha vida.

mas essa tarde fica pra outro conto.

um abraço a todos espero que gostem e deixem suas opiniões sinceras. volto em breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive malvadeza.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei mais deste conto... está mais completo, mais rico. Mas pena que mantém os inúmeros erros, o que a mim, me reduz um pouco o interesse. Acredito que o Word, já lhe corrija muitos desses erros. Não leve a mal...é apenas uma crítica construtiva e que irá te tornar num bom escritor. Gosto do seu jeito de relatar as histórias. parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Que malvadeza...rsrsrsrs fiquei com agua na boca. Você é um pegador de primeira....Não deixa ponto sem nó....olha....me deixou com tesão!!!

Você tem o dom da escrita, peca no português, mas nada que uma boa revisada antes não ajude. O importante é que você é natural, a história flui. Tente antes de postar, procurar sites que te ajudem, tem tantos....Espero ansiosa pela segunda parte da história.

0 0
Foto de perfil de Melga38

Oi, mantenho o mesmo conselho. Por favor, digite com mais cuidado, e faça revisão. Você esquece que ao começar um parágrafo novo tem que usar letra maiúscula. Suas histórias são boas, mas perde muito interesse por conta dos erros. Afinal, conto é literatura, e literatura implica escrever com cuidado. parabéns pelo seu esforço. Dou meu apoio e por isso estou criticando! Vá em frente! Minha nota é pelo seu esforço!

0 0
Foto de perfil genérica

Panela velha,é que faz comida boa,ja dizia a musica.

0 0