Casa dos Contos Eróticos

Feed

Mulher Tarada

Autor: Caio
Categoria: Grupal
Data: 21/01/2011 15:15:40
Nota -
Assuntos: Grupal, Lesbianismo
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Mulher Tarada

Sou o Caio, 27 anos, casado com a Sheilla, uma mulher maravilhosa, 23 aninhos, acho que é a mulher ideal pra certos homens, adora uma sacanagem, com ela não tem tempo ruim, roçou no pau e ele subiu, ela cai dentro e paga o boquete, eu é que fico constrangido,por ela não tem lugar especifico,deu oportunidade ela aproveita. Ela não tem preconceito com nada, ela diz que é bi assumida. Fomos a um aniversário de meu primo, em um sitio com bastante gente, e também muitos colegas dos filhos deles, lá pelas tantas, depois de muita bebida, ela ficou acesa e queria sexo,quando ela bebe ,fica louca querendo uma trepada, disse que ali seria difícil, devido a quantidade de pessoas, então ela me confirmou que ficou assim, por causa de uma coleguinha de nossa prima, perguntei qual? Ela me amostrou, era uma menina linda, moreninha, cabelos cacheados, peitinhos médios, e ela então me disse que a menina seria ideal para nos,disse para ela não dar bandeira,ela então me falou,se incomoda se eu matar minha sede?Disse que não! Mas pra ela tomar cuidado, ela foi se enturmar com minha prima e suas colegas, um tempo depois a vejo de mãos dadas com a tal menina indo em direção ao banheiro, minutos depois elas saem e voltam para o grupo, instantes depois a menina vai para a parte de trás do sitio,mais escurinho e logo depois a Sheilla também vai,imaginei vai traçar a menininha! Deve ter levado mais ou menos meia hora,elas saem e ela vem para perto de mim,perguntei e ai,rolou? Ela me respondeu que delicia de putinha maravilhosa, uma bucetinha carnuda e cheirosa, to de água na boca até agora, marquei para ir qualquer dia La em casa. Apenas falei você é doida. Ela apenas caiu na risada.

Ficamos por lá, pois no dia seguinte seria o enterro dos ossos. No decorrer do dia avistamos uma sapeca, lindinha, estavam na piscina, logo depois a Sheila me fala que a menina seria uma grande putinha que desde novinha ela gosta de uma sacanagem, falei que isso, ela então falou; olhe só! Passado um tempo a tal menina se esconde com um garoto maior que ela, e sai se arrumando, e Sheilla não disse! Fiquei quieto. Depois acho que devia ser o pai ou tio com ela no colo, logo depois ele se levanta de pau duro e entra na piscina com ela,e ela fica abraçada no pescoço dele e ele a beijando,passados um tempo não vimos mais os dois.depois eles vem dos fundos do sitio,Sheilla então falou,to ti dizendo,putinha já vem de berço. Algumas pessoas se arrumando para irem embora, outro indo tirar um cochilo, e ficamos por ali bebendo, pois nosso destino era próximo.

La pelas nove horas fomos arrumar as coisas para ir embora, fomos para um quarto com suíte, ainda tinha gente dormindo devido a bebedeira do dia. Quando estávamos entrando no quarto a tal menininha estava sozinha no sofá da sala, e Sheilla a perguntou o que você ta fazendo ai sozinha? Ela disse que nada, pois todo mundo tava dormindo, Sheilla então falou vem aqui com a gente, ela veio,Entramos no quarto e Sheilla falou vou tomar banho quer vim? Ela foi. Quando sai do banho, Sheilla estava pelada se arrumando e a menina olhando pra ela, fiquei só de cueca e a menina ficou olhando pro meu pau, sem querer fiquei excitado, Sheilla reparou na menina me olhando, e perguntou o que você foi fazer hoje La nos fundo do sitio com um homem? Ela disse que era o tio dela, disse que tinha ido ver as vacas, Sheilla então falou só isso? E ela só, e Sheilla falou é mentira, eu vi que você ficou sentada no colo dele,(jogou verde) a menina ficou espantada e Sheilla disse pra ela ficar tranqüila que não vou falar pra ninguém, tá! A menina concordou e Sheilla falou pra ela, vem cá, e a segurou pelas mãos, e me mandou sentar na cama e falou pra menina, senta um pouquinho no colinho do tio, ela sentou, e Sheilla perguntou ta gostando? Ela disse que sim, então Sheilla fique quietinha que a tia não vai te machucar e começou a tirar a roupinha dela, confesso que estava excitado, Sheilla então veio em minha direção e tirou minha cueca, meu pau deu um salto à menina se espantou e Sheilla a trouxe e perguntou já chupou um piroca antes? Ela disse que sim. Sheilla perguntou quem? Ela respondeu meu tio, meu irmão e papai, Sheilla então falou, não disse! Sheilla começou a chupar minha pica e a chupou pra chupar juntos, e aproveitava e beijava aquela boquinha, de repente a coloca na cama e começa a chupar a menininha toda, peitinho, barriguinha ate chegar à bucetinha e ficar um bom tempo, até a menina gozar, depois ela pediu a menina pra te chupar, meio sem jeito ela foi, e Sheilla a ensinando, ate que gozou na boquinha da menina, depois ela fala, agora nos vamos fazer o titio gozar, ta bom? Ela. ta bom! Começaram pelo boquete maravilhoso, depois me mandou deitar na cama e sentou em cima da minha piroca e mandou a menina chupar a boceta e lamber meu pau, não demorei muito eu falei que iria gozar, Sheilla então saiu e pegou minha pica e mandou gozar na carinha da menina, gozei gostoso na boquinha e Sheilla começou a lamber a menina. Depois lhe falou, qualquer dia titia te ensina mais tá? Ela balançou a cabeça e se beijaram mais.

Arrumamos-nos e despedimos do pessoal e fomos pra casa satisfeitos.

Abraços,

Caio

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.