Exibicionismo na Praia da Reserva RJ 6

Um conto erótico de Pesecornos
Categoria: Heterossexual
Contém 919 palavras
Data: 21/01/2011 15:12:35
Última revisão: 19/04/2011 14:28:09

Tinha encerrado minhas histórias na Reserva com o 5 relato, mas ontem no feriado do dia 20-jan consegui ir, e para minha surpresa acabei me divertindo bastante.

Demorei muito para chegar na praia, o transito tava um inferno! Chegando na praia, que estava bastante cheia, comecei a procurar o melhor ponto para me estabelecer, e foi ai que encontrei o meu 1º problema. Tinha muitos gays, bem mais que o normal, e casais do babado muito poucos, e ainda bem distante uns dos outros. Por causa disso acabei escolhendo um ponto que tinha 2 casais próximos, sendo que um dos casais ainda estava na companhia de 2 solteiros, pensei logo putaria. Me dei mal, 1 dos casais era bem parado, e o outro tava na verdade na companhia de um casal gay e apesar dela estar com um micro biquíni e ser bem gostosa, não estavam fazendo nada demais.

Fiquei um tempo lá na esperança de ver a minha sorte mudar e que de fato acabou mudando. Um casal chegou e sentou um pouco longe, mas eu ainda tinha uma boa visão deles. Me chamaram atenção por que ela estava usando uma saída de praia totalmente transparente com um biquíni daqueles que formam apenas uma linha atrás, ou seja, ela atravessou a rua quase nua! Eles chegaram, armaram a barraca, e ai ela começou a ver um biquíni azul do nada, quando eu menos esperava, ela tirou a parte de baixo do biquíni e colocou o azul, na frente de geral, puder ver nitidamente sua bucetinha com depilação tipo "hitler". depois ela deitou para se bronzear, desamarro a parte de cima, ficou assim uns 10 minutos, depois levantou e amarrou a parte de cima com pouco habilidade revelando os peitinhos. Ela é magra, baixa e morena. Conversaram mais um pouco e depois saíram da praia, não ficaram nem meia hora.

Por conta disso, resolvi passear mais uma vez e escolher um melhor ponto, eu já devia estar na praia à uma hora e meia e só tinha visto isso. Lembrei de um casal bem jovem, que estava bem na entrada da praia, a menina tem o cabelo castanho claro e é bem novinha, muito gostosa, com os peitos grandes e naturais e um corpinho mignon, usava um biquíni branco, com a parte de baixo vermelha e toda enfiada no rabo, um autêntico fio dental. Quando passei por eles, o namorado me olhou de um jeito que me deu a sensação de que eles queriam que eu ficasse ali para se exibirem, mas como eram muito novos, e casais novos são mais "presos" eu não levei esse meu feeling a sério. Mas onde eu estava não rendia, então resolvi sentar perto deles. Chegando lá quase caí para trás, eles estavam na parte mais exposta da praia, com 2 bombados sentados bem perto deles se pagando freneticamente. Ela estava deitada em cima dele, beijando ele, enquanto ele ficava abrindo a bunda dela tentando mostrar o cuzinho, mas na verdade o que estava aparecendo eram os lábios da buceta dela.

Fiquei de pau duro imediatamente, e mesmo com vários gays perto deles me secando, sentei ali mesmo para apreciar a vista, ficaram assim por uns 15 minutos, eu tava ficando doido com a putaria. O namorado é bem branco, tem o cabelo enrolado e parecia ser meio ruivo, sei - lá, só sei que ele a exibia de uma forma muito explicita, e eu tava adorando. Quando ele parava de abrir a bunda dela, ela pegava a mão dele e continuava o movimento. Mas como alegria de pobre dura pouco, depois de uns 15 minutos, eles começaram a se arrumar para sair, mas antes ela levantou da canga de um jeito matador! 1º ficou de quatro, e nessa hora o reguinho dela se abriu todo revelando o seu cuzinho, depois se levantou lentamente, tentando manter o joelho o mais esticado possível para ficar com a bundinha aberta e fez isso tudo beeem lentamente, na cara dos bombados e bem perto de mim. Tenho quase certeza que esses bombados eram gays, mas eles estavam provocando mesmo assim.

Devo confessar que a partir daí não me orgulho do que fiz, por que me comportei como esses solteiros sem noção e segui eles até o Estacionamento do Russo. Ela só botou o chinelo e atravessou a rua de fio dental todo enfiado no reguinho, se molharam nos galões de água que tem na entrada, e eu também, fiz isso por que tinha certeza que ia rolar mais putaria, mas nem foi o caso. Foi bom por que pude conferir os pezinhos dela bem de perto, são pequenos e perfeitos, tavam feitinhos e são lindos, a menina é perfeita! Depois eles foram para o carro, demoraram mais que o normal e saíram, já fora do estacionamento ela abriu sua janela, tenho certeza que eles ainda brincaram muito de se exibir no caminho, mas infelizmente não pude acompanhar mais.

Depois disso tudo voltei para praia e ainda conferi duas mulheres, uma negra e a outra morena de topless. O peito da morena é enorme, foi muito bom também, mas além disso não vi mais nada de especial.

Espero encontrar esse casal novamente na praia, ela é linda e muita exibida, foi muito bom apenas esses 15 minutos, imagina a tarde toda! rs

Quem tiver uma esposinha exibida, ou que goste de ménage masculino, pode mandar fotos para o meu email singlemalhado@hotmail.com que eu publico no meu sexlog www.sexlog.com.br/pesecornos

http://pesecornos.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pesecornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou sempre na praia do Abricó. E minha esposa é meio sem modos...rs. Ela sempre deita na kanga com as pernas arreganhadas. Fazendo a alegria da galera. O problema é quando tem uns punheteiros de plantão, daí minha minha esposa fica acanhada, e na maioria das vezes vamos embora...Mas não tem praia melhor. Vamos pra lá toda semana. Quando está vazia, ou pouquíssimas pessoas, sem aqueles que incomodam...costumamos transar por lá mesmo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Aparece na Praia do Abricó! É bem pertinho, e voce vai ficar louco!

0 0