Outro que conheci na net

Um conto erótico de mirella.martin
Categoria: Heterossexual
Contém 576 palavras
Data: 21/01/2011 11:28:24
Última revisão: 18/05/2012 07:21:11

Eu tinhaanos quando conheci num site de relacionamentos um homem chamado Paulo,anos (poderia ser meu pai), morava em curitiba e no rio, conversavamos durante horas, madrugadas inteiras e sempre ele dava um jeitinho de me ligar para gozarmos juntinho. Sempre me mandava fotos de seu membro e me chamava de sua fêmea. A cada dia sentia mais e mais tesão por aquele homem.

Certo dia abrindo minha caixa de emails havia uma mensagem dele dizendo que viria ao rio para uma entrevista de trabalho e queria me ver. Ele ia chegar as 6 da manhã na rodoviária novo rio. Eu estava lah saia jeans camiseta regata azul. Fiquei parada perto das escadas rolantes, foi então que ele se aproximou de mim. Para minha surpresa cumprimentou-me com um beijo ardente de língua. Gostei do atrevimento, enquanto buscavamos um táxi nos beijavamos o tempo todo. No banco de trás ele me acariciava, pareciamos não acreditar que fosse mesmo real.

Chegámos ao hotel galante...os quartos estavam ocupados...haviam alguns casais aguardando na recepção, lembro-me de um que pareciam bêbados e se tocavam em nossa frente. Aquele ambiente promiscuo me deixou cheia de tesão. Ficámos nos amassando naquele sofá até que a recepcionista nos deu a chave do quarto.

Fomos direto para cama...aquele homem por tantas vezes carinhoso em nossas fodas pelo tel...me jogou na cama e com força me despiu, colocando-me para mamar em seu caralho, eu colocava ele todo na boca e as vezes ele tirava o pau da minha boca e batia com ele no meu rostinho, me xingando de putinha safada...hum que tesão ele não me deixava dar as ordens tudo era feito como ele queria. Socava tão forte na minha garganta que chegava a fazer vômito, ela não estava com dó de mim. Me pegou pelos cabelos e me pôs com as mãos na parede...enquanto fodia minha xana perguntava se era isso que eu queria. Eu apenas gemia e ele dizia cala a boca safada. Enquanto eu rebolava na vara ele dava tapas na minha bunda e na minha cara. Eu estava com medo e mto tesão. Ele não gozava minha buceta estava ardendo...Qnto mais eu gemia mais ele me imprensava naquela parede...foi então que relaxei entrei no joguinho dele: - mete safado mete, arregaça minha buceta. hum que tesão. fui me baixando at ficar bem empinadinha e pedi então que ele comesse meu rabo. Tirou o pau da minha buceta e pôs logo no meu Cu...aí que dor...dei um grito e ele tapou minha boca...eu queria fugir mas ele me arrombava...aí que gostoso aquele sexo selvagem forçado...ele metia...fiquei forte no meu rabo me segurando pelos seios que balansavam mto.

Com meus dedinhos eu massageava meu grelo. eu mexia o rabo e pedia que ele me inundasse com sua porra quente... E assim o fez gozou como um cavalo...saiu por cima de mim enquanto eu ainda me tocava...ele me observou deitado na cama...eu no chão de frente me masturbando e o cu escorrendo porra...gozei... tomamos um banho demorado...ele voltou a ser carinhoso...me encheu com seus beijos. Ainda hj temos contato...e sempre comento o quanto foi incrível sua transformação.

As vezes é madrugada...Qndo recebo em meu celular mensagens que relatam sua lembranças do encontro inesquecível.

P.S. Faria tudo outra vez

Quer ler mais? Acesse meu Blog www.asaventurasdelolita.blogspot.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mirella.martin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pelo que observo, vc curte homens maduros (claro, porque acrescentam alguma coisa ne? rsss). Leia os meus, acho que vai gostar e se quiser me add lobo.biker@hotmail.com. Nota 10 pra vc

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É, realmente teu fraco são os homens maduros...tô aqui aguardando teu ctt...Adoro uma Putinha Safadinha como vc!!! Mais um 10!!! Sou um quarentão SAFADO e TARADO POR UM CUZINHO GULOSO!!!! Ah, e tbm sou do Rio....!!! crb.rj2009@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uauuu que delicia de conto. viver uma aventura dessa forma e prazeroso e excitante. Parabéns pelo conto. viste o blog, tem novidades...

0 0