Como fazer o filho a trepar com mamãe

Um conto erótico de Natali
Categoria: Heterossexual
Contém 622 palavras
Data: 21/01/2011 11:27:19
Assuntos: Heterossexual

Oi pessoal, meu nome verdadeiro é Natali Barreto, falo verdadeiro porque assumi o incesto na minha família sem culpas e com o máximo de prazer que isto me dá.

Sou casada, tenho 45 anos, sou de estatura mediana, tenho seios também medianos, um pouco bunduda, enfim, não sou um modelo, sou uma mulher dona de casa comum que também tem problemas normais do cotidiano. Tenho um casal de filho, ela casada e atualmente está grávida de seis meses e meu filho de 17 anos.

Bom vamos aos fatos, tudo começou quando percebi que meu filho me espiava pela fechadura quando em transava com meu marido.Eu e meu marido sabíamos que nossa relação estava faltando uma apimentada, e aquele fato de saber que meu filho estava nos espiando, era a pimentinha que faltava.

Era um misto de desejo proibido e tesão. Percebi também que meu filho me espiava toda vez em que eu ia tomar banho. No começo eu ficava sem jeito, tirava a roupa rápido em entrava no Box com a intenção dele ver o menos possível de meu corpo, com o passar do tempo fui gostando da idéia e decidi inverter a situação. Quando ia para o banho colocava um banco alto de frente para a fechadura e me masturbava defronte a porta, gozava loucamente sabendo que meu filho esta me olhando, porem ele não podia fazer nada.Outras vezes ficava de quatro para a porta e enfiava o cabo da escova de cabelo em minha buceta, fazendo um vai e vem louco até gozar, tirava de minha buceta e enfiava no meu cú e gozava novamente.Quando sai do banho notava gotas de porra no chão, o que me deixava mais excitada ainda.

Meu filho já me olhava com outros olhares, quando estávamos sozinhos em casa eu usava roupas transparentes, as vezes eu levantava de camisola curta e provocava ele ao Maximo, porem sempre fazendo com que se mantivesse o respeito pela mãe dele.

Certo dia, decidi para o sofrimento dele, sai do banho de camisola e sem roupas de baixo, chamei-o no meu quarto e quando ele entrou eu estava deitada na cama com minha buceta parcialmente a mostra, ele assustou , e ai eu lhe falei; meu filho porque o susto, você já conhece a buceta de sua mãe pelo burado da fechadura,já sabe do que ela é capaz de fazer no banheiro ou quando estou levando rola do seu pai, então porque o espanto? Ele me disse que frente a frente era diferente. Então lhe disse vou lhe provar que não é, chameio perto de mim e lhe falei, porque você não começa chupando a buceta da sua mamãezinha, e depois fode a buceta de sua mamãezinha e depois enche meu cu de porra?

Começamos então a trepar como loucos, ele me fodeu de tudo quanto foi jeito, gozou em mim quatro vezes, (como foi difícil baixar aquele cacete) e no final falei para ele: a partir de hoje toda vez que quiser, você tem a minha buceta a sua disposição.

Começamos a trepar de duas a três vezes por dia, minha empregada que já esta comigo a mais de 20 anos, uma senhora de 50 anos começou a achar estranho, porem nada me falou. Em uma de nossas trepadas meu marido nos fragou e para meu espanto achou muito excitante. Mas a história do meu marido, da minha filha e da minha empregada fica para depois.

Espero que tenham aprendido a como convencer um filho a foder a mamãe.

Vocês mães que vivem ou querem viver uma relação com seus filhos e quiserem falar comigo, estarei a disposição para lhe dar outras dicas no meu e-mail: natali-barreto@bol.com.br .

Até a próxima.

Beijos

Natali

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Natali a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicioso esse conto, se for verdade então!!!

adoraria que fosse verdade, já tive esse tesão também, pena que minha mãe não fez igual>

abraços

beck.gilmour@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi, seu filho deve acha vc muito gostosa por sentir desejo em voçê.

fiquei todo existato oque vc falou. lagoano10@hotmail.com

0 0