Passeando com a esposa transamos na avenida, exibicionismo.

Um conto erótico de Paty casadinha e o marido
Categoria: Heterossexual
Contém 828 palavras
Data: 21/01/2011 00:27:58
Última revisão: 06/07/2017 23:10:49

olá pessoal do site, este é meu primeiro conto e foi uma loucura verídica que eu e minha esposa fizemos.

Eu tenho 25 anos e minha esposa 24.

Minha esposa é uma baixinha gostosa, morena tem 1,60 m, 52 kg, seios tamanho boca, uma bundinha empinadinha que deixa qualquer um maluco.

Estávamos em casa sem nada pra fazer, era aproximadamente 11:00 da noite, ai tive a ideia de sairmos pra dar uma volta.

Como sou meio tarado por exibicionismo, e ela também não fica atrás pedi pra ela colocar uma roupinha bem sexy, e ela safada como é tratou de se aprontar logo colocou uma sainha branca que quase se vê a poupa do bumbum, junto com a parte de cima de uma camisola semi transparente, como ela estava somente com a camisola na parte de cima dava pra ver os bicos dos seios, então ela colocou um casaquinho de lá rosinha por cima, pois moramos em um condomínio e no dia tinha umas pessoas ainda na área externa do prédio

Realmente ela ficou muito gostosa com aquela roupinha, pegamos o carro e começamos a rodar pelas ruas próximas aqui do bairro. Apesar de ser meio tarde, era um sábado portanto não conseguíamos achar uma rua sem movimento.

Acabamos parando numa rua bem deserta, meio escura, começamos a dar uns amassos no carro e quando a coisa estava esquentando ouvimos um barulho próximo ao carro, minha esposa achou melhor irmos embora pois não conhecíamos bem aquela rua, ficamos com medo de assalto ou algo do tipo, quando seguiamos procurando um lugar começou uma chuva fina que rapidamente parou, serviu apenas para molhar a rua, com uma certa frustração seguimos por uma avenida achando que a nossa aventura havia terminado, quando avistei uma calçada de uma loja que ficava um pouco recuada da rua, achei que era o lugar ideal pra pelo menos darmos uns amassos.

A coisa esquentou novamente, rapidamente ela já tirou a calcinha e o casaquinho levantei a sainha dela e coloquei minha rola que naquele momento já se encontrava dura como pedra, ela também estava toda molhadinha, que delicia meter naquela bucetinha gostosa,ela tirou a camisola ficando somente com a sainha levantada, cai de boca naqueles peitinhos lindos e gostosos.

Ai do nada apareceu um carro, um rapaz desceu pra urinar próximo do muro onde Estávamos parados,ela tentou se esconder, tentou cobrir o corpo e eu não deixei assendi a luz interna do carro para que ele pudesse ter uma visão da minha esposa nua.

Num momento de extrema loucura e tesão perguntei a ela se queria que eu chamasse o rapaz para participar da nossa transa, ela disse que não, nunca fizemos menage, más confesso que naquele momento teria deixado aquele homem participar.

Ele ficou meio sem reação na hora, vendo que não ouve manifestação nossa dentro do carro ele se dirigiu ao carro dele e foi embora.

Ficamos fantasiando aquela situação por uns momentos, até que perguntei se ela teria coragem de sair do jeito que ela estava só de sainha na rua, ela disse que teria, eu então duvidei.

Como estava um pouco frio por causa da chuva ela pediu pra trocar a sainha pelo casaquinho, casaquinho este que só cobria a parte de cima.

Feito isto eu sai primeiro pra ver se a barra estava limpa, e em seguida ela saiu, só com o casaquinho que deixou escorregar ficando totalmente nua, que sensação incrível foi ver minha esposa totalmente nua na avenida, num certo momento apareceram umas três pessoas caminhando na nossa direção fiquei em pânico tentando esconde-la e ela por outro lado calmissima, disse que não tinha problema algum, coloquei ela em cima do capo do carro de forma a esconder a bucetinha dela e ela colocou o casaquinho de novo disfarçando um pouco que os seios estavam a mostra, pelo jeito os três não perceberam nada ou fingiram não perceber não sei.

Como ela já estava em cima do capo do carro continuamos ali mesmo, quando percebi ela já estava sem o casaco de novo deitei ela sobre o capo do carro e penetrei minha rola naquela bucetinha quente, metemos que nem loucos por um tempinho ai veio um carro passando pela avenida,fiz um movimento para pucha la para cima para esconde la más ela se recusou disse pra mim relaxar e deixar que os outros vissem, e assim o fiz, os carros passavam nos viam e custavam a acreditar que ela estava totalmente nua deitada sobre o capo, buzinavam e um até chegou a parar pra ver se realmente era o que parecia.

Gozamos como loucos no meio da rua e ela ainda ficou um tempo deitada em cima do capo meio mole, foi a melhor loucura que já fizemos....

espero que gostem e comentem, criticas também são bem vindas, pois nó próximo podemos melhorar..

Logo mais postarei ela dando para nosso vizinho de porta na nossa cama...

abrassss.. a todos

R.. & P ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Renatão&paty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agradeço o comentário que voce deixou no meu conto. Que tal trocarmos algumas fotos das nossas esposas? fc.mag@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Leon

Legal. A tara de se exibir é excitante mesmo. Mas tem que tomar cuidado pois na cidade, de noite, pega uns tarados e come vocês dois. Cuidado.

0 0
Foto de perfil genérica

Espetacular! Gostei muito, pois eu já comi muito a minha mulher em situações parecidas, até descobrir um cine drive-in! Mas isto já faz muito tempo, e depois disso partimos para outras fantasias! Noto DEZ para voces! Leiam os meus contos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oii!como vai ??gostei do seu conto, sou frisurado em exibicionismo,adoro ver cena como essa nas ruascinema e praia ,continua escrevendo mais conto assim, ou me envie por email.adreluz@ig.com.br

0 0