Conquistando uma gravida gostosa

Um conto erótico de Motociclista
Categoria: Heterossexual
Contém 1869 palavras
Data: 20/01/2011 00:38:03
Última revisão: 27/01/2011 01:44:17
Assuntos: Heterossexual

Oi pessoal.

Quem de voces nunca olhou pra uma gravida e nao se pegou falando, "ai que sorte do cara que comeu essa gostosa"?

Entao, tem uma dessas que eu conheço, ela é uma delicia de mulher, ainda mais agora gravida, com uma bunda mais redondinha, os seios maiores, ela ta mais gostosa que nunca, ela deve medir 1,65m mais ou menos, tem 30 anos, um corpo perfeito e mto gostoso. Eu, sou moreno, e tenho 21 anos, magro, nao sou dos mais bonitos, mas sei encantar quando quero, e essa mulher sempre me falou isso tbm, mas por ela ser casada, até falavamos de sexo, mas sempre na brincadeira.

Ela sempre foi muito amiga minha, amiga de contar alguns segredinhos, voces devem me entender, só que briguei com ela, pq passei uns 6 meses tentando falar com ela, e ela sempre me evitando, e demonstrando nao confiar em mim,cansei disso, ficar correndo atraz, esculachei e fiquei puto, ai passou um tempinho, e eu sou tonto, acabei voltando a conversa com ela, mas nao é a msm confiança, e ela demonstrando que confiava em mim, mas bater e depois assoprar nao vale de mta coisa né?

Entao ela começou a contar intimidades dela pra mostrar o quanto gostava e confiava em mim, e foi contando, contando, e eu sempre achando ela mto gostosa apesar de tudo, até que, ela enfim falou que o marido tontao nao tava querendo mais comer ela. PRONTO, ERA ISSO QUE EU QUERIA OUVIR, ja comecei a cantar ela na hora.

- Mas como assim ele nao te quer mais? vc esta gravida, mas esta mto linda, qualquer um desejaria vc.

Ela respondeu.

- Mas querido, sou casada, se ele nao quer, nao posso fazer nada com outro.

Eu ja mto empolgado.

- Vou te sugerir uma coisa, vc sabe que eu sempre gostei mto de vc como amiga, mas sempre te achei mto linda, vc nao fez por onde merecer minha confiança, fico com peninha de vc assim necessitada, eu poderia te ajuda, seria uma coisa intima e que iria demontrar uma extrema confiança, mas se nao quiser, ficamos assim msm e pronto.

Por ela ter contado mtas coisas, desabafos, sei que nao iria contar ao marido pq eu sei algumas coisas que ele nao iria fica feliz de saber.

Ela meio assustada perguntou, dando uma desentendida ela disse

- Mas como vc poderia me ajudar hein? nao entendo o que voce ta querendo fazer.

Eu ja tava com o pau estourando de tanto pensar naquela gostosa de quatro e eu fodendo ela dando palmadas naquela bunda deliciosa.

Ai ja com mto tesao e sem pensar mto.

- Ué, vc nao ta com vontade de transar, de um pinto, nao sou seu amigo? entao? depois de td que aconteceu uma boa forma de demonstrar confiança nao é?

- Mas isso nao se baseia em confiança, sou casada, nao posso trair ele, e outra tenho medo de penetraçao em mim assim com esse barrigao, eu queria msm era pegar o pinto dele e brincar, da bejinho, passar a lingua, brincar com o pau dele entendeu? nao uma transa completa.

O sonho de ter ela de 4 teria que esperar um pouco, massss, tinha o desejo dela fazer um boquete, e entao parti pra ele....

- entao ta, sei que vc é casada, mas nao veja como traiçao, pq nao iriamos ter um caso, iria ser uma coisa apenas nossa, que iria mostrar a confiança de um pelo outro, nunca eu iria falar de voce, pq eu só quis ajudar a voce em algo que vc qr mto, e nao precisa haver penetraçao, voce ta querendo um pinto, e eu tenho pra te dar, eu te dou o meu e vc brinca e faz com ele o que quiser, menos machucar o coitadinho, pq ele merece carinho.

- Nao da eu sou casada e tenho medo que saibam.

- Se o seu medo é só esse, da msm forma que nunca dei motivos para duvidar de mim, irei continuar assim, prometo nao contar isso nunca a ninguem, nao quero te prejudicar com ninguem, gosto de vc e nao quero seu mal.

- Suponhamos que eu aceite sua oferta, mas como vou te encontrar, tenho uma filha pequena.

- Se vc aceitar, do resto eu cuido perfeito?

- Me conte o que vc tem em mente e eu falo se aceito ou nao.

- O seguinte, vc faz unha a noite na casa de sua amiga, vai de carro, mas nao leva sua filha, vc pode passar dois quarteiroes da casa dela, é uma rua escura, eu fico la te esperando, deixo minha moto la, e saio no seu carro com vc, e vamos ao motel, drive, ou ficamos ali msm, podemos ficar durante 40 minutos, e depois vc vai embora, dizendo ao marido que ela teve um problema e pediu pra vc esperar, vc esperou, mas no fim acabou ficando tarde e nao fizeram a sua unha, se essa ideia nao for boa tenho outra milhoes.

-Vc é bem criativo, mas, quero saber uma coisa antes de aceitar, seu pau é bonito.

Nao acreditei quando ela me perguntou isso...ja imaginava aquela boca chupando meu cacete loucamente. Logicamente ela aceitou isso, pq tava mto necessitada de uma vara, e eu bom amigo, me prontificando para poder ajudar, ela nao resistiu.

Combinhamos um dia e fomos, combinei algo diferente, ela disse que a desculpa com o marido ela cuidava, mas que tinhamos no maximo 40 minutos como tinahmos dito antes. Combinamos numa rua escura onde nao passa ninguem msm.

Assim qe parei a moto no local combinado, vim um carro vindo na minha direçao, era ela, ja fiquei de pau duro na hora, parou o carro do meu lado e desligou . Deixei capacete na moto e ela saiu do carro entrando na porta de traz, e eu entrei tbm, quando ela me viu estava linda, um belo decote com um sutian vermelho uma saia mostrando as pernas mais gostosas que ja vi na vida, entrei e ela me disse.

- Vc me promete msm que nao vai contar?

- Mostra que vc confia em mim, nao vou nao.

E peguei na mao dela, ela abaixou a cabeça com um ar de duvia ainda, mas pensei, "ela nao teria vindo se nao quisesse", e coloquei a mao dela na minha perna e vim subindo até o ziper da calça, eu abri e ela começou a acariciar por cima da cueca msm, ja tava com o pau mto duro.

Ela enfim tirou meu pau pra fora, e nao tirava os olhos dele de jeito nenhum, ela tinha no carro um cd player que possibiltou pela luminosidade ver meu cacete, começou a brincar, punhetar, e ficava de olhar fixo, como um cachorrinho olhando o frango assado.

Ela falou.

- Como eu tava com saudade de um pau, o seu é perfeito, mto lindo, posso fazer td que eu quiser msm no total sigilo ne?

- Sou apenas o dono, mas agora eu só faço algo se vc pedir, ele é seu e vc faz o que quiser. Sou eu brinquedo brinque como quiser.

Ela brincou assim, de fica mexendo e punhetando durante um tempo durante um tempo.

Falou pra eu ficar de uma forma onde ela poderia se mexer mais, por causa da barriga de gravida, nos arrumamos e ela chegou com a cabeça mais perto, ja tava quase gozando só por ver ela ali com meu pau na mao, pronto pra chupar. Ela foi chegando cada vez mais perto, ela enfim passou o meu pau na cara, começou a passar meu pau na cara dela, de todos os jeitos, e meu tesao aumentando mto, e ela da um beijinho, começa a colocar na boca só a cabeca, e passando a lingua durante isso, começou a lamber meu pau inteirinho, era fantastico, o meu sonho realizado, ver aquela delicia se deliciando com minha rola, ela percendo que eu tava com mto tesao, começou a chupar e punhetar ao msm tempo e mais forte, com mais vontade, e realmente pela vontade que ela tava, ela nao via uma rola a mto tempo, e eu fui o felizardo de ter aquela vontade toda só pra mim. Ela nao parava de chupar por nada, até que eu ia gozar e avisei ela, talves ela nao gostasse de levar uma gozada na boca, ai entao ela parou.

nao fez mais nada, e ficamos conversando, como eu disse que era dela, nao poderia obrigar que eu queria gozar, deixei ela comandar, meu pau amolecendo um pouco, e eu ja sem vontade de gozar, ela falou denovo.

- Posso fazer qualquer coisa msm no total sigilo?

E novamente eu concordei, ela ela voltou a pegar no meu pau, dando vida a ele novamente, chupou um poko pra deixa-ki a ponto de bala e fez algo que eu nao imagina, ela levantou a saia que usava, e esta sem calcinha, ela havia deixado meu pau bem lambuzado, e ficou de quatro ali msm e molhando a mao e passando naquela linda bunda. Imaginem a mulher que vcs desejam, chupando seu pau, parando de repente, deixando o cuzinho bem molhadinho e dizendo, "nao quero que fale nada, só quero que va devagar", era só colocar, coloquei na portinha do cuzinho lindo dela, e pressionei, a cabeça entrou e ela deu um gemidinho, fazia tempo que ela nao dava, foi entrando devagar, e ela pediu para eu parar de colocar um pouco, meu tesao tava enorme, ela começou a rebolar de leve, para o cuzinho acostumar, eu nao aguentando comecei a meter nela, ela começou a gemer, dava gritinhos de tesao e dor, mas nao parei, era meu sonho ali de 4 pra mim, ela começou a rebolar no meu cacete, e rebolava, pedia mais.

- Me come vai, ain me fode gostoso, faz tudo que meu marido nao faz vai, mete, mete, mete.

Ela estava possuida pelo tesao, começou a pressionar a bunda no meu pau, rebolava, a safada nao quis dar a bucetinha que tantoo almejo, mas me dar o cuzinho daquela forma foi melhor que eu imaginei.

Eu tava quase gozando e ela me disse.

- Ain que amigo mais gostoso que fui arrumar, se eu soubesse tinha te procurado antes, nao goza, quero fazer algo, sai do carro agora meu gostoso, quero que vc goze em minha cara, mas fora do carro.

O tesao era tanto que nem parei pra pensar, sai do carro na hora, e ela em seguida, voltei a comer aquele rabinho delicioso, olhava aquela gostosa rebolando na minha vara e ia gozar enfim, avisei ela, ela se virou pra mim ajuelhou e gozei naquele rostinho lindo, ela parecia um bebe ganhando doce.

passava meu pau na cara, fico com a cara toda melada de porra e mto feliz, deu mais umas chupadinha deixando meu pau bem limpo.

Me fez novamente prometer sigilo, e que se houvesse sigilo, haveria mais vezes.

No outro dia nos vimos, parecia que nada aconteceu, e nao falamos mais nos assunto, mas de uns dias para ca, ela ta olhando pra mim com maldade, ja vamos marcar uma proxima vez.

Espero que tenham gostado de ler, pq eu amei fazer.

Desejo a todos que tenha um sexo como eu tive com a minha maior fantasia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MOTOCICLISTA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara maravilhoso esta experiencia..,tambem adoro as casadinhas e noivinhas,sao muito tesudas e gulosas,podem me add.. carlos.calcado@hotmail.com

0 0