Crentinha Safada II

Um conto erótico de ENG_CARENTE
Categoria: Heterossexual
Contém 643 palavras
Data: 19/01/2011 22:01:00

Boa noite ! Para entender este conto, vocês deveram ler o conto anterior.

Essa cretinha safada, cada dia que passava aprontavá mais. Depois de da minha porra misturada com sorvete pra familia dela, ela me chamou para um churrasco de uma amiga, numa chacará. No dia marcado passei em sua casa na hora marcada e fomos para a chacara, ela estava de saia rodada pra cima do joelho, uma blusinha de alsinha, sem sutie e sem calcinha. Logo que saimos do sitio dela, ela tirou meu sinto abriu munha bermuda e começou a mamar, que delicia, ela tinha o dom. Primeiro começou a lamber a cabecinha e aos poucos foi apocanhando ele inteiro, Meu Deus que delicia, ela socava inteiro na boca que modestica a parte ( 20cms não é pra qualquer um ), ela deixou ele babado, lambia meu saco, meu caralho, minhas coxas, ela estava afim hojeNovamente solicitou que antes de pegar a rodovia parasse no mesmo canavial de antes. Não me fiz de arrogado e entrei, so que dessa vez era 11 : 00 da manha e a safada estava afim de dar. Parei o carro e descemos, encostei no carro ela tirou minha bermuda e começou a mamar, que delicia logo avisei que iria gozar e apenas disse :

- quero esse leitinho todo na minha boca !

Apertei sua cabeça contra minha pica e gozei no fundo de sua garganda, ela engasgou, mas engoliu todinho que delicia.

Apos isso ela se encostou no capu do carro eu começei a chupar sua bucetinha, que era vermelhinha, que delicia, primeiro o grilinho depois a entradinha da sua xoxota, por fim socando meu dedos em sua chana, ela me disse que hoje ia dar sua bucetinha pra mim, mas somente depois do churrasco. Fiquei doido, pois estava afim de fuder aquela chana ali mesma. Mas logo começei a mamar em seu cuzinho que esta limpinho, sem nenhum pelinho pra mim, ela tinha se tradado, para mim lhe dar um trato, que safada. Soquei um dedinho em seu cuzinho já melado, com mel da sua xaninha, a safada gemia igual uma putinha. Tratei de lhe dar um pelo trato no cuzinho. Soquei bem fundo e fiz ela gritar, naquele canavial ela podia gritar o quanto queria pois ninguem a escutaria, portanto tratei de fudela bem gosto. Disse em seu ouvidinho :

- estou afim de estrupar esse cuzinho !

- só se for agora.

TRatei de dar umas pelas estocadas bem fundo, a safada pedia mais, cada vez que fudia mais fundo ela pedia mais, ela gritava cada vez mais alto, já estava ficando roca, quando tirei meu pau do seu cu e pedi pra ela chupalo.

- senti o gosto do seu cu no meu pau sua safada !

- sim, meu macho, quero sentir meu gozo.

Que delicia a safada chupava igual uma cabritinha. Fiquei com mais tesão ainda. Abri a porta do carro coloquei ela de quatro e tratei de novamente arrombar aquele cuzinho que pedia minha roupa. A safada já não aguentava mais e pediu minha porra, soquei bem gostoso e gozei no seu cuzinho ! Ela tirou meu pau melado e limpou todinho.

Dai fomos pro churrasco. Lá ela estava igual uma puta, louca pra dar.

Não saia do meu colo e as vezes ela pedia pra mim socar meus dedos na sua xaninha por debaixo da mesa.

Em uma determinada hora, quando todos estavam na piscina ela se deitou no meu colo e tratou de fazer uma bela chupeta. que delicia, joguei até cerveja no meu caralho e ela mamava tudo.

O crentinha safada essa ! quando menos esperavamos tinha um primo dela obsevando. Ela quando viu continuo mamando com mais vontade, só terminou quando gozei na sua boca, e que boquinha gostosa.

Por volta de umas 18:00 horas os pais delas vieram busca-la e infelismente não foi hoje que ranquei seu cabaço, mais esse dia esta por vir . . .

Aguardem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Eng. Carente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoraria conhecer essa safada, pelo ao menos manda uma foto dela bem gostosa para: dbrixx@gmail.com adoro mulheres casadas e comprometidas pra sentar gostoso na minha pica de 23x14cm... contatem-me gostosas e casais de Brasília

0 0