Dei pro pco da academia

Um conto erótico de Ju
Categoria: Heterossexual
Contém 1142 palavras
Data: 19/01/2011 17:24:19

Bom!!! Essa história aconteceu tem um tempinho. Estava chegando verão, e sabe como é neh!! Começa academia pra ficar gostosa no verão. Como trabalhava, eu só podia malhar a noite. Já no 1° dia, me deparei com um homem malhando ao meu lado...Maravilhoso. Além daquele porte físico fantástico, ele tinha aqueles olhos penetrantes e um sorriso encantador. O nome dele era Cláudio. Era charmoso demais. E ele tornou o 2º importante motivo para ir a academia... Alem de querer ficar gostosa queria ver aquele deus.

Os dias foram se passando até que resolvi começar aquele típico joguinho de sedução. Arrumava-me toda pra ir malhar. Escolhia o short que mais valorizava minha bunda e um top e fui malhar. Escolhi começar no aparelho que estava na sua frente e malhava olhando pra ele. Apesar do peso “gigante” que estava levantando tinha que fazer a pose e não fazer cara feia. Ao contrario tentava sorrir em direção a ele. Quando ia trocar de aparelho tentava esbarrar nele. Já estava a 15 dias fazendo isso charme pra ele e nada. Imaginei que aquele homem só podia ser feito de aço... Ninguém nunca resistiu das minhas investidas por tanto tempo. Mais 3 dias se passaram e nesse dia estava chovendo então poucas pessoas foram pra academia naquele dia. E conforme eles iam terminando de malhar iam embora, mas com a chuva que tava fiquei esperando ela passar um pouco porque teria que ir andando até o ponto da van.

Quando dei por mim não tinha mais ninguém lá...até a maioria dos funcionariaos, resolvi ir na chuva mesmo, senão iria acabar presa lá dentro. Enquanto estou indo para o ponto para um carro do meu lado e perguntou se eu queria carona.

Eu prontamente respondi sem pensar e sem ver quem era não e acrescentando: - Estou toda molhada.

Ele insistiu: Tem certeza.

Quando eu olhei e vi quem era falei rapidamente: Claro.

Dei a volta no carro e entrei.

Ele: Você mora onde?

Eu: Há 1 km e meio daqui.

Ele: Porque seu namorado ou alguém da sua família não veio te buscar???

Eu: Porque eu não tenho namorado e porque eu moro sozinha.

Ele: hum

Continuamos conversando até que ele chamou meu nome. Achei estranho, pois não havia dito a ele qual era o meu nome. Então perguntei:

Como sabe o meu nome?

Ele: escutei moça da recepção te chamando e você não uma mulher que se esqueça fácil

Sorri. Quando chegamos à porta da minha casa perguntei se ele queria entrar e esperar a chuva passar. E para a minha surpresa ele aceitou.

Entramos falei para ele sentar e disse: você pode esperar 1 minuto pra eu trocar de roupa??

Ele: tudo bem!

Quando estava indo para o quarto ele pediu para esperar e disse: Você quer ajuda?

Naquela hora meio que satisfeita que o meu joguinho apesar de tardio fez efeito dei um sorrisinho mais fiz de desentendida.

Eu: Ajuda? Ajuda pra que?

Ele tinha levantado e já estava atrás de mim, puxando meu cabelo e beijando minha nuca me fazendo arrepiar e respondendo: Ajuda pra tirar a roupa.

Fiquei mole e respondi: Se você quiser pode me ajudar, mas tem que ajudar direito. E ele me respondeu: Faça muito mais que direito. Senti meu sangue ferver.

Ele começou a me beijar enlouquecedoramente com uma boca macia, quente era um beijo avassalador.

Eu: Achei que não quisesse nada comigo!

Ele: Porque achou isso?

Eu: Porque semanas tentando te seduzir e você nem se abalou

Que delicia de homem. Ele começou a tirar meu top enquanto eu arranhava suas costas, passou a apertas, lamber e chupar meus peitos com intensidade. Que boca aquele homem tem chupava gostoso os meus seios. Passou a beijar a minha barriga e indo em direção ao meu short para tirá-lo. Estava eu só de calcinha na sua frente. Ele passou a mão por cima da calcinha na minha xana e sentiu como eu estava molhadinha e cheia de tesão.

Abaixei-me para tirar seu short e já sentiu o quanto ele estava duro e sentir aqui me excitou ainda mais e rapidamente cai de boca naquele pau delicioso. Começando chupar só a cabeçinha e olhando para ele e vendo a vontade que ele sentia de enviar tudo na minha boca, mas eu não deixava.

Ele: Chupa safada, chupa

Era isso que vc queria. Por me seduziu

Mete tudo logo na boca piranha..

Passava língua na cabeça do seu pau e sentia-o latejar na minha boca, e bem devagarzinho fui abocanhando mais

Chupa tudo logo porra. Mama tudinho

chupa o pau do seu macho

Até que ele não agüentou e socou o pau na minha boca adentro me fazendo sentir na garganta e me provocando ancias. Mamei-o ali por um tempo até gozar na minha boca e eu engolir tudo. Logo ele foi me Levantando e enquanto eu subia, ele me lambia toda e ao chegar na minha calcinha arrancou ela ferozmente chegando a arrebentá-la.

Pegou-me no colo me colocou na mesa abriu minhas pernas e começou a me chupar a xana me deixando louca como acabara de fazer com ele. Brincava com meu clitóris me fazendo revirar os olhos e me fazendo gozar.

Sem interrupção ele começou a esfregar o seu pau na minha xana me fazendo delirar

Então eu disse: Mete logo esse pau dentro de mim.

Ele: Quer pau é cachorra. Minha puta.

Eu: Mete logo.

E sem dó ele meteu tudo de uma vez só, me fazendo gritar, meu desejo no auge eu gemia e delirava feito louca. Sentia seu pau dentro de mim, sentia suas bolas batendo e ele em velocidades surreais e alternadas metia em mim deliciosamente me fazendo ter orgasmos. Enquanto metia sentia suas mãos me apertarem todo corpo, sua boca me beijando e mordendo. Depois de um bom tempo ele anunciou que ia gozar e gozou nos meus peitos, me deixando toda lambuzada do leitinho quente. Estávamos mole e caímos ali no sofá mesmo. Eu sem força não conseguia me mexer. Ficamos mais uns 30 min. lá nos beijando e nos esfregando deliciosamente, até que percebemos que já era tarde e que a chuva já havia cessado.

Quando estava indo embora ele me perguntou: Te ajudei direito??

Então respondi: Ajudou sim, mas acredito que vou precisar de mais ajuda qualquer dia.

Ele: Como quiser. E afinal seu joguinho de sedução funcionou desde o inicio, mas eu tentei resistir ao Maximo.

Eu: Porque?

Rindo ele respondeu: Porque eu um rapaz inocente. Rsrsrs. Agora falando sério, porque eu eu adorava as suas investidas, principalmente quando passava perto de mim mesmo tendo um espaço enorme para passar, fazia questão de esbarrar em mim.

Nos rimos da situação e nos despedimos com um longo beijo delicioso e ele foi embora.

Esse foi o conto da vez. No próximo conto como foi que transamos no vestiário academia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lazinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

um conto pra ser completo tem ki ter mais detalhes..mas valeu msn lutadormma-1@hotmail.com

0 0