Casal Iniciante

Um conto erótico de Casado de Sorte
Categoria: Grupal
Contém 1444 palavras
Data: 19/01/2011 14:04:18

As vezes a sorte aparece, quando menos se espera. Sou casado, 45 anos, normal em tudo.

No mes de outubro, eu estava à servição e hospedado no hotel em Balneário Camboriú. Haviam muitos turistas, devido ao feriadão.

Durante o café da manhã, entre tantos hóspedes, um casal me chamou a atenção. Ele aparentava ter seus 50 anos e ela uns 38/30 anos. Como ela era muito bonita, não pude deixar de olha-la discretamente. O casal percebeu meu olhar. Pude perceber que o cara falou com sua companheira algo sobre mim.

Cada um tomou seu café e saiu. passei o dia trabalhando e por volta das 17:00 horas, voltei ao hotel. logo em seguida esse casal também chegou. Eles falaram alguma coisa e ela pegou o elevador, indo ao apto. Nisso o cara veio em minha direção, se apresentando e puchando conversa. Fomos no bar para bebermos uma cerveja. O cara( Altair ) disse ser casado com a ( Vera ) havia 5 anos e estavam passeando no litoral de SC. Depois de mais de 1 hora conversando, o assunto se bandeou sobre mulheres. O Altarir comentou que pela sua idade, já é vivido e está casado pela segunda vêz, agoracom a Vera. Explicou muitas coisas, chegando no assunto de novas experiências. Explicou que fazia alguns meses que ele falou para a Vera, sua esposa, de iniciarem em envolvimento com outro homem. No início sua esposa não queria, mas depois, acabou aceitando a ideia.

Ele me perguntou o que eu havia achado da sua esposa. Eu muito edacadamente, fiz vários elogios, dizendo que já havia saido com dois casais. O Altair confidenciou que sua esposa havia me achado interessante, mas não quis estar junto nesse primeiro encontro, com medo de alguma rejeição minha ou outras coisas, mas que dependendo minha situação e resposta, ela gostaria que fosse eu o "sortudo" para iniciá-los no menage. Agradeci muito a escolha e oportunidade.

Após essa conversa, o Altair ligou para sua esposa, convidando-a para descer e fazer cia. Uns 20 minutos depois, eis que aparece a Vera toda produzida e cheirosa. Ela chegou bastante tímida, demostrando o nervosismo.

Seu marido muito experiente, disse-lhe que só dependeria dela para realizar o grande desejo.

A Vera toda dengosa, perguntou ao marido se ele a deixava pelo menos uma meia hora sozinha comigo, para se soltar mais e não sentir vergonha. Aceito o pedido, nos restava apenas combinar detalhes.

Para que pudéssemos conversar mais juntos e a Vera me conhecer melhor e eu á ela, resolvemos comer uns petiscos e beber caipirinha. Esse tempo foi ótimo, porque o clima ficou descontraído e agradável. Depois de umas 2 horas, o Altair perguntou para a Vera, de eu poderia ir até o apto deles. Confirmando que sim, assinamos a conta no bar.

Para não deixar suspeitas dos demais hóspedes, eles subiram antes e eu fui até uma farmácia comprar camisinhas e um lubrificante. No retorno, fui direto até o apto do casal. A porta estava aberta, por isso, só dei uma batidinha, pedi licença e fui entrando.

Para atender a solicitação da esposa Vera, seu marido disse para ficarmos à vontade, que ele iria descer, voltando mais tarde.

Assim que ficamos sozinhos, peguei nas mãos da Vera, puxei-a contra mim, inciando com beijos e elogios. No início ela estava tr~emula, mas aos poucos foi se acalmando.

Dava para sentir a falta de experiencia da Vera, tanto que eu fui tirando sua roupas, deixando-a apenas de calcinha branca minúscula, que estava praticamente enfiada na bunda. Quando comecei a baixar a calcinha, eis que aparece uma bucetinha gordinha, toda depilada. Uma verdadeira obra de arte. Quando virei-a de costas, visualizei uma bunda linda e perfeita, com a marquinha de biquini. Meu pau já esta duro igual ferro, tanto que precisei soltar a calça. A Vera um pouco tímida, me ajudava, até tirar minha cueca e saltar meu pau super duro.

Beijei-a novamente e em seguida pedi para ela dar uma chupadinha. A Vera me atendeu se ajoelhando. Deu umas lambidas no pau, até que começou a chupa-lo. Como tenho o pau normal, ela quase enfiava tudo na boca.

Ela excitante demais, ver sua boquinha engolindo meu pau.

Quando resolvi reverter, levando a Vera até a cama do casal, eis que seu marido aparece, alegando não suportar a ansiedade de subir para assistir.

Ao deitar a Vera, fiquei fora da cama, abri suas pernas e me posicionaei entre elas. Antes, fui beija-la, iniciando a descida pelos seis fartos, até chegar em sua bucetinha totalmente sem pelos. No início só brinqui com a ponta da lingua, mas assim que a Vera começou a reagir, soltando uns gemidos baixinhos, dizendo que estava gostoso, aumentei as chupadas, principlamente no seu grilinho. Como era gostos chupar sua buceta, que já estava escorrendo seu líquido interno.

O Altair que estava assistindo, dizia que era para ela aproveitar bastante a novidade.

Fiquei mais de 15 mintos chupando aquela buceta toda alagada, até que a Vera anunciou que iria gozar. fiquei super contente por faze-la gozar, mas mais ainda ficou seu marido, vendo a esposa rebolando e gemendo.

Havia chegado a tão esperada hora. Peguei uma camisinha e vesti. Mesmo estando lubrificada, passei mais lubrificante, assim ficaria ótimo.

antes, pedi ao casal qual a posição desejada. A Vera colocou dois travesseiros e deitou sobre eles, deixando aquela bunda maravilhosa levantada. Em quanto eu me ajeitada, o Altair chegou pertinho para ver. Eu estando sobre a Vera, fiquei ajoelhado atras dela e fui direcionando meu pau na entrada daquela linda buceta. Lentamente fui enfiando. As vezes dava uma parada para provocar a Vera e que seu marido pudesse ver bem. Ela dava umas reboladas e pedia para por tudo. Esperei um pouquinho para atende-la, até que numa estocada forte, meti tudo. Nessa hora a Vera soltou um gemido mais alto. Seu marido que não tirava os olhos da cena, perguntava se ela estava gostando. Como resposta a Vera dizia que estava ótimo.

Eu sentia um tesão enorme em ver a felicidade do Altair e por proporcionar o prazer à Vera. Fiquei metendo forte por uns 6 ou 7 minutos, fazendo a Vera gemer mais forte.

Para minha alegria e do casal, consegui fazer a Vera gozar. Em seguida, uma grata surpresa. O Altair estando ao lado da esposa, comentou se ela deixava eu comer o ânus dela também. Como a resposta foi positiva, não quis esperar e correr o risco de gozar antes. Para dar mais prazer à Vera, passei mais lubrificante no meu pau e na entradinha daquele cuzinho rosadinho. Segundo o Altair, eles fazer sexo anal lá de vez em quando, mas a vontade dele ver sua esposa fazendo anal com outro, é muito grande.

Caprichei bem na lubrificação e pedi para a Vera ficar de ladnho, já que é uma posição ótima para a prática do anal. Fiquei atras dela de conchinha, mas antes dei umas metidas fortes na buceta, para em seguida por no seu cuzinho. Devido à lubrificação, não foi dificil de fazer entrar meu pau naquela bundinha gostosa. A Vera se contorceu no início e gemeu forte, mas em pouco tempo já estava relaxada e acostumada com meu pau na bunda. Como era gostoso e apertadinhao seu cuzinho. Fiquei me movimentando bem lentamente, pois queria aproveitar o máximo aquela bunda. Ainda bem, porque fiquei mais de 10 minutos comendo seu cuzinho. Quando a Vera comentou que era para eu gozar logo, pois estava ficando desconfortável, acelerei as metidas, fazendo a safadinha gemer alto e o seu marido gozar no rosto da esposa. Eu também atingi meu gozo, despejando dentro da camisinha, bem no fundo do cuzinho da Vera.

Assim que eu sai para retirar a camisinha e me lavar no banheiro, os dois de abraçaram e ficaram se beijando. Fiquei feliz por ver a felicidade do casal. Os dois confessaram que apesar da novidade, foi muito melhor que o esperado.

Para fechar com chave de ouro, fui convidado para passar a noite com eles. É claro que não neguei, pois é rara a oportunidade de transar com uma mulher linda, gostosa, simpática e querida como a Vera. Seu marido Altair também foi um cara legal.

Naquela noite, transamos mais uma vez e fizemos um 69, onde a Vera fez questão de que eu gozasse em sua boca. Eu quase desmaiei sentindo sua boca me sugando e engolindo meu sêmem.

No dia seguinte, me despedi do casal. trocamos telefones e a promessa de mais encontros se possível, já que eles moram longe do litoral e eu no norte do estado de SC.

Se algum casal desejar iniciar no menage, com respeito e amizade, me escrevam.

silalex.santacatar@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Catarinense a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível