Respondendo as perguntas de uma Fã

Um conto erótico de Zandor
Categoria: Heterossexual
Contém 991 palavras
Data: 18/01/2011 20:35:39

Descobri que tenho uma fã aqui no Casa dos Contos...rsrsrsnum dos meus contos deixei meu email e ela me contatou e fizemos esta "entrevista"...Retransmito aqui com autorização dela. Achei ótimo o fato dela se manifestar ainda que reservadamente, pois todos que aqui contribuem com suas histórias gostariam que os leitores se manifestassem, infelizmente a maiori lê, mas nao comentamas vamos a "entrevista"Como vc. começou a ter esse desejo de bater em mulher?

Bom primeiro vamos deixar claro que nao sou nenhum psicopata ou sociopata, ok? Eu nao bato em mulheres no sentido de violência do tipo gratuita. Eu pratico SPANKING, eu gosto de algumas coisas do BDSM. São coisas completamente diferentes.

Vamos a resposta à sua pergunta: Eu era meio baunilha até uma parte da minha vida. Os tapas que dava nas bundinhas das mulheres que tinha conhecido até então eram todos inocentes, mas há uns 10 anos, eu conheci pela net nas salas de bate papo uma mulher que depois vim a saber que era uma juíza aposentada, uns 52 anos ( eu tinhano Rio de Janeiro. Papo vai papo vem, marcamos um encontro lá, como eu tinha trabalho a fazer por lá, ficou fácil eu viajar. A noite ela foi me pegar no hotel. Era baixinha e usava uma mini saia que mostrava um par de coxas de uma mulher que se cuidava.

Me levou para jantar, e falamos um monte de amenidades. Depois de jantarmos ela perguntou se eu queria dar uma volta pela orla da Barra da Tijuca, ( detalhe, eu estava hospedado no Leme, do outro lado, no inicio de Copacabana,). Falei que sim e entramos no carro. Uns 5 minutos depois levei minha mãos as coxas dela, pensei, se ela reagir negativamente, vou pedir desculpas e dizer que não resisti, senão falar nadaehehehee foi isto que aconteceu. Ali ela deu a primeira deixa: Poxa, pensei que vc não tivesse gostado de mimEu apenas sorri... e continuei a acariciá-la. Agora já tocando sua xoxotinha por cima da calcinha. Num determinado local da praia da Barra, ela parou o carro e demos uns amassos gostosos. Fiz ela gozar na minha mão e ela me fez um boquete, mas não cheguei a gozar.

Como o local não era muito apropriado para ficarmos sugeri que fossemos para o hotel onde eu estava hospedado, ela disse que era muito longe e que por ali tinha alguns motéis. E foi para um deles que nos dirigimos. Primeiro foram as preliminares, depois uns amassos e demos uma foda normal, comportadinha tipo papai e mamãe, Eu queria comer o cuzinho dela, mas queria comer olhando para a cara dela.

Então dei umas boas chupadas na xoxota dela enquanto dedilhava seu cuzinho. Ela gemia muito e falava um monte de palavrão. Eu adoro mulher assim. Depois disso eu coloquei o travesseiro debaixo da bunda dela e comecei a colocar o pau em seu cuzinho.......Qdo a cabeça estava começando a entrar ela me disse: Me bata......a ficha não caiuela repetiu mais alto: Me bataeu dei um tapinha de leve, Ela disse, Mais forte,eu dei outro tapinha ......e a reação dela foi me dar um tapão no meio da cara e me disse: É para bater como homem seu viado, Quando uma mulher mandar um homem bater nela é porque ela quer apanhar de verdade. Aquilo me deu foi muita raiva, Eu fiquei tão transtornado com o inusitado da coisa, que pensei: Quer saber......foda-se se ela é juíza.......ela quer apanhar e se quer apanhar então eu vou é batere lasquei a mão no rosto delaa duas sei lá quantas vezes.......e junto com isto mandei rola no cuzinho dela. Ela chorava, gemia, me apertava, unhou minhas costas toda até que tive um gozo intenso, forte, incrível e cai sobre o corpo dela. Para mim aquilo tinha sido uma loucura, para ela tinha sido só mais uma aventuradepois já recompostos, ficamos conversando, ela me dando toques, me instruindo, dizendo que só sentia prazer daquela forma. A partir daí, comecei a praticar com outras mulheres...me transformei num curioso e passei a ler bastante sobre o assunto e sempre que tenho oportunidades boto em prática o que já aprendi.

- vc. só bate na cara ou em mais algum local?

Bundinha, coxas e seiosmas de forma leve, não gosto de deixar marcar em lugares que sejam visíveis ao público, entende?)

- Já usou outra prática sadomasoquista?

Quando já tenho uma certa intimidade com a parceira, gosto de usar vendas, amarrar, usar prendedores nos seios. Se a parceira for adepta, gosto de fazer golden shower ( chuva amarela)

- Pelo seu e-mail vc. gosta de dominar , não é isso?

Sim, mas tudo dentro do consensual. Respeito o pedido de parar.

- Vc. já fez isso com mais de uma mulher ao mesmo tempo?

Não, ainda não. Com duas mulheres somente menage numa certa ocasião, mas não rolou nada de SM.

- Elas gostam de apanhar mesmo ou é sou mais uma variação sexual?

Quem gosta, gosta mesmo é de apanhar, sente prazer tesão em ser submissa. Mas eu acho que tudo é uma conquista. O homem conquista o direito de tratar a mulher desta forma somente se ela quiser. Se ela não quiser não é spanking, é violência barata e aí to fora..

- Vc. já se apaixonou?

Não, mas sempre tive relacionamentos duradouros com estas mulheres. Se tornaram amigas, mesmo depois que deixei de transar com elas. Já tive duas escravas dedicadas. Uma delas vinha do interior – quase 500 kms – só de vinda - sempre que eu mandava. As vezes vinha de manhã, tínhamos uma sessão de spanking a tarde, depois dávamos uma boa trepada e a noite ela embarcava de volta ( mais 500 kms).

- Me excito bastante lendo suas histórias. Manda mais, rsss ....Um beijão e bom final de semana.

Ok, fico contente que goste de meus contos. Um beijão e bom final de semana

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zandor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários