Minha nova vizinha vinda da Bahia

Um conto erótico de J.Babu
Categoria: Heterossexual
Contém 1331 palavras
Data: 18/01/2011 19:58:26
Assuntos: Heterossexual

Minha nova vizinha (Marcicleide) de 18 aninhos acabara de chegar da Bahia pra morar com sua tia e sua avó em São Paulo, e tentar a vida por aqui. Certo dia eu estava no portão da minha casa observando o movimento da rua , quando Marcicleide aparece e começa a puxar assunto sobre as oportunidades que São Paulo lhe daria, e na esperança que estava de conseguir um emprego.

Marcicleide era uma moreninha gostosa... Magrinha com os seios empinados e provavelmente durinhos e o bumbum empinado de nascença... E só se vestia como se estivesse na Bahia ainda, pois usava uns shortinhos curtos e de sedas com umas regatas e às vezes sem sutiã! Quando entrei para casa fiquei louco de tesão em comer aquela baianinha gostosa, e pensando em algum plano para conseguir comer aquela baianinha inocente , recém chegada e louca para conquistar as coisas na cidade grande.

Foi ai que depois de algum tempo, tive uma grande idéia! Tirei algumas fotos do meu pau bem duro e coloquei como papel de parede do desktop do meu PC, e deixei vários vídeos pornográficos já carregados e minimizados. Fui até a casa onde ela estava morando e a chamei:

- Marcicleide! Oi sou eu o Eduardo!

- Oi tudo bem?

- Tudo sim... Então, se você quiser cadastrar seu currículo na internet, pode ir à minha casa, pois ai você terá mais chance de conseguir um emprego e ainda pela internet é mais eficaz.

- Mais eu não tenho currículo!

- Se você quiser podemos fazer um agora mesmo!

- Sério?

- Claro que sim...

- Vamos lá então.

Quando percebi que tinha conseguido arrastar a isca, fiquei morrendo de tesão com o pau latejando e todo melado louco para mostrar os prazeres de morar em São Paulo.

Quando entramos no meu quarto ela questionou:

- Você esta sozinho?

- Sim, por quê?

- Sua família não vai achar ruim se me encontrarem aqui?

- Não, não... De forma alguma! Só estou te ajudando a arrumar um emprego.

Tranquei a porta do quarto e falei para ela sentar na cadeira do computador, e ela ficou sentada olhando para as fotografias do meu pau sem piscar! Quando eu quebrei aquele silencio dizendo:

- O que foi Marcicleide? Nunca viu isso antes?

Ela sorriu, o que me deixou bem surpreso, e em seguida disse:

- Já vi sim, mais não tão grosso rsrsrsrs. E gargalhou sem se sentir constrangida.

- Essas fotos são minhas! Você acredita?

- Sério? Parabéns rssrs

- Sério!

- Então, onde que eu faço um currículo aqui?

Pedi para ela clicar na janela que estava minimizada, e quando abriu, havia a imagem de uma mulher fazendo um boquete maravilhoso... Onde ela começou a rir novamente, mas em nenhum momento se sentiu assediada a ponto de querer ir embora.

- Nossa, nem sei como isso foi parar ai!

- posso ver um pouco?

- Claro que pode!

Então Marcicleide, clicou no play e começou a saborear as imagens com uma grande concentração, que me deixou cada vez mais excitado com aquela situação, onde eu não esperava conseguir uma aceitação da parte dela tão precocemente.

Percebi então que, a partir de agora eu poderia partir para o ataque sem dó, e me sentei ao lado dela e comecei a alisar suas coxas magras e torneadas com o shortinho que passava apenas alguns centímetros da virilha quando ela olhou para mim e disse:

- Tira essa mão daí! Preciso ir embora. Não posso ficar vendo essas coisas!

- Qual o problema? Você não esta gostando? Vai dizer que você não esta excitada?

- Um pouco

- A relaxa um pouquinho! Não tem ninguém aqui, e se você não contar pra ninguém, só nós dois iremos saber disso.

- Ta bom... Mas então vamos fazer esse currículo logo!

- Ta certo.

Comecei a mexer no computador e abri mais vídeos e mais vídeos e Marcicleide não questionava nada. Parecendo que estava com uma vontade louca de transar e gozar alegremente.

Perguntei a ela:

- Como que é sua Bucetinha?

Ela deu outra gargalhada mais respondeu com sinceridade.

- É lizinhas! Depilo todinha.

- Sério?

- Sério! É parecida com essa que esta passando neste vídeo.

- Nossa então é uma delicia! E o que você achou do meu pau?

- É muito grosso! Mais não é tão grande! rsrsrs

E demos uma gargalhada! Aproveitei a descontração e deixei o vídeo rolar, levantei da cadeira e abracei-a por traz... Onde não fui questionado. Então comecei a beijar seu pescoço e Marcicleide começou a se arrepiar, o que me deu a certeza de que eu iria transar até esfolar o meu Pau.

Virei seu rosto com delicadeza e comecei a beijá-la e fui retribuído com caricias no meu pescoço, e então se levantamos e começamos a se agarra loucamente famintos de tesão e excitados ao extremo. Comecei a pegar naquele bumbum gostoso e abri-lo, louco para colocá-la de quatro e chupa-la com a maior vontade que eu já sentira em todos os meus 25 anos de idade.

De repente Marcicleide recuou:

- Não, Não. Preciso ir embora! Não posso fazer isso.

- Porque não?

- Sou virgem e só vou fazer isso depois do casamento.

- Relaxa, não vamos fazer nada, apenas vamos ficar nos acariciando e nos beijando como estávamos.

- Não... Você é muito safado. Rsrsrs

- Eu? Rsrs

Começamos a dar risada, e quando eu menos esperava ela veio me beijar novamente e começamos novamente aquela dança do acasalamento cheia de excitação e agora mais forte ainda.

Marcicleide começou a pegar no meu pau com força parecendo que iria arrancá-lo sem machucá-lo, pois estava muito gostoso. Comecei a levantar sua camiseta regata e tirar seu sutiã e comecei a chupar aqueles seios deliciosos onde até então, só chupara nos meus sonhos eróticos me masturbando. Ela então tirou meu pau para fora e se abaixou e começou a chupar meu saco e me masturbar ao mesmo tempo, e logo depois começou a chupar meu pau com tanta vontade que eu estava prestes a gozar em sua boca. Aquele seria o melhor boquete que eu recebera em toda minha vida. Marcicleide gulosa e cheia de tesão, só faltava engolir meu pau ... Era a famosa garganta profunda literalmente que eu estava recebendo.

Levantei-a e comecei a tirar seu short e sua calcinha vermelha de rendinha e vi aquela bucetinha maravilhosa, toda depilada. Coloquei Marcicleide deitada na cama e comecei a chupar aquela buceta gostosa, onde ela gemia furiosamente como fosse gozar na minha boca. Ela então ficou de quatro querendo que eu a penetra-se, mas foi ai que olhei para aquele Cú maravilhoso e apertadinho. Comecei a chupar o cú de Marcicleide e enfiar meu dedo médio na sua buceta deixando-a louca para gozar. Foi então, que comecei a roçar a cabeça do meu pau na buceta daquela delicia de vizinha que eu morria de tesão até ela ficar ao ponto de gozar . Percebi que não agüentava-mos mais esperar para gozar e então enfiei meu pau devagarzinho na sua bucetinha e enfiando o dedo médio naquele cuzinho apertadinho e delicioso, gemendo como se estivesse dando cria a um filhote de Jumento.

- Vai mete com força vai!

- Quer mais forte sua vadia? Quer?

- Quero... Mete mais mete!

Comecei a meter com tanta força até ela gozar e melar todo o meu pau com seu gozo.

- Oh Vou gozar! Oh vou gozar! Que delicia de pau grosso.

- Goza vai sua vadia, goza... Vai! Vou gozar nessa bucetinha deliciosa!

- Oh Oh Oh !!! Gozzzzzzeeeeeiiiiii.

- Goza mais goza... Vai goza!

Continuei metendo com força até não sobrar mais nada dentro daquela vadia gostosa. Então, Marcicleide veio chupar meu pau novamente.

- Quero que você goze na minha boca e deixe-a cheio de “Porra quente.”.

- Chupa vai sua vadia gostosa! Chupa.

Começou a me chupar novamente engolindo todo o meu pau! Era a melhor sensação que eu já havia passado! Inacreditável. Não agüentei segurar e gozei com meu pau na garganta dela!E para minha surpresa ela começou a engolir tudo, sem cerimônia.

Uma vadia maravilhosa, com cara de ingênua e virgem, mas de virgem não tinha nada! Uma delicia extraordinária. A melhor gozada que já dei em toda minha vida.

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive J.Babu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkk valeu Tatoo !!!! tentei inventar um nome bem Baiano rsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

legal seu conto..continue assim...mas muddando de assunto..fala sério q nome é esse MARCICLEIDE..kkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Escrevi este texto inspirado no meu amigo Eduardo , que sempre me contou suas aventuras, espero que gostei , pois estou começando no ramo.

0 0