Meninos Malvados - 3ª Temporada - 3x02 - Outro Dia

Categoria: Homossexual
Contém 1076 palavras
Data: 18/01/2011 15:50:47

3x02 – Outro dia

[Músicas: * Cenas iniciais: How to Dream – Sam Phillips * Cenas finais: Versos Mudo – Marjorie Estiano ]

Maurício, o diretor da empresa aonde Igor trabalhava a quase um ano em Floripa, sempre teve um olhar especial para o menino triste e doce, no corpo de homem. Casado há quase três anos com Ellen, Maurício com seus 27 anos de vida, sempre se aceitou como bissexual e sua esposa até sabia dessa tua opção sexual, mas não se importava com o que ele fizesse Ellen só se importava em ter ao seu lado o Deus Grego que todos desejavam.

O pedido de férias de Igor surpreendeu um pouco Maurício, agora que o menino estava finalmente se tornando mais aberto ao contato, e possivelmente talvez começasse a notar o homem que tinha a sua disposição, ele se afastaria.

- Sr. Maurício, é algo que preciso resolver na minha cidade e ainda aproveitar para ir à formatura de algumas amigas. – Igor estava sentado na sala do diretor, um homem pouco acessível a qualquer pessoa, mas por Igor trabalhar no Departamento Pessoal, ele acreditava que por esse motivo o seu acesso era tão livre.

- Mais uma vez, só Maurício, por favor, Igor. – O homem sorriu e se ajeitou na cadeira de modo que seu corpo ficasse mais reto e seus músculos e ar de masculinidade exalassem pela camisa social que muito apertava ao corpo, definindo-o. – Eu entendo, você mesmo é do Departamento Pessoal, se estiver tudo certo, eu assino suas férias essa semana, é só agilizar os papéis, correto?

- Tudo bem então Maurício. Vou adiantar minha vida! – Igor se levantou da cadeira, tudo pelo que tinha passado nesses três anos, o tinha deixado com um corpo mais magro, não que tivesse deixado de ter carnes, mas não era mais considerado gordinho, estava num nível mais normal com corpo bem gostoso.

Igor nem se percebia assim, junto com a depressão, desenrolou um complexo de imagem corpora, sempre que se olhava ao espelho, sentia-se gordo, mas não era o que Maurício pensava, tanto que antes de o Menino sair da sala, ele resolveu arriscar.

- Igor, que tal sairmos sexta para comemorar suas férias, eu vejo que você é um rapaz muito na sua, quase não fala, tem poucos amigos aqui... – Maurício percebeu que falava um pouco demais, por que Igor estava ficando vermelho e parou de encará-lo olho no olho e passou a olhar para o chão. – Desculpe, esqueça isso que falei, mas o convite está de pé, podemos sair para beber um vinho. Se você quiser é claro.

- Eu não bebo, Sr... – Igor olhou rapidamente nos olhos do diretor quando percebeu que mais uma vez chamaria de senhor, um homem que era cinco anos mais velhos que ele. – Desculpe Maurício, eu não bebo. Digamos que fiquei careta, nem refrigerante eu bebo mais, só água e suco. – Igor estava sorrindo com a muito tempo não sorria, o papo era leve, estava sentindo-se um pouco melhor, por ter a três dias atrás tomado a decisão de enfrentar o que fugirá a três ano atrás. Ainda não cogitava o que faria quanto a Matheus, ele nem sabia o que seria da sua vida agora, mas ele não cogitava nada em relação a Matheus, afinal os fatos corridos ainda o magoavam muito. E sabia que apesar de ainda sentir que um sentimento existia em si por aquele homem que não via a três anos, por ele do qual fugia, Matheus fazia parte do seu passado.

Perdido em instante de pensamentos, Igor se percebeu em poucos segundos depois do grande fluxo de idéias pelo qual passará, Maurício o chamando a realidade:

- Igor... Você está se sentido bem?

- Sim... Só viajei aqui agora... Mas vamos sair sim, vou falar com os colegas do Recurso Humanos e também com alguns colegas do meu departamento e dos outros departamentos. – Igor estava com uma fala agitada, meio confuso, mas o perfume de Maurício sempre o fazia entrar nesses momentos de devaneios, era o mesmo perfume que ele usava o mesmo perfume do Matheus.

- Não se preocupe, eu avisarei a todos viu! Bom, então amanhã eu lhe aviso onde vamos comemorar suas férias, tudo bem? – Maurício se levantará a cadeira, em seus quase 2 metros de altura, corpo escultural, 27 anos, moreno bem bronzeado de praia, afinal apesar de um empresário de sucesso, era um surfista e skatista nas horas de lazer.

- Tudo bem então. – Formalmente, Maurício apertou a mão de Igor, forte, como no dia em que fizera a entrevista, antes desse sair.

Igor vivia num mundo diferente, uma realidade alternativa, percebia que tudo seria diferente se tivesse ficado, mas as pessoas jamais entenderiam se tentasse explicar seu ponto de vista, ele precisava respirar tanta coisa lhe tinha acontecido. Mas a idéia de retornar, de viver algo o qual ele sinceramente não esperar que pudesse viver, era surpreendente até para ele mesmo

Enquanto caminhava de volta ao seu setor, sua imaginação fértil, imaginava, ilusionava, seria seu retorno. Talvez Matheus nem olhasse em sua cara, ou talvez olhasse e fingisse que ele era um desconhecido. Como lhe dar com tudo isso sem sofrer. Antes de conhecer Matheus, Igor seria um menino Malvado, mas tinha perdido o jeito de ser indiferente, tudo o atingia tão forte agora, era tudo tão emocional agora, com sentido, com sentimentos, que Igor se conhecerá sua parte frágil, o seu tocante mais humano, no qual endurecerá quando era um menino mimado, que tinha seus pais como porto seguro e confiança de que tudo seria como o pequeno Rei desejasse que fosse!

Igor tinha entendido que viver era mais do que controlar, mas agora já tinha perdido a sua vida, era outra pessoa, e talvez se não tivesse abandonado tudo, se não tivesse se permitido viver tudo que viverá até agora, não seria que ele é hoje, talvez tudo continuasse da mesma forma, um Igor que só via aquilo que o agradava. O mundo era muito diferente de seu mundo encantado, outro dia, outro tempo, e outras coisas, Igor era uma pessoa muito diferente do Menino Malvado que fora há quatro anos. Igor sabia que talvez tivesse de ser assim, um Menino Malvado quando reencontrasse Matheus, mas tudo era apenas possibilidade, a vida é uma grande possibilidade, a todo segundo, até quando não escolhemos escolher, estamos escolhendo. Outro dia... Nada como um dia após o outro, pra se conhecer de verdade... Outro diaQUER CONHECER OS MENINOS MALVADOS?

LER A DUAS PRIMEIRA TEMPORADAS COMPLETAS?

ACESSE: http://meninosmalvadosconto.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MeninoMalvados a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários