Zuando em copa

Um conto erótico de Mlk
Categoria: Heterossexual
Contém 978 palavras
Data: 18/01/2011 12:58:05

Ola pessoal!

Este é o meu segundo conto, espero que gostem.

O que vou relatar aqui são algumas aventuras que compartilhei com meus amigos e maus dois primos.

Sou alto 181 cm, moreno, cabelo meio arrepiado e pouco definido.

Tudo começa no aniversario de uma amiga de longa data, essa menina era a melhor amiga de minha namorada. Chegamos na Constante Ramos por volta de umas 21h ,entramos no condomínio e nos dirigimos a festa,nos cumprimentamos,entreguei o meu presente e fui falar com meus amigos.Bebemos,brincamos,rimos ate que chagaram suas primas.Eu estava de costas,quando só sinto uma mao macia me tampando os olhos no inicio me assustei,pois minha namorada poderia estar vendo ,mas me aliviei ao adivinhar que era ela apenas brincando comigo dizendo:

-Achou que era alguma das primas dela?

Eu respondi olhando nos olhos dela:

-Pensei sim, mas pode relaxar, já tenho você.

Ela me olhou com uma cara de raiva, ela já é branca, nervosa então fica vermelha. E disse no meu ouvido:

-Já que é assim, você pensa em outras meninas, então isso tudo acaba aqui!

Não sei se essa frase foi o gatilho dos acontecimentos, mas concerteza mexeu comigo. Depois dela ter saído da festa ,me vi livre para ficar com quem eu quisesse e mirei justamente a prima mais velha que tem seus 19 anos,linda pele morena,cabelos longos,pretos,olhos amendoados,e uma bunda bem avantajada,enfim o tipo de garota que eu amo embora minha ex fosse extremamente branca.

Pedi para a Kaah (Aniversariante), me apresentar para a Gabi. Quando fui cumprimentá-la dei um beijo do lado esquerdo e na hora do direito beijei bem no canto da boca.Nesse momento ela olhou em meus olhos e sorriu pra mim dizendo que tinha ouvido falar de mim pela aniversariante.Começamos a conversar sobre a kaah ,expliquei porque a Fabi(a minha ex)tinha ido embora tão cedo,falou um pouco dela,as coisas que fazia e ficamos nisso até a hora do parabéns.Nos aproximamos da mesa e ela que é menos que eu ficou na minha frente.Naquela hora olhei direto para sua bunda e quando começamos a cantar o parabéns começamos a pular e aquele movimento todo no meu pau ficar duro na mesma hora e para disfarçar comecei a pular também .

No fim da festa,quando já passava das 3h da manha ,Gabi pediu para dormir na casa da Kaah, pois estava tarde para ir sozinha, eu já iria dormir la, pois Kaah ,como já disse ,era minha amiga desde muito tempo, então não seria problema pra eu dormir la. Kaah disse que podia sim mais teria que dividir o quarto comigo ,pois não havia mais espaço na casa,Gabi pensou e respondeu que sim ,que não haveria problema algum.Não preciso dizer o quanto eu fiquei feliz ao saber disso,seria uma chance única de pegar de jeito aquela morena.

Arrumamo-nos, tirei a camisa, fiquei só de bermuda sem cueca e me deitei na cama de solteiro.Quando estava quase dormindo ouço Gabi entrar e botar o colchão dela no chão,aquela hora meu sono foi embora e minha excitação começou a aumentar.Durante uns 15 minutos Gabi ficou se mexendo e remexendo no colchão ,já que sabia que ela estava acordada,resolvi arriscar algo virei para o outro lado e falei :

-Ta confortável ai em baixo?

Ela que se assustou quando me viu acordado respondeu:

-Desculpa,não sabia que você ainda estava acordado.Não consigo dormir nesse colchão é muito ruim.

Olhei ali a minha chance,então perguntei :

-Quer dormir comigo aqui?

Ela me olhou com uma cara de desconfiada,mas nao pensou muito e disse :

-Chega pra lá

Fiquei de barriga pra cima e ela ficou do meu lado virando a cara pra fora da cama. Comecei a tentar relaxar mas não consegui ,ela por sua vez virou pra mim,botou uma de suas mãos no meu peito. E se aconchegou dizendo que era melhor assim. Na hora meu pau subiu. Sem querer deixei escapar pela coberta que fez certo volume,ela percebeu,escutei ela rir e perguntar se tudo isso era pra ela,fiquei roxo de vergonha mas respondi que sim,mas que não ia s repetir.Ela se posicionou em cima de mim e me beijou,dizendo que tinha adorado e que não era pra ficar com vergonha.Nessa hora eu já tinha perdido a cabeça,peguei na sua bunda a ergui e fiquei por cima dela,a cama era pequena,mas tinha certo espaço.Tirei a sua blusa e saltaram aqueles peitinhos duros na minha frente,caí de boca neles chupei,lambi mordisquei,quando vi que ela já estava extremamente excitada ,beijei sua barriga e desci mais um pouco.Quando senti o calor daquela buceta ,não pensei duas vezes,caí de boca outra vez,chupei até sentir ela gozar na minha boca, quando ergui a cabeça olhei em seus olhos e ela apenas fez um sinal de positivo com a cabeça.Me posicionei e encaixei meu pau naquela boceta apertada e quente ,comecei devagar com estocadas leves,acelerei o ritmo mas não tanto quanto eu queria pois poderia fazer barulho e acordar os outros .Fiquei uns 10 mins nesse ritmo até que sentir que ia gozar,tirei meu pau de sua buceta e gozei em sua barriga .

Caí pra trás, ela recuperando as forças disse que tinha sido a sua melhor transa e que tinha gostado bastante. Dormimos juntos em conchinha até amanhecer,como eu tinha umas coisas pra resolver saí logo de manha e não voltei para lá.No dia seguinte vem a Kaah me dizendo que a sua prima estava com saudades e que queria sair comigo esses dias e me perguntou o que eu fiz com ela ,para me chamar pra sair.Bom isso daria inicio a uma outra historia =)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Praieiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários