Porto Seguro

Um conto erótico de Flor d Lótus
Categoria: Heterossexual
Contém 2574 palavras
Data: 18/01/2011 10:01:50
Assuntos: Heterossexual

Eu não estava muito bem esses últimos dias, me sentia sozinha, mesmo acompanhada, deprimida, solitária, cheia de inseguranças e medos.

Esses sentimentos fizeram com que eu me afastasse do meu namorado, fazendo com que até nossos beijos ficassem mornos até quase esfriando.

Nunca vou me esquecer dessa fase da minha vida, pois foi nela que eu tive certeza absoluta, e pro resto da minha vida, que ele era e seria sempre meu porto seguro!

Num certo dia daquela semana, eu havia ido dormir emburrada, morrendo de dor de cabeça, completamente de mal com a vida, nem boa noite havia dado a ele que tinha ficado na sala vendo filme. Eu podia perceber em seu olhar que ele não sabia o que estava acontecendo. Assim que deitei peguei no sono. Não sei quanto tempo depois, senti ele entrando no quarto, parando na porta, ficando a me observar. Abri os olhos devagar, e pude ter a certeza que ele estava ali.

__ Não vai se deitar? – perguntei a ele.

Ele não respondeu nada, me virei, me cobri e voltei a tentar dormir. Ele deu passos e pude perceber que era de encontro a cama, pensei comigo numa resposta super grossa, caso ele viesse querendo graça.

Mas me enganei, ele se ajoelhou ao lado da cama, ficando de frente pra mim, não abro os olhos, fingi dormir, embora tivesse a certeza que ele soubesse que era fingimento.

Com cuidado, e com um toque super leve, que só ele tinha, ele acariciou meu tosto com as costas das mãos, como era gostoso o toque dele, naquele exato momento, senti como se todo o peso que eu estava carregando durante dias, saíssem de mim, ele tinha esse dom, de com apenas um toque, me livrar de todos os problemas.

Ele me tocava o rosto, escorregava suas mãos pelo meu braço, fazia cafuné em minha cabeça.

__ Eu amo vc sabia? – perguntei.

__ Eu tbm amo vc querida! Agora volte a dormir, vc esta exausta! Mas olha, tudo vai melhorar ok?!

__ Eu sei que vai!!!

Ele me beijou carinhosamente, foi para o banheiro, ouvi o barulho do chuveiro, e adormeci envolta de lagrimas que escorriam pela minha face.

Era sábado, e ele ia trabalhar, ao menos era o que ele deveria ter feito. Ao acordar notei que o quarto estava mais claro que o normal, as janelas abertas e as cortinas esvoaçantes pelo quarto, devido ao ar fresco vindo do jardim da casa, uma brisa fresca devido ao tempo de calor do verão. Era uma manhã gostosa. Quando olhei no relógio levei um susto, era quase 11 da manhã, foi ai que notei que ele não havia colocado o relógio pra despertar. Escutei um barulho vindo da cozinha, baixo, pois a porta do quarto estava fechada, mais uma coisa anormal.

Fui ao banheiro, lavei meu rosto, escovei meus cabelos e coloquei meu hobby, ao abrir a porta do quarto uma surpresa, um lindo buquê de rosas vermelhas e rosas na porta do quarto, com um bilhete. Nele estava escrito: “posso não acabar com seus problemas, mas posso te dar um dia em que não terá tempo de pensar neles. Amo vc meu amor!”

O corredor estava com um tapete de pétalas de rosas, eu não sabia se chorava, se ria, se tremia, se saia correndo, rsrs, enfim, decidi ir andando, com calma, sentindo o leve toque das pétalas sob meus pés! Quando cheguei na sala, dei de cara com uma mesa linda, toda preparada, com velas, flores, bolos, pães, frios, frutas, sucos, café, leite, chás, enfim, um café delicioso, que me encheu a boca d’água na hora.

Me aproximei da mesa, e me apoderei de uma uva, que delicia, docinha, parecia mel.

__ Esta com fome bela adormecida?

Levei um susto, e não pude conter um sorriso.

__ Vc fica muito mais bonita com esse sorriso, do que com a cara fechada e emburrada sabia?

__ Ele é seu meu amor, o que deu em vc?

__ Me deu vontade de fazer vc feliz. Me deu saudade de ver vc sorrir. Me deu vontade de te agradar e de fazer vc se sentir uma rainha! – disse ele enquanto se aproximava.

Cuidadosamente ele puxou uma cadeira, para que eu pudesse sentar. Ele sabia que eu só acordava por completo depois de tomar um café preto, e ele me serviu acompanhado de torradas com queijo branco, quase cremoso, do jeito que eu gostava.

Antes de colocar qualquer coisa na boca, me levante, e o abracei, abracei forte, pra poder ter certeza que ele estava ali, do meu lado.

__ Obrigada meu amor, não esperava isso – disse eu chorando.

__ Não agradeça meu amor, sei que não esperava, por isso se chama surpresa, rsrs!

Acariciei seu rosto com minha mão, e toquei de leve seus lábios com os meus, foi naquele que beijo que eu tive a certeza de que ele era e seria sempre meu porto seguro, e que com ele, ao lado dele, eu seria feliz sempre.

Tomamos um café, conversamos, falei tudo o que estava acontecendo pra eu ficar daquele jeito. Ele não só me escutou mas me aconselhou, me deu dicas sobre certas coisas, rimos, nos alteramos, trocamos olhares de carinho, afeto, amor, foi um café da manhã maravilhoso, as horas passaram que quando vimos a mesa estava quase vazia, rsrsrs.

__ Vou tirar a mesa meu amor, tome um banho que vamos dar uma volta – ele disse.

__ Volta? Pra onde vamos?

__ Não sei, no caminho a gente decide.

__ Tudo bem, vc que manda, rsrs.

Fui tomar um banho, e nesse banho parece que minha alma se lavou por completo. Sai do banho até mais leve.

Vesti um vestido de tecido, leve, florido, uma sandália rasteirinha, prendi meus cabelos num rabo de cavalo, deixando alguns “pega rapazes” na frente, rsrsrsrs.

Ele havia vestido uma bermuda, uma camiseta e um tênis, normal, tive a impressão de saber onde íamos, e não deu outra, fomos para o Parque do Ibirapuera!

Antes de sair, claro, pegamos nossa linda Labradora, a Tuty, ela amava aquele parque, e como ela era um tanto quanto estabanada, resolvi voltar e trocar de roupa. Vesti uma calça leg, com uma blusa regada, e um tênis, assim me senti mais confortável.

Passamos uma tarde maravilhosa no parte, fizemos pik-nik, rimos, corremos, andamos, foi uma tarde maravilhosa de sábado, tudo estava ótimo, até eu torcer meu pé, rs!

Fomos andando devagar até o carro, e voltamos para a casa, do nada comecei a rir, ele ficou confuso, e Tuty animada, só queria lamber meu rosto, quando eu falei que estava rindo da situação, ele se lembrou tbm e começou a rir tbm, lembrando da Tuty se enrolando com a coleira em minhas pernas, correndo atrás de uma pomba, e me fazendo cair e torcer o pé, foi hilário.

Quando chegamos em casa, soltei Tuty no quintal, rapidamente ela se deitou na sombra de sua árvore predileta e dormiu, eu fique ali, sentada na varanda vendo-a, quando ele sentou do meu lado e me acompanhou nessa árdua tarefa.

__ Adorei o dia meu querido, obrigada por cada minuto.

__ Não precisa me agradecer. O dia foi especial pois vc é especial e merece tudo.

__ Vc fez exatamente o que disse no bilhete, me fez esquecer dos problemas por um dia, e graças a esse dia eu encontrei solução para muitos deles.

__ Que bom minha linda, minha loirinha linda, fico extremamente feliz por isso – ele pegou minha mãe e beijou o dedo em que se encontrava nossa aliança de casamento, estávamos casados a apenas 2 anos, mas era como se estivéssemos juntos por toda uma vida, e foi assim sempre, desde daquele dia, em dezembro, depois do natal, que nos conhecemos.

Ele acariciou meu rosto, e me beijou, levemente, delicado, como só ele podia fazer.

Um calor súbito começou a crescer em mim, e não sei o pq interrompi aquele beijo, naquele momento.

__ Vou tomar um banho meu amor, estou suada, e meu pé esta latejando um pouco.

__ Vai sim querida, vem que eu te ajudo.

No banho pude perceber que havia sido uma torção leve, que nem inchado ele estava, mas ele não sabia, e resolvi me aproveitar da situação.

__ Amor vc ta ai??

__ To sim, precisa de algo?

__ Vem aqui, preciso de sua ajuda.

Ele entrou no banheiro, me viu sentada no vaso, nua, seca, e perguntou se tinha algo errado.

__ Não, só queria que vc me ajudasse a tomar banho, meu pé ta doendo muito.

__ Claro querida, e assim que terminar te levo no médico ok?

__ Tudo bem.

Ele me pegou com cuidado, e me levou pra dentro do Box, a água estava uma delicia, eu já havia ligado a ducha.

__ Vc não vai se despir?

__ É pra eu fazer isso?

__ A menos que vc queira ficar ensopado, acho que seria uma boa idéia, rsrsrs.

__ Então ta!

Enquanto ele se despia, eu me amparava na parede, assim que ele entrou no Box, eu o fechei e apoiei meu pé no chão.

__ Mas seu pé não esta doendo?

__ Estava até vc chegar, rsrsrsrsrs.

__ Engraçadinha vc heim mocinha!

__ Apenas apaixonada e morrendo de saudade dos banhos com vc.

__ Que bom meu amor!

Ele me colocou com todo o cuidado debaixo da ducha, a sensação da água escorrendo pelo meu corpo, misturado com o toque das suas mãos me ensaboando, massageando cada pedacinho do meu corpo, me causava sensações maravilhosas, que me faziam estremecer por inteira.

Eu estava de costas para ele, me apoiando na parede, ele percorria minhas costas com a ponta de seus dedos, me dando leves arranhadas, arrancando suspiros da minha boca, suspiros que eu não sentia sair.

Me virei pra ele o beijei, com carinho, pra sentir o sabor delicioso dele, comecei a massagear seu corpo, começando pelos ombros e pescoços, desci massageando suas costas, dando leves arranhadas, tirando arrepios dele, voltando minhas mãos para seu peito, massageando-os delicadamente, ele não gostava muito, tinha cócegas, mas tbm massageei sua barriga.

Me ajoelhei na sua frente para massagear suas pernas, aquelas coxas grosas, firmes, adorava-as, me controlei para não mordê-las, mas isso logo passou e o que tomou minha mente foi outra vontade, ao vê-lo ali, na frente, bem pertinho de mim, duro, grosso, pedindo pra entrar em minha boca, o que eu não neguei.

O envolvi com meus lábios, ele como não esperava, soltou um gemido alto, gostoso, que me deixou excitada com a situação. Movia minha língua em volta de seu membro, colocava ele todo dentro da minha boca, tirava, lambia só a cabeça, passava a língua por toda a extensão, chegando até suas bolas, onde dava leves lambidas.

Ele me segurou pelos cabelos, com força e ao mesmo tempo delicado, ele ditava o ritmo agora, e fazia o vai e vem dentro da minha boca, enquanto eu apertava suas coxas, aquilo estava me deixando hiper excitada. O ritmo foi ficando cada fez mais rápido, mais forte, senti sua respiração ofegante, quando senti seu leite jorrar dentro da minha boca, fazia tempo que eu não sabia o que era isso. Fazia tempo que eu não sabia qual era o sabor do meu marido.

__ Vc sabia que sua boca é maravilhosa?

__ E vc sabia que seu gosto é mto gostoso?

__Estava morrendo de saudade de vc, dos seus toques, caricias.

__ Me desculpa por tanto tempo ausente meu amor!

__ Vamos terminar de tomar nosso banho?

__ Rssrs, sim!

Saímos do Box e fomos nos enxugar, quando eu peguei a toalha, ele a tirou da minha mão e disse que ia me secar como um gato.

Com sua boca e com sua língua, ele ia secando cada pedacinho de mim, meu pescoço, meus ombros, minhas costas, me virou de frente e começou a secar meu colo, até chegar em meus seios. Humm, que delicia, eu soltava gemidos a cada toque da língua dele com o bico dos meus seios, duros de tesão. Me virou de costas, fazendo o mesmo ritual nas minhas costas, descendo até minha bunda, onde ele abriu e passou a ponta da língua no meu buraquinho, meu corpo se arrepiou por completo e me deixou ainda mais molhada. Ele percebendo isso, me virou de frente pra ele, encaixou sua cabeça entre minhas pernas, e começou a me lamber de forma alucinante e ao mesmo tempo suave. Meu mel escorria em sua boca, eu ouvia ele gemendo baixinho, apertando-me nas ancas, e eu rebolava em seu rosto.

Sente no vaso, apoiei minhas pernas em seus ombros e ele ficou mais a vontade, enquanto me chupava, penetrava seu dedo na minha gruta encharcada fazendo movimentos circulares, ele sabia que isso me deixava louca, e entres gritos, gemidos eu explodi num gozo intenso, eu estava exausta, assim como ele, ele me pegou em seus braços e me levou para o quarto, onde me deixou na cama.

Ele começou a beijar meus dedos do pé, foi subindo, beijando minhas pernas, o interior das minhas coxas, dando beijos leve na minha bucetinha, passando de leve o dedo, subiu beijando minha barriga, meus seios, meu pescoço, minha boca.

Ele me beijava gostosamente, com ardor, paixão, fogo, foi se encaixando em mim, e quando nos demos conta já estávamos num vai e vem alucinante.

Ele ficava de joelhos, minhas pernas esticadas para cima, na altura de seu ombro, sentia ele metendo fundo, e isso me deixa louca, o olhar dele, olhar cheio de êxtase, de tesão, me deixavam mais louca ainda, me desvencilhei dele e fiquei de quatro.

__ Vai meu amor, me come assim, sei que vc gosta.

__ Humm delicia, sei que vc gosta disso, vem aqui vem.

Ele metia gostoso, puxava meus cabelos as vezes, me segurava pelas ancas me puxando para si, sentia ele fundo, cada vez mais fundo.

__ Isso delicia, assim mesmo, faz aquilo que eu adoro faz.

__ Vc quer tapa quer sua safada?

__ Isso... hummm... quero!!!

Ele me dava palmadas, fazendo eu delirar, que delicia, estava bom demais, a cada tava, a cada puxão de cabelo eu sentia meu gozo chegar novamente.

__ Ta gostoso meu cachorrão??

__ Ta sim delicia, ta ótimo minha putinha.

__ Então vem, goza comigo vem!

__ Vc quer é??

__ Quero!! Quero seu leite dentro de mim!!

__ Então toma delicia!!

Ele gozou dentro de mim, e eu logo em seguida, caímos exaustos na cama.

Fiquei aninhada em seu peito, enquanto ele acariciava meus cabelos, levantamos, tomamos um banho bem gostoso juntos, regado de beijos e carinhos, nos vestimos e fomos até a cozinha.

Preparamos um lanche, e sentamos para comer e conversar.

__ Há muito tempo não temos isso né?

__ Sim minha querida, mas o que me importa é que eu consegui fazer vc esquecer seus problemas.

__ E o que me importa é saber que tenho vc ao meu lado para fazer eu esquecer dos meus problemas.

__ Vc me terá sempre meu amor, sempre mesmo.

__ Eu já duvidava disso, mas hj vc me provou que vc é e sempre sera meu porto seguro.

__ E eu sei que vc sempre sera o meu!

Nos beijamos, nos amamos ali mesmo na cozinha, nos recompomos e fomos terminar nossa noite de sábado em lugares maravilhosos, pois a surpresa do dia que ele havia me preparado se estendia pela noite inteira!!!

Flor de Lótus!!

Espero que tenham gostado!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flor d Lótus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mto bom seu conto. add no msn: kadu_17@hotmail.com

0 0