Me entregando para o priminho...

Um conto erótico de Mary Alice
Categoria: Heterossexual
Contém 692 palavras
Data: 18/01/2011 09:25:48

Oi, meu nome é Mary Alice, sou bem pequena 1;57 de altura tenho olhos e cabelo castanho magra enfim sou bonitinha. A historia que vou narrar agora aconteceu quando eu tinha 19 anos, eu era virgem e gostava de provocar ao maximo todos os caras com quem ficava eram garotos e costumavam me respeitar quando dizia nao, no entanto certa vez nas ferias de julho dede meus primos veio ficar alguns dias conosco. Eu estava ansiosa para ve-lo e quando chegou me espantei com sua beleza um belo moreno musculoso e de olhos verdes, ele tinha 25 anos mas eu nao o via desde que tinha 16 e ele realmente nao era bonito naquela epoca. Senti um arrepio quando ele me abraçou com aquele belo sorriso nos labios, nós saimos bastante nos primeiros dias, mas logo ele se cansou e preferia ficar em casa vendo filme. Eu o desejava cada dia mais e sabia que nao poderia te-lo, ou pelo menos achava que nao. Ate que certa noite la pelo 8º dia meus pais tiveram que ir para a capital a negocios, estavamos vendo filme de terror e como boa medrosa que sou logo estava abraçada a ele, que acariciava prestativo meu braço.

-Isso é de medo?, perguntou ele apontando meu braço arrepiada.

-Ahm, talvez., respondi meio sem graça sabendo que na verdade era o cheiro e as caricias dele que provocaram aquele arrepio. Eu mal havia acabado de falar e ele ja estava me beijando, seu beijo era lento, quente e molhado. Nao demorou muito para que as coisas esquentacem muito e seu beijo tornou-se urgente e suas caricias mais ousadas, nao consegui dizer nao enquanto e tocava meus seios e beijava meu pescoço, arrancou minha blusa e tirou meu sutiã e começou a sugar e beijar meus seios, eu gemia baixo cheia de tesao, quando percebi suas maos habeis estavam por baixo de minha saia me acariciando por cima da calcinha. Tirei sua camiso cheia de cobiça e beijei-lhe o abdomem malhado, em pouco tempo estavamos nus e nos masturbando, seu pau enorme esta duro e pulsava e minha xaninha molhada como nunca havia ficado, ele me sentou no sofa e abrindo minhas pernas começou a me sugar, a sensaçao maravilhosa me dominou por completo era algo que eu nunca havia experimentado entao na terceira lambida estava gemendo e me contorcendo feito louca, gozei em sua boca pedindo mais.

-Vc quer mais quer?, perguntou ele.

-Aham. , respondi ofegante.

Ele levantou se preparou para me penetrar, eu jamais havia chegado tao longe com nenhum cara, mas nao queria que meu primo parasse, ele colocou a rola na minha portinha e fez força, mas nao entrou, tentou de novo, mas nada.

-Vc é virgem?, perguntou.

-Sou.

Ele gemeu e sem dizer nada forçou de novo, dessa vez a cabecinha entrou, reprimi um grito de dor e tentei relaxar, com mais tres empurradas ele estava dentro de mim, a dor aguda incomodava muito e eu pedi para ele parar, ele me beijou e nao parou, seu movimentos foram lentos ate que comecei a relaxar e ele ascelerou um pouco, a coisa toda foi ficando gostosa demais e ele foi fazendo cada mais forte ele gemia e dizia que eu era gostosa e apertada e isso me enchia de tesao, depois de um tempo, nao sei quanto, ele me colocou de lado e continuou metendo bem gostoso, eu gemia alto e ele tambem e enquanto me penetrava bulinava meu clitoris e me chamada de gostosa. Cheguei ao gozo aos gritos e ele me colocou de quatro assim que gozei, ele metia com tesao e me pedia pra rebolar pra ele, eu o fiz e ele ficou doido com uma estocada forte gozou dentro de mim, a sensaçao do jato quente e forte explodindo é incrivel. Dormimos abraçados no sofa. Repetimos a transa todos dias de forma mais eloquente e apaixonada. Ele foi embora alguns dias depois, porem nao perdemos mais contato e transamos ainda pela internet ou pelo tefone e ele chega aqui semana que vem, para matarmos a saudade, e espero que venham muitos contos para eu lhes contar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Deborah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mt bom conto, gostei excitante bj

0 0
Foto de perfil genérica

hum vc e safadinha em!!!!!!!

mas vc ñ relatou o que nos homens queremos saber gata,vc sangrou na sua transa???????

mas mudando de asunto, seu conto e muinto legal, fiquei de pau duro! que pena que eu não sou seu primo em!!!!

xau.......

0 0
Foto de perfil genérica

show gata..vc narrou os minimos detalhes..isso ki e conto. msn lutadormma-1@hotmail.com

0 0