Diário da EX-prostituta

Um conto erótico de Cris
Categoria: Heterossexual
Contém 815 palavras
Data: 18/01/2011 06:21:12

Aos 16 anos comecei a me prostituir. Meus cabelos loiros e olhos azuis me fizeram famosa entre os clientes da casa de prostituição que eu frequentava. Aos 19 anos eu liberei meu cu pela primeira vez e descobri minha paixão. Meu nome é Cristianne, atualmente tenho 34 anos e me arrependo do que eu fazia na juventude, porém preciso desabafar.

Aconteceu no auge da minha “carreira” quando eu tinha 23 anos, eu trabalhava num puteiro na minha cidade chamado “Pétalas da Rosa” e eu era bastante conhecida como Cris Vulcão ( o motivo desse apeldido é meio obvío). Eu cobrava 50 reais por hora e poderiam fazer o que quisessem comigo, porém normalmente os homens que iam “me visitar” duravam apenas 15 minutos, ou seja, eu chegava a ganhar 200 reais por hora.

Num dia na metade do ano, acho que em julho é que a minha história começa; Eu tinha acabado de chagar no Pétalas, quando Dona Lis (Dona de lá) me avisa que tinham dois clientes me esperando na suite 6. Troquei rapidamente minha roupa por um baby-doll, eu já estava com a lingerie sexy por baixo, então fui até a suite 6 e abri a porta...

Lá dentro tinham dois homens me sentados na beira da cama usando somente suas cuecas, deixando visíveis seus grandes pênis, o primeiro era negro, 1,80m no máximo, cabelo rastafari até o ombro, peito sarado e barriguinha de chopp, o outro era mulato,devia ter um pouco mais de 1,70m exibindo seus musculos definidos e tatuagens,cabeça raspada.Quando eu entrei os dois olharam para mim , levantaram e me cumprimentaram,eles eram bem educados e descobri que o negro era Charles e o mulato era Rodrigo, pedi para eles se sentarem de novo e comecei um strip na frente deles,tirando bem devagar cada uma das três peças de roupa que eu estava usando.

Charles já estava tirando a cueca mostrando aquele pau enorme enquanto Rodrigo se masturbava por cima da cueca quando eu me abaixei e esperei eles tirarem as cuecas, quando os machos estavam totalmente nús ao meu lado eu comecei a chupar o pau do Rodrigo enquando masturbava o Charles, dava pra notar que o pau dele era um maior que o de Rodrigo e só de pensar em chupá-lo minha buceta já tinha ficado encharcada, tirei o pau da minha boca e comecei a chupar o negão pauzudo.

Quando ele estava quase gozando, tirou o pau da minha boca e apertou a cabecinha para fazer o sangue voltar e o pênis amolecer um pouco, de repente fui jogada na cama e minha buceta começou a ser chupada com força por Rodrigo, enquanto Charles brincou com meus peitos. Quando eu estava bastante molhada, peguei duas camisinhas na gaveta do criado-mudo e dei uma pra cada.Charles colocou o pau ainda sem camisinha na minha boca, colocou não, enfiou tudo até minha garganta numa única estocada,enquanto Rodrigo colocava a camisinha. Na primeira pausa que tive para respirar, senti um pênis entrando na minha vagina, e ouvi Rodrigo falando:

-Porra! Pra uma puta essa buceta é bem apertada

Charles com ainda mais tesão ficou metendo na minha garganta cada vez com mais força, até encher de porra. Enquanto ele se recuperava Rodrigo metia com força na minha buceta, fazendo pela primeira vez em meses eu gemer enquanto transava. Não passaram cinco minutos até ele encher a camisinha com sua porra e ir tomar uma ducha. Charles, já recuperado e com a camisinha naquele grande pau preto deitou na cama e mandou que eu ficasse por cima, comecei a cavalgar naquele pau que parecia me partir ao meio quando Rodrigo saiu do banheiro, pegou outra camisinha e um pote de lubrificante, preparou meu cu e enfiou de uma vez, me fazendo gozar.

Mesmo fazendo sexo várias vezes por dia todos os dias, ali eu era a que mais gemia, por já terem gozado os dois homens demoraram me fudendo nos dois buracos,Charles foi o primeiro a tirar de dentro de mim e sair de baixo de mim, deixando seu pau na minha cara, logo eu que eu coloquei na boca, Rodrigo tirou o pau da minha bunda e se ajeitou do lado do amigo,fiquei lambendo um e outro até que perguntei:

-Quanto medem os seus paus?

Rodrigo disse:

-O meu mede 19 cm

- E o meu mede 22 – completou Charles

Fui chupando aqueles dois até que encheram minha boca de porra. Charles foi tomar seu banho enquanto Rodrigo quis ver eu mecher a porra deles na minha boca,obedeci abrindo e fechando minha boca mostrando aquela porra grudando nos meus lábios.

Depois que Charles se vestiu e Rodrigo tinha se vestido também cada um deixou uma nota de cem no criado-mudo, ganhei 200 reais por uma foda de 20 minutos,admito que o dinheiro era uma parte boas de ter sido uma prostituta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Cris Vulcão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom eu adorei , me fez lenbrar de quando eu trabalhava

0 0
Foto de perfil genérica

sou doido para me relacionar com uma ex prostituta!!!rsrsrsrs bjsss

0 0