câmera de segurança

Um conto erótico de Leleco@27
Categoria: Heterossexual
Contém 1093 palavras
Data: 18/01/2011 03:40:17

Depois de uma transa inesperada com a priminha(conto de, pude olhar com calma o vídeo da festa de minha vó como falei no conto anterior. Lá estava o babaca do meu tio André, sua esposa e o Sergião, um meio-primo nosso. André tinha uma mulher maravilhosa. A coitada da Michele era uma mulher de 30 e poucos que casara novinha. Tinha um corpo fnomenal, pernas roliças, cintura fina e peitos redondinhos de biquinhos escuros (imagem que sem-querer vi a anos atrás em um deslize dela na sauna).

Apesar de linda, André sempre a pos para baixo as vezes a chamava de burra e a humilhava com brincadeiras sem-graças na frente de tdos. Acho que por isso acoitada vivia com longas saias e jogava seus cabelos negros sobre o busto. Mas ela estava sempre rindo (falsamente) de suas piadas e o acompanhava aonde fosse.

Como era uma senhora festa ,a cerveja rolou o dia todo. André, bancando uma de patrão, so tomava wiske. Michele,como sempre, mantinha seu sorriso e discrição. Mas nao passava despercebida. Ela estava de saltos, uma saia até o joelho preta e uma blusa de alças branca. Infelizmente, não pude ver seu peito pois, como sempre , seu cabelo o tampava, mas aquela boca já bastava de admirar.

O tempo estava incerto, ora fazia sol, ora chovia. Mas Andre nunca saia do bar a lado da piscina. Mesmo quando a chuva apertava o casal ficava ali (ela, logicamente, só p o acompanhar contra a vontade) e Sergião, um cara de 43, polaco alto +/- 1,90, de olhos e cabelos claros. Por sorte minha, fui ate o bar,e em um momento em q o chão estava molhado, vi Michele escurregar e cair, fazendo uma longa lasca em sua saia que pagava a lateral d ponta a ponta. Andre caiu no riso, Sergio correu p a ajudar levantar e eu fiquei maravilhado c aquels pernas , durinhas e trabalhadas, muito gostosas. Nitidamente ela ficou envergonhada e com vontade de sumir. Logo tratou de se sentar e segurar o rasgo c a mao.

Saindo dali, o que passo a contar, só vi após a festa através do vídeo da câmera de segurança. A noite caiu ninguém mais agüentava o frio do lado de fora e so os 3 permaneciam. Andre estava bêbado e exibia Michele:

-Veja sergiao, que sorte eu tenho. Peguei essa ai novinha p criar e olha no q a tranformei, não é um tesao de mulher??!!

Sergio permaneceu quieto,sem saber oq responder. Engolia a seco e suava frio.e Andre continuava:

- Diga se não é uma beleza? Só eu sei oq ela faz, e é so minha!! Ahahah beba esse copo ,mulher, e levante p o primo t ver. E deixa de ser bicho-do-mato e arrume esse cabelo..

Enquanto ele falava , sergiao fixava o olhar e Michele levantava. Ela virou um copo de wiske, largou a saia rasgada e jogou o cabelo p trás. Nisto, pudemos ver mais uma vez sua sex perna torneada e , o melhor, ao lançar seu cabelo, ela estufou o busto e com a camisa transparente molhada da garoa, seu fartos seios apontaram rígidos a frente, sem sutiene, com os bicos explodindo e todo o contorno deles a mostra. Ela olhava o corpo de Sergio de cima a baixo e tremia, não sei se de nervoso, raiva ,frio ou... tesão por aquele primo.

Por alguns segundos o silencio imperou. Q mulherão!! Muito gostosa!! Ate que Andre piorou a situaçao e pediu p ela mostrar a tatuagem q ahavia feito p ele. Michele o olhou furiosa e perplexa ao mesmo tempo. Não acreditava naquilo mas também estava farta daquele idiota. Ai, p surpresa Michele lentamente desabotoou a saia e a deixou cair, mostrando que aquelas pernas duras continuavam em uma bunda redondíssima, com um coraçãozinho tatuado no lado esquerdo. Sua bunda ficava mais linda sob aquela calcinha branca. Esta estava úmida e colada desenhando sua vagina.

Enquanto ela respiva velozmente, Andre a puxou pela cintura e falou:

- Pena primo que essa vaquinha é so minha !!

E em meio a gargalhadas deixou os 2 e foi ao banheiro, quase caindo de bêbado. Sergiao então olhou para aquela deusa , que estava imóvel sem reação, se dirigiu a banheiro e o traçou com uma cadeira por fora. Caminhou, pegou Michele pelas mãos, a trouxe p próximo ao banheiro e falou:

-a vida é sua, faça dela o que você quiser.

E ela:

- eu não posso isso não está certo...

Antes q terminasse a frase , Sergião meteu as 2 maos sobre o busto dela e rasgou ferozmente sua camisa. Apenas de calcinha e saltos, sua respiração disparou..Sergiao a puxou pela cintura e dei-lhe um beijo q quase a engoliu. Ela agarrou seus cabelos e retribuiu o beijo o jogando contra a parede. Andre desesperado perguntava, gritando oq estava acontecendo exigindo q o liberasse. Mas assim não o fizeram.

Michele arrebentou os botões da camisa do Sergio e arranhou seu peito de puro músculo e suor. Ele não acreditava como havia tanto fogo naquela recatada mulher.. e ela o desceu arranhando e abrindo suas calças, desceu sua sunga e retirou aquele mastro que nunca devera ter visto igual. O abocanhou e chupou, chupou, chupou ..quase o engolindo. Sergio se segurava quase subindo pelas paredes, parecia alucinado. q mulher era aquela ??? ela chupava ferozmente e batendo aquela punheta falou :

- goza na minha cara, gostoso!! Me ensina oq é ser mulher!!

E sergio não agüentou e a lambuzou toda num puta jorro d pica. Mas o tesao era demais e ele a suspendeu pelos cabelos e a lançou contra a porta de Andre. Rindo ela empinou a bundinha e sergiao foi com tudo. Mais uma vez rasgou sua roupa e enfiou e uma so vez em sua bundinha. Caralho!! Ela gritou tão alto que não sei como ninguém alem dos 3 ouviu.

Em constantes estocadas, a porta do banheiro balançava no ritmo frenético. Ela gemia e pedia mais, mais forte, mais rápido, não para, não não não..e sergiao entao a virou e a pos em seu colo e, em pé,continuou a meter, ate que ela não aguentou e lançou um loooongo gemido de prazer.

Após aquela foda louca, com o corno otario ouvindo tudo. O casal pegou as roupas. Michele pos a camisa dele e se retiraram p dentro de casa onde com certeza iam continuar o prazer. E Andre?? Não sei! A imagem da câmera termina com os dois saindo e cena. Provavelmente ele deva ter dormido La dentro e aprendido uma lição que nunca esquecerá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leleco@27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários