EU, MINHA MULHER E A CUNHADA GOSTOSONA....

Um conto erótico de NegãoTop23
Categoria: Grupal
Contém 1059 palavras
Data: 18/01/2011 00:36:50
Assuntos: Corno, Cunhada, Grupal, mulher

Meu tesão pela minha cunhada só crescia. Já tinha visto a loirona peladinha transando com o marido algumas vezes. Mas claro que minha mulher e seu irmão não iriam gostar muito de me ver comendo ela. No ultimo mês meu cunhado teve que passar 10 dias em outro estado, na filial da empresa onde trabalha. Vi aí uma oportunidade de dar uns amassos na cunhadinha.

Como ela e minha mulher viviam comentando sobre a vontade de freqüentar o clube das mulheres, e assistirem aos shows dos dançarinos, insisti com as duas que eu as levaria, enquanto o cunhado estivesse viajando, pois ele era totalmente contrário a liberar a esposa, enquanto que eu adorava a idéia de que minha esposa fosse ao clube, e se excitasse dançando com outros homens, que ficavam de cueca, mostrando o pau duro para a mulherada. Ela vibrava com a idéia, mas precisava de uma companhia. Quando dei a idéia, as duas enlouqueceram. Combinamos então de buscar a cunhadinha em casa, por voltas das 11 da noite.

As duas se produziram totalmente. Minha esposa estava com uma calça jeans bem colada e uma sandália de salto bem alto, com uma blusa sem sutiã, que deixava os bicos dos seios totalmente aparentes. Minha cunhada apareceu vestida para seduzir. Mini-saia preta, sandália bem alta, e uma blusa super decotada. Brinquei com as duas, dizendo que pareciam duas putas de luxo indo para um programa. Chegando lá, acompanhei-as até a bilheteria e comprei os ingressos, que davam direito a R$ 50,00 de consumação.

Sugeri a elas abusarem do uísque com energético. E lá se foram as duas, exalando tesão à sua volta. Esperei no carro até perto de uma hora da manhã. As duas chegaram no carro, rindo muito, e claramente excitadas, e muito animadas pelos uísques que tinham tomado. Minha mulher sentou no banco dianteiro, e eu fui logo querendo saber tudo que tinha rolado. – “Coisa de louco a coisa lá dentro. Dançamos com todos eles, e os caras são bem saidinhos ... ficam passando a mão, esfregando o pau na gente...” – “E aí, biscatinha, gostou ??” – “Nossa, tenho que vir mais vezes. É muito gostoso.” – “Conseguiram dar umas pegadinhas?” – “Claro, acha que a gente brinca em serviço? Ia deixar passar uma chance dessas?” Eu, aproveitando aquele tesão todo, já beijava aquela boca, passando a mão pelos bicos durinhos. Minha cunhada, visivelmente excitada, então falou – “Bem, vocês vão chegar em casa e transar a noite inteira ... mas eu tenho uma semana sozinha pela frente. Durma com um barulho desses.” No caminho pra casa, perguntei à minha mulher se ela agüentava chegar em casa, ou queria parar num motel. Ela gostou da idéia, mas perguntou: - “E a Andréa ?” “ - Ora, vai junto ... qual o problema ?? Ela espera no carro.”

Ao chegarmos no quarto, minha cunhada tesuda entrou junto para ir ao banheiro, e quando voltou, eu já mamava as tetas da minha mulher, que estava excitada como raras vezes a tinha visto. Andréa parou e ficou olhando a cena. Pedi a ela que sentasse e ficasse ali. Tirei minha roupa, e deixei minha mulher só de calcinha, e ao tocar sua buceta, pude constatar que estava encharcada. Puxei a calcinha pro lado e comecei a chupar a bucetinha, totalmente depilada, com a sensação que estava chupando uma buceta que acabava de ter sido penetrada por outro homem. Saber que aquele tesão todo foi provocado por outro macho me deixava louco, e eu já imaginava estar chupando a buceta lambuzada com a porra de outro. Lambi tudo, e ela já foi se posicionando de quatro, sua posição preferida, pedindo ... “- Mete logo, não aguento mais esperar. Me fode com força.” Bastou alguns minutos metendo naquela vagina quente, e ela gozou, muito, muito, como nunca tinha gozado antes.

Parecia uma puta profissional, totalmente depravada. Tirei o pau da buceta, gozando sobre sua bunda deliciosa. Então ela se deitou na cama, e relaxou. Olhei para a cunhadinha, que assistia a tudo, com uma tremenda cara de safada. Fui em sua direção, ignorando o que minha mulher pudesse achar, e aproveitando que Andréa estava sentada, ofereci meu pau para que ela chupasse. Carinhosamente, ela pegou com as duas mãos, e colocando a cabeça toda pra fora, meteu na boca, lambendo vigorosamente o gostinho da buceta da minha mulher e o pouco de porra que ainda saia. Puxei aqueles peitos deliciosos pra fora, apertando os biquinhos super duros, enquanto ela chupava meu cacete com o todo o tesão. Levei-a para a cama, deixando-a de joelhos na beirada do colchão, e sem nem tirar sua saia, puxei a calcinha, e comecei a lamber sua buceta, igualmente alagada de tesão, aproveitando para passar a língua em seu cuzinho também. Minha mulher agora assistia a tudo.

Aproveitando a cunhadinha de quatro, com a cabeça no travesseiro ao lado da minha esposa, com aquela buceta empinada, encostei o caralho na portinha, e comecei a por bem devagarinho, iniciando um lento vai-vem. Ela, super excitada, forçou a bunda pra trás, metendo tudo pra dentro, e começou a rebolar vigorosamente, gemendo de tesão. Gozamos em alguns minutos. Deitei-me no meio das duas, aproveitando para mamar aqueles seios fartos e à minha disposição. Dormimos um pouco, e em seguida, preparei a banheira, levando as duas, peladinhas, para um relaxamento. Sentei na borda da banheira, e trouxe minha mulher pra chupar meu pau. Ela, ainda excitada, chupava deliciosamente. Puxei a cunhadinha, fazendo-a segurar no cacete, enquanto minha esposa chupava. Logo, as duas dividiam minha pica, realizando um sonho de ter duas bocas ao mesmo tempo me chupando.

Gozei intensamente, e elas dividiram a porra que escorria. Voltamos pra cama, e desta vez, fiz minha mulher guiar meu pau pra dentro da buceta de Andréa. Ela segurou, esfregou um pouco na portinha e no clitóris, e depois conduziu meu pau até o fundo, ficando então observando o pau entrando e saindo, enquanto se masturbava, tudo no mais completo silêncio. O tesão era tanto que ela gozou em instantes, enquanto eu e minha cunhada gozávamos mais uma vez, metendo com toda força. Foi, com certeza, a melhor foda da minha vida.

Moro em Brasília e adoraria conhecer mulheres e casais que queiram ter um sexo gostoso. Tenho 39 anos e 23x14cm de PICA para satisfazer bem gostoso, adoro casadas e mulheres comprometidas "é mais gostoso", interessadas mandem e-mail para: dbrixx@gmail.com

aguardo vcs delícias...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive negaotop23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pode ir conferir? Li seus outros relatos, são 23x8 né... e “sentir” os 23, todinhos, pode? Você também disse de mandar foto... manda para mim? É pra “abrir o apetite”... allesandra.ambra@folha.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

É só vim conferir o material... negão realmente não precisam mentir... é de série rs, rs

0 0